Mega Score nº 126 - Março 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mega Score nº 126 - Março 2006

Mensagem por pedropaulo » segunda 20 fev 2006, 11:05

Obrigado ao SoRHunter por me lembrar.
Já sabem do que se trata.
Última edição por pedropaulo em quinta 16 mar 2006, 11:01, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » segunda 20 fev 2006, 12:12

Vou abrir as hostilidades:

1- Para quando está prevista a MS nas bancas? Algo como na edição de Fevereiro ou a situação está normalizada?

2- Dicas para tema de capa.

3- Dicas para o jogo oferecido.

O que eu gostaria de ver na capa era o Battle for Middle Earth 2, o qual sairá no final deste mês (segundo o Gamespot).

Jogos que eu gostaria de receber são tantos :roll: que nem sei por onde começar...

pedropaulo Escreveu:Obrigado ao SoRHunter por me lembrar.
Sempre às ordens! :wink:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 20 fev 2006, 12:57

Suponho que seja desta que vai sair a análise aos melhores do ano de 2005... A capa com o BFME2 era excelente, mas, sinceramente, a capa não me interessa muito (embora seja um ponto de extrema importância, como é óbvio). Talvez seja desta que se revela o segredo de como usar headsets da concorrência na 360 :lol:

Ah! E uma coisa! Já vem a MegaScore nº2! acho eu...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 20 fev 2006, 13:01

este mes para jogo de oferta arrisco num de acçao...estou na ideia de que vair sair algo diferente.... :roll:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » segunda 20 fev 2006, 18:54

olha aqui está uma lista de jogos antigos que gramava ter e que provavelmente a mega possa oferecer:

-splinter cell
- IGI
- IGI 2
-Deus ex
-Final Fantasy 7
- Lor of the ring (um qualquer)
- qualquer de harry potter
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 20 fev 2006, 18:58

João Miranda Escreveu:olha aqui está uma lista de jogos antigos que gramava ter e que provavelmente a mega possa oferecer:

-splinter cell
- IGI
- IGI 2
-Deus ex
-Final Fantasy 7
- Lor of the ring (um qualquer)
- qualquer de harry potter
Bota Mafia nesse lista :wink:
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » segunda 20 fev 2006, 19:24

Death Crow Escreveu:
João Miranda Escreveu:olha aqui está uma lista de jogos antigos que gramava ter e que provavelmente a mega possa oferecer:

-splinter cell
- IGI
- IGI 2
-Deus ex
-Final Fantasy 7
- Lor of the ring (um qualquer)
- qualquer de harry potter
Bota Mafia nesse lista :wink:
já o tenho
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 20 fev 2006, 20:25

Morbus Escreveu:Talvez seja desta que se revela o segredo de como usar headsets da concorrência na 360 :lol:
Espero que sim, estou à espera dessa revelação, xbox live é algo que considero importante, especialmente pela boa qualidade de voz, e como dizem que o micro é uma boa porcaria... :roll:
Mas vá laaaaaaaaa, dicas.... :P :lol:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 21 fev 2006, 9:40

João Miranda Escreveu:olha aqui está uma lista de jogos antigos que gramava ter e que provavelmente a mega possa oferecer:

-splinter cell
- IGI
- IGI 2
-Deus ex
-Final Fantasy 7
- Lor of the ring (um qualquer)
- qualquer de harry potter
tambem estou de acordo.existem jogos antigos que davam uma excelente oferta.quem se recusava a fazer parte novamente de uma aventura da lara croft????é que esse seria um bom jogo para oferecer :roll:
ou entao um rpg oriental,tipo grandia,ff7....mas acho que é pedir demais e o impossivel.mas tal como ja referi,este mes aposto num jogo de acçao :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 21 fev 2006, 10:48

Um first person shooter assim a modos que refrescante? Já tenho saudades de jogar disso, assim só para fazer uns headshots durante uma meia horita, é sempre bom para descontrair [:D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quarta 22 fev 2006, 14:38

NCalvin, GBrito, a última Sexta-feira de Fevereiro é, exactamente, a próxima (dia 24). Será que nos podem dar uma indicação se se vai manter o esquema anterior (lançar nas últimas Sextas) ou alterar para um novo?

De qualquer das formas, estamos já numa situação de normalidade ou ainda andam à rasca com a saída da revista para as bancas?

Sei que têm montes de coisas para fazer, mas não podem dar umas dicas do que nós podemos esperar desta edição de Março? Capa, jogo oferecido, ...
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 22 fev 2006, 14:51

SoRHunter Escreveu:NCalvin, GBrito, a última Sexta-feira de Fevereiro é, exactamente, a próxima (dia 24). Será que nos podem dar uma indicação se se vai manter o esquema anterior (lançar nas últimas Sextas) ou alterar para um novo?

De qualquer das formas, estamos já numa situação de normalidade ou ainda andam à rasca com a saída da revista para as bancas?

Sei que têm montes de coisas para fazer, mas não podem dar umas dicas do que nós podemos esperar desta edição de Março? Capa, jogo oferecido, ...
deve sair na semana a seguir
a normalidade ou anormalidade nas datas de saída por vezes tem a ver com o cumprimento ou incumprimento por parte das gráficas com os prazos de entrega do produto acabado. foi o que aconteceu há duas edições, por exemplo.

começamos a dar dicas amanhã
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 23 fev 2006, 11:22

NCalvin Escreveu:
SoRHunter Escreveu:NCalvin, GBrito, a última Sexta-feira de Fevereiro é, exactamente, a próxima (dia 24). Será que nos podem dar uma indicação se se vai manter o esquema anterior (lançar nas últimas Sextas) ou alterar para um novo?

De qualquer das formas, estamos já numa situação de normalidade ou ainda andam à rasca com a saída da revista para as bancas?

Sei que têm montes de coisas para fazer, mas não podem dar umas dicas do que nós podemos esperar desta edição de Março? Capa, jogo oferecido, ...
deve sair na semana a seguir
a normalidade ou anormalidade nas datas de saída por vezes tem a ver com o cumprimento ou incumprimento por parte das gráficas com os prazos de entrega do produto acabado. foi o que aconteceu há duas edições, por exemplo.

começamos a dar dicas amanhã
estaremos aguardando pelas dicas...
convem é nao demorarem muito de modo a que nao roamos as unhas todas :D

EDIT(00:15h):entao nao era hoje que comecavam a dar as dicas????ate agora ainda nao disseram nada. voçes estao a falhar... [-X
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » sexta 24 fev 2006, 15:09

João Miranda Escreveu:olha aqui está uma lista de jogos antigos que gramava ter e que provavelmente a mega possa oferecer:

-splinter cell
- IGI
- IGI 2
-Deus ex
-Final Fantasy 7
- Lor of the ring (um qualquer)
- qualquer de harry potter
Isso é que era bom!

Aqui vai uma lista que seria realmente interessante e talvez possível:

FreeSpace
FreeSpace II
Nexus
Kingpin
PlanetShift
Devastation

Mas caramba, tenho notado que pouca gente fala da revista! Dantes não era assim, o pessoal (eu também) era mais interventivo!
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » sexta 24 fev 2006, 15:15

Dicas...dicas...

1ª O jogo que vem na capa é um exclusivo nacional de um jogo MUITO esperado... »:-P
Responder