Filmes

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » segunda 24 jul 2006, 12:07

viriato_iceview51 Escreveu:
SoRHunter Escreveu:Vi o Pirates of the Caribbean 2: The Dead Man's Chest e fiquei com esta sensação: [xx(] [xx(] [xx(] . Onde está o resto??? :evil:
E' a unica desilusao do filme... a tal de que mencionei!
E cada vez mais penso que as sequelas são uma tendência cada vez maior no mundo do cinema, e não só! [xx(]
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 24 jul 2006, 20:45

cinemaniac Escreveu:nao, nao era ao contrário...pk alias, o Cars é da Disney e a versao inglesa do filme para mim é terrivel...enquanto que o Over the Hedge é da DreamWorks e eles conseguiram arranjar boas vozes, como sempre têm conseguido.
Pois mas como tinhas dito
"... Em relaçao às vozes, neste caso estão melhores as inglesas do que as portuguesas. Parece-me que a Disney tem alguma dificuldade em arranjar vozes que se adequem às personagens e na Dreamworks nunca os vi falhar. Mas isso também sao pequenos promenores. ..."
pensei k estivesses a falar das falas em PT. [:I]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » terça 25 jul 2006, 12:03

cinemaniac Escreveu:
SoRHunter Escreveu:Vi o Pirates of the Caribbean 2: The Dead Man's Chest e fiquei com esta sensação: [xx(] [xx(] [xx(] . Onde está o resto??? :evil:
o resto está em maio de 2007 LOL
Pensei exactamente o mesmo :? Estava no cinema e a minha namorada, ao ver as ultimas cenas do filme, até perguntou "será que vai acabar agora?" ao que eu respondi com um não inseguro porque pura e simplesmente não estava a acreditar que eles iriam acabar o filme a meio, porque foi exactamente isso que aconteceu: cortaram o filme a meio para poderem ganhar mais uns milhões no 3º capítulo. :?
Isso desiludiu-me muito, porque quando vou ver um filme gosto de o ver até ao fim ou pelo menos até às coisas estaram minimamente explicadas mas este 2º episódio deixou mais perguntas do que respostas o que até pode ser bom no ponto de vista de fazer negócio, mas em relação no serviço ao cliente este filme leva uma má nota [xx(]
Quando e se for ver o 3º vou ter que rever o 2º porque já não me vou lembrar da maior parte dos promenores.
Uma tremenda mancha para um filme que se apresentou a grande altura até aos ultimos minutos.
Enfim [xx(]
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » terça 25 jul 2006, 12:27

Exacto. Odeio quando nos obrigam a ver a sequela. Fiquei mesmo decepcionado com o final do Piratas das Caraíbas 2, e eu até estava a gostar imenso do filme.
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » terça 25 jul 2006, 13:42

MadnessJonny Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
o resto está em maio de 2007 LOL
Pensei exactamente o mesmo :? Estava no cinema e a minha namorada, ao ver as ultimas cenas do filme, até perguntou "será que vai acabar agora?" ao que eu respondi com um não inseguro porque pura e simplesmente não estava a acreditar que eles iriam acabar o filme a meio, porque foi exactamente isso que aconteceu: cortaram o filme a meio para poderem ganhar mais uns milhões no 3º capítulo. :?
Isso desiludiu-me muito, porque quando vou ver um filme gosto de o ver até ao fim ou pelo menos até às coisas estaram minimamente explicadas mas este 2º episódio deixou mais perguntas do que respostas o que até pode ser bom no ponto de vista de fazer negócio, mas em relação no serviço ao cliente este filme leva uma má nota [xx(]
Quando e se for ver o 3º vou ter que rever o 2º porque já não me vou lembrar da maior parte dos promenores.
Uma tremenda mancha para um filme que se apresentou a grande altura até aos ultimos minutos.
Enfim [xx(]
a intençao deles sempre foi filmar 3 filmes. mesmo antes de começarem a filmar o 2º já tinham intençao de filmar o 3º, mas como é logico, juntar todos os actores que entram no filme outra X seria uma tarefa dolorosa e demorada o que ainda seria pior, ou seja, tivesse sido filmado ou nao um 3º filme junto com o 2º , o 2º filme iria acabar sempre desta maneira pois era a história k estava planeada. em relaçao a manchar ou nao, eu cá para mim nao mancha em nada. a intençao do filme é mesmo deixar o espectador completamente pasmado a olhar para o ecrã e a pensar no que virá a seguir, e na verdade, ficam a pensar no que virá a seguir, quer dizer, nao é preciso pensar mt pk sabe-se que eles vao salvar o Jack, volta a aparecer o Barbossa, ainda existe o Davy Jones, temos ainda o coraçao do Karken e o proprio Karken (acho k é karken lol), ou seja, sabe-se que vai ser uma junçao explosiva. Para quem nao saiba já circula pela net uma foto do Jack Sparrow e a sua nova vestimenta para o 3º filme (que é algo fora do habitual :P ) mas ja nao sei onde tenho o link se nao ate vos mostrava .. lol mas pronto, isto tudo para dizer que o filme manchado nao fica de certeza, aliás tem recebido optimas criticas (e nao falo da minha k nem critica é...é somente uma opiniao :) ) mas estar desejoso de ver o 2º filme e depois realmente ser um bom filme e sair do cinema e ainda querer ver mais e ainda querer repetir vezes sem conta a dose do 2º, acho k o filme atingiu o desejado e nao é pelo final que fica estragado (mt pelo contrario). claro k é a vossa opiniao e há k respeita-la, mas dizer que o "FIM" do filme estraga tudo o resto acho k n é mt justo pk tal como dizem, estavam a gstar do filme e nao é o "final" (sim pk o final ainda n chegou) que irá invalidar o divertimento que o restante filme vos proporcionou.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » terça 25 jul 2006, 13:49

E ja disseram para quando está previsto o 3º filme?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » terça 25 jul 2006, 13:51

Cyrax Escreveu:E ja disseram para quando está previsto o 3º filme?
Maio de 2007
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » terça 25 jul 2006, 13:54

Death Crow Escreveu:
Maio de 2007
Thanks!
É que ainda é melhor que o LOTR ou Matrix, a continuação desses foi de ano em ano! (salvo erro, Matrix de Novembro em Novembro e LOTR em Dezembro.)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » terça 25 jul 2006, 14:13

Cyrax Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Maio de 2007
Thanks!
É que ainda é melhor que o LOTR ou Matrix, a continuação desses foi de ano em ano! (salvo erro, Matrix de Novembro em Novembro e LOTR em Dezembro.)
o matrix nao foi de ano a ano. os 2 matrix k s seguiram ao primeiro foram no mesmo ano.
A LER:
Imagem
Imagem
Expert
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 25 jul 2006, 14:21

Ca para mim, sequelas e para render o peixe. Eu nao vi o segundo filme, mas tambem nao gostei do primeiro, nao posso dizer ke nao gosto do Jack Sparrow, mas ele e a unica coisa decente nos filmes, de resto acho que nao me cativa o suficiente para gastar 5 aerios a mais para ver o filme.
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » terça 25 jul 2006, 18:15

CINEMANIACS Escreveu:Imagem

TRAILER

Imaginem-se num futuro próximo em que devido a todo o tipo de experiencias efectuadas em mulheres, sejam elas genéticas ou não ou quem sabe a poluiçao, fez com que nao lhes fosse permitido ter filhos, ou seja, tornou-as inférteis. E imaginem que a ultima criança do mundo acaba de morrer e que o futuro da raça humana nao tem mais do que 50 anos. Mas imaginem só mais uma coisa, uma mulher acaba de engravidar de um bébé saudável e andam a tentar protege-la de um Mundo que agora anda em guerra constante. É esta a história base que nos conta este grande filme que promete ser um enorme sucesso.

Com: Clive Owen, Julianne Moore, Charlie Hunnam, Michael Caine, Chiwetel Ejiofor
in CINEMANIACS

bastou-me ler uma noticia no inicio deste ano acerca deste filme e ver os primeiros segundos do trailer para perceber que estava diante um belo filme. a história, os actores, a realizaçao, tudo está a favor deste filme. esperemos que realmente pareça tao bem empregue como neste trailer.

o que acham do filme?
A LER:
Imagem
Imagem
Expert
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 25 jul 2006, 20:00

Eu ate ja tenho uma ideia como vai ser o fim. Ou a child morre e aparece outra solucao qualquer ou vivem num canto e end of the movie. Mas isso depende do filme em sim, pode ser bom, mas tb pode cair em desgraca. Mas estou interessado.
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » terça 25 jul 2006, 22:05

Warhead Escreveu:Eu ate ja tenho uma ideia como vai ser o fim. Ou a child morre e aparece outra solucao qualquer ou vivem num canto e end of the movie. Mas isso depende do filme em sim, pode ser bom, mas tb pode cair em desgraca. Mas estou interessado.
ve-se mm k n ves mts filmes :P

mas sim, o filme pode cair na desgraça, mas tal como disse, tem tudo a favor.
A LER:
Imagem
Imagem
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » terça 01 ago 2006, 18:16

Ora vi no outro dia este filme e fiquei intrigado. 7.5 no IMDB para um filme considerado Horror/Drama/Mistério/Thriller é uma pontuação excelente, no entanto eu pergunto, onde está o horror mesmo? Mistério tem e de que maneira, dura até depois de acabar o filme, pois admito, poderia ser do sono, que fiquei sem perceber metade da estória. Afinal, quem matou quem? Quem era na realidade a Madrasta? Como poderia o pai falar com ela e até dormir com ela se ela não passava de uma doutora? Muitas muitas questões ficaram no ar, o filme é realmente uma comidela de cabeça, mas estava à espera de muito mais para Terror como só os japoneses sabem fazer, The Grudge continua a ser a referência, *sigh* nunca mais me chega a casa o The Grudge 2.

Quem já viu o Two Sisters que me possa elucidar? Cinemanic, are you there? E o The Grudge 2? Tão bom como o primeiro? Pelo menos no IMDB têm ambos 6.5 o que é muito bom neste tipo de filmes.
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » terça 01 ago 2006, 19:01

ICE Escreveu:Ora vi no outro dia este filme e fiquei intrigado. 7.5 no IMDB para um filme considerado Horror/Drama/Mistério/Thriller é uma pontuação excelente, no entanto eu pergunto, onde está o horror mesmo? Mistério tem e de que maneira, dura até depois de acabar o filme, pois admito, poderia ser do sono, que fiquei sem perceber metade da estória. Afinal, quem matou quem? Quem era na realidade a Madrasta? Como poderia o pai falar com ela e até dormir com ela se ela não passava de uma doutora? Muitas muitas questões ficaram no ar, o filme é realmente uma comidela de cabeça, mas estava à espera de muito mais para Terror como só os japoneses sabem fazer, The Grudge continua a ser a referência, *sigh* nunca mais me chega a casa o The Grudge 2.

Quem já viu o Two Sisters que me possa elucidar? Cinemanic, are you there? E o The Grudge 2? Tão bom como o primeiro? Pelo menos no IMDB têm ambos 6.5 o que é muito bom neste tipo de filmes.
por acaso esse filme que falas que tem de nome internacional "A Tale of Two Sisters" só chegou às salas portuguesas 3 anos depois do seu lançamento, porque? Estupidez mt provavelmente... acredita que este filme é um OPTIMO filme, mas como é obvio, tem d s ter paciencia para o ver. E s tavas à espera de terror, este realmente de terror nao é mt, tlv terror psicologico, mas nao terror puro. Este filme tb teve no fantasporto ja nao sei de que ano, mas sei que já foi por menos à 2 anos. Se queres assim terror ou melhor, se queres violencia e diversão, Battle Royale. veio-me agora à cabeça o filme e por acaso acho k seja 1 bom filme.

em relaçao ao Grudge...enfim...eu detestei. acho que aquilo nao é referencia para nada, dscpa k t diga... há melhores filmes por ai chineses ou japoneses que esses sim são referencia. Procura assim mais filmes e vês que grudge deve ser dos piores que surgiram pois a ideia é mt mt gasta (demasiado a meu gosto) e nem um remake o consegue tirar da miséria. A história do mais banal que se possa imaginar e digo mesmo, sem sentido...isto é, percebe-se bem o que s passa, mas nao é o suficiente para que aconteça tudo o que aconteceu. mas acima de tudo sao gostos ;)

aconselho-te a ver uma segunda vez o "Tale of Two Sisters"...mas volta somente a ve-lo quando tiveres apagado essa ideia de que foi 1 pco fraco o filme e quando realmente te der vontade para o veres. se fores ver forçado nao resulta...aliás, nao resulta com esse nem com o melhor filme de todos os tempos :P
A LER:
Imagem
Imagem