Obrigado a todos

Moderadores: Redacção, Moderadores
Ja fiz isso, não resultou!Winjer Escreveu:Vejo duas hipoteses:
-Tens de desmagnetizar o monitor. Deves ter uma opção para isso no menu do monitor. Caso contrario procura no manual dele (podes encontar na net).
Uhm, capaz, num antigo monitor que tinha, tinha de mexer o cabo para voltar à cor normal (senão ficava amarelo, outras vermelho e até azul), mas neste pc, ja retirei tudo e voltei a colocar, na mesma, mexo no cabo na mesma. Falta mesmo abrir o pc, mas como esta na garantia... uhm...-O cabo que liga o monitro á grafica está a dar mal contacto. Verifica se está bem ligado e se está em bom estado.
Pode ser, ou não, até porke à um ano não era obrigatório vender o PC completo com o Windows, agora já o é, mas à um ano não!Death Crow Escreveu:Deram-te o cd do Windows? Pagaste por ele? Sim é pirataria e além disso é um outro crime qualquer!
Processa-os e pode ser que fiques com o pc de borla eheh!!!
Solução = Não usar o Paint!...Cyrax Escreveu:Antes (ehhhrr... no meu antigo pc), no paint, eu carregava na tecla + após seleccionar o "apagador" e o tamanho do tal apagador aumentava, agora neste pc ja não! Como faço issp, ja dei uma olhada nas opções mas não encontro...
firewall??Razor Escreveu:Recentemente descarreguei para o meu computador o Google Earth (É LEGAL!!!!, certas e determinadas pessoas vão perceber isto...) e o que acontece é o seguinte quando clico no icone para o iniciar, ele não inicia de todo, ou seja, aparece o ecrã inicial do Google Earth a dizer que está a fazer loading (a janela que tem o planeta terra) e "empanca" aqui... Any ideas????
Ker acredites ker não o paint já vem de origem no Windows e como ele a mim não me estorva deixo-o lá quietinho na pasta de origem onde ele vem, porke não existe razão para o substituir, acho k das aplicações + utilizadas k já vem de base no windows k eu substitu-o logo quando acabo de instalar o windows é a Calculadora e o Notepad, a calculadora passa a ser a "Power Toy Calc" k é tb da M$ mas é bués mesmo superior e o notepad passa a ser o "metapad" k nem tem comparação possivel hek!Morbus Escreveu:Tu ainda tens paint newtomic?Até me admira...
Bem, o paint tem as suas vantagens, quer queiras quer não: é fraco!!!
Mas é verdade!
Não deve ser, porque o meu firewall sempre que bloqueia um programa pergunta sempre aquela treta do costume se quero permitir sempre, se permito só uma vez, etc...ZheadShot Escreveu:firewall??Razor Escreveu:Recentemente descarreguei para o meu computador o Google Earth (É LEGAL!!!!, certas e determinadas pessoas vão perceber isto...) e o que acontece é o seguinte quando clico no icone para o iniciar, ele não inicia de todo, ou seja, aparece o ecrã inicial do Google Earth a dizer que está a fazer loading (a janela que tem o planeta terra) e "empanca" aqui... Any ideas????
Eu não me lembro do nome da calculadora que usava há uns tempos...Newtomic Escreveu:Ker acredites ker não o paint já vem de origem no Windows e como ele a mim não me estorva deixo-o lá quietinho na pasta de origem onde ele vem, porke não existe razão para o substituir, acho k das aplicações + utilizadas k já vem de base no windows k eu substitu-o logo quando acabo de instalar o windows é a Calculadora e o Notepad, a calculadora passa a ser a "Power Toy Calc" k é tb da M$ mas é bués mesmo superior e o notepad passa a ser o "metapad" k nem tem comparação possivel hek!Morbus Escreveu:Tu ainda tens paint newtomic?Até me admira...
Bem, o paint tem as suas vantagens, quer queiras quer não: é fraco!!!
Mas é verdade!
E acho k não substituo + nenhum, tb poucas app's de origem do windows uso em 90% dos casos existem vias Freeware melhores ou então por sorte tenho acesso a bons programas...
Já agora diz-me só 1 vantagem do paint!
mas mesmo assim verifica na lista da firewall quais os acessos que ela esta a bloquear. por vezes isso bloqueia coisas sozinha.Razor Escreveu:Não deve ser, porque o meu firewall sempre que bloqueia um programa pergunta sempre aquela treta do costume se quero permitir sempre, se permito só uma vez, etc...ZheadShot Escreveu:firewall??Razor Escreveu:Recentemente descarreguei para o meu computador o Google Earth (É LEGAL!!!!, certas e determinadas pessoas vão perceber isto...) e o que acontece é o seguinte quando clico no icone para o iniciar, ele não inicia de todo, ou seja, aparece o ecrã inicial do Google Earth a dizer que está a fazer loading (a janela que tem o planeta terra) e "empanca" aqui... Any ideas????
Serve exactamente para isso pra cortar picos, por exemplo um modem USB de ADSL pode receber um pico de corrente por a linha telefónica e propaga-lo pelo cabo USB danificando por exemplo até a MB se calhar, é claro k são casos muito escaços, mas não impossíveis de acontecer.pedropaulo Escreveu:Alguém que perceba de tomadas electricas contra picos de correntes esclareça-me. Tenho uma que além da habitual entrada para linha telefonica e modem tem tb duas portas USB, uma que diz host e outra com um simbolo de usb. Ok para que servem estas portas? è a primeira tomada do genero que vejo com usb