Estatísticas ?

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Deverá a base de dados ser em Acess ou Excel ?

Votação encerrada em sexta 06 jan 2006, 11:38

Acess
11
61%
Excel
7
39%
 
Total de votos: 18
Avatar do Utilizador
Crjspim
Junior
Mensagens: 58
Registado: sexta 17 mar 2006, 11:04
Localização: S. Miguel - Açores

Mensagem por Crjspim » segunda 10 abr 2006, 14:28

MadnessJonny Escreveu:Este tópico está há já algum tempo às moscas e o facto de estar na 2º página não ajuda em nada.
Uma vez que já passou algum tempo e têm aparecido novos membros no forum gostaria de pedir a esses novos membros (e aos mais antigos que ainda não se tenham registado) que participassem neste tópico.

A ideia é criar uma base de dados sobre várias questões como as consolas que os users da MS têm, as suas consolas e jogos favoritos, etc.
Para isso apenas é necessário responder (por post neste mesmo tópico) às seguintes questões:

data de nascimento:
consola preferida:
jogo preferido:
número de consolas:
nome das consolas:

Cada vez que se atingir uma nova dezena de registados revelarei as estatísticas (para mais promenores vejam em páginas anteriores neste tópico), neste momento estão registados 33 users, pelo que quando se registarem mais 7 pessoas farei o balanço.
Obrigado e registem-se :wink:

REGISTAR POWER!!!
Desculpa lá Power Man, mas queria só saber se no jogo preferido também entram jogos para PC e, já agora, se em consola preferida entra também o PC... Não é uma pergunta inocente, já que tive uma vez a oportunidade de responder a uma inquérito e esqueceram-se de colocar lá o PC e ficaram muito espantados com os resultados...
Excuse me... I have my own demons to fight...
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » terça 11 abr 2006, 13:14

Crjspim Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Este tópico está há já algum tempo às moscas e o facto de estar na 2º página não ajuda em nada.
Uma vez que já passou algum tempo e têm aparecido novos membros no forum gostaria de pedir a esses novos membros (e aos mais antigos que ainda não se tenham registado) que participassem neste tópico.

A ideia é criar uma base de dados sobre várias questões como as consolas que os users da MS têm, as suas consolas e jogos favoritos, etc.
Para isso apenas é necessário responder (por post neste mesmo tópico) às seguintes questões:

data de nascimento:
consola preferida:
jogo preferido:
número de consolas:
nome das consolas:

Cada vez que se atingir uma nova dezena de registados revelarei as estatísticas (para mais promenores vejam em páginas anteriores neste tópico), neste momento estão registados 33 users, pelo que quando se registarem mais 7 pessoas farei o balanço.
Obrigado e registem-se :wink:

REGISTAR POWER!!!
Desculpa lá Power Man, mas queria só saber se no jogo preferido também entram jogos para PC e, já agora, se em consola preferida entra também o PC... Não é uma pergunta inocente, já que tive uma vez a oportunidade de responder a uma inquérito e esqueceram-se de colocar lá o PC e ficaram muito espantados com os resultados...
Sim, o jogo preferido pode ser de pc (se bem me lembro, houve pelo menos um user que também já disse um jogo de pc e eu aceitei). Quando a consola poder ser um pc isso já não pode ser porque na pergunta "jogo preferido" não especifica de que plataforma, mas em "consola preferida" já está a dizer que tem que ser uma consola, portanto desculpa mas o pc não poderá figurar nessa resposta (nem na das consolas que tens) :wink:

ps- eu tou sem pc, portanto não se admirem se não responder logo :wink:

PC POWER!!!
Avatar do Utilizador
Crjspim
Junior
Mensagens: 58
Registado: sexta 17 mar 2006, 11:04
Localização: S. Miguel - Açores

Mensagem por Crjspim » quarta 12 abr 2006, 0:13

Aqui vai:

Data de nascimento: 2 Janeiro de 1983
Consola preferida: Sega Mega Drive
Jogo preferido: Diablo
Número de consolas: 6
Nome das consolas: Sega Mega Drive; NES; Sega Master System; Game Boy; Playstation; Playstation 2
Excuse me... I have my own demons to fight...
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » quarta 19 abr 2006, 22:40

data nascimento -23 novembro 1979
consola preferida - mega drive
jogo preferido shenmue 2
consolas - 11, mega drive , saturn ,dreamcast , nes, n64, gamecube, gameboy (tijolo) ,game boy advance , game boy micro , ps2 ,xbox,
be champions!!!!! be champions !!!!!!!!
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » quarta 19 abr 2006, 23:32

data de nascimento 16 Agosto 1991
Consola preferida mega drive
jogo preferido Diablo II ( estou meio intecisso)
consolas mega drive, game boy color.
PC Spider
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » sexta 21 abr 2006, 18:36

Aqui vão os meus dados:

-16-06-1987
-Xbox
-PGR 2
-4
_GBA SP, PsOne, PSP, Xbox
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Responder