Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » terça 29 ago 2006, 19:25
Não percebo onde pode estar a provocação, eu nunca disse o contrário.

-
Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Mensagem
por Bu77erCup242 » terça 29 ago 2006, 19:35
Bem:
Newtomic Escreveu:Não eu acho k existe muito + hype em volta do WOW k do GW, isso é + do k simples de se verificar.
O GW é tão falado como o WOW
Como pode o GW ser tão falado como o WOW quando existem 3-4 vezes mas paginas onde o WOW e mencionado que o GW.Yep estou ser mesquinho

mas paro já
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"

-
Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » terça 29 ago 2006, 20:07
Bu77erCup242 Escreveu:Bem:
Newtomic Escreveu:Não eu acho k existe muito + hype em volta do WOW k do GW, isso é + do k simples de se verificar.
O GW é tão falado como o WOW
Como pode o GW ser tão falado como o WOW quando existem 3-4 vezes mas paginas onde o WOW e mencionado que o GW.Yep estou ser mesquinho

mas paro já
É assim tu não estás a ser mesquinho, estás é a editar e a entender as coisas como te convem e aqui deixo um excerto do meu post onde disse essa frase, que está obviamente incompleta porque assim o editastes...
O GW é tão falado como o WOW talvez e é uma possibilidade muito forte de ser afirmativa, embora claro eu não possa responder com toda a certeza, mas só o simples facto de quando se fala de um se lembrarmos do outro imediatamente, acho k significa alguma coisa.

Espero que seja o suficiente, se não for podes re-ler o post todo
aqui e compreende k nunca afirmei o k temas em dizer k afirmei, apenas disse: "talvez e é uma possibilidade muito forte de ser afirmativa" no entanto não fiquei por aqui tal como podes ler e confirmar.

-
Bu77erCup242
- Expert
Mensagem
por Bu77erCup242 » terça 29 ago 2006, 20:18
Bem
Acho que podes me ver o meu post original acerca disto que é o ultimo post da pagina 63 ( Edit- Por acaso não é o ultimo e o penultimo que fui confirmar )deste mesmo topico onde o teu post aparece tal como o apresentaste aqui ( penso qu deixei o smile defora )
De qualquer maneira vamos dar uma vista de olhos ao quote
"Não eu acho k existe muito + hype em volta do WOW k do GW, isso é + do k simples de se verificar.
O GW é tão falado como o WOW talvez e é uma possibilidade muito forte de ser afirmativa, embora claro eu não possa responder com toda a certeza, mas só o simples facto de quando se fala de um se lembrarmos do outro imediatamente, acho k significa alguma coisa. "
"Não eu acho k existe muito + hype em volta do WOW k do GW, isso é + do k simples de se verificar."
Dizes que na tua opiniao não existe mas hype em volta do WOW que do GW certo ?
"O GW é tão falado como o WOW talvez e é uma possibilidade muito forte de ser afirmativa, embora claro eu não possa responder com toda a certeza, mas só o simples facto de quando se fala de um se lembrarmos do outro imediatamente, acho k significa alguma coisa. "
Dizes ( e parace me claro ) que o GW e tão falado como o WOW, e que existe uma possibilidade mais forte de ser afirmativo ( bem penso que queres dizer existe uma possibilidade de os comentarios serem favoraveis quando falamos do GW ), e acabas por dizer que actualmente quase impossivel falar do WOW sem falar do GW
Bem isto e claramente mentira se acreditares no Google Fight ( que tu disseste que acreditas ) onde o WOW e entre 3-4 vezes mais mencionado que o GW. Explica-me em que campo mudei a tua frase de sentido...porque não me parace que o tenha feito mas pode ter acontecido sem querer

-
cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Mensagem
por cinemaniac » terça 29 ago 2006, 21:12
@ Newtomic
acho que esta batalha entre WoW e GW n da em nada... e kd kerem tentar mostrar k têm razao kd n têm... da tudo para o torto.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS

- Expert
Mensagem
por Bu77erCup242 » terça 29 ago 2006, 21:21
Sabes acho muito "feio" falares de mim num post em que posso ler como se eu não podesse. Sim tb ja fiz isso...mas foi com uma pessoa que sinceramente acho que ja nos enjoava a todos.
Ja agora, eu como essa pessoa tb cheguei a mostar varios numeros de fontes diferentes mas foram todos discartados...nao fassas igual que viste o quão mal lhe ficou

-
cinemaniac
- Hardcore
Mensagem
por cinemaniac » terça 29 ago 2006, 21:26
Bu77erCup242 Escreveu:Sabes acho muito "feio" falares de mim num post em que posso ler como se eu não podesse. Sim tb ja fiz isso...mas foi com uma pessoa que sinceramente acho que ja nos enjoava a todos.
Ja agora, eu como essa pessoa tb cheguei a mostar varios numeros de fontes diferentes mas foram todos discartados...nao fassas igual que viste o quão mal lhe ficou

s isso era para mim vou dar resposta:
cinemaniac Escreveu:@ Newtomic
acho que esta batalha entre WoW e GW n da em nada... e kd kerem tentar mostrar k têm razao kd n têm... da tudo para o torto.
kerem está no plural ... a conversa nao vem só do teu lado (por acaso agr so tavas tu mas sempre teve mais pessoal envolvido)... e tava a repetir o k uma X tb ja tinha dito ao Newtomic, k acho mm k o mlhr é eskecer e seguir, se nao isto nca mais acaba.
s n era para mim...n leias nada LOL
A LER:

- Expert
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Mensagem
por PeddieKitsune » terça 29 ago 2006, 21:33
Bu77erCup242 Escreveu:Sabes acho muito "feio" falares de mim num post em que posso ler como se eu não podesse. Sim tb ja fiz isso...mas foi com uma pessoa que sinceramente acho que ja nos enjoava a todos.
[ARGUMENTO INVÁLIDO] -5 pts na tabela classificativa
-
Bu77erCup242
- Expert
Mensagem
por Bu77erCup242 » terça 29 ago 2006, 21:35
Olha nesse caso acho que os fins justificavam os meios. Ja agora as letras grandes e vermelhas so dão menos -2 pontos quando comecares com as imagems foleiras como o nosso amigo ai recebes os -5 e ja me apanhas

-
cinemaniac
- Hardcore
Mensagem
por cinemaniac » terça 29 ago 2006, 21:40
Peddie Escreveu:Bu77erCup242 Escreveu:Sabes acho muito "feio" falares de mim num post em que posso ler como se eu não podesse. Sim tb ja fiz isso...mas foi com uma pessoa que sinceramente acho que ja nos enjoava a todos.
[ARGUMENTO INVÁLIDO] -5 pts na tabela classificativa
como alguem t tinha dito, andast desaparecido do forum e n sabias da missa a metade, por isso acho k n podes falar do k s passou...isto s
tivermos a fa
Lar da mm pess
0a. e isto tb s estás a defender essa tal pessoa, pk s for...n ha ra
zao para isso.
A LER:

- Expert
Mensagem
por PeddieKitsune » terça 29 ago 2006, 21:50
Erm, estava a gozar. Vamos lá a acalmar os ânimos. E eu não estive desaparecido, lá por não postar não quer dizer que não leia o fórum.
-
cinemaniac
- Hardcore
Mensagem
por cinemaniac » terça 29 ago 2006, 21:57
Peddie Escreveu:Erm, estava a gozar. Vamos lá a acalmar os ânimos. E eu não estive desaparecido, lá por não postar não quer dizer que não leia o fórum.
então se leste deverias saber k ele n agiu bem... ker dizer, ok, a meu ver (e mais membros) ele n agiu bem, mas tb dissest k nos o atacamos logo, mas n foi verdade. mas pronto, eskece lá isso...por acaso ele (ELE... 8-[ lol) anda desaparecido.
A LER:

- Expert
Mensagem
por PeddieKitsune » terça 29 ago 2006, 22:01
cinemaniac Escreveu:por acaso ele (ELE... 8-[ lol) anda desaparecido.
lol não sei porquê
Sim vou esquecer o assunto

-
Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Mensagem
por Player-Zero » terça 29 ago 2006, 22:13
Porque está de férias xD
True que eu falei com ele no msn.
-
cinemaniac