Ehhh? Salvo erro, cada musica é 1€ ou $1, agora 1-10 cent não acredito...José Pinto Escreveu:Reparei numa coisa que muita gente também já deve ter reparado:
-Cada música comprada na net é cerca de 1-10 cÊntimos(ou algo do genero)
Então vamos a ver, um albúm com 12 faixas deveria de ficar a 60 cêntimos, então isso quer dizer que o cd e a capa são cerca de 19 euros?Mais uma razão para a pirataria e/ou comprar através da internet?Pois
Pirataria-Causas e consequencias
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Warhead
- Expert
- Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
- Contacto:
E uso, mas nunca saquei nenhum jogo, e ate agora so saquei umas musicas que nao encontro a venda no itunes. (Ah! Olha que eu nao oico 50cent ou m**** parecidas)Razor Escreveu:Antes de mais, quero dizer que não sou "superior" nem "o maior a fazer pirataria" não era isso que queria transmitir... E acreditem ou não eu também tenho jogos originais e recentes (casos de smackdown vs. raw 2006, NFSMW, etc.) E não, não faço pirataria porque os jogos são viciantes, mas sim porque são relativamente caros e Warhead não me venhas com essas tretas então não eras tu que disseste que usavas o limewire????
Mas uma coisa nas musicas piratas eu estou a favor.
TODO O PESSOAL QUE GOSTE DE D'ZRT E OUTRAS M*****, TUDO A SACAR DISSO PARA ELES IREM A FALENCIA! looool
@Jose Pinto
No itunes, cada musica custa um dolar, que e mais ou menos 80-90 centimos, nao tenho a certeza.
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
se calhar era a amalia rodrigues que encarnou numa gaja qualquer e lancou um alvo de musica samba.lolCyrax Escreveu:Ok, ja respondeste!José Pinto Escreveu:Ia jurar que vi umas músicas de uma artista desconheçida de volta dos 10 centimos
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

[-X Muito melhor que isso, a melhor cantora(para mim) de pop/rock a grandiosa Ana Johnsson, para quem não conheçe é a sueca podre de boa e a que tem uma músiquinha no filme do spider-manHunter Escreveu:se calhar era a amalia rodrigues que encarnou numa gaja qualquer e lancou um alvo de musica samba.lolCyrax Escreveu:Ok, ja respondeste!José Pinto Escreveu:Ia jurar que vi umas músicas de uma artista desconheçida de volta dos 10 centimos

José Pinto
- Hunter
- Hardcore
- Contacto:
se tiver video-clips em que apareça nua, entao passa a ser a minha favorita tamebm.lolJosé Pinto Escreveu:[-X Muito melhor que isso, a melhor cantora(para mim) de pop/rock a grandiosa Ana Johnsson, para quem não conheçe é a sueca podre de boa e a que tem uma músiquinha no filme do spider-manHunter Escreveu:se calhar era a amalia rodrigues que encarnou numa gaja qualquer e lancou um alvo de musica samba.lolCyrax Escreveu:Ok, ja respondeste!José Pinto Escreveu:Ia jurar que vi umas músicas de uma artista desconheçida de volta dos 10 centimos

- Warhead
- Expert
- Contacto:
lol, omg. Nao gostava de ser a tua namorada (1- Por ser homem. 2- Se fosse inverso, ter uma tipa com imagens de gajos semi-nus e com clips de tipos de nus como favoritos, opa, nao e para mim estar ser traido hora-apos-hora lol)Hunter Escreveu:se tiver video-clips em que apareça nua, entao passa a ser a minha favorita tamebm.lolJosé Pinto Escreveu:[-X Muito melhor que isso, a melhor cantora(para mim) de pop/rock a grandiosa Ana Johnsson, para quem não conheçe é a sueca podre de boa e a que tem uma músiquinha no filme do spider-manHunter Escreveu:se calhar era a amalia rodrigues que encarnou numa gaja qualquer e lancou um alvo de musica samba.lolCyrax Escreveu:Ok, ja respondeste!José Pinto Escreveu:Ia jurar que vi umas músicas de uma artista desconheçida de volta dos 10 centimos
- Hunter
- Hardcore
- Contacto:
acredita que ela sabe bem a "peça" que tem.lolololWarhead Escreveu:lol, omg. Nao gostava de ser a tua namorada (1- Por ser homem. 2- Se fosse inverso, ter uma tipa com imagens de gajos semi-nus e com clips de tipos de nus como favoritos, opa, nao e para mim estar ser traido hora-apos-hora lol)Hunter Escreveu:se tiver video-clips em que apareça nua, entao passa a ser a minha favorita tamebm.lolJosé Pinto Escreveu:[-X Muito melhor que isso, a melhor cantora(para mim) de pop/rock a grandiosa Ana Johnsson, para quem não conheçe é a sueca podre de boa e a que tem uma músiquinha no filme do spider-manHunter Escreveu:se calhar era a amalia rodrigues que encarnou numa gaja qualquer e lancou um alvo de musica samba.lolCyrax Escreveu:Ok, ja respondeste!José Pinto Escreveu:Ia jurar que vi umas músicas de uma artista desconheçida de volta dos 10 centimos

lol, nisso concordo plenamente, até porque estas bandas (desculpem disse bandas???) estes ch***s (se fosse a dizer nomes nunca mais saía daqui) andam ai só por causa do marketing e do dinheiro, ca****o, nem são eles que escrevem as suas própias músicas!!!! Então se eles andam aí para gamar o dinheiro á chavalada que gosta de d'zrt e morangos com açucar então toca a pô-los na falência, é o eles merecem!!!! Desculpem o palavriado é que este assunto irrita-me bastante sabendo que á ai pessoal com talento pá música e em vez deles vêm estes ca*****sWarhead Escreveu:Mas uma coisa nas musicas piratas eu estou a favor.
TODO O PESSOAL QUE GOSTE DE D'ZRT E OUTRAS M*****, TUDO A SACAR DISSO PARA ELES IREM A FALENCIA! looool

Metallica 4ever!!!!
- Hunter
- Hardcore
- Contacto:
so por esta expressao ja merecias um fim de semana com as minha duas primas numa suite para nudistas e outros assuntos relacionados....Razor Escreveu: Metallica 4ever!!!!

- Warhead
- Expert
- Contacto:
Essas primas...Hunter Escreveu:so por esta expressao ja merecias um fim de semana com as minha duas primas numa suite para nudistas e outros assuntos relacionados....Razor Escreveu: Metallica 4ever!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Olha que eu nunca as vi aqui a postar...
humm... Estou a duvidar da tua palavra

Quero provas fisica imediatamente ou vou pedir a um dos moderadores para te banir! (Diz a elas a minha morada, que depois a gente resolve isso lol)
- Hunter
- Hardcore
- Contacto:
atençao. nada de sem-vergonhiçes. elas sao muito limpinhas e desinfectadas.lolololWarhead Escreveu:Essas primas...Hunter Escreveu:so por esta expressao ja merecias um fim de semana com as minha duas primas numa suite para nudistas e outros assuntos relacionados....Razor Escreveu: Metallica 4ever!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Olha que eu nunca as vi aqui a postar...
humm... Estou a duvidar da tua palavra![]()
![]()
Quero provas fisica imediatamente ou vou pedir a um dos moderadores para te banir! (Diz a elas a minha morada, que depois a gente resolve isso lol)
a morada segue dentro de momentos....