Dúvidas

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
GabMan
Junior
Mensagens: 75
Registado: quarta 14 dez 2005, 23:35

Dúvidas

Mensagem por GabMan » segunda 02 jan 2006, 23:56

Isto é 1 pergunta meio [B)] mas pronto.Como é que se desinstalam os codecs do windows media player?
Não sei se é muito prudente criar 1 tópico para isto, mas até pode ficar para "aquelas" perguntas.
Imagem
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Re: Dúvidas

Mensagem por Knight » domingo 08 jan 2006, 11:30

GabMan Escreveu:Isto é 1 pergunta meio [B)] mas pronto.Como é que se desinstalam os codecs do windows media player?
Não sei se é muito prudente criar 1 tópico para isto, mas até pode ficar para "aquelas" perguntas.
A não ser que os tenhas instalado tu, acho que não podes tirar os codecs de fábrica.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Re: Dúvidas

Mensagem por Freedom Fighter » terça 07 fev 2006, 17:14

Sera que alguem me poderia dizer como é que funciona o Nasa World Wind?é que eu nao pesco nada daquilo.... :roll: Sao tantos satelites que um pessoa fica confusa.Eu queria fazer zoom para ver ruas e isso,mas nao consigo... :( rxp.Obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Re: Dúvidas

Mensagem por Triper » quarta 08 fev 2006, 0:23

Knight Escreveu:
GabMan Escreveu:Isto é 1 pergunta meio [B)] mas pronto.Como é que se desinstalam os codecs do windows media player?
Não sei se é muito prudente criar 1 tópico para isto, mas até pode ficar para "aquelas" perguntas.
A não ser que os tenhas instalado tu, acho que não podes tirar os codecs de fábrica.
acho que existe um programa qualquer que faz isso e também desinstala o directx mas não me lembro do nome.Tenho-o cá para casa se o vir digo-te qual.Acho que não é da microsoft.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 14 fev 2006, 18:03

Sei que este problema nada tem a ver com o forúm e por isso não quis criar um novo tópico: A minha aparelhagem é uma Sony RX77 e anda totalmente passada dos circuitos, muda de cd, passa para as cassetes, descontrola-se toda e sem ninguém lhe estar a mexer. Tornou-se hiperativa e não há maneira de a parar, alguém me pode dizer a causa do problema? É que sem aparelhagem desespero :(
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 14 fev 2006, 18:15

Mid-life crisis? lol

Isso indica um problema nos circuitos, visto que aparelhagens não tem windows, não podem ter bugs. Deve ser mesmo dano fisico.
hax face
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 14 fev 2006, 18:42

Lá vou ter que ficar sem a minha bem-amada durante uns tempos :cry:
Obrigado Chris
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 14 fev 2006, 18:49

Calma aí! Eu não sou técnico de electronica. Simplesmente dei a minha opinião...
hax face
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 14 fev 2006, 18:51

Sim, eu percebi isso, só que tenho que a levar a alguém que perceba do assunto, logo vou ficar sem ela :wink:
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 14 fev 2006, 18:57

Mas isso estava-te claro desde o momento em que te apareceu o problema.. Ou pensavas que alguem te podia arranjar a aparelhagem atraves do forum? :roll:
hax face
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 14 fev 2006, 19:02

Era uma ideia!
Simplesmente fiz a pergunta para ver se alguém podia dar algum conselho ou se este problema já tivesse aparecido a alguém, nada mais!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 14 fev 2006, 19:55

Hey! Tens uma solução! Tira-lhe a fixa :lol: :lol: :lol: loooool

seca, seca, seca... :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 14 fev 2006, 20:27

Morbus Escreveu:Hey! Tens uma solução! Tira-lhe a fixa :lol: :lol: :lol: loooool

seca, seca, seca... :wink:
Um bocadito seca :P :wink: acho que mesmo assim ela se ligava na mesma :?

seca também :wink:
Avatar do Utilizador
Golopezz
Beginner
Mensagens: 44
Registado: quarta 01 fev 2006, 11:38

Battlefield 2 problems

Mensagem por Golopezz » quarta 15 fev 2006, 11:19

Este assunto não tem muito haver com o tópico mas quando eu inicio o bf2 de vez em quando o pc vai-se abaixo e quando mando o relatório de erros aparece que o problema vem do "HP Memories Disc Creator".
tenho o patch 1.2 instalado.
Alguem me pode ajudar:?:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: Battlefield 2 problems

Mensagem por Morbus » quarta 15 fev 2006, 12:02

Golopezz Escreveu:Este assunto não tem muito haver com o tópico mas quando eu inicio o bf2 de vez em quando o pc vai-se abaixo e quando mando o relatório de erros aparece que o problema vem do "HP Memories Disc Creator".
tenho o patch 1.2 instalado.
Alguem me pode ajudar:?:
God damn HP. O software deles só me dá problemas. Deve ser das pior coisas que anda para aí em termos de software... Eu também tive um problema semelhante mas era devido a ter o programa "demasiado" personalizado. Não devia dar problemas mas deu. Resolvi-o quando pus todas as definições como vêem por defeito. É sempre possível que seja disso. Se não, podes sempre desinstalar o software, mas isso já é outra história.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder