lendo os "press releases" deles - mas no entanto eles confirmam que a saida de KOTOR para a Xbox foi um autentico sucesso!
que KOTOR foi um sucesso ninguém duvida (eu proprio vou compra-lo) . Mas daí a decidirem lançar a saga Rogue Squadron toda para Xbox... Acho que seria mais provavel fazerem uma conversão do Roque Squadron 3 por isso essa ideia do DVD com a saga toda não me parece mais que um rumor
Voltando as vendas da Gamecube, como e' que se explica o facto de a Nintendo ter-se encontrado com o saldo negativo durante os primeiros 6 meses de 2003?
Não sabia - Onde posso confirmar?

. Mas as perdas da Nintendo devem ser pequenas quando comparadas com os milhões que a Microsoft perdeu com a venda de hardware, redução do preço do hardware, campanha publicitára para tirar a Xbox do buraco em que se encontrava nos primeiros meses do lançamento.
Sinceramente para mim, a baixa de preco da Gamecube e' uma tentativa desesperada da Nintendo de voltar a tornar-se uma empresa lucrativa ja' no fim deste ano, e para tal e' preciso vender muito mais Software.
Acho que a GameCube já devia ter descido de preço pk continuava ao preço de lançamento enquanto a concorrência desceu os preços uma ou duas vezes por isso a "tentativa" não me parece ser assim tão desesperada mas numa coisa concordo contigo, a Nintendo está a querer aumentar rapidamente as vendas para a época alta do natal. O que é estranho para mim é: se a Nintendo tem praticamente tantas consolas vendidas como a Xbox porque é que algumas editoras querem abandona-la?
De acordo com eles "Yoshiki Okamoto" criador das se'ries Street Fighter e Final Fight e tambem responsavel por Onimusha, vai se juntar a Nintendo
É rumor! Eu estive agora mesmo com o shigeru-san ao telefone e ele desmentiu tudo

Agora a sério... Não digo que o site só diga rumores, é como todos - umas coisas são mais rumores, outras são mais notícias. Isso tb acontece em outros sites como o gamespy.com ou com o gamespot.com. Agora não posso dizer que não achei aquela notícia do Rogue Squadron na Xbox estranha depois de tudo o que vi sobre a saga Resident Evil (sobre a perda de exclusividade Nintendo).
Bom thread. Parabéns - Gostei de ver! Com sites de apoio e tudo

Sobre o site "polémico".... Nem tudo é polémico, já me convenci :Þ mas em todos os sites vale a pena confirmar as notícias antes de nos convencermos de alguma coisa.