MadnessJonny Escreveu:cinemaniac Escreveu:SoRHunter Escreveu:Vi o
Pirates of the Caribbean 2: The Dead Man's Chest e fiquei com esta sensação:
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
. Onde está o resto???

o resto está em maio de 2007 LOL
Pensei exactamente o mesmo

Estava no cinema e a minha namorada, ao ver as ultimas cenas do filme, até perguntou "será que vai acabar agora?" ao que eu respondi com um não inseguro porque pura e simplesmente não estava a acreditar que eles iriam acabar o filme a meio, porque foi exactamente isso que aconteceu: cortaram o filme a meio para poderem ganhar mais uns milhões no 3º capítulo.
Isso desiludiu-me muito, porque quando vou ver um filme gosto de o ver até ao fim ou pelo menos até às coisas estaram minimamente explicadas mas este 2º episódio deixou mais perguntas do que respostas o que até pode ser bom no ponto de vista de fazer negócio, mas em relação no serviço ao cliente este filme leva uma má nota
Quando e se for ver o 3º vou ter que rever o 2º porque já não me vou lembrar da maior parte dos promenores.
Uma tremenda mancha para um filme que se apresentou a grande altura até aos ultimos minutos.
Enfim
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
a intençao deles sempre foi filmar 3 filmes. mesmo antes de começarem a filmar o 2º já tinham intençao de filmar o 3º, mas como é logico, juntar todos os actores que entram no filme outra X seria uma tarefa dolorosa e demorada o que ainda seria pior, ou seja, tivesse sido filmado ou nao um 3º filme junto com o 2º , o 2º filme iria acabar sempre desta maneira pois era a história k estava planeada. em relaçao a manchar ou nao, eu cá para mim nao mancha em nada. a intençao do filme é mesmo deixar o espectador completamente pasmado a olhar para o ecrã e a pensar no que virá a seguir, e na verdade, ficam a pensar no que virá a seguir, quer dizer, nao é preciso pensar mt pk sabe-se que eles vao salvar o Jack, volta a aparecer o Barbossa, ainda existe o Davy Jones, temos ainda o coraçao do Karken e o proprio Karken (acho k é karken lol), ou seja, sabe-se que vai ser uma junçao explosiva. Para quem nao saiba já circula pela net uma foto do Jack Sparrow e a sua nova vestimenta para o 3º filme (que é algo fora do habitual

) mas ja nao sei onde tenho o link se nao ate vos mostrava .. lol mas pronto, isto tudo para dizer que o filme manchado nao fica de certeza, aliás tem recebido optimas criticas (e nao falo da minha k nem critica é...é somente uma opiniao

) mas estar desejoso de ver o 2º filme e depois realmente ser um bom filme e sair do cinema e ainda querer ver mais e ainda querer repetir vezes sem conta a dose do 2º, acho k o filme atingiu o desejado e nao é pelo final que fica estragado (mt pelo contrario). claro k é a vossa opiniao e há k respeita-la, mas dizer que o "FIM" do filme estraga tudo o resto acho k n é mt justo pk tal como dizem, estavam a gstar do filme e nao é o "final" (sim pk o final ainda n chegou) que irá invalidar o divertimento que o restante filme vos proporcionou.