Xbox e Xbox360
Moderadores: Redacção, Moderadores
WOW! Olha não fazia ideia que dava para ter Live em Portugal (mesmo assim a modos que ilegalmente lol). Isto é muito bom sim senhor, excelente link!Cyrax Escreveu:Aconselho a ver isto, é um bom tutorial.r3av3r2k Escreveu:nao sei onde postar isso mas penso k estou no local certo
tenho um amigo k tem uma 360 e ker por o xbox live como é k ele pode fazer ?
ele nao tem um pc
Atenção ao cartão pre pago, consoante o país que o teu amigo escolher, terá de arranjar o cartão pré pago desse mesmo país, os outros não funcionaram, daí que se ele tiver cartão de credito torna-se mais facil.
Não é necessario pc.
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
kvk Escreveu:WOW! Olha não fazia ideia que dava para ter Live em Portugal (mesmo assim a modos que ilegalmente lol). Isto é muito bom sim senhor, excelente link!Cyrax Escreveu:Aconselho a ver isto, é um bom tutorial.r3av3r2k Escreveu:nao sei onde postar isso mas penso k estou no local certo
tenho um amigo k tem uma 360 e ker por o xbox live como é k ele pode fazer ?
ele nao tem um pc
Atenção ao cartão pre pago, consoante o país que o teu amigo escolher, terá de arranjar o cartão pré pago desse mesmo país, os outros não funcionaram, daí que se ele tiver cartão de credito torna-se mais facil.
Não é necessario pc.

Estás no gozo?

mas quanto a não saberes, pah, uhm.... Ja ha muito que mencionei que tenho live, tenho como assinatura um gamercard... uhmmm...

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Fatalit1#4
- Senior
- Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Gostaria de saber como instalo na Xbox o Xbox Media Center?
É que o software tem imensos ficheiros e executaveis mas eu nao sei como instalo na consola.
Será necessario ter a consola ligada a um media center?
É que o software tem imensos ficheiros e executaveis mas eu nao sei como instalo na consola.
Nem sempre os melhores ganham...

- Cyrax
- Master
Não veio um "guia" de como fazer isso numa revista da MS?Fatalit1#4 Escreveu:Gostaria de saber como instalo na Xbox o Xbox Media Center?
Anyway...
Um pequeno pensamento meu... Uno ocupa agora o 1º lugar no top 10 dos jogos mais jogados online.... uno sucks, tenho o demo e suckkksss... ](*,) Pronto, não foi um pensamento, foi um desabafo...

- Fatalit1#4
- Senior
- Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Pois...Cyrax Escreveu:Não veio um "guia" de como fazer isso numa revista da MS?Fatalit1#4 Escreveu:Gostaria de saber como instalo na Xbox o Xbox Media Center?
Anyway...
Um pequeno pensamento meu... Uno ocupa agora o 1º lugar no top 10 dos jogos mais jogados online.... uno sucks, tenho o demo e suckkksss... ](*,) Pronto, não foi um pensamento, foi um desabafo...

Se calhar nao tenho esse numero...
Mas ninguem aqui do forum me pode explicar como funciona o Xbox Media Center????

Nem sempre os melhores ganham...

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- Cyrax
- Master
pah, nem fales nisso...
O pessoal todo esta a adorar a demo e eu com a Cra... ](*,) ...ppy... ](*,) Netmadeira sem poder fazer o download...
Oh well...
Ja agora, existe 1 site que faz um blog automatico ao pessoal que lá se registar, especificamente, metemos o nosso gamertag e consoante o que fazemos, esse site fará 1 comment... Nós não escrevemos nada, apenas limitamo-nos a utilizar a xbox 360 conectado ao live!
http://www.360voice.com
E um exemplo (registei-me hoje, por isso tenho de esperar 1 dia ou 2 para ter o blog, por isso este será do gajo que falou nesse site.):
http://www.360voice.com/blog.asp?tag=Baziwan
O pessoal todo esta a adorar a demo e eu com a Cra... ](*,) ...ppy... ](*,) Netmadeira sem poder fazer o download...

Ja agora, existe 1 site que faz um blog automatico ao pessoal que lá se registar, especificamente, metemos o nosso gamertag e consoante o que fazemos, esse site fará 1 comment... Nós não escrevemos nada, apenas limitamo-nos a utilizar a xbox 360 conectado ao live!
http://www.360voice.com
E um exemplo (registei-me hoje, por isso tenho de esperar 1 dia ou 2 para ter o blog, por isso este será do gajo que falou nesse site.):
http://www.360voice.com/blog.asp?tag=Baziwan

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Mt sinceramente acho util para a própia pessoa ver, de resto... 

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Quando não estamos a responder ao post imediatamente anterior é por norma fazer-se um citarzito.Bu77erCup242 Escreveu:Boas saquei o demo na semana passada....de facto gosto muito. Graficamente esta fabuloso...alias esta esta mesmo muito bom quase em todos os aspectos. Se calhar os aqueles insectos que paracem saidos do Starship Troopers sao uma pouco lentos demais.

Gostos são gostos e estes não se discutem!

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
FLASHBACK
Bem quanto ao anúncio, eu não vejo TV, mas é sempre bom ver que a XBox se está a aperceber do "truque da Sony"
Mal sabias tu que a MegaScore o ia oferecer para PCCyrax Escreveu:Alguem aqui experimentou o sudeki? O jogo esta agora a baixo preço, e gostaria de 1 rpg para aguentar um tempito... Os graficos são bons mas não sei bem a historia (não importo-me que seja cliché), e queria uma opinião de alguem que ja jogou!

Bem quanto ao anúncio, eu não vejo TV, mas é sempre bom ver que a XBox se está a aperceber do "truque da Sony"

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Cyrax
- Master
E nem comprei para a xbox e nem o jogo para pc... xDMorbus Escreveu:FLASHBACKMal sabias tu que a MegaScore o ia oferecer para PCCyrax Escreveu:Alguem aqui experimentou o sudeki? O jogo esta agora a baixo preço, e gostaria de 1 rpg para aguentar um tempito... Os graficos são bons mas não sei bem a historia (não importo-me que seja cliché), e queria uma opinião de alguem que ja jogou!![]()
Ainda não vi essa publicidade...

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
Eis um spot, premiado por sinal da 360:
http://www.youtube.com/watch?v=fjacKfoiH6o
http://www.youtube.com/watch?v=fjacKfoiH6o