Internet

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Internet

Mensagem por Death Crow » terça 25 abr 2006, 12:39

Há uns dias andei com problemas na internet, estava muito lenta e não abria algumas páginas. Agora que a velocidade já está normal o problema das páginas mantêm-se. Quanto tento abrir a página http://www.darkthrone.com/ diz que a ligação foi recusada. Alguém sabe do que poderá ser?

PS.: Sou Clix
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: Internet

Mensagem por Morbus » terça 25 abr 2006, 12:43

Death Crow Escreveu:Há uns dias andei com problemas na internet, estava muito lenta e não abria algumas páginas. Agora que a velocidade já está normal o problema das páginas mantêm-se. Quanto tento abrir a página http://www.darkthrone.com/ diz que a ligação foi recusada. Alguém sabe do que poderá ser?

PS.: Sou Clix
Por vezes isso também me acontece. Acho que é um problema de servidor porque, independentemente de eu reiniciar ou não, passado umas horas volta tudo ao normal. Se vires que tal, o melhor que tens a fazer é contactares o apoio ao cliente da clix.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Re: Internet

Mensagem por Pegazus » terça 25 abr 2006, 15:01

Death Crow Escreveu:Há uns dias andei com problemas na internet, estava muito lenta e não abria algumas páginas. Agora que a velocidade já está normal o problema das páginas mantêm-se. Quanto tento abrir a página http://www.darkthrone.com/ diz que a ligação foi recusada. Alguém sabe do que poderá ser?

PS.: Sou Clix
Por acaso também ando a ter o mesmo problema de net lenta principalmente este fim de semana e ontem foi um dos dias chatos... e tenho netcabo....
A mim a entrar nesse site tb custa a abrir mais do que o normal... :-s
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 25 abr 2006, 16:53

Terei mesmo que lhes mandar um mail! Mas um amigo meu que também tem clix não tem estes problemas. Vou-lhes mandar um mail e depois digo algo, até lá já devo ter sido roubado no Darkthrone mais umas 1000 vezes :roll:
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 26 abr 2006, 21:45

Ontem mandei o mail e passadas 24h ainda ninguém me respondeu, estou-me a passar um bocado com esta situação :evil: irrita-me saber que estou/estamos a ser chulados à força toda! :evil:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 26 abr 2006, 22:38

Death Crow Escreveu:Ontem mandei o mail e passadas 24h ainda ninguém me respondeu, estou-me a passar um bocado com esta situação :evil: irrita-me saber que estou/estamos a ser chulados à força toda! :evil:
Antes de leres o resto senta-te bem recostadinho... Já estás ok? Estás preparado?! Bem então cá vai...

Eu à coisa de 2 mêses enviei 1 mail prá Clix, e só me responderam depois de 9 dias, tipo:
Sex (envio de mail) +/- às 15h
Sab, Dom, Seg, Ter, Qua, Qui, Sex, Sab, Dom
Seg (recebi a resposta deles) +/- às 11h :? Por isso prepara-te... [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 26 abr 2006, 22:53

Esquecei os e-mails. Telefonai e obrigai a clix a resolvevor-vos o problema. Foi o que fiz ontem com a netcabo e hoje tive ca uma equipa especializada como eles chamaram. Especializada ou não o problema está resolvido.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 27 abr 2006, 3:39

O meu problema com a Clix não se resolve nem com telefonemas nem com e-mail's tem de ser mesmo é à "punhada"... :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 27 abr 2006, 9:26

O meu problema é que já estou à espera à quase 4 meses da internet da Clix. Eles dizem que o problema é a PT e que esses *** embirram sempre quando alguem quer mudar de operador. Ora no meu caso eles ja deviam ter vindo instalar a linha telefonica à mais de 1 mes mas ate agora nada. Se todos na minha situação (MUITOS, MESMO MUITOS) mandassem e-mails sérios de queixas contra a PT à Anacom (a entidade por detras de todas as telecomunicaçoes em portugal), a PT ia ver o raspanete que levava. O que eles estao a fazer é ilegal.
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 27 abr 2006, 11:12

Chris Escreveu:O meu problema é que já estou à espera à quase 4 meses da internet da Clix. Eles dizem que o problema é a PT e que esses *** embirram sempre quando alguem quer mudar de operador. Ora no meu caso eles ja deviam ter vindo instalar a linha telefonica à mais de 1 mes mas ate agora nada. Se todos na minha situação (MUITOS, MESMO MUITOS) mandassem e-mails sérios de queixas contra a PT à Anacom (a entidade por detras de todas as telecomunicaçoes em portugal), a PT ia ver o raspanete que levava. O que eles estao a fazer é ilegal.
Embirram? :? Pois olha, a minha net da oni ficou instalada em 6 dias, sim senhor, 6 dias!

Setembro
18 - mandei a carta
21 - receberam a carta
26 - recebia a carta de confirmação
27 - Já tinha net mas como na carta dizia que a activação se realizava no prazo máximo de 15 dias, não tive pressa, e só dia
30 - é que liguei a net pela primeira vez.

Clix? Bem... Sempre pensei que fosse melhor que a oni, mas estar à espera 4 meses é de bradar aos ceus. Se isso me acontecece a mim, ameaçava cancelar a activação. Quando isso acontece eles baixam logo a bola.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 27 abr 2006, 13:49

Morbus Escreveu:Embirram? :? Pois olha, a minha net da oni ficou instalada em 6 dias, sim senhor, 6 dias!

Setembro
18 - mandei a carta
21 - receberam a carta
26 - recebia a carta de confirmação
27 - Já tinha net mas como na carta dizia que a activação se realizava no prazo máximo de 15 dias, não tive pressa, e só dia
30 - é que liguei a net pela primeira vez.

Clix? Bem... Sempre pensei que fosse melhor que a oni, mas estar à espera 4 meses é de bradar aos ceus. Se isso me acontecece a mim, ameaçava cancelar a activação. Quando isso acontece eles baixam logo a bola.
Eu tenho amigos dentro da Clix, garanto-te que em 99,9% dos casos a culpa é da PT. O mesmo não acontece com a Oni neste momento porque segundo soube a EDP ameaçou a PT de entrar com um processo em tribunal europeu, coisa que a Clix ainda não fez ou se fez a PT pouco ligou. Talvez por poderio, a Sonae não tem tanto poderio como a PT mas já não é o mesmo caso quando falamos da EDP. Portanto para todos aqueles que tenham problemas com a instalação Clix é dar na cabeça da própria PT.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 27 abr 2006, 14:30

Pois é pessoal. E aqueles que tem PT aconselho a ameacarem cancelar e dizerem que vão mudar de operador porque os preços da PT não sao nada competitivos. Há casos confirmados de que quem fez isso a PT fez "excepções" especiais e baixaram o preço a essa pessoa individual. Isto é inacreditavel, fazerem promoçoes individuais só para não perder mais clientes.
hax face
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 27 abr 2006, 14:40

Chris Escreveu:Pois é pessoal. E aqueles que tem PT aconselho a ameacarem cancelar e dizerem que vão mudar de operador porque os preços da PT não sao nada competitivos. Há casos confirmados de que quem fez isso a PT fez "excepções" especiais e baixaram o preço a essa pessoa individual. Isto é inacreditavel, fazerem promoçoes individuais só para não perder mais clientes.
E para quem não tem outra opção? :roll:
Temos que continuar a enriquece-los!
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 27 abr 2006, 14:47

Há sempre outra opção. ADSL não é exclusivo PT. Mesmo que não estejas numa zona Clix ou Novis podes ameaçar mudar para esses ISPs porque detestas a forma como a PT trata os clientes. Eles fazem logo tudinho para não perder mais clientes.
hax face
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 27 abr 2006, 15:07

Eu já sou Clix mas sinceramente já me estou a passar. Liguei agora para o 800 10 20 30 como já fiz anteriormente e ouvi uma gravação a dizer que este número está desactivado e tenho que ligar para o 808 10 20 30!
Então mas agora tenho que pagar para eles resolverem os problemas por eles criados?

Alguém sabe de outra maneira de os contactar? Há alguma sede em Coimbra ou sou obrigado a ligar para a DECO?
Responder