Mas eu não disse que eu espero a PS3 ser a next-gen. Eu disse que depois do lançamento e descontentamento inicial com a 360 por parte de muita gente que pensava que ia ver algo de novo, a PS3 é a próxima oportunidade no munda das consolas para as pessoas experienciarem a "verdadeira next-gen". Eu tambem acredito que a Revolution seja a que mais aposta neste sentido de revolucionar e não simplesmente trazer novo grafismo para a industria. Mas fora a revolution nenhuma das outras está a fazé-lo. E o live da xbox é muito bonito, os 6000 orcs tambem, o cell da PS3 parece grande bomba mas não é o que eu considero next gen.Cyrax Escreveu: Para começar, nunca que isto seja desculpa, os jogos de lançamento, em qualquer consola, nunca foram os "super jogos" que todos querem, depois, tu como jogador absoluto de pc (imparcial aí, não da ps3 com pensaste que disse) so vês o topo de gama, e é nesse aspecto que realmente rebaixas a consola...
Não percebo como ainda pensas que a ps3 será "realmente a next gen que todos esperam" quando realmente a next gen é a Revolution, ao mostrar um novo tipo de jogabilidade! Quando a ps3 for lançada, terá 1 preço alto e alguns jogos, a xbox 360 poderá ja ter um preço mais baixo e varios bons jogos à escolha, e com sorte o halo 3 acabado de sair com uns graficos bombasticos (ou fmv's) capazes de atrair os varios tipos de jogadores...
Xbox e Xbox360
Moderadores: Redacção, Moderadores
hax face
:S tens razão. Foi um lapso, agora percebi. Mas se bem me lembro na altura em que a PS2 saiu, os graficos no PC não estavam bem ao mesmo nivel. Ou então era o meu PC que ainda não era nada de jeito. xDMaedhros Escreveu:
Não há contradição nenhuma. Lê melhor o que escrevi. O Pc está sempre à frente, logo nada espanta. Mas a consola que mais se "APROXIMOU" e que QUASE iguala o PC foi a 360.
Nem sempre fui PC freak...
hax face
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
E o mundo parou para ouvir Chris responder a pergunta final...Chris Escreveu:Mas eu não disse que eu espero a PS3 ser a next-gen. Eu disse que depois do lançamento e descontentamento inicial com a 360 por parte de muita gente que pensava que ia ver algo de novo, a PS3 é a próxima oportunidade no munda das consolas para as pessoas experienciarem a "verdadeira next-gen". Eu tambem acredito que a Revolution seja a que mais aposta neste sentido de revolucionar e não simplesmente trazer novo grafismo para a industria. Mas fora a revolution nenhuma das outras está a fazé-lo. E o live da xbox é muito bonito, os 6000 orcs tambem, o cell da PS3 parece grande bomba mas não é o que eu considero next gen.Cyrax Escreveu: Para começar, nunca que isto seja desculpa, os jogos de lançamento, em qualquer consola, nunca foram os "super jogos" que todos querem, depois, tu como jogador absoluto de pc (imparcial aí, não da ps3 com pensaste que disse) so vês o topo de gama, e é nesse aspecto que realmente rebaixas a consola...
Não percebo como ainda pensas que a ps3 será "realmente a next gen que todos esperam" quando realmente a next gen é a Revolution, ao mostrar um novo tipo de jogabilidade! Quando a ps3 for lançada, terá 1 preço alto e alguns jogos, a xbox 360 poderá ja ter um preço mais baixo e varios bons jogos à escolha, e com sorte o halo 3 acabado de sair com uns graficos bombasticos (ou fmv's) capazes de atrair os varios tipos de jogadores...
O que é que consideras next-gen?

Xbox Live Clan: 4Insignia
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Para que tantas hostilidades rapazes?!
Acho que nao era necessario... enfim acho que precisam de um bom fim-de-semana, estao todos cansados. E estao privados de forum ate segunda-feira. [-X

Acho que nao era necessario... enfim acho que precisam de um bom fim-de-semana, estao todos cansados. E estao privados de forum ate segunda-feira. [-X

«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak 
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo

«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
- Cyrax
- Master
Chris Escreveu:Não estou bem a ver a razão para estares a ser assim mas penso que já fiz claro que mera evolução gráfica não é next-gen no meu dicionário. Para mim a única consola que poderá ter qualidades de next-gen é a Revolution.

Estares a ser assim como? Simplesmente perguntei o que consideras next gen, pois acho que as novas capacidades dos jogos são o que chamo de next-gen, uma evolução, mesmo que seja minima (para alguns)...

- Cyrax
- Master
Ok... Eu não disse que era so melhoramento gráfico, falei em varias novidades para quem tem uma xbox, seja no live, seja na consola, como por exemplo a possibilidade de poder ouvir a nossa musica que esta gravada na consola em qualquer jogo, seja de corridas, seja um beat em up... Ou a profundidade do mapa, tal como em Pdz... Existe varias novas possibilidades, novas variaveis nos videojogos, se a ti não muda a experiencia, pronto, é a tua opinião...Chris Escreveu:"E o mundo parou para ouvir Chris responder a pergunta final..."
Apreendi isto com ligeira hostilidade...
Se consideras melhoramento gráfico next-gen acho que limitas a definição que tens desse termo.

Para não falar de poder usar salas de chat privadas em qualquer ponto do jogo, em qualquer jogo... sempre em paralelo, o que acaba com os problemas de comunicação nos jogos online e permite uma ocupação nos momentos mortos dos jogos.Cyrax Escreveu:Ok... Eu não disse que era so melhoramento gráfico, falei em varias novidades para quem tem uma xbox, seja no live, seja na consola, como por exemplo a possibilidade de poder ouvir a nossa musica que esta gravada na consola em qualquer jogo, seja de corridas, seja um beat em up... Ou a profundidade do mapa, tal como em Pdz... Existe varias novas possibilidades, novas variaveis nos videojogos, se a ti não muda a experiencia, pronto, é a tua opinião...Chris Escreveu:"E o mundo parou para ouvir Chris responder a pergunta final..."
Se consideras melhoramento gráfico next-gen acho que limitas a definição que tens desse termo.
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine
A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine
A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
- Cyrax
- Master
Exacto, mas só mencionei alguns aspectos novos na xbox 360, pois sei que ha varios e bons, e ha sempre bons motivos para comprar a consola, por exemplo irei comprar a xbox 360 + GRAW para aproveitar bem os varios mods de live, por exemplo jogar com 15 amigos tugas contra o jogo, a fazer as missões, ou então aquele modo em que fica uma equipa a proteger a base, tendo até ajuda do jogo (aparece um heli com gatlings) contra as vagas adversarias (outros jogadores)!Maedhros Escreveu:Para não falar de poder usar salas de chat privadas em qualquer ponto do jogo, em qualquer jogo... sempre em paralelo, o que acaba com os problemas de comunicação nos jogos online e permite uma ocupação nos momentos mortos dos jogos.Cyrax Escreveu:Ok... Eu não disse que era so melhoramento gráfico, falei em varias novidades para quem tem uma xbox, seja no live, seja na consola, como por exemplo a possibilidade de poder ouvir a nossa musica que esta gravada na consola em qualquer jogo, seja de corridas, seja um beat em up... Ou a profundidade do mapa, tal como em Pdz... Existe varias novas possibilidades, novas variaveis nos videojogos, se a ti não muda a experiencia, pronto, é a tua opinião...Chris Escreveu:"E o mundo parou para ouvir Chris responder a pergunta final..."
Ui.... jogar online no xbox live com uma qualidade grafica estupenda... babo-me...

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
A Microsoft prepara-se para investir naquele que é um dos mais promissores mercados dos proximos anos.
http://hosted.ap.org/dynamic/stories/M/ ... TE=DEFAULT
http://hosted.ap.org/dynamic/stories/M/ ... TE=DEFAULT
- Cyrax
- Master
Ehhh, não deveria ser ao contrario? Os da Sony e Nintendo ir para a secção de jogos?pedropaulo Escreveu:Topico mudado para o geral.
Faz mais sentido estar junto dos post da Sony e da Nintendo.

Para quem tem a xbox 360 e quer experimentar o live, terá hipoteses de o fazer durante um fim de semana em Abril...(ehhh, ja vem com 1 mês na compra da consola, mas ok......)
http://www.gamespot.com/news/6144818.html
Alguem sabe se realmente dá para utilizar o comando da xbox 360 no pc como diziam?

- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Se nao da agora, dara no futuro... Porque adaptadores existirao sempre para os comandos de consola para os computadores.Cyrax Escreveu:Alguem sabe se realmente dá para utilizar o comando da xbox 360 no pc como diziam?
E tendo em conta que a Microsoft e' proprietaria do SO e da consola, e' claro que eles querem que o comando se torne norma no PC tambem. Quem saiba em contra-partida da serie Sidewinder.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak 

- Cyrax
- Master
Ehhhh, mas segundo o que recordo era sem adaptador, ou seja, era possivel utilizar o comando da consola sem problemas! Será a entrada usb?viriato_iceview51 Escreveu:Se nao da agora, dara no futuro... Porque adaptadores existirao sempre para os comandos de consola para os computadores.Cyrax Escreveu:Alguem sabe se realmente dá para utilizar o comando da xbox 360 no pc como diziam?
E tendo em conta que a Microsoft e' proprietaria do SO e da consola, e' claro que eles querem que o comando se torne norma no PC tambem. Quem saiba em contra-partida da serie Sidewinder.