Mega Score nº 126 - Março 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 04 mar 2006, 18:33

Cyrax Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Já está nas bancas.
Destaque para a analise a Shadow of the Colossus, entrevista a Tiago Sousa, Mega -Exame 2005 e mais.
Demos de Crashday, LOTR: Batle for Midle Earth 2, The Movies , Timeshift etc.
Cool! Vem algum "mini jogo" bonus?
Ainda não explorei o DVD mas pela revista vem os seguintes jogos: Alien Arena 2006, Clouds Kingdom 3 Nexuiz e TrackMania Nations.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 04 mar 2006, 18:42

pedropaulo Escreveu:
Cyrax Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Já está nas bancas.
Destaque para a analise a Shadow of the Colossus, entrevista a Tiago Sousa, Mega -Exame 2005 e mais.
Demos de Crashday, LOTR: Batle for Midle Earth 2, The Movies , Timeshift etc.
Cool! Vem algum "mini jogo" bonus?
Ainda não explorei o DVD mas pela revista vem os seguintes jogos: Alien Arena 2006, Clouds Kingdom 3 Nexuiz e TrackMania Nations.
OK, thanks, ultima pergunta, vem o patch para o soldner? Podias so verificar isso!^^
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 04 mar 2006, 18:47

Não tenho comigo o DVD.
Vais ter que aguardar um pouco mais por uma resposta. :wink:
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 04 mar 2006, 18:50

pedropaulo Escreveu:Não tenho comigo o DVD.
Vais ter que aguardar um pouco mais por uma resposta. :wink:
Lol, ok, i'll wait! Se alguem souber algo entretanto, digam!!! :D
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 04 mar 2006, 20:16

Como teaser vou adiantar que os users do forum estão em força nas secções dedicadas aos leitores.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 04 mar 2006, 20:50

pedropaulo Escreveu:Como teaser vou adiantar que os users do forum estão em força nas secções dedicadas aos leitores.
Mais precisamente... :?: [:D]

De quem foram as análises dos leitores?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Still life
Senior
Mensagens: 117
Registado: terça 07 fev 2006, 17:42
Localização: Lisboa

Mensagem por Still life » sábado 04 mar 2006, 23:34

pedropaulo Escreveu:
Cyrax Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Já está nas bancas.
Destaque para a analise a Shadow of the Colossus, entrevista a Tiago Sousa, Mega -Exame 2005 e mais.
Demos de Crashday, LOTR: Batle for Midle Earth 2, The Movies , Timeshift etc.
Cool! Vem algum "mini jogo" bonus?
Ainda não explorei o DVD mas pela revista vem os seguintes jogos: Alien Arena 2006, Clouds Kingdom 3 Nexuiz e TrackMania Nations.
Cuidado com o TrackMania Nations apesar de ser um exelente jogo e completamente viciante, (estou mesmo viciado 8))
TrackMania Nations contem alegadamente Malware(pelo menos na versão distribuida gratuitamente na net),
contem o software anticopia starforce, encontrei queixas em diversos sites pelo que deve ser verdade (não deixa de ser estranho que venha num jogo gratuito:?: )
http://www.kotaku.com/gaming/starforce/ ... 151652.php

O Starforce é instalado sem o conhecimento, ou consentimento, do utilizador e é responsavel por instabilidade no computador ver: http://www.glop.org/starforce/#detect

Não estou a dizer que o que vem com a megascore contenha o tal malware, estou so a alertar para algo que a confirmar-se é grave (por parte dos criadores do jogo não da megascore)

Quando soube isto deu-me vontade de :tfrag: os gajos podiam ao menos avisar na instalação :evil:

alegadamente a seguinte ferramenta remove-o, mas ainda não a testei pode ser fake ou um virus: http://onlinesecurity-on.com/downloads/sfdrvrem.zip

http://www.onlinesecurity-on.com/protect.phtml?c=55

EDIT- Afinal, não é literalmente malware, pois não tem o intuito de danificar o computador apesar de o poder fazer, parece que muitos jogos usam essa protecção...:(
Última edição por Still life em domingo 05 mar 2006, 14:03, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » sábado 04 mar 2006, 23:57

Se puderem joguem a demo do Halo online. É muito "limpinha", é só carregar em "internet" e "refresh list". E já está... Vou ver se compro a revista amanhã...
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 05 mar 2006, 0:14

Bem, não sei se puseram o tal patch do soldner, mas se possivel, fica aqui mais uma sugestão! [:D]
http://www.empiresmod.com/
É um mod para Half life 2, e é parecido ao Savage so que futurista!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 05 mar 2006, 11:31

Já tenho a revista :D weeeeeeeee [:p]

As análises são duas do joão miranda (a do mês é dele :wink: ) e uma minha :D

Já não há mais publicidade no DVD... O tuturial é de qualquer coisa em 3D :shock: :P Tem uns extras novos ... :D

Não encontrei o que disseste Cyrax :(
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 05 mar 2006, 12:02

Eh pah... NAOOOOOOOOOOOOOOOOOO... :cry:
Na proxima MegaScore? Vocês podem pôr esse simpleszito patch que eles deixam, o sujeito disse quanto mais pessoal melhor...
(Não se esqueçam na secção de mods o Empire, lol)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 05 mar 2006, 12:31

O DVD está muito bom, como sempre, mas a parte que gosto mais é mesmo os filmes. Ao ver o de Huxley, por exemplo, passei-me :P Está muito bom mesmo, full auto também parece altamente, pena ser só 360...

Já agora, se alguém souber, nos vídeos de humor, o sócio que faz de jesus é mesmo atropelado? :shock: É que vê-se cada uma... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » domingo 05 mar 2006, 12:36

Morbus Escreveu:O DVD está muito bom, como sempre, mas a parte que gosto mais é mesmo os filmes. Ao ver o de Huxley, por exemplo, passei-me :P Está muito bom mesmo, full auto também parece altamente, pena ser só 360...

Já agora, se alguém souber, nos vídeos de humor, o sócio que faz de jesus é mesmo atropelado? :shock: É que vê-se cada uma... :roll:
Diz-se sócia e é o video em que ele canta a musica " I will survive" ?
Mas penso que não os efeitos especiais já foram suficientemente lonje para disfarçar isso :lol: .
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 05 mar 2006, 14:51

Com a página de opinião do Jorge Vieira fiquei a pensar :-k Com o aproximar de jogos como huxley com (eles dizem) 5000 jogadores num mapa, todos ao moche, e com jogos como APB (all Points bulletin) com data marcada para 2007, em que basicamente se expalha o caos por um universo paralelo, e já a adivinhar jogos da segunda guerra a escalas reais (leia-se: um número de jogadores semelhante ao da realidade), tudo em MMO, como é que a saúde dos universos paralelos vai ficar? Pode ser que isto seja alarmante, ou pode ser que isto seja um ponto de escape. Pode ser também que os universos paralelos se tornem tão importantes para a vida das pessoas que estas questões se tornem cruciais para a vida das pessoas (repare-se a questão gay/wow). É um ponto a pensar, mas acho que jogos como Oblivion se vão sempre impor aos outros, embora acredite muito mais na possibilidade de existir universos online percistentes com um storytelling muito desenvolvido...

Já agora aproveito para deixar as minhas felicitações ao JVieira e os meus votos de felicidade para ele e para o resto da família :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » domingo 05 mar 2006, 20:15

Tenho uma pergunta em realção à revista/DVD:

porque é que a secção Mega Compras vem no DVD invés de vir na própria revista como é habitual ?

pergunto meramente por curiosidadé, já tinha dado por falta dessa secção na revista e mais tarde encontrei-a no DVD.

DVD POWER!!!
Responder