Boas pessoal! É o seguinte, vi este PC na Chip7 com o seguinte hardware:
- 2 Núcleos - Processador Intel Pentium D930 (3.0GHz)
- 2 x Placa Gráfica ATI x1300 512MB Hipermemory
- 2 x Memória 1GB DDRII PC533 Mhz
- 2 x Disco 300GB SATAII
- Caixa Midtower ATX Matrix NU4292 300W
- Motherboard Socket 775 D
O link para o PC: http://www.chip7.pt/catalogo/detalhes_p ... p?id=10606#
Está à venda por 1000€ e gostava de saber a vossa opinião sobre ele: se durará muito, qual o tipo de desempenho e assim.
Obrigado
Computador Chip7 Solaris 822 - À venda na Chip7
Moderadores:Redacção, Moderadores
Ou é de mim ou o preço é justo... O processador é intel...
As placas gráficas não diz a marca
São x1300
A fonte é de 300W
. Resumindo, acho que por esse preço ainda é cara ![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
Acho...
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
Acho...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Fatalit1#4
- Senior
- Registado:terça 21 mar 2006, 14:02
Nao sao 2 GB de memoria e dois discos?Razor Escreveu:Ora bem, desde quando é que uma fonte de 300W aguenta duas gráficas ATI , um CPU dual-core, um 1GB de memória e por aí fora??? Isso cheira-me a publicidade enganosa...
Nem sempre os melhores ganham...

- mrBlonde
- Junior
- Registado:segunda 06 jan 2003, 10:43
- Contacto:
É um questão de amperes... a máquina tem de pelo menos ligar para vende-la, portanto funciona.
São 2GB de memoria ram e 600GB de disco rígido, mil euros parece-me uma boa compra, independentemente do procesador que é da moda dos cores multiplos.
São 2GB de memoria ram e 600GB de disco rígido, mil euros parece-me uma boa compra, independentemente do procesador que é da moda dos cores multiplos.
"I felt like putting a bullet between the eyes of every Panda that wouldn't screw to save it's species"
Jack (Edward Norton) in Fight Club
Jack (Edward Norton) in Fight Club
Sim, amperes, que depois em relação com os volts de cada saida vai dar a Wotagem (ou potência) da fonte. É uma questão de potência, não de amperes, que é isso? 300W é fraco e acabou-se, não há hipótese!mrBlonde Escreveu:É um questão de amperes...
Claro. Depois ele começa a puchar pela ram, nem é preciso muito, abre o fotoshop, o Firefox e o Winamp e o PC começa a gacar-se todo. E jogos assim com menos de dois anos nem pensar, é que basta dar-lhe um cheiro a mais na placa é logo reboot. E overclock, claro está, está fora de estão... A qualquer uma das peças... É sempre possível, no entanto, comprar uma fonte nova, mas a máquina em si não justifica. Como disse, acho que ainda é caro.mrBlonde Escreveu: a máquina tem de pelo menos ligar para vende-la, portanto funciona.
Que é Intel, e as VGA não diz a marca e são modelos antigos que só chamam a atenção pelos (shitty) 512MB+512MB que se for preciso a minha ASUS 6800GT 128MB (V9999GT) dá-lhes coça... (não sei, mas uma 7600GT da ASUS com 256 dá).mrBlonde Escreveu:São 2GB de memoria ram e 600GB de disco rígido, mil euros parece-me uma boa compra, independentemente do procesador que é da moda dos cores multiplos.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter