Dúvida - é mod?
Moderadores:Redacção, Moderadores
- The_Punisher
- Beginner
- Registado:sábado 22 abr 2006, 11:22
- Contacto:
Sabem onde diz Forum Antigo?
Pronto, aquilo vai enchendo com os tópicos que não têm resposta e que passam o limite de tempo para desbastar (desaparecer)...
MAs não desaparece, e ao invés, vai para esse Forum...
Isso é um MOD? Isso que em vez de desaparecer, vai para os FOrum Antigo ou os moderadores vão movendo 1 a 1 ???
Pronto, aquilo vai enchendo com os tópicos que não têm resposta e que passam o limite de tempo para desbastar (desaparecer)...
Isso é um MOD? Isso que em vez de desaparecer, vai para os FOrum Antigo ou os moderadores vão movendo 1 a 1 ???
- The_Punisher
- Beginner
- Contacto:
- Player-Zero
- Expert
- Registado:segunda 02 fev 2004, 15:47
Mas tens algum problema de compreensão? Agora sempre que tiveres uma duvida que se enquadra num topico JA EXISTENTE vais criar um novo topico so para satisfazer a tua curiosidade (ou chamada de atenção)? La pelos foruns onde andas deve haver topicos aos pontapés mas aqui utilizamos o esquema de "Menos topicos, Mais facilidade em acesso"! Ainda pergunto-me porque é que este topico não esta fechado...The_Punisher Escreveu:Isto tem a ver com o Forum, logo posto aqui...
Alguém que responda.

Xbox Live Clan: 4Insignia
Mas afinal qual é o teu problema Cyrax? Fogo o topico ja está criado, ao menos deixa que seja aproveitado. ele decerto ja percebeu que nao o devia ter criado mas quer dizer, criar cá um topico até parece que é crime!. de qualquer das formas se depois nao se responder mais e isso o topico vai descendo e ninguem liga mais. Isso de participar num topico so pra implicar com quem o criou ha que acabar. ha que saber respeitar de vez em quando.Cyrax Escreveu:Mas tens algum problema de compreensão? Agora sempre que tiveres uma duvida que se enquadra num topico JA EXISTENTE vais criar um novo topico so para satisfazer a tua curiosidade (ou chamada de atenção)? La pelos foruns onde andas deve haver topicos aos pontapés mas aqui utilizamos o esquema de "Menos topicos, Mais facilidade em acesso"! Ainda pergunto-me porque é que este topico não esta fechado...The_Punisher Escreveu:Isto tem a ver com o Forum, logo posto aqui...
Alguém que responda.
Mas depois outras pessoas começam a ganhar confiança a mais e começam a fazer tópicos para tudo o que lhes apetecerZheadShot Escreveu:Mas afinal qual é o teu problema Cyrax? Fogo o topico ja está criado, ao menos deixa que seja aproveitado. ele decerto ja percebeu que nao o devia ter criado mas quer dizer, criar cá um topico até parece que é crime!. de qualquer das formas se depois nao se responder mais e isso o topico vai descendo e ninguem liga mais. Isso de participar num topico so pra implicar com quem o criou ha que acabar. ha que saber respeitar de vez em quando.Cyrax Escreveu:Mas tens algum problema de compreensão? Agora sempre que tiveres uma duvida que se enquadra num topico JA EXISTENTE vais criar um novo topico so para satisfazer a tua curiosidade (ou chamada de atenção)? La pelos foruns onde andas deve haver topicos aos pontapés mas aqui utilizamos o esquema de "Menos topicos, Mais facilidade em acesso"! Ainda pergunto-me porque é que este topico não esta fechado...The_Punisher Escreveu:Isto tem a ver com o Forum, logo posto aqui...
Alguém que responda.

José Pinto
Pah, mas já não é a 1ª vez que ele faz isto... É tão dificil compreender que se ja existe topicos criados para tema "x", mesmo que o nosso comentario seja "xy", é possivel la postar?ZheadShot Escreveu:Mas afinal qual é o teu problema Cyrax? Fogo o topico ja está criado, ao menos deixa que seja aproveitado. ele decerto ja percebeu que nao o devia ter criado mas quer dizer, criar cá um topico até parece que é crime!. de qualquer das formas se depois nao se responder mais e isso o topico vai descendo e ninguem liga mais. Isso de participar num topico so pra implicar com quem o criou ha que acabar. ha que saber respeitar de vez em quando.
Agora diz-me lá, o que raio vamos discutir neste topico? Não existe nada para ser discutido neste topico, era uma simples duvida que seria respondida no conversa da treta...
Enfim...

Compreendo o teu ponto de visto e nao estou a dizer que estas errado mas é um bocado irritante, pelo menos pra mim, estar a ler topicos em que no fundo so dizem que nao deviam ser criados. é so por isso. s ja nao é a primeira vez que o avisam isso nao sei pk nao reparei mas pronto, so qproveitei pra dizer o k achava. nao é nd pessoal contra ti ou qq outra pessoa.Cyrax Escreveu:Pah, mas já não é a 1ª vez que ele faz isto... É tão dificil compreender que se ja existe topicos criados para tema "x", mesmo que o nosso comentario seja "xy", é possivel la postar?ZheadShot Escreveu:Mas afinal qual é o teu problema Cyrax? Fogo o topico ja está criado, ao menos deixa que seja aproveitado. ele decerto ja percebeu que nao o devia ter criado mas quer dizer, criar cá um topico até parece que é crime!. de qualquer das formas se depois nao se responder mais e isso o topico vai descendo e ninguem liga mais. Isso de participar num topico so pra implicar com quem o criou ha que acabar. ha que saber respeitar de vez em quando.
Agora diz-me lá, o que raio vamos discutir neste topico? Não existe nada para ser discutido neste topico, era uma simples duvida que seria respondida no conversa da treta...
Enfim...

A mim o que enerva é ver topico's que nem deveriam ser criados, e isto quando a pessoa em questão ja sabe...ZheadShot Escreveu:Compreendo o teu ponto de visto e nao estou a dizer que estas errado mas é um bocado irritante, pelo menos pra mim, estar a ler topicos em que no fundo so dizem que nao deviam ser criados. é so por isso. s ja nao é a primeira vez que o avisam isso nao sei pk nao reparei mas pronto, so qproveitei pra dizer o k achava. nao é nd pessoal contra ti ou qq outra pessoa.

Mas pronto, vou ignorar este topico que de certeza irá la para o fundo do poço dos esquecidos...

Re: Dúvida - é mod?
Tu deves ter mais topicos criados do que replys.The_Punisher Escreveu:Sabem onde diz Forum Antigo?
Pergunta noutro sitio, conversa da treta ou uma coisa qualquer. Nao te armes em cabeca de cartaz.
ai esta o a diferença entre um simples aviso e uma reclamaçao do tamanho do universo se é que me faço entender. mas tens razao no que dizes. mas a partir de agora em vez de reclamarmos podiamos era simplesmente ignorar. assim o topico ficava na mesma sem respostas e nao causava transtorno a ninguem. mas parece que ja está tudo entendido. lol.Cyrax Escreveu:A mim o que enerva é ver topico's que nem deveriam ser criados, e isto quando a pessoa em questão ja sabe...ZheadShot Escreveu:Compreendo o teu ponto de visto e nao estou a dizer que estas errado mas é um bocado irritante, pelo menos pra mim, estar a ler topicos em que no fundo so dizem que nao deviam ser criados. é so por isso. s ja nao é a primeira vez que o avisam isso nao sei pk nao reparei mas pronto, so qproveitei pra dizer o k achava. nao é nd pessoal contra ti ou qq outra pessoa.![]()
Mas pronto, vou ignorar este topico que de certeza irá la para o fundo do poço dos esquecidos...

- The_Punisher
- Beginner
- Contacto:
AFF vocês não têm organização nenhuma. Eu sou perito em foruns e achei acima de você que deveria criar outro, pois o assunto é relacioando com o Forum e não com a "treta".
Se você quer ser moderador assim, não vai lá.
Já viu sua quantidade de post's, a maioria é flood de certeza.
E não pense que percebe mais de foruns do que eu.
Percebe PHP??? E PHP avançado???
Portanto não se queixe.
Já li tutoriais de como postar umas mil vezes...
Fechem o TPC.
Portanto não se queixe.
Fechem o TPC.
- Player-Zero
- Expert
- Registado:segunda 02 fev 2004, 15:47
Perito em foruns???The_Punisher Escreveu:AFF vocês não têm organização nenhuma. Eu sou perito em foruns e achei acima de você que deveria criar outro, pois o assunto é relacioando com o Forum e não com a "treta".
Portanto não se queixe.
Fechem o TPC.

1º- Se tivesses notado a tua questão era um problema técnico logo poderia ter sido postado em Duvidas na secção do Consultório.
Mas já te respondi e nunca nenhum post vai lá parar porque aquela parte está completamente congelada.
2º- O Cyrax dos meses que eu o tenho visto no forum nunca quis ser e na minha opinião também não o quer ser de futuro.
3º- Mas estás a falar de foruns ou do código do Forum? É que ai dificilmente percebes mais que o DaF

4º- Concordo quanto a fexar o tópico.
1º - Há um tópico de dúvidas e sugestões para o fórumThe_Punisher Escreveu:AFF vocês não têm organização nenhuma. Eu sou perito em foruns e achei acima de você que deveria criar outro, pois o assunto é relacioando com o Forum e não com a "treta".
Portanto não se queixe.
Fechem o TPC.
2º - Aqui nunca na vida consegues ser moderador, portanto esquece
3º - Aqui ninguém quer ser moderador (excepto tu pelos vistos

4º - Ataques sem fundamento não são bem vistos por ninguém
5º - Eu sou o maior flooder do fórum pois sou a pessoa (salvo erro) que mais mensagens posta por dia (na média)

6º - Não trates as pessoas por você que não fica bem, parece que tás a falar para velhos

7º - Essa dos tutorials... Enfim, eu nunca vi tutorial nenhum e não insulto o pessoal e não chamo flooder a ninguém...

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________