Internet

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sexta 28 abr 2006, 19:53

Newtomic Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:O que não faltam por ai são casos de clientes que estão há meses há espera de ter net da Clix em casa. Conheço pessoalmente uma pessoa ficou meses a fio (se não foi meio ano faltou muito pouco) até que teve Clix em casa. Na altura desculparam-se a dizer que a PT não estava a disponibilizar linhas, o mais engraçado é que continuavam a vender pacotes a pessoas em zonas em que não haviam linhas disponibilizadas. No meio disto tudo nem sei de quem será a maior responsável, se por um lado a PT demora eternidades por outro também me parece um pouco falta de aplicação da Clix na defesa dos direitos dos seus clientes. Mas o mais prejudicado é certo: o desgraçado consumidor, pois claro. :?

CONSUMIDOR POWER!!!
Éh páh não é pra ser má lingua, mas acho k os culpados são + a Clix k a PT, tipo eu pedi linha e apesar de um problema, (o gajo com kem falei ao telefone trocou os meus dados com os de um homenzito não sei de onde lol, tipo as moradas estava trocadas e os dados todos em relação à pessoa, excepto o nome e contácto hek), mas mesmo assim no prazo de 1 mês tinha telefone em casa. Já a net foi upa upa e sempre com problemas até hoje k já paguei 25+45€ os tenho. [xx(] Se na altura com k falei com a Clix soubesse o k sei hoje era masé Interacesso ou então a SAPO.
Também me parece que sim porque creio que em primeiro lugar a Clix não deveria vender packs de internet quando não tem condições de cumprir a tempo e horas com aquilo que prometem. A PT está só a fazer o seu papel, dificultando a transferências de clientes para os seus rivais o que embora repreensível é natural neste nosso meio. Antes de vender a Clix deveria ter a certeza de que não irá desiludir nenhum comprador, o que tem acontecido mais do que seria de esperar. Já estive para mudar para Clix, mas depois de tudo o que ouvi e li fiquei de pé atrás, ainda por cima agora tenho uma promoção de Sapo ADSL 4 Mb pelo preço do de 2 Mb, é para aproveitar, eh eh

SAPO POWER!!!
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 28 abr 2006, 21:18

MadnessJonny Escreveu:
Newtomic Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:O que não faltam por ai são casos de clientes que estão há meses há espera de ter net da Clix em casa. Conheço pessoalmente uma pessoa ficou meses a fio (se não foi meio ano faltou muito pouco) até que teve Clix em casa. Na altura desculparam-se a dizer que a PT não estava a disponibilizar linhas, o mais engraçado é que continuavam a vender pacotes a pessoas em zonas em que não haviam linhas disponibilizadas. No meio disto tudo nem sei de quem será a maior responsável, se por um lado a PT demora eternidades por outro também me parece um pouco falta de aplicação da Clix na defesa dos direitos dos seus clientes. Mas o mais prejudicado é certo: o desgraçado consumidor, pois claro. :?

CONSUMIDOR POWER!!!
Éh páh não é pra ser má lingua, mas acho k os culpados são + a Clix k a PT, tipo eu pedi linha e apesar de um problema, (o gajo com kem falei ao telefone trocou os meus dados com os de um homenzito não sei de onde lol, tipo as moradas estava trocadas e os dados todos em relação à pessoa, excepto o nome e contácto hek), mas mesmo assim no prazo de 1 mês tinha telefone em casa. Já a net foi upa upa e sempre com problemas até hoje k já paguei 25+45€ os tenho. [xx(] Se na altura com k falei com a Clix soubesse o k sei hoje era masé Interacesso ou então a SAPO.
Também me parece que sim porque creio que em primeiro lugar a Clix não deveria vender packs de internet quando não tem condições de cumprir a tempo e horas com aquilo que prometem. A PT está só a fazer o seu papel, dificultando a transferências de clientes para os seus rivais o que embora repreensível é natural neste nosso meio. Antes de vender a Clix deveria ter a certeza de que não irá desiludir nenhum comprador, o que tem acontecido mais do que seria de esperar. Já estive para mudar para Clix, mas depois de tudo o que ouvi e li fiquei de pé atrás, ainda por cima agora tenho uma promoção de Sapo ADSL 4 Mb pelo preço do de 2 Mb, é para aproveitar, eh eh

SAPO POWER!!!
Aí tu te enganas, agora tu tens uma verdadeira ligação de 2 Mb, antes era de 1 Mb :wink: Faz lá um teste à ligação para veres se não é assim. É a qualidade das redes PT :roll:
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sexta 28 abr 2006, 21:48

Death Crow Escreveu:Aí tu te enganas, agora tu tens uma verdadeira ligação de 2 Mb, antes era de 1 Mb :wink: Faz lá um teste à ligação para veres se não é assim. É a qualidade das redes PT :roll:
Pois, por isso é que eu me referi ao nome do tarifário em si porque os números que lá estão são meramente ilustrativos [:p] de qualquer forma, dobrei a velocidade o que já não é mau de todo. Pena ser só por 3 meses, mas prontos :wink:

NÚMEROS POWER!!!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 28 abr 2006, 22:39

Morbus Escreveu:Ahem... Depende... Conheço uma data de gente que rescindiu o contracto com a oniduo, unilateralmente, por eles penalizarem as ligações p2p (ou seja, menos emule e coisas assim para eles :lol: ). Unilateralmente, e, embora não saiba pormenores, levaram a sua avante...
Não te percebi. :-s
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 28 abr 2006, 23:20

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Ahem... Depende... Conheço uma data de gente que rescindiu o contracto com a oniduo, unilateralmente, por eles penalizarem as ligações p2p (ou seja, menos emule e coisas assim para eles :lol: ). Unilateralmente, e, embora não saiba pormenores, levaram a sua avante...
Não te percebi. :-s
Quiz dizer que eles não são os "maus da fita" que mandam em tudo. Não veio propriamente a propósito mas prontos #-o
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » sexta 28 abr 2006, 23:46

Eu acerca da clix já li algumas coisas que em nada abonam a sua campanha de ter a net mais rapida...pois eu fiz um estudo e acabei por optar pela netcabo... :-s
Agora eu vi uma vez uma pagina no google que falava dos inumeros problemas da clix só que é com muita pena minha que não encontro... :evil: pois vou ao google e aquilo são muitas paginas de links...se tiver paciencia posso depois procurar mais uma vez... :-k
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 29 abr 2006, 0:55

Pegazus Escreveu:Eu acerca da clix já li algumas coisas que em nada abonam a sua campanha de ter a net mais rapida...pois eu fiz um estudo e acabei por optar pela netcabo... :-s
Agora eu vi uma vez uma pagina no google que falava dos inumeros problemas da clix só que é com muita pena minha que não encontro... :evil: pois vou ao google e aquilo são muitas paginas de links...se tiver paciencia posso depois procurar mais uma vez... :-k
Deve ser da popularidade dos tais problemas ter aumentado em flesha hehe! :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 29 abr 2006, 18:31

Sim porque problemas é o que não falta em qualquer ISP. Portugal simplesmente é atrasadinha em ligações internet.
hax face
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 21 ago 2006, 19:47

Hoje reparei que tive o merecido aumento de velocidade mas o que acontece é que não está nos 4mg mas sim nos 3 mg :o Do que poderá ser?

Speakeasy Test

New York Server:
Download Speed: 903 kbps (112.9 KB/sec transfer rate)
Upload Speed: 201 kbps (25.1 KB/sec transfer rate)
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 21 ago 2006, 19:59

Death Crow Escreveu:Hoje reparei que tive o merecido aumento de velocidade mas o que acontece é que não está nos 4mg mas sim nos 3 mg :o Do que poderá ser?

Speakeasy Test

New York Server:
Download Speed: 903 kbps (112.9 KB/sec transfer rate)
Upload Speed: 201 kbps (25.1 KB/sec transfer rate)
não é por nada mas isso nao chega a 1mega... eu fiz o teste e a minha velocidade de download é de 460kbps
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 21 ago 2006, 20:05

ZheadShot Escreveu:
Death Crow Escreveu:Hoje reparei que tive o merecido aumento de velocidade mas o que acontece é que não está nos 4mg mas sim nos 3 mg :o Do que poderá ser?

Speakeasy Test

New York Server:
Download Speed: 903 kbps (112.9 KB/sec transfer rate)
Upload Speed: 201 kbps (25.1 KB/sec transfer rate)
não é por nada mas isso nao chega a 1mega... eu fiz o teste e a minha velocidade de download é de 460kbps
E tens internet a quanto? Se tenho (?) a 4mg deveria ter uma velocidade de download de 2mg no mínimo!
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » segunda 21 ago 2006, 20:07

Death Crow Escreveu:Hoje reparei que tive o merecido aumento de velocidade mas o que acontece é que não está nos 4mg mas sim nos 3 mg :o Do que poderá ser?

Speakeasy Test

New York Server:
Download Speed: 903 kbps (112.9 KB/sec transfer rate)
Upload Speed: 201 kbps (25.1 KB/sec transfer rate)
É possivel que seja da distancia que vai de tua casa á central mais proxima.
Quanto mais longe mais dificil é de chegar á velocidade teorica.
Por outro lado, já vi casos em que pessoas que estavam muito perto da central (tipo com ela quase ao lado da propria casa) tinham velocidades considerevelmente acima do valor teorico.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 21 ago 2006, 20:15

Encontrei isto e a partir da página 30 tem as centrais da PT mas atenção que o documento data de 2001. Sou Clix e não sei se esta lista me diz respeito mas pensando que sim vejo que estou a cerca de 7/8 km das centrais.
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 21 ago 2006, 20:19

Death Crow Escreveu:
ZheadShot Escreveu:
Death Crow Escreveu:Hoje reparei que tive o merecido aumento de velocidade mas o que acontece é que não está nos 4mg mas sim nos 3 mg :o Do que poderá ser?

Speakeasy Test

New York Server:
Download Speed: 903 kbps (112.9 KB/sec transfer rate)
Upload Speed: 201 kbps (25.1 KB/sec transfer rate)
não é por nada mas isso nao chega a 1mega... eu fiz o teste e a minha velocidade de download é de 460kbps
E tens internet a quanto? Se tenho (?) a 4mg deveria ter uma velocidade de download de 2mg no mínimo!
tenho a 512 kbps.

EDIT,

Já que estamos a falar de velocidades e tudo mais alguem me pode aconselhar um programa que me permita vizualizar o trafego que gasto?

EDIT2, já nao é preciso. estou a usar o netcount.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 23 ago 2006, 1:29

Não sei se perceberam bem o que eu disse no post anterior mas o problema aparece logo aqui:

Imagem
Responder