E como é que sabes tu isso? Tens insider information é? Alguem que trabalha da sony passou-te informação foi? Não compreendo como é que consegues ser tao preconceituoso. Nem a 360 foi a bomba que todos pensaram. Se a PS3 não for olha que pena que eu tenho...Cyrax Escreveu:
La la la... a Ps3 poderá vender mais mas não será a bomba que todos sonham... la la la....
Xbox e Xbox360
Moderadores: Redacção, Moderadores
hax face
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Nop, simplesmente não tenho os meus olhos tapados... Sei ver noticias e sei o passado da consola...Chris Escreveu:E como é que sabes tu isso? Tens insider information é? Alguem que trabalha da sony passou-te informação foi? Não compreendo como é que consegues ser tao preconceituoso. Nem a 360 foi a bomba que todos pensaram. Se a PS3 não for olha que pena que eu tenho...Cyrax Escreveu:
La la la... a Ps3 poderá vender mais mas não será a bomba que todos sonham... la la la....

Xbox Live Clan: 4Insignia
Mas o que interessa é a realidade amigo. Estares a dizer isto e aquilo sobre algo que ainda nem saiu e nem jogaste acho mal. Eu antes da 360 sair não disse absolutamente nada em relação ao que iria ser, quando joguei pela primeira vez fiz então o meu juizo. E se reparaste não digo de forma alguma que a PS3 IRÁ ser a bomba que todos esperam. Simplesmente digo que SE FOR talvez a vá comprar...
hax face
- Cyrax
- Master
Exacto, exacto, e tal e tal, sim, sim...Chris Escreveu:Mas o que interessa é a realidade amigo. Estares a dizer isto e aquilo sobre algo que ainda nem saiu e nem jogaste acho mal. Eu antes da 360 sair não disse absolutamente nada em relação ao que iria ser, quando joguei pela primeira vez fiz então o meu juizo. E se reparaste não digo de forma alguma que a PS3 IRÁ ser a bomba que todos esperam. Simplesmente digo que SE FOR talvez a vá comprar...

Okay... Vamos esperar para cresceres um bocado. Questiono-me de quem afinal é o FanBoy.
Última edição por Chris em sábado 18 mar 2006, 17:15, editado 1 vez no total.
hax face
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
eu culpo-a pois foi graças a ps1 que a piratria deu o chamado "salto".ate entao raramente se houvia falar de pirataria,coisa que nao aconteceu depois da ps1.atençao que eu nao falei mal da ps1,falei foi que ela foi a grande impulsionadora da pirataria,motivo esse que lhe valeu uma enorme quantidade de consolas vendidasDeath Crow Escreveu:Hunter, parece que estás a culpar a Sony pela pirataria feita na PS1/PS2. É verdade que a PS1 foi a primeira mas isso é apenas um facto, já que antes dela tinha sido o PC. Mas a Xbox também é fácil, penso que basta piratea-la por software.
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
O crescimento da pirataria foi paralelo ao crescimento dos jogos.
Mesmo no tempo do Sprectrum ou no inicio do pc como maquina de jogos o que não faltava era copias piratas.
Mesmo que a Sony vendesse consolas a preço simbolico de nada valia se não houvesse um suporte em jogos ( de qualidade discutivel na sua maioria) que permitisse abranger diversos generos e exclusivos de renome.
Massificação não significa aceitação.
O que se pede á 360 ou á PS3? Não são jogos, bons jogos?
Mesmo no tempo do Sprectrum ou no inicio do pc como maquina de jogos o que não faltava era copias piratas.
Mesmo que a Sony vendesse consolas a preço simbolico de nada valia se não houvesse um suporte em jogos ( de qualidade discutivel na sua maioria) que permitisse abranger diversos generos e exclusivos de renome.
Massificação não significa aceitação.
O que se pede á 360 ou á PS3? Não são jogos, bons jogos?
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
O cd foi utilizado como forma de combater a pirataria feita através das disquetes, por isso não acho que a Sony tenha culpa nisso, até porque para a chipar é necessário abrir e soldar. Para a Sony querer a sua consola pirateada deveria ter facilitado as coisas, o que a Sega não fez. É apenas preciso um cd-boot para ler jogos gravados na Dreamcast.Hunter Escreveu:eu culpo-a pois foi graças a ps1 que a piratria deu o chamado "salto".ate entao raramente se houvia falar de pirataria,coisa que nao aconteceu depois da ps1.atençao que eu nao falei mal da ps1,falei foi que ela foi a grande impulsionadora da pirataria,motivo esse que lhe valeu uma enorme quantidade de consolas vendidasDeath Crow Escreveu:Hunter, parece que estás a culpar a Sony pela pirataria feita na PS1/PS2. É verdade que a PS1 foi a primeira mas isso é apenas um facto, já que antes dela tinha sido o PC. Mas a Xbox também é fácil, penso que basta piratea-la por software.
Quanto à pirataria na Xbox não sei como é, mas o facto de ser uma consola media center também seja apetecível para os piratas.
Mesmo assim a Playstation vende mais!
- Cyrax
- Master
Isso é o "oficial", mas na realidade não foi assim! O jogo não foi lançado em Portugal e na Espanha, no resto da Europa sim, agora não sei é se ja está à venda cá, mas pelo menos a Ecofilmes ja tem (será quem vai distribuir), não sei é se ja "espalhou a "alegria" pelo país, eheh!pedropaulo Escreveu:Para a X-Box o lançamento foi de facto em 17 de Março. Para a 360 foi salvo erro dia 10.Cyrax Escreveu:Disseram que o Ghost Recon Advanced Warrior ja saiu (dia 17) em Portugal, alguem confirma?
Mas em Portugal desconheço que lojas online o têm já disponivel.

"(...) the Xbox 360 firmware has been hacked to run backup copies:
Retail games usually get a mediaflag where they only allow 'dvdxbox360' (Xbox 360 discs - different than a normal DVD because it has some specific bad sectors and special info in lead-in/out that can't be written with a standard dvd burner). The modified firmware will trick the DVD drive into reporting a DVD-R (or other) as a DVDXBOX360 to the Xbox 360."
Mais tarde ou mais cedo isto iria acontecer..
Retail games usually get a mediaflag where they only allow 'dvdxbox360' (Xbox 360 discs - different than a normal DVD because it has some specific bad sectors and special info in lead-in/out that can't be written with a standard dvd burner). The modified firmware will trick the DVD drive into reporting a DVD-R (or other) as a DVDXBOX360 to the Xbox 360."

Saliv aka muRte
| format c: |

http://www.simracingportugal.net/ || http://rbr.onlinegames.cz/ || www.atonement.altpro.net
| format c: |

http://www.simracingportugal.net/ || http://rbr.onlinegames.cz/ || www.atonement.altpro.net
- MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Abrir e soldar ? Chipar ?Death Crow Escreveu:O cd foi utilizado como forma de combater a pirataria feita através das disquetes, por isso não acho que a Sony tenha culpa nisso, até porque para a chipar é necessário abrir e soldar. Para a Sony querer a sua consola pirateada deveria ter facilitado as coisas, o que a Sega não fez. É apenas preciso um cd-boot para ler jogos gravados na Dreamcast.Hunter Escreveu:eu culpo-a pois foi graças a ps1 que a piratria deu o chamado "salto".ate entao raramente se houvia falar de pirataria,coisa que nao aconteceu depois da ps1.atençao que eu nao falei mal da ps1,falei foi que ela foi a grande impulsionadora da pirataria,motivo esse que lhe valeu uma enorme quantidade de consolas vendidasDeath Crow Escreveu:Hunter, parece que estás a culpar a Sony pela pirataria feita na PS1/PS2. É verdade que a PS1 foi a primeira mas isso é apenas um facto, já que antes dela tinha sido o PC. Mas a Xbox também é fácil, penso que basta piratea-la por software.
Quanto à pirataria na Xbox não sei como é, mas o facto de ser uma consola media center também seja apetecível para os piratas.
Mesmo assim a Playstation vende mais!

MATERIAL POWER!!!
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Ainda é mt cedo pra decidir se a vou comprar ou não, por isso não sei.pedropaulo Escreveu:Duas perguntas: Vão comprar a 360? Porquê?
Porke ainda não saiu nenhum jogo k me faça "agua na boca" para mim, tipo quando sair a continuação do FORZA, talvez mude a minha opinião hehe.

Lamento desiludir-te, mas a xBox "normal" é 100x + simples de "crackar/chipar/alterar" k uma PS2!Hunter Escreveu:diz antes que teem merito por terem criado a consola que mais ajudou na pirataria.custe o que custar´é a verdade.ou como pensas que a ps1/2 chegaram onde chegaram em vendas????foi graças a sua enorme facilidade em termos de pirataria.pedropaulo Escreveu:Parece-me exagerado dizer que a posição actual da Sony é fruto de tramoias e aldrabadas e não faz jus ao trabalho da Sony.
Quer se goste ou não das politicas deles tem mérito e valor por liderarem o mercado.
desculpem fan-boys da sony mas é verdade e voçes sabeis

Se só existissem 100 jogos para a PS achas k isso k disseste era verdade? Não pois não então não digas k a pirataria foi o factor + importante para a aSony ter chegado onde chegou porke não foi, pode ter sido um dos grande inflacionadores de venda da consola em si, mas de resto não.Hunter Escreveu:mas quando a dreamcast saiu a ps1 ja estava completamente dona e senhora da situaçao e com um enorme numero de consolas vendidas.mas nao me venham com tretas porque todos nos sabemos que apesar de ser uma excelente maquina(que é,nao vale a pena tapar o sol com a peneira) um dos seus factores de sucesso foi a pirataria.eu pelo menos tive na minha antiga turma 7 colegas meus que compraram a ps1 com a seguinte desculpa:"ah,e tal,vou meter o chip e vou ter jogos ate dar com um pau".e agora pergunto,isto é ser a melhor????nao,é ser a mais facil de piratear
Sim, mas é inegável k desta x foi rapidissimosaliv Escreveu:"(...) the Xbox 360 firmware has been hacked to run backup copies:

Não sou nenhum anginho, e acredita k já vi chiparam consolas à minha frente, e nuca ouvi falar de um método assim tão simples quanto esse, será k ele não tem um acessório extra é k ter um Original e depois de ele estar lá dentro abrir a tampa, sem k a consola o saiba (atravez do tal palito) e depois por um Gravado não funciona, e disso te garanto eu!MadnessJonny Escreveu:Abrir e soldar ? Chipar ?A ps1 ? Não é preciso isso tudo, para jogar jogos piratas numa ps1 só precisas do seguinte material: Um jogo original (o que costuma vir com a consola serve perfeitamente), o jogo pirateado e... um palito. Creio que este não é o melhor sítio para descrever o processo mas acredita é verdade, vi um amigo meu (tipo malandro) fazê-lo uma série de vezes, e é estupidamente simples.
MATERIAL POWER!!!

PS: Se acharem k este post é demasiado por causa das regras é favor pedirem-me k o edite, ou k o apaguem. Obrigado!
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •