Que outros MMO´s de boa qualidade e com uma temática semelhante me aconcelham e se sabem se o star wars galaxies permite pay pal
MMORPG´s de sci-fi
Moderadores:Redacção, Moderadores
Hehe como prenda de anos e de boas notas os meus cotas vao-me pagar as mensalidades de 1 game há minha escolha
eu ja jogo GW e tava a pensar em jogar 1 sci-fi ja tentei o free trial do eve on-line e do star wars galaxies, a minha duvida é a seguinte:
Que outros MMO´s de boa qualidade e com uma temática semelhante me aconcelham e se sabem se o star wars galaxies permite pay pal
- Player-Zero
- Expert
- Registado:segunda 02 fev 2004, 15:47
Re: MMORPG´s de sci-fi
Já há muitos tópicos para este tema por favor começem a usar o butão search.....stika Escreveu:Hehe como prenda de anos e de boas notas os meus cotas vao-me pagar as mensalidades de 1 game há minha escolha![]()
![]()
![]()
eu ja jogo GW e tava a pensar em jogar 1 sci-fi ja tentei o free trial do eve on-line e do star wars galaxies, a minha duvida é a seguinte:
Ele até fez, mas não obteve resposta...
http://megascore.rgb.pt/forum/viewtopic.php?t=614
Por isso tenham la calma, é novo por cá e tal..
Mas Stika, da proxima tenta fazer a pergunta no topico adequado, e cria uma pergunta mais perceptivel!
Mas Stika, da proxima tenta fazer a pergunta no topico adequado, e cria uma pergunta mais perceptivel!

Xbox Live Clan: 4Insignia
opah, ja sabes isto sao letras, nao ves as reacoes. lol. Estava calmo.Cyrax Escreveu:Ele até fez, mas não obteve resposta...
Nao eh la grande coisa, eu se fosse tu continuava por Eve ou Star Wars. tb depende, se conheceres people nalgum dos jogos, entao vai por o ke conheces mais, eles podem sempre ajudar, e aumenta a experiencia de jogo.Houve 1 amigo meu k me recomendou o rising force online, só k eu nao sei mta coisa desse jogo, é fixe?
Mas se fosses inteligente, ias por WoW,
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado:quarta 09 jul 2003, 22:20
Se tens pay-pal não faz sentido nenhum não teres MBnet até porque é mais simples. Mas tal como disse, eve-online bate tudo e todos, houve um ano em que ultrapassou claramente o WoW em prémios como melhor jogo online. E WoW é aquela base... Até diria que Eve-Online e WoW são dos MMORPG's mais jogados actualmente.
hax face
- Player-Zero
- Expert
- Registado:segunda 02 fev 2004, 15:47
Se fores pelos pagos tens esses valores...Chris Escreveu:Se tens pay-pal não faz sentido nenhum não teres MBnet até porque é mais simples. Mas tal como disse, eve-online bate tudo e todos, houve um ano em que ultrapassou claramente o WoW em prémios como melhor jogo online. E WoW é aquela base... Até diria que Eve-Online e WoW são dos MMORPG's mais jogados actualmente.
Se fores pelos não pagos o Maple Story tem 14 milhões de jogadores só na Coreia...