Mega Score nº 130 - Julho 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 10 jul 2006, 23:17

Newtomic Escreveu:
C4ss4D0r Escreveu:olha sabes s exist algum topico a falar so isso aki no forum?
OverClock Zone! ''Benchmarks, Tweaks e Companhia'' é um deles. ;)
Morbus Escreveu:Mais uma vez só houve uma página de opinião :( e o único jogo que até agora me deixou àgua na boca e quero-o quero-o foi um vídeo: Crash Day. Diz lá que sai em fevereiro, mas suponho que seja do próximo ano. Também espero que não seja como o Auto Assault que eu queria comprar mas tem mensalidades portanto é simplesmente esquecer: não tenho tempo para o jogar o suficiente para compensar uma mensalidade.
Acredita "CrashDay" se é o mesmo jogo k estou a pensar, (carros/corridas/tiros/etc...), SUCKS! E acredita sucks MESMO! [xx(]
Já agora é só pra informar k esse jogo já saiu, foi em Fev deste ano. ;) E eu já tive oportunidade de jogar ao DEMO e ao FULL GAME, e a coisa é bastante resumida a estes pontos k vou dizer:
- Gráficos/Som = Porreiros, bastante até.
- Física/Realismo = Mau, muito mau mesmo.
- Jogabilidade = Péssimo, prefiro jogar Ridge Racer k CrashDay
Resumindo, e para mim k segui de perto/pertissimo tudo o k era novidades/screens/trailer's, eu estava mesmo [:p] "mortinho" pra k o jogo chega-se, quando me chegou às mãos foi uma SUPER+HIPER DESILUSÃO! :( Enfim ainda não é desta k teremos um substitudo do "velhinho", mas mesmo assim "actual", Stunts, 4DS. ;) :|
Bem mas pra acabar, não fikem a pensar k estou a ser destrutivo, ou k não tentei dar uma oportunidade ao CrashDay, eu dei, várias até, mas o jogo tem vários modos, o de corridas normais é pra eskecer completamente, porke a jogabilidade é tão má k até dá vontade de "vomitar", a parte das acrobacias é HORRIVEL, e a parte de andar "à punhada" é porreirita e tal nos 1ºs 15 minutos, depois apercebemonos de k é sempre a mesma treta e k não vale um "tostão-furado", depois e como não podia deixar de ser a parte de fazer pistas, páh é assim eu admito k depois da BRUTAL desilusão não tinha grande pika pra fazer pistas pra um jogo k não me dá a minima vontade de o jogar, por isso experimentei o editor por pouco tempo, e diria k é a melhor coisa k o jogo tem, mas mesmo assim poderia estar bem melhor, mas pronto não vou dizer + mal ainda. :|
pelo que estavam a dizer aqui acerca do jogo so sair em fevereiro pensei que fosse fevereiro do ano que vem e para o demo que tinha e visto que faltava quase um ano para o jogo sair pensei k iria ser um bom jogo. mas pelo que parece ja saiu n é verdade? mas se entao é tudo como esta no demo nao é grande coisa... mas da para entreter. faz me lembrar o destruction derby. :)
Mas uma coisa é certa, quem ve o video de apresentaçao do jogo fica a pensar que aquilo é demais. mas pelo menos a novel de grafismo falta muita coisa. e eu que pensava que o demo era como uma versao beta so pra agradar ou aliciar a quem gostasse do genero... #-o
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 11 jul 2006, 11:18

Trago uma oferenda ao Sr. SoRHunter: Pag.004, Crysis para varias plataformas (será que a ps2 finalmente tem potência para os tais graficos "Toy Story"?) e call of duty 3 para pc (não era só para as consola?)!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 11 jul 2006, 11:58

Não resisto, repararam no ar sinistro do Nelson na pagina da reportagem da E3?
Supreme Commander ganha um lugar na lista de jogos a seguir bem como Resistance: Fall of Men.
Boas entrevistas a confirmar que Peter Molyneux é mesmo um "cromo", digo isto no bom sentido claro.
Avatar do Utilizador
morphy
Senior
Mensagens: 182
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Localização: LIS
Contacto:

Mensagem por morphy » terça 11 jul 2006, 12:02

pedropaulo Escreveu:Não resisto, repararam no ar sinistro do Nelson na pagina da reportagem da E3?
Supreme Commander ganha um lugar na lista de jogos a seguir bem como Resistance: Fall of Men.
Boas entrevistas a confirmar que Peter Molyneux é mesmo um "cromo", digo isto no bom sentido claro.
parecia um fantasma, acho que andou a vêr filmes a mais [:D]
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » terça 11 jul 2006, 12:04

Mas está tudo doido?

O teste do Crashday está na página 88 da revista nº130 de Julho...

Tanta controvérsia sobre o fórum ser frequentado por pessoas que não compram ou não lêem a revista e afinal...
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » terça 11 jul 2006, 12:06

É normal eu ainda não ter visto a revista em Aveiro?
José Pinto
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 11 jul 2006, 12:09

pedropaulo Escreveu:Não resisto, repararam no ar sinistro do Nelson na pagina da reportagem da E3?
Supreme Commander ganha um lugar na lista de jogos a seguir bem como Resistance: Fall of Men.
Boas entrevistas a confirmar que Peter Molyneux é mesmo um "cromo", digo isto no bom sentido claro.
Quê? Qual Nelson? Sempre que vou parar a essa pagina não consigo tirar...os...olhos...do...lado.........esquerdo...do...texto... B.e.a.u.t.i.f.u.l... xD
GBrito Escreveu:Mas está tudo doido?

O teste do Crashday está na página 88 da revista nº130 de Julho...

Tanta controvérsia sobre o fórum ser frequentado por pessoas que não compram ou não lêem a revista e afinal...
Vi no noticiario que as temperaturas por aí estão entre 30-40ºC, se calhar é isso... xD
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 11 jul 2006, 12:41

GBrito Escreveu:Mas está tudo doido?

O teste do Crashday está na página 88 da revista nº130 de Julho...

Tanta controvérsia sobre o fórum ser frequentado por pessoas que não compram ou não lêem a revista e afinal...
Pois, eu só li a revista até à análise do mark of chaos :oops: Desculpa a distração ](*,) ](*,) ](*,)

:EDIT:

E devo dizer que gostei bastante da análise :lol: apesar do jogo não valer nada. :lol: :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
morphy
Senior
Mensagens: 182
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Localização: LIS
Contacto:

Mensagem por morphy » terça 11 jul 2006, 13:30

Cyrax Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Não resisto, repararam no ar sinistro do Nelson na pagina da reportagem da E3?
Supreme Commander ganha um lugar na lista de jogos a seguir bem como Resistance: Fall of Men.
Boas entrevistas a confirmar que Peter Molyneux é mesmo um "cromo", digo isto no bom sentido claro.
Quê? Qual Nelson? Sempre que vou parar a essa pagina não consigo tirar...os...olhos...do...lado.........esquerdo...do...texto... B.e.a.u.t.i.f.u.l... xD
GBrito Escreveu:Mas está tudo doido?

O teste do Crashday está na página 88 da revista nº130 de Julho...

Tanta controvérsia sobre o fórum ser frequentado por pessoas que não compram ou não lêem a revista e afinal...
Vi no noticiario que as temperaturas por aí estão entre 30-40ºC, se calhar é isso... xD
e eu li que as radiações aí estão em niveis muito elevados, portanto nada de bocas aqui para o Continente.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 11 jul 2006, 13:44

morphy Escreveu:e eu li que as radiações aí estão em niveis muito elevados, portanto nada de bocas aqui para o Continente.
Shiuuuu... não se faz off topic neste topico... especialmente quando o continente tem niveis de radiações maiores! xD
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » terça 11 jul 2006, 20:58

Já a tenho :lol: Foi necessário eu ir ao Jumbo para a ter :evil:
José Pinto
Avatar do Utilizador
morphy
Senior
Mensagens: 182
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Localização: LIS
Contacto:

Mensagem por morphy » terça 11 jul 2006, 21:44

José Pinto Escreveu:Já a tenho :lol: Foi necessário eu ir ao Jumbo para a ter :evil:
eu gosto de a comprar no jumbo. fica mais barata :lol:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 12 jul 2006, 12:00

GBrito Escreveu:Mas está tudo doido?

O teste do Crashday está na página 88 da revista nº130 de Julho...

Tanta controvérsia sobre o fórum ser frequentado por pessoas que não compram ou não lêem a revista e afinal...
Mas está tudo doido porkê?
Sim já tinha reparado no teste, mas foi só depois de ter escrito o k escrevi, já agora porkê tão tardia a avaliação ao Crashday? :?
morphy Escreveu:eu gosto de a comprar no jumbo. fica mais barata :lol:
Mas a MS não tem preço FIXO cá por o continente? :-k
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 12 jul 2006, 12:58

Newtomic Escreveu:
GBrito Escreveu:Mas está tudo doido?

O teste do Crashday está na página 88 da revista nº130 de Julho...

Tanta controvérsia sobre o fórum ser frequentado por pessoas que não compram ou não lêem a revista e afinal...
Mas está tudo doido porkê?
Sim já tinha reparado no teste, mas foi só depois de ter escrito o k escrevi, já agora porkê tão tardia a avaliação ao Crashday? :?
É uma das coisas que se critica é ter que fazer as análises cedo e assim. Se leste a entrevista do Nelson então sabes do que estou a falar.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
morphy
Senior
Mensagens: 182
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Localização: LIS
Contacto:

Mensagem por morphy » quarta 12 jul 2006, 13:18

Newtomic Escreveu:
o k escrevi, já agora porkê tão tardia a avaliação ao Crashday? :?
morphy Escreveu:eu gosto de a comprar no jumbo. fica mais barata :lol:
Mas a MS não tem preço FIXO cá por o continente? :-k
o jumbo tem 10% de desconto nas revistas, mas acho que é só para pagamentos com o cartão jumbo, mas eu normalmente compro-a logo a caminho do work, só se sair no fim de semana é que vou lá. Menos um café que eu bebo...
Responder