Xbox e Xbox360
Moderadores: Redacção, Moderadores
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Tokyo Game Show 2006 - Marketplace dia 5
Trailers:
Virtua Tennis 3
NBA Live 07
NHL 2K7
Videos:
TGS Showfloor video 2
TGS Showfloor video Day 3*
Gamers' Interview*
Xbox Live The Party #8*
Xbox Live The Party #9*
Xbox Live The Party #10*
(*-> Apenas no Japão)
Omg... TGS é mais enfadonho que sei la o quê, o live com problemas e só metem "lixo" no marketplace, beneficiando apenas os Japoneses...
A ver se com o X06, em Espanha, recebo algum conteudo especial, visto que a minha conta é espanhola!![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)

Imagens de Gears of War e Imagens de Pro Evolution Soccer 6
Trailers:
Virtua Tennis 3
NBA Live 07
NHL 2K7
Videos:
TGS Showfloor video 2
TGS Showfloor video Day 3*
Gamers' Interview*
Xbox Live The Party #8*
Xbox Live The Party #9*
Xbox Live The Party #10*
(*-> Apenas no Japão)
Omg... TGS é mais enfadonho que sei la o quê, o live com problemas e só metem "lixo" no marketplace, beneficiando apenas os Japoneses...
A ver se com o X06, em Espanha, recebo algum conteudo especial, visto que a minha conta é espanhola!
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
Eu não faço apostas, pois o mais provavel é que seja um novo titulo! Um pouco como o Project Sylpheed ... Mas quantos mais rpg's melhor!psoares Escreveu:"New Square Enix RPG to announced next week..."
Aceitam-se apostas

Imagens de Gears of War e Imagens de Pro Evolution Soccer 6

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Cyrax
- Master
Bem, jogador com poucas posses e muitas despesas, pouco tem para jogar, daí que volta à carga das demos! Após esta introdução triste... xDBu77erCup242 Escreveu:Por fim o Fuzion Freenzy nao tao mau como eu pensava, acho que para jogar no live ou com os amigos deve ser bem engraçado.
Concordo com o Cup, o jogo não é assim tão mau como parecia, e é compra segura se estiver a 30-40€, pois pelo live garanto que será um bom jogo para quando ja estamos fartos daquele jogo "serio" e precisamos de desanuviar a cabeça com os amigos... (actualmente é para isso que serve o jogo de poker, falamos mais do que jogamos)!
Na demos só está disponivel 3 desafios, não recordo nomes:
1º- Conduzimos uma especie de empilhadora, só que com uma "pinça" à frente para pegar nos caixotes que vão caindo, ora, o objectivo é levar o maior numero de caixas para o seu cantinho no tempo limite, mesmo que tenhamos de roubar as caixas dos nossos adversarios!
Pontuação: 5/5
2º-Estamos presos numa bola (um pouco como aquele jogo do macaco, só que numa bola colorida, facil de identificar quem somos) e caimos num tabuleiro cheio de quadrados (ou será hexagonos?) e o objectivo é "capturar" o maximo desses quadradinhos no tempo limite, passando por cima deles, especialmente nos que ja estão marcados pelos adversarios, diminuindo o seu numero!

Pontuação: 4/5
3º- Dos 3, este é o que menos gostei, estamos numa pequena arena de gelo armados com um lança chamas, a partir daí é descongelar os montes de gelo que vão aparecendo e capturar as moedas, podendo usar esse mesmo lança-chamas para deitar abaixo o adversario.
Pontuação: 2/5
Link para o download do novo trailer do Splinter Cell Double agent - 11.79 MB (xbox version, i think...

Arrrghhhh... Esperar um mês é tão duro...

Ah, esqueci-me de algo, demo do F.E.A.R. no marketplace! Go Go Go...

- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Isto é que é hypeBu77erCup242 Escreveu:Ja me esqueci do anuncio da Square Enix pq iasto sim sao big new para mim da Bungie:
"Among the topics discussed by Bungie's "Frankie" and "Sketch" are Halo 3, Halo 2 achievements and a mysterious X06 announcement. "

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- Bu77erCup242
- Expert
I wanna know what is it ...now!!!!Morbus Escreveu:Isto é que é hype

Bem quanto a um topico mais triste...experimentei o demo do FEAR ontem. Graficos, bem eu joguei o FEAR o ano passado e nao me recordo bem mas paracem-me melhores na 360, quanto ao resto pufff. Depois admiram-se de eu criticar os ports, não ouve o minimo cuidado em fazer a conversão para o controlo da 360. Jogar aquilo e horrivel, e acreditem que ha por ai muitos FPS que eu nao tenho qualquer dificuldade em jogar com um pad...pena pq ate gosto bastante do jogo ( tenho para PC por isso não ia comprar de qualquer maneira mas era um bom presente para os possuidores de uma 360 )
- Cyrax
- Master
Eheh, não será pelo RE5 que confirma-se a xbox 360 na tua casa!pedropaulo Escreveu:Epá! RE5 exclusivo garantia que uma 360 viesse cá para casa.psoares Escreveu:Fala-se também na possível exclusividade do RE5...
Mas se a exclusividade for a mesma do RE4....

http://www.computerandvideogames.com/ar ... ?id=146558
Nem acreditava nisso, se me disserem que Mercenaries poderá sair na 360, eu acredito, agora RE5 exclusivo na 360, naaaaa...
Lol, a par do Full auto, deve ser a demo com mais queixas... O problema é que o pessoal se esquece que isso é uma demo que usaram para mostrar o jogo na E3, e que os produtores disseram que iam melhorar os graficos e jogabilidade até ao dia de lançamento! De qualquer modo, um a má jogada da monolith ao mandar uma demo assim para o marketplace!Bu77erCup242 Escreveu:I wanna know what is it ...now!!!!Morbus Escreveu:Isto é que é hype![]()
Bem quanto a um topico mais triste...experimentei o demo do FEAR ontem. Graficos, bem eu joguei o FEAR o ano passado e nao me recordo bem mas paracem-me melhores na 360, quanto ao resto pufff. Depois admiram-se de eu criticar os ports, não ouve o minimo cuidado em fazer a conversão para o controlo da 360. Jogar aquilo e horrivel, e acreditem que ha por ai muitos FPS que eu nao tenho qualquer dificuldade em jogar com um pad...pena pq ate gosto bastante do jogo ( tenho para PC por isso não ia comprar de qualquer maneira mas era um bom presente para os possuidores de uma 360 )
Ja agora, mais conteudo para o marketplace:
Daqui a pouco la vou eu ver se é video gameplay do The Darkness, muahahah...Trailers:
Forza 2 Physics & Damage
NBA 2K7
Sonic The Hedgehog
Shrek 3
Just Cause
NHL 2K7
The Darkness
Demos:
Lego Star Wars II

- Cyrax
- Master
Rumor: X06 Announcement Round-Up
"A new Halo 3 trailer is shown. Some multiplayer info revealed. Aiming for 50-64 player online"
Ui, ui, ui... It's a dream...
Quero a confirmação, argh....
Ja agora, Kingdom Hearts: Not Necessarily on PS3
More rpg's!
Mas... é apenas especulação e nem joguei o 1º... 
"A new Halo 3 trailer is shown. Some multiplayer info revealed. Aiming for 50-64 player online"
Ui, ui, ui... It's a dream...

Ja agora, Kingdom Hearts: Not Necessarily on PS3
More rpg's!

- Cyrax
- Master
Cyrax vai para o seu 3 post seguido mas com 1 bom motivo...
DEMO DO SONIC NO LIVE!!!! ROAM-SE DE INVEJA!
Vou ja começar o download, depois... deixo uns... comentariozinhos para vocês.... MUahahahahahahaah!
Va, pronto, podem parar de roerem-se de inveja... Até porque a demo não é tão boa como julgava...
A camara deveria ser mais rapida a rodar e o sonic tem manteiga nos sapatos/sapatilhas/whatever... Torna-se muito complicado jogar assim, especialmente com muitos sitios onde cair para a morte, perdi 3 vidas...
Os graficos estão fabulosos mas as animações das moedas a saltar (quando embarramos num inimigo, por exemplo) estão fracas, mal saltam, e para quem jogou varios sonics, é algo que incomoda, não sei porquê...
Fica pela positiva os graficos e pela negativa a jogabilidade! Mas tal como o FEAR, é uma demo da E3, podem mudar muitas coisas (espero eu...) e também só joguei uma vez, daqui a pouco vou sair... Mais logo volto a tentar, a ver se fico com uma melhor impressão, tal como aconteceu com o Saint's Raw...
E tu cup, que dizes da demo? (sim, vi que também estavas a fazer o download
)
DEMO DO SONIC NO LIVE!!!! ROAM-SE DE INVEJA!

Vou ja começar o download, depois... deixo uns... comentariozinhos para vocês.... MUahahahahahahaah!
Va, pronto, podem parar de roerem-se de inveja... Até porque a demo não é tão boa como julgava...

A camara deveria ser mais rapida a rodar e o sonic tem manteiga nos sapatos/sapatilhas/whatever... Torna-se muito complicado jogar assim, especialmente com muitos sitios onde cair para a morte, perdi 3 vidas...
Os graficos estão fabulosos mas as animações das moedas a saltar (quando embarramos num inimigo, por exemplo) estão fracas, mal saltam, e para quem jogou varios sonics, é algo que incomoda, não sei porquê...
Fica pela positiva os graficos e pela negativa a jogabilidade! Mas tal como o FEAR, é uma demo da E3, podem mudar muitas coisas (espero eu...) e também só joguei uma vez, daqui a pouco vou sair... Mais logo volto a tentar, a ver se fico com uma melhor impressão, tal como aconteceu com o Saint's Raw...
E tu cup, que dizes da demo? (sim, vi que também estavas a fazer o download

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Fonhix isso é "mau" até mesmo nestas novas consolas o Sonic será novamente rebaixado?
Se assim for é realmente mau, plo menos para mim k o k me apelava no Sonic era a jogabilidade e não os gráficos. 

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Bu77erCup242
- Expert
Deixei a Xbox Ligada quando sai para fazer o download. Quando experimentar digo qualquer coisa. Ja agora o que achaste do Lego Star Wars II. Eu so tenho dois comentarios, apresentação não me parace ser em HD o que da primiera vez que corri o jogo me fez pensar tinha desligado o HD sem querer, o jogo em si ja é. No entanto não sei se é do demo mas ainda la perdido nem sei bem o que fazer 8-[