Xbox e Xbox360

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 16 mar 2006, 23:46

Nova geração velhos hábitos e pelos vistos defeitos.
http://theinquirer.net/?article=30329
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sexta 17 mar 2006, 0:59

Lembram-se daquela historia do halo 3 e tal, na pagina anterior, num gajo do forum e tal... vejam isto:
http://www.joystiq.com/2006/03/16/halo- ... orerunner/
lol, tenho que começar a lançar boatos pela net para aparecer em sites! xD
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » sábado 18 mar 2006, 11:08

Duas perguntas: Vão comprar a 360? Porquê?
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 18 mar 2006, 11:17

Não, porque não considero que a 360 veio a inovar o suficiente em relação ao panorama global da industria. Na minha opinião não passa de uma Xbox com graficos mais bonitos. Posso estar completamente enganado quando penso que a PS3 irá ser bastante melhor. Mas sou suficientemente racional para esperar para ver...
hax face
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » sábado 18 mar 2006, 11:39

pedropaulo Escreveu:Duas perguntas: Vão comprar a 360? Porquê?
Eu ainda tou indeciso porque a continuação do Ninja Gaiden vai para a Xbox 360 (já foi prometido pelo criador de DOA que para não desapontar os fãs o jogo iria sair na Xbox 360) e outros jogos que são exclusivos.
Mas vou esperar pela Revolution porque a ideia do comando agradou-me, como também o novo Zelda :D .
Pela Ps3 nem espero.... (longa história.....)
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sábado 18 mar 2006, 12:21

Sim, vou comprar juntamente com o GRAW, pois gosto dos exclusivos, do live, e ja vi muitas criticas positivas à consola!
Porque não outra consola? Não considero a Nintendo como uma consola primaria, poderei a adequerir para alguns jogos, mas não por preferencia sobre as outras, quanto à ps3, não sou ingenuo para acreditar no hype e numa companhia que só mente.
Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 18 mar 2006, 12:41

Cyrax Escreveu:Sim, vou comprar juntamente com o GRAW, pois gosto dos exclusivos, do live, e ja vi muitas criticas positivas à consola!
Porque não outra consola? Não considero a Nintendo como uma consola primaria, poderei a adequerir para alguns jogos, mas não por preferencia sobre as outras, quanto à ps3, não sou ingenuo para acreditar no hype e numa companhia que só mente.
quanto a ps3 estou 100% de acordo.alias foi na base das mentiras que eles chegaram onde chegaram...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » sábado 18 mar 2006, 12:52

Parece-me exagerado dizer que a posição actual da Sony é fruto de tramoias e aldrabadas e não faz jus ao trabalho da Sony.
Quer se goste ou não das politicas deles tem mérito e valor por liderarem o mercado.
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 18 mar 2006, 12:55

pedropaulo Escreveu:Parece-me exagerado dizer que a posição actual da Sony é fruto de tramoias e aldrabadas e não faz jus ao trabalho da Sony.
Quer se goste ou não das politicas deles tem mérito e valor por liderarem o mercado.
diz antes que teem merito por terem criado a consola que mais ajudou na pirataria.custe o que custar´é a verdade.ou como pensas que a ps1/2 chegaram onde chegaram em vendas????foi graças a sua enorme facilidade em termos de pirataria.
desculpem fan-boys da sony mas é verdade e voçes sabeis
Imagem
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » sábado 18 mar 2006, 12:59

A Dreamcast era facilima de piratear e todos sabemos o destino que teve.
È um factor que conta mas não é determinante no sucesso de uma consola.
A catrefada de titulos que abrangem os mais variados generos, campanhas de marketing bem delineadas, criação de hype e uma ou outra aldrabada são factores bem mais importantes.
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 18 mar 2006, 13:11

pedropaulo Escreveu:A Dreamcast era facilima de piratear e todos sabemos o destino que teve.
È um factor que conta mas não é determinante no sucesso de uma consola.
A catrefada de titulos que abrangem os mais variados generos, campanhas de marketing bem delineadas, criação de hype e uma ou outra aldrabada são factores bem mais importantes.
mas quando a dreamcast saiu a ps1 ja estava completamente dona e senhora da situaçao e com um enorme numero de consolas vendidas.mas nao me venham com tretas porque todos nos sabemos que apesar de ser uma excelente maquina(que é,nao vale a pena tapar o sol com a peneira) um dos seus factores de sucesso foi a pirataria.eu pelo menos tive na minha antiga turma 7 colegas meus que compraram a ps1 com a seguinte desculpa:"ah,e tal,vou meter o chip e vou ter jogos ate dar com um pau".e agora pergunto,isto é ser a melhor????nao,é ser a mais facil de piratear
Imagem
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sábado 18 mar 2006, 13:43

pedropaulo Escreveu:Parece-me exagerado dizer que a posição actual da Sony é fruto de tramoias e aldrabadas e não faz jus ao trabalho da Sony.
Quero la saber se mereceram, no meu entender, por videos cgi para enganar os jogadores é um insulto. Quero ver é a cara dos fanboys da Sony quando verem que afinal não tem assim tanto poder como foi dito...
Imagem
Imagem
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 18 mar 2006, 16:33

Isso significa que a Microsoft é uma anjinha? Que raio esta na cabeça das pessoas que compra ou deixa de comprar seja o que for por causa das empresas que estao por detras. Se eu comprar alguma consola será a MELHOR e não a que tem a empresa mais honesta, simpatica ou seja o que for por detras da sua criação. Se a PS3 for um flop autentico a consola que consideraria comprar era a Revolution. Visto que a 360 já não corresponde às minhas espectativas.

E as consolas PlayStation tem mérito suficiente para serem consideradas excelentes máquinas, e de certeza que não é pela pirataria porque se uma consola só tivesse jogos fracos para piratear nunca iria fazer sucesso.
hax face
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sábado 18 mar 2006, 16:49

Chris Escreveu:Isso significa que a Microsoft é uma anjinha? Que raio esta na cabeça das pessoas que compra ou deixa de comprar seja o que for por causa das empresas que estao por detras. Se eu comprar alguma consola será a MELHOR e não a que tem a empresa mais honesta, simpatica ou seja o que for por detras da sua criação. Se a PS3 for um flop autentico a consola que consideraria comprar era a Revolution. Visto que a 360 já não corresponde às minhas espectativas.

E as consolas PlayStation tem mérito suficiente para serem consideradas excelentes máquinas, e de certeza que não é pela pirataria porque se uma consola só tivesse jogos fracos para piratear nunca iria fazer sucesso.
La la la... a Ps3 poderá vender mais mas não será a bomba que todos sonham... la la la....
Imagem
Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » sábado 18 mar 2006, 16:50

Hunter, parece que estás a culpar a Sony pela pirataria feita na PS1/PS2. É verdade que a PS1 foi a primeira mas isso é apenas um facto, já que antes dela tinha sido o PC. Mas a Xbox também é fácil, penso que basta piratea-la por software.
Responder