Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » quarta 28 jun 2006, 13:02
cinemaniac Escreveu:1st -> nem é assim tanto...e nca era trafego mal gasto! lol
2st -> realmente, sacast a versao de 128mb e está certo, pk é a mlhr para a resoluçao que usas, MAS, a versao de 70mb nao ias notar diferença. e mesmo com a de 48mb nao notavas, pk em termos de som, as 3 versoes tem som 5.1 muda é mm a resoluçao.
ker pra umas coisas achas muito tráfego para outras já não?

Enfim manias...

(o teu nick não é mesmo ao acaso)
Já agora informo-te k se kiser ver filmes em alta resolução neste monitor não tenho nenhum problema, pois posso mt facilmente usar:
1600 x 1200 @ 85Hz
1920 x 1440 @ 72Hz
2048 x 1536 @ 60Hz
pois pra ver filmes a no minimo 1,5m de distancia do monitor qualker destas resoluções serve.

-
cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Mensagem
por cinemaniac » quarta 28 jun 2006, 13:40
Newtomic Escreveu:cinemaniac Escreveu:1st -> nem é assim tanto...e nca era trafego mal gasto! lol
2st -> realmente, sacast a versao de 128mb e está certo, pk é a mlhr para a resoluçao que usas, MAS, a versao de 70mb nao ias notar diferença. e mesmo com a de 48mb nao notavas, pk em termos de som, as 3 versoes tem som 5.1 muda é mm a resoluçao.
ker pra umas coisas achas muito tráfego para outras já não?
Enfim manias...
(o teu nick não é mesmo ao acaso)
Já agora informo-te k se kiser ver filmes em alta resolução neste monitor não tenho nenhum problema, pois posso mt facilmente usar:
1600 x 1200 @ 85Hz
1920 x 1440 @ 72Hz
2048 x 1536 @ 60Hz
pois pra ver filmes a no minimo 1,5m de distancia do monitor qualker destas resoluções serve.

lol

mas se calhar, com esta conversa toda do WoW (que se deu noutro topico) ainda sou capaz de o ir comprar hoje ou assim

A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS

- Hardcore
- Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10
Mensagem
por Chris » quarta 28 jun 2006, 15:13
Fazes bem, vens jogar para o Runetotem connosco.
Mais on-topic, não sei se ja falaram disto. Mas o que acham do novo Bond, James Bond? Do actor isto é. Visto que o filme ainda está por estrear.
hax face
-
cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Mensagem
por cinemaniac » quarta 28 jun 2006, 15:25
Chris Escreveu:Fazes bem, vens jogar para o Runetotem connosco.
Mais on-topic, não sei se ja falaram disto. Mas o que acham do novo Bond, James Bond? Do actor isto é. Visto que o filme ainda está por estrear.
yah claro k jogo...o k ker k isso seja, eu jogo lol
anyway, o Daniel Craig é um optimo actor, nao há duvida, ms para James Bond ele tava mlhr como vilão! pk ele pode ter estilo, mas a cara dele tem sempre aquela expressão de vilão, de alguem que nao tem somente um lado bom, e o James Bond tem charme, mas nao tem ar de mau, tem ar de duro de roer, mas nunca de fazer mal a quem quer que seja sem que lhe deem uma razao para isso...e até hoje so lhe deram uma razao para isso...alguem quer smp apoderar-se do mundo (QUE ORIGINAL! lol)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS

- Expert
- Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Mensagem
por ICE » quarta 28 jun 2006, 16:11
Vi agora o trailer do filme Two Sisters. Pareceu-me muito bom. O melhor do terror japonês que é a mesma coisa que dizer o melhor do terror.
EDIT: Uma pontuação de 7.5 no IMDB. O filme só pode estar excelente. Alguém já o viu?
-
Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Mensagem
por Death Crow » segunda 03 jul 2006, 11:23
Vi recentemente os filmes: Aeon Flux, Dark City, V for Vendetta e Á Boleia pela Galáxia. Alguém já os viu?
-
morphy
- Senior
- Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
-
Contacto:
Mensagem
por morphy » segunda 03 jul 2006, 16:23
Death Crow Escreveu:Vi recentemente os filmes: Aeon Flux, Dark City, V for Vendetta e Á Boleia pela Galáxia. Alguém já os viu?
só vi o V for Vendetta e gostei. e os outros, são fixes?
-
Warhead
- Expert
- Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
-
Contacto:
Mensagem
por Warhead » segunda 03 jul 2006, 16:31
Alguem me pode dizer quando e ke vai sair (se sair) o filme do Metal Gear Solid?
-
Death Crow
- Hardcore
Mensagem
por Death Crow » segunda 03 jul 2006, 17:54
morphy Escreveu:Death Crow Escreveu:Vi recentemente os filmes: Aeon Flux, Dark City, V for Vendetta e Á Boleia pela Galáxia. Alguém já os viu?
só vi o V for Vendetta e gostei. e os outros, são fixes?
Dizem mal mas até gostei do Aeon Flux, o Dark City é muito bom e fartei-me de rir com o À Boleia Pela Galáxia. Vi também o Hostel que adorei!
-
MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Mensagem
por MadnessJonny » segunda 03 jul 2006, 23:06
Pessoal
expert em filmes, talvez me possam ajudar
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
Tenciono ir ao cinema com uns amigos meus, o problema é que não faço a mínima ideia de que filme escolher
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
a sério, nenhum me desperta grande interesse, e também não me estava a apetecer irmos ver um filme todo rasco.
Qual é a sugestão do(s)
chefe(s) ?
(desde que não seja x-men, codigo de da vinci ou rafeiro, claro)
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
-
Death Crow
- Hardcore
Mensagem
por Death Crow » terça 04 jul 2006, 11:15
MadnessJonny Escreveu:Pessoal
Tenciono ir ao cinema com uns amigos meus, o problema é que não faço a mínima ideia de que filme escolher
a sério, nenhum me desperta grande interesse, e também não me estava a apetecer irmos ver um filme todo rasco.
Qual é a sugestão do(s)
chefe(s) ?
Pediste um expert mas eu respondo.
Não sei onde moras por isso é mais dificil e também não estou muito dentro das estreias nacionais.

Carros e Pular a Cerca
Poseidon
Chamada de Um Estranho
Não me estou a lembrar de mais até porque acho que não há grandes filmes mas aconselho-te a esperar pelo Pirata das Caraíbas (7 de Julho)
Edit: Chumscrabbers e Hard Candy. Infelizmente não os pude ver mas pelo o que li não os percas. Vai ver os trailers e depois diz algo!
-
Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Mensagem
por Cyrax » terça 04 jul 2006, 11:18
Death Crow Escreveu:MadnessJonny Escreveu:Pessoal
Qual é a sugestão do(s)
chefe(s) ?
Não sei onde moras por isso é mais dificil e também não estou muito dentro das estreias nacionais.

Carros e Pular a Cerca
Poseidon
Chamada de Um Estranho
Não me estou a lembrar de mais até porque acho que não há grandes filmes mas aconselho-te a esperar pelo Pirata das Caraíbas (7 de Julho)
Num aparte, esse Poseidon mais parece daqueles filmes de tragedia americanos em que incrivelmente sobrevive as personagens principais...
Xbox Live Clan: 4Insignia
-
Death Crow
- Hardcore
Mensagem
por Death Crow » terça 04 jul 2006, 11:22
Cyrax Escreveu:Death Crow Escreveu:MadnessJonny Escreveu:Pessoal
Qual é a sugestão do(s)
chefe(s) ?

Carros e Pular a Cerca
Poseidon
Chamada de Um Estranho
Num aparte, esse Poseidon mais parece daqueles filmes de tragedia americanos em que incrivelmente sobrevive as personagens principais...
O Poseidon é um remake. Eu acho que vi o outro há uns anos e até gostei. Mas é mais um filme de acção que não irei ver.
-
Pegazus
- Senior
- Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Mensagem
por Pegazus » terça 04 jul 2006, 12:57
Bem recentemente vi e adorei Senhor da Guerra ou título original "Lord of War" tendo como actor principal principal Nicolas Cage um grande filme merecedor de Oscares...
O que posso dizer além de ser um filme com uma menssagem política contra os States também nos mostra a realidade dos vendedores de armas principalmente para o 3o Mundo e como uma frase que achei genial do gajo entre várias... foi
"Ao menos quando andarem em guerra que usem as minhas armas" tambem tinha outra que era
"eu não primo o gatilho simplesmente vendo armas"
um filme a ver para quem inda não viu....
um filme de Terror (pensava eu!) que não gostei foi o Corredor da Morte muito fraquinho mesmo e só tenho pena é que na capa de vídeo vinha a dizer baseado em factos verídicos....enfim nem sempre acertamos nos filmes alugados....

-
MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Mensagem
por MadnessJonny » terça 04 jul 2006, 21:07
Death Crow Escreveu:MadnessJonny Escreveu:Pessoal
Qual é a sugestão do(s)
chefe(s) ?

Carros e Pular a Cerca
Poseidon
Chamada de Um Estranho
Edit: Chumscrabbers e Hard Candy. Infelizmente não os pude ver mas pelo o que li não os percas. Vai ver os trailers e depois diz algo!
Moro em Lisboa
"Chamada de um Estranho" é o filme que mais me agrada desses três e como o pessoal gosta de ir ver filmes de terror secalhar vamos mesmo a esse, queria apenas saber que era bom, senão ainda acontecia como no
"Jeepers Creepers 2", em que o pessoal se partiu a rir ficando o filme conhecido entre nós como o filme do "Homem Espantalho" (as minhas desculpas para quem gostou do filme, mas ouvi dizer que o 1º era bem melhor

).
Por acaso foi mesmo falta de sorte termos combinado para dia 5 e os piratas estrearem dia 7, mas prontos
c´est la vie
Obrigadão

"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"