Mesmo que não o façam, a verdade é que parece que o jogo chega incompleto as lojas, e isso seria mau na mesmaCyrax Escreveu:Calma, calma... Ok? Respira fundo...MadnessJonny Escreveu:Parece mentiraEu acho uma verdadeira barbaridade, um abuso mesmo, lançarem um jogo incompleto para depois obrigar os utilizadores de x360 a dispenderem pontos na aquisição de algo que já devia de vir com o jogo
![]()
E não se esqueçam que nem toda a gente tem internet, é cada vez mais raro mas acontece.
Uma verdadeira sacanisse, digo eu![]()
É uma previsão minha, não disseram nada, e digo que é o que irão fazer porque com o LOTRBFME2 lançaram uns mapas ainda mal tinha saido o jogo... Ja com as gamerpictures, fizeram pack's por continentes, ora, só a Europa é que tinha um preço de +200 MS, enquanto que os outros rondavam os 100... (Europa, fans de futebol e tal...)! EA SUCKS!

Aliás, nem sei qual seria a situação menos correcta, por um lado lançar um jogo incompleto de forma a obrigar a gastar pontos é totalmente errado, por outro lançar simplesmente o jogo incompleto, sem dar sequer hipoteses aos compradores de adquirirem o jogo no seu todo é ilógico

Mas enfim, vou seguir o teu concelho. Tomar um copo de água e acalmar
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)