Prey
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Prey
Se as grandes obras muitas vezes se destacam por pequenos pormenores, este jogo (Prey) pode não ser uma delas mas tem pormenores deliciosos. O Combate a 4D é um deles. As leis da gravidade são adulteradas e moldadas conforme necessário e nos dê na gana. O podermos progredir no jogo em dois planos distintos o fisico e o eteril, sendo que estas duas formas são muitas vezes essenciais à progressão no jogo. Os portais inteligentemente bem utilizados para que possamos aceder a partes do cenário de outra forma inálcancaveis.
Apesar de ainda só ter duas horas de jogo, já deu para perceber que é nestes "pequenos" pormenores que este jogo faz a sua diferença. Foram 10 anos de produção mas se Prey vier a servir de base para outros jogos que venham a melhorar estas ideias já valeu a pena.
Para já a estória pouco foi revelada pelo que ainda não posso dizer se estamos na presença de um bom storyline, mas promete. A IA, apesar de não estar ao nível de um FEAR de burra não tem nada e os adversários são desafiantes q.b. A jogabilidade é muito semelhante à de Doom 3, assim como a grande maioria dos cenários que me foi dado a ver, não utilizasse este jogo o mesmo motor.
Prey, pelo que me foi dado a ver e ler em análises não é um jogo perfeito e provavelmente não será um marco nos FPS, mas é pelo menos um must play.
Quanto a mim vou jogar mais um pouco, pois viciante ele é. E voçes? Que dizem deste jogo?
Apesar de ainda só ter duas horas de jogo, já deu para perceber que é nestes "pequenos" pormenores que este jogo faz a sua diferença. Foram 10 anos de produção mas se Prey vier a servir de base para outros jogos que venham a melhorar estas ideias já valeu a pena.
Para já a estória pouco foi revelada pelo que ainda não posso dizer se estamos na presença de um bom storyline, mas promete. A IA, apesar de não estar ao nível de um FEAR de burra não tem nada e os adversários são desafiantes q.b. A jogabilidade é muito semelhante à de Doom 3, assim como a grande maioria dos cenários que me foi dado a ver, não utilizasse este jogo o mesmo motor.
Prey, pelo que me foi dado a ver e ler em análises não é um jogo perfeito e provavelmente não será um marco nos FPS, mas é pelo menos um must play.
Quanto a mim vou jogar mais um pouco, pois viciante ele é. E voçes? Que dizem deste jogo?
- pedropaulo
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Ainda só "finquei o dente" na demo. Apesar de ter certa aversão aos ambiente á lá Doom , devo dizer que os poucos minutos da demo cumpriram bem o objectivo, ou seja deixaram-me com vontade para mais.
O carisma do protagonista, graficos sumptuosos e uma banda sonora que promete aliada a uma historia cliché mas, suponho coerente e capaz de manter o jogador no sitio, já fizeram com que Prey entrasse na minha lista de compras.
Lá terá os seus defeitos e aspectos menos conseguidos mas no marasmo actual dos FPS andar as cambalhotas e disparar ora para o tecto ora para o chão enquanto se solta um palavrão tem que ser divertido.
O carisma do protagonista, graficos sumptuosos e uma banda sonora que promete aliada a uma historia cliché mas, suponho coerente e capaz de manter o jogador no sitio, já fizeram com que Prey entrasse na minha lista de compras.
Lá terá os seus defeitos e aspectos menos conseguidos mas no marasmo actual dos FPS andar as cambalhotas e disparar ora para o tecto ora para o chão enquanto se solta um palavrão tem que ser divertido.
- cinemaniac
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eu tb tenho jogado este jogo mas tal como o pedropaulo disse é cliché. nao há nada de mais no jogo tirando realmente a bela ideia de contrariar as leis da gravidade e a existencia de portais. a história nem consigo pegar-lhe porque de tão banal que é até me dá arrepios...os gráficos em si também já nao surpreendem e tornam-se algo repetitivos, atençao que quando digo que já nao supreendem nao digo que nao estejam bons, porque estão, mas hoje em dia já é facil obter bons resultados gráficos na grande maioria dos jogos dai que este já nao surpreenda. em termos de banda sonora também está lá, mas por mim fica onde está, nao me aquece nem arrefece. acho que este jogo é so mesmo jogabilidade. porque eu já ai com 3 horas de jogo (prestes a chegar ao fim) e cansei-me de tao entediante que o jogo estava a ser. por isso, pedropaulo, se me permites dizer só uma coisa, fica-te pelo demo 8-[ jogares o demo duas a tres vezes ou jogares o jogo completo é o mesmo (ok nao é mas nao foge muito a isso). acho que há por ai jogos melhorzitos ou em ultimo caso sempre se pode voltar a (re) passar algum jogo que tenhamos.
- Cyrax
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Re: Prey
Pois, daqui a 3,4 horas ja não dizes isso...ICE Escreveu:Apesar de ainda só ter duas horas de jogo...
Tirei logo da minha lista ao saber que só tem 5 a 6 horas de jogo...
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- cinemaniac
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Re: Prey
XIII k exagero! 4 e ja vais com sorte! lol mas tipo. as horas de jogo nao indicam a qualidade do mesmo...por exemplo, tomb raider legend eu passo o jogo em duas horas e tou smp a passa-lo e nunca me canso porque realmente é um bom jogo, curto mas bomCyrax Escreveu:Pois, daqui a 3,4 horas ja não dizes isso...ICE Escreveu:Apesar de ainda só ter duas horas de jogo...
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- Cyrax
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Re: Prey
Não quando pagas 60 a 70€!cinemaniac Escreveu:XIII k exagero! 4 e ja vais com sorte! lol mas tipo. as horas de jogo nao indicam a qualidade do mesmo...por exemplo, tomb raider legend eu passo o jogo em duas horas e tou smp a passa-lo e nunca me canso porque realmente é um bom jogo, curto mas bomCyrax Escreveu:Pois, daqui a 3,4 horas ja não dizes isso...ICE Escreveu:Apesar de ainda só ter duas horas de jogo...
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- Hunter
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este por acaso é um dos jogos que tenciono experimentar, pois criou-me uma enorme curiosidade...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
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- Bu77erCup242
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Eu experimentei no live...tenho admitir que nao estou muito interessado. Nao sei pelo menos mecanica de todos os saltos mudanças de gravidade e portais nao para se jogar com um pad. No PC talvez seja melhor, mas isto e de uma pessoa que detesta o Quake multiplayer no live que outro jogo que nao se adpta nada bem ao pad na minha opiniao
Não sei como é na X360, mas no PC, o que eu denomino de combate 4D é uma lufada de ar fresco. Afinal uma ideia tão simples mas absolutamente diferente, que tal como referi anteriormente pode ter o seu expoente máximo no multiplayer.Bu77erCup242 Escreveu:Eu experimentei no live...tenho admitir que nao estou muito interessado. Nao sei pelo menos mecanica de todos os saltos mudanças de gravidade e portais nao me parace muito boa. No PC talvez seja melhor, mas isto e de uma pessoa que detesta o Quake multiplayer no live que outro jogo que nao se adpta nada bem ao pad na minha opiniao
- Bu77erCup242
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Ui achei o jogo altamente. deixam qualquer um desnorteado. em relaçao as armas gostei daqueles reloads automaticos e de serem armas "vivas".
Em relaçao ao multiplayer é muito facil escondermo-nos e um inimigo caminhando para o tecto por exemplo mas tambem é muito facil sermos um alvo. ja repararam o que é ser atingido e estar á procura do tipo que nos acertou assim nas paredes, no tecto lol. os portais deixam-me muito confuso no inicio mas adorei a demo. pena é terem estado a faze-lo durante 7anos para ele se resumir a umas 6horas de jogo.
Em relaçao ao multiplayer é muito facil escondermo-nos e um inimigo caminhando para o tecto por exemplo mas tambem é muito facil sermos um alvo. ja repararam o que é ser atingido e estar á procura do tipo que nos acertou assim nas paredes, no tecto lol. os portais deixam-me muito confuso no inicio mas adorei a demo. pena é terem estado a faze-lo durante 7anos para ele se resumir a umas 6horas de jogo.
- Hunter
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estou desiludido. a minha grafica nao aguenta muito bem este jogo... mas o pouco que "consegui" jogar, deu para ver que estaremos perante um bom jogo...
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Eu quero lá saber do que dizem, disseram ou irão dizer sobre este jogo! Mas gostei muito da demo! Espero é que não tenha muitos puzzles no jogo completo... Gosto de jogos sempre a abrir, ou então, quando têm puzzles que tenhamos de pensar rápido, como nas partes em que temos de decidir rápico onde colocar as armadilhas em Half Life 2 (por exemplo).