Dúvidas

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
_Omega_
Veteran
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » segunda 14 ago 2006, 10:16

Bem o meu problema com os drivers já ficou resolvido, embora não tenha conseguido iniciar em modo de segurança.
Obrigado a todos :wink:
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » segunda 14 ago 2006, 19:34

Winjer Escreveu:Vejo duas hipoteses:
-Tens de desmagnetizar o monitor. Deves ter uma opção para isso no menu do monitor. Caso contrario procura no manual dele (podes encontar na net).
Ja fiz isso, não resultou!
-O cabo que liga o monitro á grafica está a dar mal contacto. Verifica se está bem ligado e se está em bom estado.
Uhm, capaz, num antigo monitor que tinha, tinha de mexer o cabo para voltar à cor normal (senão ficava amarelo, outras vermelho e até azul), mas neste pc, ja retirei tudo e voltei a colocar, na mesma, mexo no cabo na mesma. Falta mesmo abrir o pc, mas como esta na garantia... uhm...
Ja agora, fica azulado/roxo por uns minutos, depois volta ao normal, depois passado 10-20m fica por poucos segundos com aquele tom de cor.
Reparei que havia um pc la na escola que também tinha esse problema, e também era da IBM! Defeito de fabrica?

Thanks pelas anteriores dicas! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 15 ago 2006, 0:27

Death Crow Escreveu:Deram-te o cd do Windows? Pagaste por ele? Sim é pirataria e além disso é um outro crime qualquer!
Processa-os e pode ser que fiques com o pc de borla eheh!!!
Pode ser, ou não, até porke à um ano não era obrigatório vender o PC completo com o Windows, agora já o é, mas à um ano não!
Cyrax Escreveu:Antes (ehhhrr... no meu antigo pc), no paint, eu carregava na tecla + após seleccionar o "apagador" e o tamanho do tal apagador aumentava, agora neste pc ja não! Como faço issp, ja dei uma olhada nas opções mas não encontro... :?
Solução = Não usar o Paint!... :twisted:

PS: aviso já k me deves um jantar só por me teres feito abrir o Paint, mas pronto! :twisted:

Help do Paint...
Imagem Imagem Imagem
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 15 ago 2006, 10:15

Tu ainda tens paint newtomic? :shock: Até me admira... :P Bem, o paint tem as suas vantagens, quer queiras quer não: é fraco!!! :mrgreen: Mas é verdade!
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » terça 15 ago 2006, 15:39

Lol, não era bem o que queria, mas serve, vais receber então um pequeno almoço, eheh! :mrgreen:
Thanks! :wink:
Imagem
Imagem
Razor
Senior
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35

Mensagem por Razor » quarta 16 ago 2006, 0:04

Recentemente descarreguei para o meu computador o Google Earth (É LEGAL!!!!, certas e determinadas pessoas vão perceber isto...) e o que acontece é o seguinte quando clico no icone para o iniciar, ele não inicia de todo, ou seja, aparece o ecrã inicial do Google Earth a dizer que está a fazer loading (a janela que tem o planeta terra) e "empanca" aqui... Any ideas????
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ZheadShot
Expert
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55

Mensagem por ZheadShot » quarta 16 ago 2006, 0:35

Razor Escreveu:Recentemente descarreguei para o meu computador o Google Earth (É LEGAL!!!!, certas e determinadas pessoas vão perceber isto...) e o que acontece é o seguinte quando clico no icone para o iniciar, ele não inicia de todo, ou seja, aparece o ecrã inicial do Google Earth a dizer que está a fazer loading (a janela que tem o planeta terra) e "empanca" aqui... Any ideas????
firewall??
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 16 ago 2006, 6:48

Morbus Escreveu:Tu ainda tens paint newtomic? :shock: Até me admira... :P Bem, o paint tem as suas vantagens, quer queiras quer não: é fraco!!! :mrgreen: Mas é verdade!
Ker acredites ker não o paint já vem de origem no Windows e como ele a mim não me estorva deixo-o lá quietinho na pasta de origem onde ele vem, porke não existe razão para o substituir, acho k das aplicações + utilizadas k já vem de base no windows k eu substitu-o logo quando acabo de instalar o windows é a Calculadora e o Notepad, a calculadora passa a ser a "Power Toy Calc" k é tb da M$ mas é bués mesmo superior e o notepad passa a ser o "metapad" k nem tem comparação possivel hek! :D E acho k não substituo + nenhum, tb poucas app's de origem do windows uso em 90% dos casos existem vias Freeware melhores ou então por sorte tenho acesso a bons programas... [:p]

Já agora diz-me só 1 vantagem do paint! :?
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Razor
Senior

Mensagem por Razor » quarta 16 ago 2006, 10:04

ZheadShot Escreveu:
Razor Escreveu:Recentemente descarreguei para o meu computador o Google Earth (É LEGAL!!!!, certas e determinadas pessoas vão perceber isto...) e o que acontece é o seguinte quando clico no icone para o iniciar, ele não inicia de todo, ou seja, aparece o ecrã inicial do Google Earth a dizer que está a fazer loading (a janela que tem o planeta terra) e "empanca" aqui... Any ideas????
firewall??
Não deve ser, porque o meu firewall sempre que bloqueia um programa pergunta sempre aquela treta do costume se quero permitir sempre, se permito só uma vez, etc...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 16 ago 2006, 10:32

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Tu ainda tens paint newtomic? :shock: Até me admira... :P Bem, o paint tem as suas vantagens, quer queiras quer não: é fraco!!! :mrgreen: Mas é verdade!
Ker acredites ker não o paint já vem de origem no Windows e como ele a mim não me estorva deixo-o lá quietinho na pasta de origem onde ele vem, porke não existe razão para o substituir, acho k das aplicações + utilizadas k já vem de base no windows k eu substitu-o logo quando acabo de instalar o windows é a Calculadora e o Notepad, a calculadora passa a ser a "Power Toy Calc" k é tb da M$ mas é bués mesmo superior e o notepad passa a ser o "metapad" k nem tem comparação possivel hek! :D E acho k não substituo + nenhum, tb poucas app's de origem do windows uso em 90% dos casos existem vias Freeware melhores ou então por sorte tenho acesso a bons programas... [:p]

Já agora diz-me só 1 vantagem do paint! :?
Eu não me lembro do nome da calculadora que usava há uns tempos... :( Mas também uso o metapad... É muito porreiro, e outro dia estive a comparar, é ainda melhor que aquele programa de edição de texto chamado WordPad 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
ZheadShot
Expert
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55

Mensagem por ZheadShot » quarta 16 ago 2006, 13:13

Razor Escreveu:
ZheadShot Escreveu:
firewall??
Não deve ser, porque o meu firewall sempre que bloqueia um programa pergunta sempre aquela treta do costume se quero permitir sempre, se permito só uma vez, etc...
mas mesmo assim verifica na lista da firewall quais os acessos que ela esta a bloquear. por vezes isso bloqueia coisas sozinha.
Imagem
Imagem
Razor
Senior

Mensagem por Razor » quarta 16 ago 2006, 14:12

A firewall não está a bloquear o programa, já re-instalei o programa, o pc não tá lento nem nada, não percebo o que possa estar a acontecer... :-k
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 22 ago 2006, 14:24

Alguém que perceba de tomadas electricas contra picos de correntes esclareça-me. Tenho uma que além da habitual entrada para linha telefonica e modem tem tb duas portas USB, uma que diz host e outra com um simbolo de usb. Ok para que servem estas portas? è a primeira tomada do genero que vejo com usb :-k
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 22 ago 2006, 15:03

pedropaulo Escreveu:Alguém que perceba de tomadas electricas contra picos de correntes esclareça-me. Tenho uma que além da habitual entrada para linha telefonica e modem tem tb duas portas USB, uma que diz host e outra com um simbolo de usb. Ok para que servem estas portas? è a primeira tomada do genero que vejo com usb :-k
Serve exactamente para isso pra cortar picos, por exemplo um modem USB de ADSL pode receber um pico de corrente por a linha telefónica e propaga-lo pelo cabo USB danificando por exemplo até a MB se calhar, é claro k são casos muito escaços, mas não impossíveis de acontecer. ;)

Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » terça 22 ago 2006, 20:40

Introdução: Desde do clicar 2x no icon do browser até chegar a este post demorei mais de 10 minutos.

Ora bem, hoje de manha o meu pc acordou mal disposto, visto que qualquer tarefa torna-se demasiado longa, se quiser abrir o meu computador, apos os 2 cliques, tenho de esperar de 1 a 3 minutos, o mesmo para abrir uma pasta, o browser, uma imagem, tudo!!!
Foi por isso que fiz o restauro de sistema, no qual referi no outro topico (e qualquer resposta la dada ira ter que esperar até o pc estar normal, pois iria demorar um dia, e não estou a gozar, a verificar todos os topicos) e até aguentou bem até o reiniciar, pois voltou à ultra lentidão. Fui pelo modo de segurança fazer o scan ao pc no qual encontrou 17 ficheiros estranhos no qual mandei apagar, depois até abri o pc para limpar o pó uma 2 vez (ei, nunca se sabe) mas continua na mesma! ](*,)
O pior é que não posso pesquisar nem fazer outras coisas no modo de segurança, pois está com uma resolução muuuiiitttooo baixa, no qual os icons são autenticos monstros a ocupar o ecran... mas ao menos não se verifica a lentidão nesse modo de segurança, mas também daí não tenho acesso à net e não consigo visualizar bem (devido à resolução)!
Que raio se passa? Hellllppppppp...
Imagem
Imagem
Responder