Bonjour ppl!!!
![Old Wink [;)]](./images/smilies/old_wink.gif)
Viva o FCP!!!!
So agora é k posso dizer umas coisinhas minimas sobre o jogo, ontem cheguei eram por volta das 4 da manha, pois fui ver o jogo à Luz!!!
O clube que estava com mais "letra/confiança" foi-se!!
Confesso que durante os 90 minutos não tive com 100% de atenção ao jogo (tambem quem é que consegue, estando á beira dos SD), mas confesso, que mesmo sendo Portista ferrenho, o Benfica foi prejudicado pelas acções tanto do arbitro, como do bandeirinha. Não me venham dizer que ouve dois penalties roubados ao benfica porque não houve, aquele lance entre o Seitaridis e o Karadas, talvez fosse penaltie, mas o outro lance ocorrido entre o Pepe e o Karadas não era penaltie, por favor, viu-se perfeitamente que foi o AZAR Karadas que caíu sobre o Pepe!
Quanto ao "golo" que foi invalidado pelo bandeirinha, para mim, acho que era golo, embora ouvessem camaras em que essa situação fosse mais nitida do que em outras, que parecia que nem tinha havido golo.
Quanto as expulsoes, acho que foram bem dadas!!!
Do Benfica, o jogador que me mete sempre mais medo é o Petit, pois tem remates espontâneos, que muitas das vezes resultam em golo (tal como Maniche).
Agora falando do Porto, pronto..., ganhou, jogou bem a dominou na primeira parte, na segunda nem tanto, mas mereceu a vitória (cada um encara como quiser).
Pra não esquecer o "golaço" do McCarthy !![:D]
No estadio estava um ambiente escaldante, e pra quem foi la sabe do que estou a falar, em que as situações piores eram devido as decisões do arbitro!
Agora quanto ao "apos jogo", acho que se estao a dizer muitos disparates, não sejam mauzinhos pra com a namorada do Pinto da Costa!
benfiquistas engolam a derrota, não podem fazer mais nada o resultado ja está feito, pode ser que da proxima tenham mais sorte (daqui a 20 anos)!!!
![Old Wink [;)]](./images/smilies/old_wink.gif)
Acho que por agora ja chega, quando tiver mais alguma coisa a comentar.....