Cyrax Escreveu:Newtomic Escreveu:Cyrax Escreveu:Uhm... olha que eu não sei... Como disse, é só provar o contrario!
Provar o contrário de kê?!

Do que eu disse!
Ehhhhrrrrr... Pah, sabes, eu até entrava na discussão (novamente), mas depois apercebi de algo, ia entrar numa fan war, sim, isto não é xbox vs ps, mas é consolas vs pc, o que leva ao mesmo, um dos lados está errado nisto e aquilo e outro lado noutros aspectos, no entanto nenhum irá admitir derrota, e isto irá levar a uma troca de palavras mais agressivas, daí que não, não é o forum a ser fechado, é o topico...
Se não entrares na "discusão" com uma opinião tua nunca isso será possivel de ser provado.
MadnessJonny Escreveu:O que está à vista é que tu estás certo e os outros não, é?
No coments!
MadnessJonny Escreveu:Tu limitas a "guerra" dos jogos à optimização, eu faço uma análise bem mais abrangente onde avalio muita variáveis directamente associadas aos jogos. Respondi aquilo na esperança que esta ideia estivesse bastante explícita, mas pelo visto não estava, pelo menos não para ti.
Mas tu provavelmente nem dás tanta importancia à criatividade quanto eu. Basta ver o facto de adorares jogos de carros: os jogos de carros para além de serem todos parecidos são dos jogos que mais importância dão aos gráficos e à optimização. Ou não é verdade ??? Eu por exemplo não gosto nada de jogos de carros, joguei por exemplo ao 2º gran turismo, ao 1º need for speed e quando experimentei os seus sucessores fiquei naquela "pois... mais valia ter estado quieto...".
Tu falas do Insane, eu digo-te que nunca o pc teve uma aventura como Legend of Zelda, ou Shenmue, ou Final Fantasy, ou Kindgom Hearts, etc.
Mas claro, tu falas de jogos de velocidade, eu falo de aventuras. Por isso é que digo que isto não leva a lado nenhum, cada um escolhe a sua plataforma consoante o que pretende em termos de jogos. Eu é que não tenho paciência para jogos de carros, fps´s (só alguns mesmo) e jogos de estratégia (raros, muito raros)...
Eu não avalio a "gerra" à optimização, eu apenas tentei, plos vistos com insucesso, mostrar k nem sempre o factor de dizerem k a consola dura "+" tempo k o PC e mostra gráficos melhores é verdade.
E não os jogos de carros não são todos iguais, tal como os jogos de aventura RPG, FPS etc... quase todos tem o seu kê de diferente, como é lógico pode não ser o suficiente para o publico em geral notar, por exemplo entre 2 jogos de aventura é bem pussivel k notes "montanhas" de diferenças entre eles e eu os ache bastante identicos, já nos jogos de velocidade/carros/motos o caso inverte-se, e falo nos jogos de carros porke é dos k sei +, não me vou meter aki a fazer comparações entre jogos k nunca vi ou k desconheço, e acho k antes de dizeres k os jogos de carros ou de velocidade são todos iguais deverias ter pensado nisso antes, mas tb penso k te exaltas comigo com demasiada frequencia e nem entendo porke já k apenas tento debater contigo, mas páh é na boa não levo a mal, mas tem lá calma leva as coisas menos a peito e pensa + antes de disparares cenas para o ar como a tua 1ª frase.

Já agora devo dizer-te k existem Final Fantasy's para o PC, plo menos 2 diferentes k me lembre de momento.