Para todos os problemas de software, hardware ou outros
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
GabMan
- Junior
- Registado: quarta 14 dez 2005, 23:35
Mensagem
por GabMan » segunda 02 jan 2006, 23:56
Isto é 1 pergunta meio
![Old Black Eye [B)]](./images/smilies/old_blackeye.gif)
mas pronto.Como é que se desinstalam os codecs do windows media player?
Não sei se é muito prudente criar 1 tópico para isto, mas até pode ficar para "aquelas" perguntas.
-
Knight
- Senior
- Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
-
Contacto:
Mensagem
por Knight » domingo 08 jan 2006, 11:30
GabMan Escreveu:Isto é 1 pergunta meio
Não sei se é muito prudente criar 1 tópico para isto, mas até pode ficar para "aquelas" perguntas.
A não ser que os tenhas instalado tu, acho que não podes tirar os codecs de fábrica.
Outnumbered, but never outgunned!
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
-
Freedom Fighter
- Senior
- Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Mensagem
por Freedom Fighter » terça 07 fev 2006, 17:14
Sera que alguem me poderia dizer como é que funciona o Nasa World Wind?é que eu nao pesco nada daquilo....

Sao tantos satelites que um pessoa fica confusa.Eu queria fazer zoom para ver ruas e isso,mas nao consigo...

rxp.Obrigado.
-
Triper
- Expert
- Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
-
Contacto:
Mensagem
por Triper » quarta 08 fev 2006, 0:23
Knight Escreveu:GabMan Escreveu:Isto é 1 pergunta meio
A não ser que os tenhas instalado tu, acho que não podes tirar os codecs de fábrica.
acho que existe um programa qualquer que faz isso e também desinstala o directx mas não me lembro do nome.Tenho-o cá para casa se o vir digo-te qual.Acho que não é da microsoft.
-
Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Mensagem
por Death Crow » terça 14 fev 2006, 18:03
Sei que este problema nada tem a ver com o forúm e por isso não quis criar um novo tópico: A minha aparelhagem é uma Sony RX77 e anda totalmente passada dos circuitos, muda de cd, passa para as cassetes, descontrola-se toda e sem ninguém lhe estar a mexer. Tornou-se hiperativa e não há maneira de a parar, alguém me pode dizer a causa do problema? É que sem aparelhagem desespero

-
Chris
- Hardcore
- Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10
Mensagem
por Chris » terça 14 fev 2006, 18:15
Mid-life crisis? lol
Isso indica um problema nos circuitos, visto que aparelhagens não tem windows, não podem ter bugs. Deve ser mesmo dano fisico.
hax face
-
Death Crow
- Hardcore
Mensagem
por Death Crow » terça 14 fev 2006, 18:42
Lá vou ter que ficar sem a minha bem-amada durante uns tempos
Obrigado Chris
-
Chris
- Hardcore
Mensagem
por Chris » terça 14 fev 2006, 18:49
Calma aí! Eu não sou técnico de electronica. Simplesmente dei a minha opinião...
hax face
-
Death Crow
- Hardcore
Mensagem
por Death Crow » terça 14 fev 2006, 18:51
Sim, eu percebi isso, só que tenho que a levar a alguém que perceba do assunto, logo vou ficar sem ela

-
Chris
- Hardcore
Mensagem
por Chris » terça 14 fev 2006, 18:57
Mas isso estava-te claro desde o momento em que te apareceu o problema.. Ou pensavas que alguem te podia arranjar a aparelhagem atraves do forum?

hax face
-
Death Crow
- Hardcore
Mensagem
por Death Crow » terça 14 fev 2006, 19:02
Era uma ideia!
Simplesmente fiz a pergunta para ver se alguém podia dar algum conselho ou se este problema já tivesse aparecido a alguém, nada mais!
-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » terça 14 fev 2006, 19:55
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
Golopezz
- Beginner
- Registado: quarta 01 fev 2006, 11:38
Mensagem
por Golopezz » quarta 15 fev 2006, 11:19
Este assunto não tem muito haver com o tópico mas quando eu inicio o bf2 de vez em quando o pc vai-se abaixo e quando mando o relatório de erros aparece que o problema vem do "HP Memories Disc Creator".
tenho o patch 1.2 instalado.
Alguem me pode ajudar:?:
-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » quarta 15 fev 2006, 12:02
Golopezz Escreveu:Este assunto não tem muito haver com o tópico mas quando eu inicio o bf2 de vez em quando o pc vai-se abaixo e quando mando o relatório de erros aparece que o problema vem do "HP Memories Disc Creator".
tenho o patch 1.2 instalado.
Alguem me pode ajudar:?:
God damn HP. O software deles só me dá problemas. Deve ser das pior coisas que anda para aí em termos de software... Eu também tive um problema semelhante mas era devido a ter o programa "demasiado" personalizado. Não devia dar problemas mas deu. Resolvi-o quando pus todas as definições como vêem por defeito. É sempre possível que seja disso. Se não, podes sempre desinstalar o software, mas isso já é outra história.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________