Podes pensar k estou só a despachar-te, mas acredita k não sou mesmo a pessoa + indicada pra te responder a isso.Morbus Escreveu:Qual é o programa que é preciso para fazer páginas em java? E tuturials? Há na net?![]()

Moderadores: Redacção, Moderadores
Podes pensar k estou só a despachar-te, mas acredita k não sou mesmo a pessoa + indicada pra te responder a isso.Morbus Escreveu:Qual é o programa que é preciso para fazer páginas em java? E tuturials? Há na net?![]()
Quem então? Tu não trabalhas com java? Podias ao menos dizer que programas usas? Eu entanto, acho eu, porque dizes que não és o mais indicado, mas, se souberes programas, diz, por favor. Eu tenho uma certa facilidade em aprender sozinho...Newtomic Escreveu:Podes pensar k estou só a despachar-te, mas acredita k não sou mesmo a pessoa + indicada pra te responder a isso.Morbus Escreveu:Qual é o programa que é preciso para fazer páginas em java? E tuturials? Há na net?![]()
Eu trabalho com JAVA???Morbus Escreveu:Quem então? Tu não trabalhas com java? Podias ao menos dizer que programas usas? Eu entanto, acho eu, porque dizes que não és o mais indicado, mas, se souberes programas, diz, por favor. Eu tenho uma certa facilidade em aprender sozinho...Newtomic Escreveu:Podes pensar k estou só a despachar-te, mas acredita k não sou mesmo a pessoa + indicada pra te responder a isso.Morbus Escreveu:Qual é o programa que é preciso para fazer páginas em java? E tuturials? Há na net?![]()
Tipo eu só trato/tratei da parte das imgs, o super8 sim é k fez o site, e de qualker forma o site é FLASH não é JAVA.Morbus Escreveu:Lol, pensei que eras tu que fizeste o site não oficial, por isso é que disse o que disse... Então é o super8 não é?
E para o FLASH so' mesmo Dreamweaver... eu programo em Java, mas nada de websites... so mesmo pequenos programas.Newtomic Escreveu:Tipo eu só trato/tratei da parte das imgs, o super8 sim é k fez o site, e de qualker forma o site é FLASH não é JAVA.Morbus Escreveu:Lol, pensei que eras tu que fizeste o site não oficial, por isso é que disse o que disse... Então é o super8 não é?
Ora assim é k é falar, então sendo assim pessoal temos k por mão à obra, tipo eu tenho agora é k fazer uma catrefada de imagens hehe pra por como fundos hihihi. Olha e já agora o formato/aparencia da pagina vai-se manter ou vai-se alterar alguma coisa ?super8 Escreveu:Já que a maioria quer, vamos ter site não oficial, pelo menos por mais um ano... quando voltar a aparecer a contal logo volto a perguntar se é para continuar![]()
Agora toca a trabalhar, não é para ficar um ano tal como está!
Desculpem a ousadia mas já que falam em mudar a aparencia do site eu gostaria de deixar uma ideia caso o queiram fazer mas não vos surja nadaNewtomic Escreveu:Ora assim é k é falar, então sendo assim pessoal temos k por mão à obra, tipo eu tenho agora é k fazer uma catrefada de imagens hehe pra por como fundos hihihi. Olha e já agora o formato/aparencia da pagina vai-se manter ou vai-se alterar alguma coisa ?super8 Escreveu:Já que a maioria quer, vamos ter site não oficial, pelo menos por mais um ano... quando voltar a aparecer a contal logo volto a perguntar se é para continuar![]()
Agora toca a trabalhar, não é para ficar um ano tal como está!
PS: (vais ao almoço n.º 3 correcto? (podes responder por PM se kiseres))
Está muito bom! Assim sim!MadnessJonny Escreveu:Desculpem a ousadia mas já que falam em mudar a aparencia do site eu gostaria de deixar uma ideia caso o queiram fazer mas não vos surja nada![]()
A minha proposta era que fosse um site baseado um pouco no formato e aparência da revista. Como é difícil de explicar, achei melhor fazer um "esboço" para ilustrar melhor. É só uma ideia, caso elas vos faltem. Não reparem mt na qualidade das imagens e assim, era só mesmo para dar a ententer o que estava a propôr.![]()
ps- o que está no esboço é uma zona de análises
ESBOÇO POWER!!!
Lol, obrigado. Não sei se será uma ideia que se adecue (é assim que se escreve ?saliv Escreveu:Está muito bom! Assim sim!MadnessJonny Escreveu:Desculpem a ousadia mas já que falam em mudar a aparencia do site eu gostaria de deixar uma ideia caso o queiram fazer mas não vos surja nada![]()
A minha proposta era que fosse um site baseado um pouco no formato e aparência da revista. Como é difícil de explicar, achei melhor fazer um "esboço" para ilustrar melhor. É só uma ideia, caso elas vos faltem. Não reparem mt na qualidade das imagens e assim, era só mesmo para dar a ententer o que estava a propôr.![]()
ESBOÇO POWER!!!
Peço desculpa se interpretei mal, mas supostamente queres que seja posto a analise? Não acho isso aconselhavel e duvido que a rgb fosse capaz de autorizar, assim para quê comprar a revista?MadnessJonny Escreveu:Desculpem a ousadia mas já que falam em mudar a aparencia do site eu gostaria de deixar uma ideia caso o queiram fazer mas não vos surja nada![]()
ESBOÇO POWER!!!
Mas a análise que está ai não foi escrita por ninguem da revistaCyrax Escreveu:Peço desculpa se interpretei mal, mas supostamente queres que seja posto a analise? Não acho isso aconselhavel e duvido que a rgb fosse capaz de autorizar, assim para quê comprar a revista?MadnessJonny Escreveu:Desculpem a ousadia mas já que falam em mudar a aparencia do site eu gostaria de deixar uma ideia caso o queiram fazer mas não vos surja nada![]()
ESBOÇO POWER!!!