E3 2006

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Os resultados da E3 têm impacto na opinião dos jogadores?

Sim
21
81%
Não
5
19%

Total de votos: 26
The Godfather
Senior
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56

Mensagem por The Godfather » quinta 27 abr 2006, 17:29

saliv Escreveu:Wii deve querer dizer alguma coisa em nipónico... #-o
Bem visto. O que será?
saliv
Veteran
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 27 abr 2006, 17:33

The Godfather Escreveu:
Bem visto. O que será?
Revolution? :-k
The Godfather
Senior

Mensagem por The Godfather » quinta 27 abr 2006, 17:47

saliv Escreveu:
The Godfather Escreveu:
Bem visto. O que será?

Será?
PVon
Senior
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24

Mensagem por PVon » quinta 27 abr 2006, 17:54

A revolution vai arrasar a PS3 na E3 HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAAHAAAAAAAAAAAAAAAAaa :twisted:
saliv
Veteran
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 27 abr 2006, 17:55

PVon Escreveu:A revolution vai arrasar a PS3 na E3 HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAAHAAAAAAAAAAAAAAAAaa :twisted:
Nem em sonhos!!
The Godfather
Senior

Mensagem por The Godfather » quinta 27 abr 2006, 18:00

PVon Escreveu:A revolution vai arrasar a PS3 na E3 HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAAHAAAAAAAAAAAAAAAAaa :twisted:
Era de um "abanão" desses que esta indústria está a precisar. Eu não me importava.
saliv
Veteran
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 27 abr 2006, 18:02

The Godfather Escreveu:
Era de um "abanão" desses que esta indústria está a precisar. Eu não me importava.
Não acredito que a Nintendo fosse abandonar a sua clientela fiel.
The Godfather
Senior

Mensagem por The Godfather » quinta 27 abr 2006, 18:07

Ninguém disse isso. Apenas afirmei que se a Revolution conseguisse colocar em xeque a PlayStation 3, seria um "abanão" benéfico para a indústria dos videojogos, pois poderia levar a Sony e a Microsoft a repensar o caminho que estão a trilhar (onde a palavra inovação parece não fazer parte do seu vocabulário).

EDIT: Fiz editar ao invés de citar.
Última edição por The Godfather em quinta 27 abr 2006, 19:00, editado 3 vezes no total.
saliv
Veteran
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 27 abr 2006, 18:11

A Nintendo sempre teve a sua tendência mais "infantil" na criação de consolas. Não me parece que deixem essa tendência. Logo, a PS3 ou X360 nunca seriam ameaçadas, visto o público alvo ser outro.
kvk
Senior
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Contacto:

Mensagem por kvk » quinta 27 abr 2006, 18:18

viriato_iceview51 Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Jogo portugues vai á E3
http://www.g4mers.com/news.aspx?id=3268

(Confesso que não conhecia nada do jogo)
Tambem nao, mas aparentemente e' para a Xbox360 e PC. De momento o jogo nao tem editora...
Um representante da empresa que faz o jogo teve na semana informática do IST numa palestra sobre videojogos a que assisti. Dizer que o jogo é português talvez seja esticar um pouco a corda... É feito por uma empresa portuguesa, mas a concept art pelo menos foi na sua maioria feita por artistas asiáticos a trabalhar em regime de outsorcing. Não sei qual é a situação dos artistas em Portugal, mas bem que se podiam ter esforçado um bocadinho mais por arranjar talento luso... De acordo com aquilo que o senhor (que não me lembro do nome) disse o jogo passa-se numa Lisboa do futuro, o nivel das águas aumentou, a cidade está debaixo de água, as pessoas vivem numas plataformas gigantes, blá blá blá, o costume neste tipo de coisa... Enfim! Vou estar atento a ver o que se diz mais sobre este jogo!
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » quinta 27 abr 2006, 18:42

Wii é um acrónimo de "We", We all.

Embora Wee, que se assemelha a Wii, também signifique, acto de urinar em calão inglês :lol:
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quinta 27 abr 2006, 18:54

ICE Escreveu:Wii é um acrónimo de "We", We all.

Embora Wee, que se assemelha a Wii, também signifique, acto de urinar em calão inglês :lol:
E eu a pensar que era "Weeeeeeeeeeee" em japones... (yeap, foi bem fraca...)! Bem, gostos não se discutem mas revolution era um nome bem melhor e algo carismatico...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
The Godfather
Senior

Mensagem por The Godfather » quinta 27 abr 2006, 18:59

saliv Escreveu:
The Godfather Escreveu:
Não acredito que a Nintendo fosse abandonar a sua clientela fiel.
saliv Escreveu:
The Godfather Escreveu:Ninguém disse isso. Apenas afirmei que se a Revolution conseguisse colocar em xeque a PlayStation 3, seria um "abanão" benéfico para a indústria dos videojogos, pois poderia levar a Sony e a Microsoft a repensar o caminho que estão a trilhar (onde a palavra inovação parece não fazer parte do seu vocabulário).
A Nintendo sempre teve a sua tendência mais "infantil" na criação de consolas. Não me parece que deixem essa tendência. Logo, a PS3 ou X360 nunca seriam ameaçadas, visto o público alvo ser outro.
Sim, concordo contigo. Apenas me coloquei a imaginar os benefícios de tal cenário.
PVon
Senior
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24

Mensagem por PVon » quinta 27 abr 2006, 19:34

O novo comando da revolution, oops Wii parece que seria chelente para RPG's, MMORPG's, talvez alguns FPS.
Já viram o video do Starwars http://gameover.sapo.pt/media.html?arti ... how=videos

Já pensaram em jogar Oblivion com o comando da Wii.
Perfeito.
O socesso que a PS2 teve em jogos de interecção, é o mesmo que a Wii vai fazer mas melhorado isto sim vai ser uma grande Revoluçao no mundos das consolas.
Os outros é só graficos.. :|
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 27 abr 2006, 23:02

Maedhros Escreveu:P.S. Tentei evitar certo jargão técnico e questões compexas, mas se quiserem, terei todo o prazer em ir ainda mais fundo na análise "técnica" das características das consolas (ou indicar sites com esta informação), visto ter feito um trabalho sobre as mesmas para a cadeira de Arquitectura de Computadores.
Ainda continuo à espera das "provas" pra acreditar k realmente o CPU da x360 é igual ou inferior a um FX-57. :wink: (Tal como já tinha dito, as técnicidades são bem vindas, caso algo muito complexo o ppl pergunta. 8))
viriato_iceview51 Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Jogo portugues vai á E3
http://www.g4mers.com/news.aspx?id=3268

(Confesso que não conhecia nada do jogo)
Tambem nao, mas aparentemente e' para a Xbox360 e PC. De momento o jogo nao tem editora...
Sinceramente as imgs nada me revelam, são apenas uns ArtWorks e 2 renderizações porreiras, mas e nem são de corpo inteiro, hummm se fosse a avaliar por a qualidade destas diria k promete, mas páh um jogo não pode ser anunciado baseando-se em 2 pics de ArtWork e 2 de renderização, ou pode? :? De qualker forma até essas renderizações não estão nada por ai alem os vários jogos baseados no Unreal Engine 3 já mostraram várias screens em k as caras dos bonecos/actores estão bem + detalhadas e melhores k essas. :|

Secalhar vão dizer "páh é um jogo nacional tens de ter + calma e saber apoiar", pois pra isso preferia k apresentassem um jogo bem + humilde e apostassem em algo k realmente até pode vir a surpreender, ou seja um jogabilidade ou estória REALMENTE inovadoras. :-s

PS: mas páh secalhar até posso simplesmente estar a ser só mausinho.
The Godfather Escreveu:
saliv Escreveu:
The Godfather Escreveu:
Bem visto. O que será?

Será?
Invensões e suposições pra kê se aki EXPLICA tudinho. :wink:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder