Mega Score nº 128 - Maio 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 03 mai 2006, 19:40

Morbus Escreveu:
nunogrande Escreveu:Comprei hoje a MS e fiquei um bocado admirado com o facto de praticamente todas as oportunidades do leitor intervir na revista estarem sujeitas a prémios (tshirt's, jogos...) não é que esteja a criticar mas voces sabem que vão passar a chover mensagens. Mas eu pergunto-me será que não era isso que queriam? Bem de qualquer forma isto ate pode vir a ser positivo visto que a qualidade das mensagens enviadas pode vir a aumentar (sim eu sei que para min não há esperança [-X ). Já agopra queria so saber se isto é para continuar ou se é para ser apenas uma vez e nao se repetir :-k
Sim, também tenho essa dúvida. E será que há esperança de se oferecerem jogos de PC? Ou mesmo Xbox?
tudo depende da disponibilidade dos potenciais patrocinadores
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 04 mai 2006, 10:28

A erica afirma na sua análise á tomb raider, que a mãe de Lara morreu num acidente de avião. :?: :!:
Bem, eu já passei o jogo e a morte da mãe da lara não foi num acidente de avião (apesra de haver um no jogo sim). Será que a Erica com a pressa de passar o jog para poder fazer a sua análise passou as cutscenes? è que está adar informação errada.
Imagem
Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » quinta 04 mai 2006, 10:50

cinemaniac Escreveu:tive na papelaria a procurar a revista seculos e já estava a desesperar e kd m lembro olho para baixo e ela estava a meus pés! :lol: já a li toda! e o jogo, houve um utilizador, já nao sei quando, que acertou, e acho k foi lgo a primeira hipotese! lol a ver s instalo e jogo :) vou ver o DVD agr.
Quem acertou foi o Cyrax a primeira

Já agora lanço já uma boca pro ar, vai haver campeonato de SRS???
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 04 mai 2006, 10:52

LiPs Escreveu:
cinemaniac Escreveu:tive na papelaria a procurar a revista seculos e já estava a desesperar e kd m lembro olho para baixo e ela estava a meus pés! :lol: já a li toda! e o jogo, houve um utilizador, já nao sei quando, que acertou, e acho k foi lgo a primeira hipotese! lol a ver s instalo e jogo :) vou ver o DVD agr.
Quem acertou foi o Cyrax a primeira

Já agora lanço já uma boca pro ar, vai haver campeonato de SRS???
Coff, coff.. à segunda tentativa, com a 1ª dica disse que poderia ser red faction 2 ou republic: the revolution... coff, cofff
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quinta 04 mai 2006, 10:58

João Miranda Escreveu:A erica afirma na sua análise á tomb raider, que a mãe de Lara morreu num acidente de avião. :?: :!:
Bem, eu já passei o jogo e a morte da mãe da lara não foi num acidente de avião (apesra de haver um no jogo sim). Será que a Erica com a pressa de passar o jog para poder fazer a sua análise passou as cutscenes? è que está adar informação errada.
errr... o objectivo era não dar spoilers, algo que acabaste de fazer...
Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » quinta 04 mai 2006, 12:54

Poix :) já tenho a linda!!!! Antes demais quero dar os parabens pela noticia que li sobre o programa 2010 =D> =D> =D> voces cada vez mais me supreendem, e no que vi ate agora porque ainda nao tive tempo de ver tudo, pra so vi um senao na revista [-X [-X [-X nas ultimas ediçoes voces mandavam as capaz dos jogos conforme as originais, penso eu e esta que eu fiquei com a pica toda ja vem um coto alterada.. mas isso sao minimas coisas so quis mencionar um ponto.. de resta so tenho uma coisa a dizer keep up the good work =D> =D> =D> =D>
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 04 mai 2006, 13:00

Afinal de contas, o Oblivion vai ser apresentado no Magazine2010 no dia 9 ou no dia 30 de Maio? :shock: Na página 8 diz "30 de Maio" e na página 50 "9 de Maio".. em que ficamos? :-k
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quinta 04 mai 2006, 13:01

saliv Escreveu:Afinal de contas, o Oblivion vai ser apresentado no Magazine2010 no dia 9 ou no dia 30 de Maio? :shock: Na página 8 diz "30 de Maio" e na página 50 "9 de Maio".. em que ficamos? :-k
30 de Maio
Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » quinta 04 mai 2006, 13:06

NCalvin Escreveu:
saliv Escreveu:Afinal de contas, o Oblivion vai ser apresentado no Magazine2010 no dia 9 ou no dia 30 de Maio? :shock: Na página 8 diz "30 de Maio" e na página 50 "9 de Maio".. em que ficamos? :-k
30 de Maio
já agora quem é o apresentador?
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » quinta 04 mai 2006, 15:58

Ainda não acabei de lêr mas até agora estou a gostar como de costume. :D
Especialmente da 'Opnião' da Erica Alves.
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 04 mai 2006, 16:53

NCalvin Escreveu:
João Miranda Escreveu:A erica afirma na sua análise á tomb raider, que a mãe de Lara morreu num acidente de avião. :?: :!:
Bem, eu já passei o jogo e a morte da mãe da lara não foi num acidente de avião (apesra de haver um no jogo sim). Será que a Erica com a pressa de passar o jog para poder fazer a sua análise passou as cutscenes? è que está adar informação errada.
errr... o objectivo era não dar spoilers, algo que acabaste de fazer...
#-o :oops:
Imagem
Avatar do Utilizador
The Godfather
Senior
Mensagens: 225
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56
Localização: Itália

Mensagem por The Godfather » quinta 04 mai 2006, 16:53

Excelente. É a este adjectivo que recorro para caracterizar a edição deste mês da Mega Score. Porventura, a melhor do ano até ao momento.
E aquele PDF "Indice Testes Mega Score" é um verdadeiro mimo.
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 04 mai 2006, 17:03

The Godfather Escreveu:Excelente. É a este adjectivo que recorro para caracterizar a edição deste mês da Mega Score. Porventura, a melhor do ano até ao momento.
E aquele PDF "Indice Testes Mega Score" é um verdadeiro mimo.
Sim, de acordo, mas falta continuarem a incluir as edições antigas em formato PDF como fizeram com o nr 1 há umas edições atrás. Sabem, é que eu sou muito nostálgico :oops:
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 04 mai 2006, 17:19

Ai que alegria... 2 dia e nada... :roll:
(yeap, gosto de ser picuinhas ^^)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 04 mai 2006, 17:26

Cyrax Escreveu:Ai que alegria... 2 dia e nada... :roll:
(yeap, gosto de ser picuinhas ^^)
deixa lá, vais ter uma surpresa na parte crash, lol. :wink:
Imagem
Responder