Xbox e Xbox360
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Dont worry Cyrax fasso o review por ti...Tenho que admitir que este foi o primeiro demo ( dentro do periodo TGS-X06 ) que me interessa. Alias o ultimo Smackdown vs Raw fez me pedir uma PSP emprestada para acabar tanto pelo Raw como pelo Smackdown. Assim passado ao demo que apenas permite exibition matches entre o Triple H e o Kane, graficamente o jogo esta bastante melhor com especial atenção para o publico que alem de ter abandonado o visual 2D ate se apresenta bastante detalhado. Nos wrestlers propriamente ditos...bem eles estao muito melhor que na edição aterior, no entanto as animações ainda tem problemas e nao gosto nada do cabelo do Triple H. Jogabilidade utiliza os dois analogicos, e sinceramente nao veja o porque desta pequena mudança. Afinal apontar o segundo analogico para a esquerda para o wrestler fazer grappler qualquer nao me parace muito diferente do que carregar num botao...apenas mais impreciso.
De qualquer maneira embora o demo seja mais o menos este exclusivo da 360 na next gen vai ser um jogo que vou comprar sem duvida.
De qualquer maneira embora o demo seja mais o menos este exclusivo da 360 na next gen vai ser um jogo que vou comprar sem duvida.
- Bu77erCup242
- Expert
Nao tenho tido muito tempo por isso so estou ouvir o HotSpot hoje de qualquer maneira resolvi postar isto porque achei hilariante. Um comentario do Jeff acerca do Halo e do anuncio do espandir do franchise:
" Se os video jogos fossem medicamentos o Halo serie a penicilina"
por isto é que eu gosto do Gamespot, dizem o que toda a gente sabe mas sempre com bastante graça
" Se os video jogos fossem medicamentos o Halo serie a penicilina"

- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Será desta que Molineux cumpre as suas promessas? link

Excelente!The first time you encounter the camp, you might think that any decision you make on how to interact with it is insignificant, but according to Molyneux, the effects of even your seemingly trivial actions will be felt for decades. If you choose to trade with the camp, for example, you might find that it had developed into a small settlement when you're in the area again 10 years later. After another decade, that small settlement might have grown into a village, and ultimately it could become a thriving town or city. If you decided to loot the camp and kill its inhabitants, on the other hand, the land it occupied would be reclaimed by nature, and 10 years later you'd never even know it was there. Molyneux calls this technology "dynamic regions", and it's one of several features in the game that he seems genuinely excited to talk about.

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
É um conceito interessantíssimo, de facto, mas só isso não é nada. Espero que ele saiba o que está a fazer. Acho que simCyrax Escreveu:Será desta que Molineux cumpre as suas promessas? link
Excelente!The first time you encounter the camp, you might think that any decision you make on how to interact with it is insignificant, but according to Molyneux, the effects of even your seemingly trivial actions will be felt for decades. If you choose to trade with the camp, for example, you might find that it had developed into a small settlement when you're in the area again 10 years later. After another decade, that small settlement might have grown into a village, and ultimately it could become a thriving town or city. If you decided to loot the camp and kill its inhabitants, on the other hand, the land it occupied would be reclaimed by nature, and 10 years later you'd never even know it was there. Molyneux calls this technology "dynamic regions", and it's one of several features in the game that he seems genuinely excited to talk about.

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Bu77erCup242
- Expert
Vou deixar umas perguntas para ver se alguem me pode responder. Sera que o pacote mais caro da Live Vision vai chegar a europa ? Eu no amazon.uk so encontro o modelo mais barato. Eu estou com alguma pressa pq a minha subscrição do live deve estar a chegar ao fim, e assim em vez de comprar mais um cartao comprava a camera que tras um ano do live pelo mesmo preço. Sera que um modelo americano da camera funciona com as consolas europeias ? E cartao pre pago de subscrição do live, eu posso dizer com certeza que com a minha conta UK funcionam cartoes pre pagos Espanhois, com os americanos ja nao sei...
Por fim, e esta pergunta talvez ate se enquadrasse melhor noutro topico, alguem sabe como vai ser a ligação a TV na wii ? Estou opensar comprar mas ainda nao sei se tenho espaço para a ligação com a cambada de coisas que tenho...
Por fim, e esta pergunta talvez ate se enquadrasse melhor noutro topico, alguem sabe como vai ser a ligação a TV na wii ? Estou opensar comprar mas ainda nao sei se tenho espaço para a ligação com a cambada de coisas que tenho...
- Bu77erCup242
- Expert
- Cyrax
- Master
É possivel colocar o cabo vga numa HDTV? Acho que não...Bu77erCup242 Escreveu:Alguem me pode dizer com qual cabo consigo melhor imagem numa HD TV, com o cabo de componentes ou com o VGA ? Eu sempre usei o de componentes mas tenho lido que o VGA pode proporcionar melhor imagem.

Ja agora, vais aparecer no live esta noite? Podiamos continuar o PDZ ou então conversa em Ghost Recon/Poker!

- Bu77erCup242
- Expert
Depende. A minha tem uma entrada VGA, e ja vi outras que ate tem mais que uma. Estou a perguntar por causa da eventualidade de comprar uma PS3 um dia. Minha televisao so tem uma entrada para os cabos de componenetes e uma VGA por isso tinha que usar as duas.
Devo aparacer se conseguir controlar o sono ( ja mudei o meu horario ) depois de acabar o Raw.
Devo aparacer se conseguir controlar o sono ( ja mudei o meu horario ) depois de acabar o Raw.
- Cyrax
- Master
Lol, mas de qualquer modo, acho que o cabo VGA é mesmo apenas para os Monitores (e para a tua TV), mas não para melhorar a imagem...Bu77erCup242 Escreveu:Depende. A minha tem uma entrada VGA, e ja vi outras que ate tem mais que uma. Estou a perguntar por causa da eventualidade de comprar uma PS3 um dia. Minha televisao so tem uma entrada para os cabos de componenetes e uma VGA por isso tinha que usar as duas.
Bem, 22:30-23:00 devo aparecer no live...

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Se a HDTV soportar o cabo VGA é sem duvida de melhor qualidade k o "composto".Bu77erCup242 Escreveu:Alguem me pode dizer com qual cabo consigo melhor imagem numa HD TV, com o cabo de componentes ou com o VGA ? Eu sempre usei o de componentes mas tenho lido que o VGA pode proporcionar melhor imagem.
![Old Smile [:)]](./images/smilies/old_smile.gif)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Cyrax
- Master
Ja agora porquê? O sinal que vai para o VGA é significativamente melhor?Newtomic Escreveu:Se a HDTV soportar o cabo VGA é sem duvida de melhor qualidade k o "composto".Bu77erCup242 Escreveu:Alguem me pode dizer com qual cabo consigo melhor imagem numa HD TV, com o cabo de componentes ou com o VGA ? Eu sempre usei o de componentes mas tenho lido que o VGA pode proporcionar melhor imagem.
PS- Ups, prometi estar naquela hora mas sai de casa e só agora voltei, mas ja vou para o live...

- Newtomic
- Master
- Contacto:
Sim! O sinal composto é analogico e sem nenhuma protecção e já leva por defeito as cores, (Red, Green, Blue) misturadas, e por isso tem um decréscimo na qualidade das cores bem significativo. O sinal sem ser composto, mas sim por componentes é tb ele analogico e geralmente sem protecção, a não ser quando é algum dakeles cabos especiais SCART k tem algumas protecções, e esse é só por si muito superior em termos de qualidade de cor. No entanto creio k no campo analógico o sinal VGA é o k tem + qualidade. Depois existem os sinais digitais, como o DVI e esses são regra geral de ainda melhor qualidade k o VGA, no entanto não é muito notória a não ser em ecrãs muito especificos, ou então em resoluções verdadeiramente "assustadoras". E isto em TV's, pois nos monitores raramente se consegue notar diferenças entre um com DVI e outro aparentemente igual, mas com VGA.Cyrax Escreveu:Ja agora porquê? O sinal que vai para o VGA é significativamente melhor?
E espero não ter dito nenhuma bacurada, já k este é um campo onde eu não domino nem nada k se pareça...

- Cyrax
- Master
LoL, pensava que como era HDTV era melhor!Newtomic Escreveu:Sim! O sinal composto é analogico e sem nenhuma protecção e já leva por defeito as cores, (Red, Green, Blue) misturadas, e por isso tem um decréscimo na qualidade das cores bem significativo. O sinal sem ser composto, mas sim por componentes é tb ele analogico e geralmente sem protecção, a não ser quando é algum dakeles cabos especiais SCART k tem algumas protecções, e esse é só por si muito superior em termos de qualidade de cor. No entanto creio k no campo analógico o sinal VGA é o k tem + qualidade. Depois existem os sinais digitais, como o DVI e esses são regra geral de ainda melhor qualidade k o VGA, no entanto não é muito notória a não ser em ecrãs muito especificos, ou então em resoluções verdadeiramente "assustadoras". E isto em TV's, pois nos monitores raramente se consegue notar diferenças entre um com DVI e outro aparentemente igual, mas com VGA.Cyrax Escreveu:Ja agora porquê? O sinal que vai para o VGA é significativamente melhor?
E espero não ter dito nenhuma bacurada, já k este é um campo onde eu não domino nem nada k se pareça...

Novas imagens do Mass Effect... I WANT IT!!!

http://masseffect.bioware.com/gallery/

- Newtomic
- Master
- Contacto:
HDTV é um formato/norma, não é uma interfaçe de ligação.Cyrax Escreveu:LoL, pensava que como era HDTV era melhor!Bem, então confirma-se a compra do cabo para usar a 360 num monitor!
Novas imagens do Mass Effect... I WANT IT!!!![]()
http://masseffect.bioware.com/gallery/