Eu estava-me a referir ao tamanho e largura da imagem, e não ao tamanho do arquivo[NH] HuNtEr A.K.A. Tails Escreveu:i agora ja ta bem?
se sim: es o meu idolo pah:P
se n: olha ke eu choro... e se eu choro tu ficas com consiência pesada:P
Nicknames e avatars cá do fórum
Moderadores:Redacção, Moderadores
- [NH] HuNtEr A.K.A. Tails
- Novato||Novata
- Registado:quinta 27 jul 2006, 16:24
- sergio
- Senior
- Registado:quarta 05 mar 2003, 16:59
- Localização:could be anywhere, maybe in your back with a knife!
LOL, ganda cromo[NH] HuNtEr A.K.A. Tails Escreveu:i agora ja ta bem?
se sim: es o meu idolo pah:P
se n: olha ke eu choro... e se eu choro tu ficas com consiência pesada:P
bem vindo ao forum!!!
olha, para upload de img aconselho-te o http://imageshack.us/
n e precisso registo nem nd!!!
- Hunter
- Hardcore
- Registado:domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
necessito de opinioes em relaçao ao meu avatar novo... sao duas "primas" acabadinhas de chegar.... 
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- Hunter
- Hardcore
- Registado:domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
primos tenho, mas nao me parece que os va colocar aqui naqueles trajes...lolmorphy Escreveu:não tens primos?Hunter Escreveu:necessito de opinioes em relaçao ao meu avatar novo... sao duas "primas" acabadinhas de chegar....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3

wtf?_Omega_ Escreveu:Muito hetero. Mas também a ideia é essa.Hunter Escreveu:necessito de opinioes em relaçao ao meu avatar novo...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

A sten sucks pah, arma mais foleira que ja usei em CoD2, usa mas e a thompson, aquilo parece um secador, dispara-se, carrega-se so a despachar gajos. Ou entao a Mosin Nagant, essa sim. Rula, rulou durante a segunda guerra mundial e rula em CoD2.[NH] HuNtEr A.K.A. Tails Signature Escreveu:Sten User
EDIT: O meu novo avatar! Muahahahhahaah, para quem tem fobia de baratas (eu
Novo avatar? Onde?Warhead Escreveu:EDIT: O meu novo avatar! Muahahahhahaah, para quem tem fobia de baratas (eu)
Diogo Moreira
http://diogomoreira99.hi5.com
http://diogomoreira99.hi5.com
- [NH] HuNtEr A.K.A. Tails
- Novato||Novata
- Registado:quinta 27 jul 2006, 16:24
A sten sucks e? kerex ke te mostre um score kom unx dox melhorex players ke kunhexu pa te dixer o kontrario:P?Warhead Escreveu:A sten sucks pah, arma mais foleira que ja usei em CoD2, usa mas e a thompson, aquilo parece um secador, dispara-se, carrega-se so a despachar gajos. Ou entao a Mosin Nagant, essa sim. Rula, rulou durante a segunda guerra mundial e rula em CoD2.[NH] HuNtEr A.K.A. Tails Signature Escreveu:Sten User
edit: ah i a thompson tamem e fixe xo ke tem mt poukax balax...mas tenx razao a mosin nagant e a verdadeira arma pa matanças:P

Oh! So que quem e L337 mata tudo ate com o melee. Portanto n vale[NH] HuNtEr A.K.A. Tails Escreveu:A sten sucks e? kerex ke te mostre um score kom unx dox melhorex players ke kunhexu pa te dixer o kontrario:P?Warhead Escreveu:A sten sucks pah, arma mais foleira que ja usei em CoD2, usa mas e a thompson, aquilo parece um secador, dispara-se, carrega-se so a despachar gajos. Ou entao a Mosin Nagant, essa sim. Rula, rulou durante a segunda guerra mundial e rula em CoD2.[NH] HuNtEr A.K.A. Tails Signature Escreveu:Sten User
edit: ah i a thompson tamem e fixe xo ke tem mt poukax balax...mas tenx razao a mosin nagant e a verdadeira arma pa matanças:P
Ya......ok......deve.......ser........e que tal falarem por pm???
looooooooooool grande spam xD
Nick: B-Zero porque? (perguntam voces)
B-Zero porque eu simplesmente sou um dos maiores fans de Billy Corgan!
B = Billy
Zero = ao nick do billy
a minha história é pobrezinha mas acho que o nick está fixe 
looooooooooool grande spam xD
Nick: B-Zero porque? (perguntam voces)
B-Zero porque eu simplesmente sou um dos maiores fans de Billy Corgan!
B = Billy
Zero = ao nick do billy