Xbox e Xbox360
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Os sovieticos? Deve de ser onde está o meu clan, Republic of Morskoj, sendo que aparentemente:
TARAKIA -> "America"
MORSKOJ -> "Sovieticos"
SAL KAR -> "Arabes"
O que acho engraçado é que os estupidos dos americanos criaram um enorme desequilibrio nas forças, aniquilando assim Sal Kar, e porquê que são estupidos? Ora, com a guerra do iraque, quiseram "representar" o seu país e destruir os "Arabes".... ](*,)
Agora o combate é Tatakia vs Morskoj, como podes ver no mapa:
http://www.sega.com/gamesite/chromehoun ... rboard.php
TARAKIA -> "America"
MORSKOJ -> "Sovieticos"
SAL KAR -> "Arabes"
O que acho engraçado é que os estupidos dos americanos criaram um enorme desequilibrio nas forças, aniquilando assim Sal Kar, e porquê que são estupidos? Ora, com a guerra do iraque, quiseram "representar" o seu país e destruir os "Arabes".... ](*,)

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Exacto eram os MORSKOJ que eu estava falar mas nao me recordava do nome
. Tenho que admitir que o Reino de Sal Kar era o unico a que eu nao tinha qualquer interesse em aliar-me mas e apenas uma questao de prefenrencia...
Claro que as pessoas se vao aliar aos pais que se identificam mais, ou pelo menos aquele que acham mais engraçado ( Portugal sendo um pais ocidental claro que esta muito mais proximo da Tarakia mas vou escolher os Morskoj porque me paracem mais engraçados ) nao vejo qual é o mal disse e alias nao era de estranhar. Se estivesse la um pais que fosse baseado em Portugal tb me juntava a esse sem qualquer sombra de duvidas
Agora a melhor foi que depois de estar quase a acbar 3 campanha ( as duas primeiras ja estao ate tenho os achivements ) decidi apagar os saved games para começar denovo estar fazer tudo muito rapido
Ja agora, experimentaste o demo do N3 eu nao estava mesmo espera de algo de bim mas defacto gostei...

Claro que as pessoas se vao aliar aos pais que se identificam mais, ou pelo menos aquele que acham mais engraçado ( Portugal sendo um pais ocidental claro que esta muito mais proximo da Tarakia mas vou escolher os Morskoj porque me paracem mais engraçados ) nao vejo qual é o mal disse e alias nao era de estranhar. Se estivesse la um pais que fosse baseado em Portugal tb me juntava a esse sem qualquer sombra de duvidas

Agora a melhor foi que depois de estar quase a acbar 3 campanha ( as duas primeiras ja estao ate tenho os achivements ) decidi apagar os saved games para começar denovo estar fazer tudo muito rapido

Ja agora, experimentaste o demo do N3 eu nao estava mesmo espera de algo de bim mas defacto gostei...
- Cyrax
- Master
Mas calma aí, tudo bem, eu escolho sempre Portugal se houver essa opção num jogo, mas eu não ia escolher Portugal e atacar Espanha, só porque na vida real Portugal estava em Guerra com a Espanha (vamos supor, eheh), quase que ignorando a França que também estava em luta contra os 2 países em questão, isso é estupidez, para isso vão la se alistar no exercito e levar tiros no Medio Oriente... Bando de Idiotas, espero bem que Morskoj dê cabo de Tarakia...
Quanto ao N3, não, tenho a porcaria da Netmadeira e ainda estou a recuperar do download do CH, mas ja li que não está assim tão bom, torna-se repetitivo e as vozes são más (não sei se está em ingles, mas se assim for, espero que haja a possibilidade de pôr em Japonês, sempre conseguem dar emoção...)

Quanto ao N3, não, tenho a porcaria da Netmadeira e ainda estou a recuperar do download do CH, mas ja li que não está assim tão bom, torna-se repetitivo e as vozes são más (não sei se está em ingles, mas se assim for, espero que haja a possibilidade de pôr em Japonês, sempre conseguem dar emoção...)

- Bu77erCup242
- Expert
Eu acho normal. Alias porque guerra "contra o terrorismo" e quase um choque de culturas e nao uma guerra tradicional. Mas pronto...no FIFA eu gosto de jogar contra a França e golealos
Quanto ao N3 como te disse eu nao estava espera do muito. Nunca experimentei um DW mas tenho para Xbox os dois Kingdom Under Fire que embora nao fosse grande jogos entertinham-me. No caso do N3 parace um desse jogos sem a parte tactica misturado com o Soul Calibur. Defacto o combate e muito agradavel e fluido. Tenho certeza que nao e grande jogo mas e daquele que eu nao vejo niguem nao ter o minimo de prazer a jogor...Da primeira vez que experimentei consegui um combo de 1240 hits!!!
Para aquele que gostam do GuildWar tem que ver o N3 aquelas armaduras e aquele mundo parace o GW acerio!

Quanto ao N3 como te disse eu nao estava espera do muito. Nunca experimentei um DW mas tenho para Xbox os dois Kingdom Under Fire que embora nao fosse grande jogos entertinham-me. No caso do N3 parace um desse jogos sem a parte tactica misturado com o Soul Calibur. Defacto o combate e muito agradavel e fluido. Tenho certeza que nao e grande jogo mas e daquele que eu nao vejo niguem nao ter o minimo de prazer a jogor...Da primeira vez que experimentei consegui um combo de 1240 hits!!!
Para aquele que gostam do GuildWar tem que ver o N3 aquelas armaduras e aquele mundo parace o GW acerio!
- Cyrax
- Master
Eu gostei da demo do Kingdom under fire e até estive para o comprar, só que nunca o encontrei, por isso até gosto do genero do N3, especialmente quando tem mais adversarios no ecran e uma maior liberdade de movimentos, mas será como o Battlefield 2 MC, não o comprei porque sei que haverá uma versão melhor perto de sair (nomeadamente o Battlefield 2042, ou algo parecido), e sendo assim, como ja anunciaram um novo kingdom under fire para a x360.... 

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Eu por acaso tb acho k algumas criticas da MS andam a ficar "demasiado" pessoais, não kero com isto dizer k seja bom ou mau, mas k algumas são mesmo demasiado lá isso são.Bu77erCup242 Escreveu:Por ultimo queria fazer um pequeno comentario a MS, mas por favor nao levem a mal...nao minha intençao estar dizer mal por dizer mas defacto nao consigo entender alguns reviews.
Quando fizeram o review ao GRAW deram-lhe a nota mais baixa que eu vi em qualquer das publicaçoes que leio...tudo bem sao questoes de criterio mas quando leio que uma das principais falhas do jogo e ser dificil e realista demais ( sim de facto o sistema de checkpoints nao e nada bom ) nao consigo entender. Afinal quantas vezes nos falaram da beleza do PES em comparaçao com o FIFA. Quando falam do jogos como o Toca Racer Driver 3 ou Fight Night 3...eu nao consigo fazer uma curva num jogo conduçao realista e Fight Night aposta masis no realismo que todos os outros jogos de "luta". Olhem no TOCA eu nao toco nao consigo jogar esse tipos de jogos mas embora nao seja grande fa de jogos de conduçao jogo o Ridge Racer 6 com agrado...sera que por ser muito mas muito mais acessivel que e melhor jogo, porque e com essa impressao que eu fico depois de ler o review do GRAW. Sera que por meter mais golos no FIFA ele e melhor que o PES...pois de facto GRAW e um simulador de combate matar 3-4pessoas requer esforço e precisao nao e o running and gunning habitual.
Eu estou falar disto porque na ultima revista li o review do ChromeHounds que mais uma vez e nota mais baixa que vi ser dada ao jogo ( desta vez por uma diferença bem maior ) e mais uma vez parace que criticas enunciadas se prendem com o jogo ser uma simulaçao em vez de um shooter com mais acçao...é lento ? Pois é mas sera que quem quer um simulador de mechs e nao um action game nao gosta dele assim ? Sera que quem compra o GRAW como jogo de simulaçao de combate onde abter 3 inimigos e um desafio nao o desaja assim dicifil. Eu acho que sim...assim com as pessaso que preferm o PES ao FIFA querem um jogo mais real e com mais dificulade. Quem escolhe o Toca ao Need for speed ? Ou Fight Night and Tekken...
Por favor nao levem a mal mas desde analise do GRAW que estou para dizer isto...porque defacto nao entedo. Mais uma vez peço para nao levarem a mal e para acabar tenho dizer que concordo a 100% com segunda opiniao acerca do GRAW do sehor JVieira. Depois de ler o review e segunda opiniao fiquei com impressao que o review foi feito por alguem que nao gosta de simuladores de combate e deu uma "ma" noto por achar o jogo dificil demais ( que é no fundo o que os fas querem....sera que os fas to Rainbow Six gostaram do Leetdown) enquanto a segunda opinao foi feita por alguem que gosta....

Sejam estupidos ou não acho k neste caso é um direito deles e uma possibilidade do jogo, logo não tem k ser necessáriamente catalogados como "estupidos", até porke se não achas bem podes sempre tentar anikilar os TARAKIA de qualker forma não substimem os SAL KAR porke me deu pra fazer uma coisinha, é eu curto estatistica...Cyrax Escreveu:Os sovieticos? Deve de ser onde está o meu clan, Republic of Morskoj, sendo que aparentemente:
TARAKIA -> "America"
MORSKOJ -> "Sovieticos"
SAL KAR -> "Arabes"

TARAKIA
Population: 5.683.454
Troop Strength: 90.073
60,09831 Population/Strenght
MORSKOJ
Population: 4.932.478
Troop Strength: 79.601
61,96503 Population/Strenght
SAL KAR
Population: 90.000
Troop Strength: 42.080
2,13878 Population/Strenght
nota k o ultimo valor k relaciona a população e a força das tropas quanto menor melhor, ou seja significa k por cada ponto de força existem X pessoas, por isso é k digo não substimem os SAL KAR, porke podem ser poucos, mas são bons.

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Cyrax
- Master
Ó Newtomic, sendo os Americanos em maior numero, como é que alguma vez os Sal Kar terão hipoteses de vencer a batalha? Salvo erro, só após 2 meses é que é declarado o vencedor, agora os jogadores do Sal Kar nem podem jogar ao conquest (bem, pelo menos nem estão no mapa)! E quanto a isso de população, não faço a minima ideia do que é, mas pode ser algo para gerar dinheiro para os jogadores comprar peças para os mechs ou então para mostrar quanto terreno tem...

- Bu77erCup242
- Expert
Ainda nao experimentei mas pelo que li no manual nao é assim. Vencendor e declarado quando conquistar a capital dos outros paises, mas se ao fim de 2 meses nao acabar ...acaba a força com um restart dos servers. Para evitar situaçoes de impasse suponho.Cyrax Escreveu:Salvo erro, só após 2 meses é que é declarado o vencedor, agora os jogadores do Sal Kar nem podem jogar ao conquest (bem, pelo menos nem estão no mapa)!
Os jogadores que opetaram pelo Sal Kar no inicio podem continuar a jogar porque se podem aliar a outro pais quando sao eleminados. Alias acho que neste momento so existe um equilibriu porque os Sal Kar ja foram eleminados ...e maioria se deve ter juntado aos Morskoj

Bem apaguei ontem os save games e comecei de novo tenho neste momento extactamente 50% do jogo completo. Acabei 3 das seis campanhas com todas as missoes em rank special e digo-te passares as missoes e facil mas conseguires o rank special em algumas...uff.
O problema e que se quer todas as partes tems mesmo que conseguir o rank special em todas as missoes...vai ser lixado nas campanhas mais dificies, nem quero pensar nisso
- Cyrax
- Master
Pois, apanho informação daqui e dali e depois digo asneiras!
Duvido então que haja vencedor, pelo mapa, ainda será necessario muita batalha para chegar à capital... Ja agora, uma questão, completei a demo do sniper destruindo todos os adversarios e recebi o A! Mas acho que o maximo é o S, como consigo isso?

Duvido então que haja vencedor, pelo mapa, ainda será necessario muita batalha para chegar à capital... Ja agora, uma questão, completei a demo do sniper destruindo todos os adversarios e recebi o A! Mas acho que o maximo é o S, como consigo isso?

As análises (tanto da Mega Score, como de qualquer revista de videojogos) devem ter em consideração os actuais jogos disponíveis, quer sejam no mesmo sistema, quer seja noutro. Isto para enquadrar a experiência de jogo com as melhores alternativas disponíveis [hoje, ninguém daria 5 estrelas recomendado / 100% ao Super Mario 64]. Por outro lado, é preciso considerar igualmente a realidade do país (um jogo muito bom para os japoneses pode ser um mau jogo para os europeus).Bu77erCup242 Escreveu:Eu neste momento estou mais ou menos a meio do single player, e defacto nao vale pena gastar 60 euros por aquilse nao tiverem live. Tens cerca da 7 missoes em cada classe ( existem 6 no total ) mas cada uma demora entre 5-10 minutos. Claro que as tens que repetir varias vezes porque sao um pouco dificies...
No caso do Online ainda nao vi mas espero muito afinal o jogo tem recebido boas notas () por causa disso. Ja leste acerca dos diferentes paises, eu estou pensar juntar-me ao do norte aquele com uma cultura parecida com a sovietica.
Por ultimo queria fazer um pequeno comentario a MS, mas por favor nao levem a mal...nao minha intençao estar dizer mal por dizer mas defacto nao consigo entender alguns reviews.
Quando fizeram o review ao GRAW deram-lhe a nota mais baixa que eu vi em qualquer das publicaçoes que leio...tudo bem sao questoes de criterio mas quando leio que uma das principais falhas do jogo e ser dificil e realista demais ( sim de facto o sistema de checkpoints nao e nada bom ) nao consigo entender. Afinal quantas vezes nos falaram da beleza do PES em comparaçao com o FIFA. Quando falam do jogos como o Toca Racer Driver 3 ou Fight Night 3...eu nao consigo fazer uma curva num jogo conduçao realista e Fight Night aposta masis no realismo que todos os outros jogos de "luta". Olhem no TOCA eu nao toco nao consigo jogar esse tipos de jogos mas embora nao seja grande fa de jogos de conduçao jogo o Ridge Racer 6 com agrado...sera que por ser muito mas muito mais acessivel que e melhor jogo, porque e com essa impressao que eu fico depois de ler o review do GRAW. Sera que por meter mais golos no FIFA ele e melhor que o PES...pois de facto GRAW e um simulador de combate matar 3-4pessoas requer esforço e precisao nao e o running and gunning habitual.
Eu estou falar disto porque na ultima revista li o review do ChromeHounds que mais uma vez e nota mais baixa que vi ser dada ao jogo ( desta vez por uma diferença bem maior ) e mais uma vez parace que criticas enunciadas se prendem com o jogo ser uma simulaçao em vez de um shooter com mais acçao...é lento ? Pois é mas sera que quem quer um simulador de mechs e nao um action game nao gosta dele assim ? Sera que quem compra o GRAW como jogo de simulaçao de combate onde abter 3 inimigos e um desafio nao o desaja assim dicifil. Eu acho que sim...assim com as pessaso que preferm o PES ao FIFA querem um jogo mais real e com mais dificulade. Quem escolhe o Toca ao Need for speed ? Ou Fight Night and Tekken...
Por favor nao levem a mal mas desde analise do GRAW que estou para dizer isto...porque defacto nao entedo. Mais uma vez peço para nao levarem a mal e para acabar tenho dizer que concordo a 100% com segunda opiniao acerca do GRAW do sehor JVieira. Depois de ler o review e segunda opiniao fiquei com impressao que o review foi feito por alguem que nao gosta de simuladores de combate e deu uma "ma" noto por achar o jogo dificil demais ( que é no fundo o que os fas querem....sera que os fas to Rainbow Six gostaram do Leetdown) enquanto a segunda opinao foi feita por alguem que gosta....
Depois desta introdução, vamos ao que interessa.

- 1- A vertente singleplayer é desinspirada (como tu próprio afirmaste);
2- Em Portugal, o service Live da Microsoft não é oficialmente suportado (e que nem sequer experimentaste...). O que resta é a campanha singleplayer.
3- Em termos de método de jogo, o ChromeHounds aproxima-se do Battlefield. Este último, porém, é em tudo superior.
4- Em comparação com outros jogos onde existam Mechs, o ChromeHounds fica ainda distante da qualidade do jogo referido no texto da análise.
5- Uma análise, embora seja baseada em técnicas, tem sempre uma componente pessoal.

Diogo Moreira
http://diogomoreira99.hi5.com
- Cyrax
- Master
Certo, mas tal como Quake 3 ou Battlefield 2, o importante não é o singleplayer mas sim o multiplayer, e se bem recordo, o Battlefield teve 5 estrelas, e até o da versão xbox 360 (no qual é uma versão banal e repetida) teve 4 estrelas.SoRHunter Escreveu:Depois desta introdução, vamos ao que interessa.O jogo ChromeHounds teve a nota de duas estrelas por alguns motivos:
1- A vertente singleplayer é desinspirada (como tu próprio afirmaste);
Não posso discordar totalmente disso, mas a realidade é que tornou-se mais facil ter acesso ao live, mesmo estando em Portugal, sendo que agora podemos comprar o Headset em Portugal e aderir ao live com um cartão de credito ou os cartoes pre pagos (estes não existem em Portugal e é apenas o unico problema de não haver live em Portugal). Sendo assim uma questão de moral, vejamos, ora o redactor avalia o jogo com o factor de não haver live em Portugal, pelo que não poderá recomendar aos jogadores portugueses, ou avalia o jogo como ele é, independentemente se existe live ou não em Portugal, afinal, não é culpa da sega não haver live em Portugal...2- Em Portugal, o service Live da Microsoft não é oficialmente suportado (e que nem sequer experimentaste...). O que resta é a campanha singleplayer.
Correcto, mas o que aqui está em causa é o facto de o jogo ter 2 estrelas sendo um dos motivos o singleplayer. Ora, como ja disse, o singleplayer é uma preparação para o online.3- Em termos de método de jogo, o ChromeHounds aproxima-se do Battlefield. Este último, porém, é em tudo superior.
So se for em comparação com o Steel Batallion, o Mechassault é sem duvida o pior jogo de Mechs, fiz a questão no forum a quem tinha jogado os 2, e a maioria respondeu que CH é um melhor simulador que MA.4- Em comparação com outros jogos onde existam Mechs, o ChromeHounds fica ainda distante da qualidade do jogo referido no texto da análise.
Correcto, por isso é que questiono se quem analisou tirou maximo proveito das funcionalidades online. É que salvo erro, houve problemas com os servidores, e ficaram offline durante uns dias, estando o redactor sobre pressão de tempo para analisar o jogo, será que experimentou mesmo o online?5- Uma análise, embora seja baseada em técnicas, tem sempre uma componente pessoal.
Porque não? São opiniões, e se todas dão melhor nota e apenas a MegaScore dá uma pior, será a MegaScore a decidir se o jogo é bom ou não? Não interpretem mal, eu gosto da MegaScore, mas se fosse pelas notas dadas, nem comprava a revista... A melhor opção é sem duvida, perguntar a opinião aos jogadores, se houver um 50/50, então a revista terá dados no qual podemos tirar uma opinião. Até algo que falta na revista, nomeadamente nas analises, é a componente online, quanto a vocês não sei, mas quero saber qual a experiência que tiveram e não uma lista de modos de jogo. Para terminar, estou numa posição pouco confortavel, pois não tenho a revista e nem li a analise, e para complementar esse factor, nem tenho o jogo (apenas a demo) mas pelo que disseram, por saber a nota e por saber que este jogo está a ganhar varios fans (pelo menos 204711 jogadores) algo está mal...Só mais uma coisa: o facto de outras publicações dar melhores notas, isso não faz com que o jogo seja melhor.
Opiniões são opiniões...

O que eu quis dizer é que o jogo mantém-se inalterado, quer tenha boas ou más críticas. Podemos, nós - jogadores -, alterar as nossas expectativas de acordo com as análises e ficar com maior ou menor vontade de adquirir o jogo.Cyrax Escreveu:Porque não? São opiniões, e se todas dão melhor nota e apenas a MegaScore dá uma pior, será a MegaScore a decidir se o jogo é bom ou não? Não interpretem mal, eu gosto da MegaScore, mas se fosse pelas notas dadas, nem comprava a revista... A melhor opção é sem duvida, perguntar a opinião aos jogadores, se houver um 50/50, então a revista terá dados no qual podemos tirar uma opinião. Até algo que falta na revista, nomeadamente nas analises, é a componente online, quanto a vocês não sei, mas quero saber qual a experiência que tiveram e não uma lista de modos de jogo. Para terminar, estou numa posição pouco confortavel, pois não tenho a revista e nem li a analise, e para complementar esse factor, nem tenho o jogo (apenas a demo) mas pelo que disseram, por saber a nota e por saber que este jogo está a ganhar varios fans (pelo menos 204711 jogadores) algo está mal...Só mais uma coisa: o facto de outras publicações dar melhores notas, isso não faz com que o jogo seja melhor.
Opiniões são opiniões...
Lembro-me que todas as análises que li do Dungeon Siege foram muito positivas, pelo que decidi testar a demo e, mais tarde, o jogo completo. Detestei o jogo e ainda hoje não consigo perceber muito bem como teve tão altas pontuações (ainda bem que um amigo meu emprestou-me, senão a desilusão seria ainda pior

Como tu dizes, opiniões são opiniões. E como tive oportunidade de constatar, na maioria dos casos, só sabemos se gostamos de algo depois de o experimentarmos.
Diogo Moreira
- Cyrax
- Master
Então peço desculpa pela má interpretação!SoRHunter Escreveu:O que eu quis dizer é que o jogo mantém-se inalterado, quer tenha boas ou más críticas. Podemos, nós - jogadores -, alterar as nossas expectativas de acordo com as análises e ficar com maior ou menor vontade de adquirir o jogo.
Lembro-me que todas as análises que li do Dungeon Siege foram muito positivas, pelo que decidi testar a demo e, mais tarde, o jogo completo. Detestei o jogo e ainda hoje não consigo perceber muito bem como teve tão altas pontuações (ainda bem que um amigo meu emprestou-me, senão a desilusão seria ainda pior).
Como tu dizes, opiniões são opiniões. E como tive oportunidade de constatar, na maioria dos casos, só sabemos se gostamos de algo depois de o experimentarmos.

Mas aí está, o dugeon siege não gostaste, mas pelo que vi, a maioria gostou e foi um sucesso. Agora quando é o contrario, algo está mal, e não é só a MS, revistas e sites não gostaram do jogo enquanto os jogadores estão a gostar, mas neste caso, a nota da MS foi a pior que ja vi.

- anthony
- Senior
- Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
- Contacto:
eu tou a espera
eu contava ter tido a xbox360 ontem,so que cheguei a fnac e não havia,tou boé chatiado por esse motivo mas ,soponho que a pessoas mais indicada para te aconcelhar a 360 posso e darte a minha openião,e uma boa escolha mas e melhores esperares que a wii e a ps3 venham ao mercado para teres a certeza que nao te inganas, para mais informações vai a www.xbox.com e playstation.com la encontrarás informação sufeciente para decidires caso tenhas a wii em mente vai a www.wii nintendo.com ou www.nintendo.com pase bem 

Re: eu tou a espera
Eu contaria isso como SPAM, mas como eu sou apenas um user digo-te isto:anthony Escreveu:eu contava ter tido a xbox360 ontem,so que cheguei a fnac e não havia,tou boé chatiado por esse motivo mas ,soponho que a pessoas mais indicada para te aconcelhar a 360 posso e darte a minha openião,e uma boa escolha mas e melhores esperares que a wii e a ps3 venham ao mercado para teres a certeza que nao te inganas, para mais informações vai a www.xbox.com e playstation.com la encontrarás informação sufeciente para decidires caso tenhas a wii em mente vai a www.wii nintendo.com ou www.nintendo.com pase bem
Os sites de cada "consola" é do conheçimento geral...bem é melhor eu ficar calado que não quero que venham todos para cima de mim, mas de certeza que alguns me iram compreender
José Pinto