E e melhor nao dizer mais nada.
Moderadores: Redacção, Moderadores
Sinceramente voces as vezes vêm frases onde eu não as pus, eu falei na DS? Tava a falar numa possível redução de tamanho da PSP, aonde seria a redução?viriato_iceview51 Escreveu:A DS lite, nao dispoe de ecras mais pequenos que a DS...
Segundo, os tempos de loading nao estao directamente envolvidos com o que o jogo requer da consola (pelo menos nao de maneira significativa). Os tempos de loading estao mais associados ao suporte de armazenamento escolhido (nas consolas) para o jogo! Sendo o tempo de acesso e transferencia dos dados de um disco optico serem maiores em comparacao a memoria flash. Em comparacao, o Resident Evil 4 para a GameCube tem tempos de acesso mais rapidos que "quase" qualquer jogo para a PS2, devido ao suporte GameCube ter sido desenhado tendo em conta o tempo que se leva para jogar.
DeathCrow a questão não é essa, eu não estou exaltado...Death Crow Escreveu:Oh Mephisto parece que aqui todos te estão a insultar e à PSP. O viriato_iceview51 comparou os ecrãs das duas consolas e o tempo de loading e explicou porque a Gamecube tem tempos de loading mais baixos que o normal. Não sei porque é que te exaltas dessa maneira!
O viriato tem razão, não está directamente relacionado com o jogo mas sim com a própria consola e com o suporte em que os dados estão gravados, ou explicas de alguma maneira que os loadings do GTA na Xbox durem menos tempos do que os da Ps2 tendo os da Xbox um melhoramento?Mephisto Escreveu: Não está relacionado com o jogo?
Até parece que os jogos têm tempos de loading todos iguais pelo que dizes se só depende da consola...
Amigo o Loading é o carregamento dos dados para a consola, se forem muitos (gráficos mais definidos, criação de ligas ou coisas assim) o Loading demora mais, se for para um jogo mais light que tem 2 ou 3 modos de jogo demora menos.
Já por isso o Lumines é um dos jogos com menos tempo de loading na PSP e WWE o que demora mais (modo carreira tem mts videos e etc)
Mais uma vez nunca disse que não estava relacionado com a consola, claro que tem a ver com a consola, mas também tem a ver com o jogo carregado, se meteres um lumines na PSP ou o WWE ves rapidamente a diferença...Player-Zero Escreveu:O viriato tem razão, não está directamente relacionado com o jogo mas sim com a própria consola e com o suporte em que os dados estão gravados, ou explicas de alguma maneira que os loadings do GTA na Xbox durem menos tempos do que os da Ps2 tendo os da Xbox um melhoramento?
PS- Aqui só estou a falar de consolas de sala pa te exemplificar os loadings, vê se não te exaltas....
Ora bem eu garanto-te k o mesmissimo jogo na DS e na PSP, o mesmo exactamente igual a DS é e será sempre + rápida a carregar o jogo, isto é a DS é + rápida k qualker consola k use suporte optico •FINALMephisto Escreveu:A DS ganha claramente em termos de tempos de loading mas isto também tem uma razão de ser, os jogos requerem menos da consola, se calhar na comparação puseram praí o Super Mario Bros. não? Que tipo de loading esse tipo de gráficos precisa?
Haha!Player-Zero Escreveu:O viriato tem razão, não está directamente relacionado com o jogo mas sim com a própria consola e com o suporte em que os dados estão gravados, ou explicas de alguma maneira que os loadings do GTA na Xbox durem menos tempos do que os da Ps2 tendo os da Xbox um melhoramento?
PS- Aqui só estou a falar de consolas de sala pa te exemplificar os loadings, vê se não te exaltas....
Faz uma coisa. Pega numa régua e mede 10 cms. É esse o comprimento do ecrã da PSP. Parece-te confortável ver um filme de 2 horas com os olhos fixados num ecrã desse tamanho? Pois é, até o all mighty screen da PSP é minúsculo, e repito, minúsculo para ver filmes.wrestlemaniacos Escreveu:Continuando com a cena dos filmes, eu ainda nao desisti de ver filmes em UMD so por causa do ecran. Gosto muito mais de velos nao PSP do que comprar um Leitor de DVD Portatil e levar uma cambada de DVDs atras com o risco de se riscarem e com a PSP nao acontece isso. Mas vamos falar de tambem ver videos em MP4 na DS atraves do Nintendo Play-Yan deve ser bom deve oh, ohnaqueles dois minusculos ecrans.
E e melhor nao dizer mais nada.
1- Que eu saiba a PSP ja' e' uma versao reduzida da "PS2", visto as suas capacidades serem quase similares, ou estou enganado?! E tendo em conta a PS2 Slim, onde e' que pensas que passaram o VU0 e o VU1 (unidades vectoriais utilizadas na PS2 originais)? Caso ainda nao compreendas o meu ponto... o Pocket PC actual tem maior capacidade de processamento que o original PC IBM 5150, gracas a que?Mephisto Escreveu:Sinceramente voces as vezes vêm frases onde eu não as pus, eu falei na DS? Tava a falar numa possível redução de tamanho da PSP, aonde seria a redução?viriato_iceview51 Escreveu:A DS lite, nao dispoe de ecras mais pequenos que a DS...
Segundo, os tempos de loading nao estao directamente envolvidos com o que o jogo requer da consola (pelo menos nao de maneira significativa). Os tempos de loading estao mais associados ao suporte de armazenamento escolhido (nas consolas) para o jogo! Sendo o tempo de acesso e transferencia dos dados de um disco optico serem maiores em comparacao a memoria flash. Em comparacao, o Resident Evil 4 para a GameCube tem tempos de acesso mais rapidos que "quase" qualquer jogo para a PS2, devido ao suporte GameCube ter sido desenhado tendo em conta o tempo que se leva para jogar.
Não está relacionado com o jogo?
Até parece que os jogos têm tempos de loading todos iguais pelo que dizes se só depende da consola...
Amigo o Loading é o carregamento dos dados para a consola, se forem muitos (gráficos mais definidos, criação de ligas ou coisas assim) o Loading demora mais, se for para um jogo mais light que tem 2 ou 3 modos de jogo demora menos.
Já por isso o Lumines é um dos jogos com menos tempo de loading na PSP e WWE o que demora mais (modo carreira tem mts videos e etc)
Ora aí está...talvez a PSP seja para aqueles que nao têm assim tanto dinheiro, que dê pra comprar uma DS e um iPod...Sylver Escreveu:eu tenho uma DS, estou muito interessado no opera. mas nao quero minimamente ver filmes ou ouvir musica (filmes em ecrã pequeno nao fazem sentido, e para musica tenho o meu ipod nano, obrigado)...poucos sao os bons jogos na PSP
Porque tens que concordar que a DS nunca vai poder correr um jogo com a dimensao e a qualidade de um GTA LCS por exemplo...simplesmente porque o hardware nao lhe permite...um GTA na DS só em 2D, na minha prespectiva...Sylver Escreveu:e além disso, a ultima vez que vi, a sony nao era dona da rockstar.. o que faz com que a ds nunca venha a ter um GTA decente?
Até o GB color tinha GTA... Porque é que a DS não pode ter? É tudo uma questão de saber adaptar as coisas. Eu já joguei os GTA's para GB e estavam porreiritos até, para quem está fora de casa...Fatalit1#4 Escreveu:Porque tens que concordar que a DS nunca vai poder correr um jogo com a dimensao e a qualidade de um GTA LCS por exemplo...simplesmente porque o hardware nao lhe permite...um GTA na DS só em 2D, na minha prespectiva...Sylver Escreveu:e além disso, a ultima vez que vi, a sony nao era dona da rockstar.. o que faz com que a ds nunca venha a ter um GTA decente?