Mega Score nº 124 - Janeiro 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 07 jan 2006, 11:50

GroundZero Escreveu:A revista e o DVD deste mês estão um autêntico mimo! Gotei especialmente da inclusão da primeira edição da revista em pdf. Continuem a pôr pelo menos uma por mês! Parabéns, óptimo trabalho! 8) :lol: :o :shock: :D 8) :lol: :? :shock: :D :o :lol: :wink:
se leres o topico todo veras que ja houve uma resposta a essa questao de colocar uma revista em formato pdf por mes.... segundo os moderadores isso nao sera possivel todos os meses porque transformar a revista em formato pdf com boa qualidade demora tempo,por isso eles irao colocar uma ediçao a cada 2meses
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 07 jan 2006, 16:48

MadnessJonny Escreveu:
Player-zero Escreveu:LOL isso é a Mega Jogos dirigida pelo antigo chefe-editor? (ñ me lembro muito bem destes tempos) ora seja o cargo k o Ncalvin tá a ocupar(e bem [:D]).
É tb da RGB e é mais para oferecer os jogos por isso é ñ aldrabices power[:D]
de certeza ? olha que tenho kase certeza absoluta que era a Mega Score, o estilo de letras era exactamente igual. Aliás se eu pedi a Mega Score não fazia sentido algum ela mostrar-me a Mega Jogos. Se tens a certeza ok, mas como terminas-te a frase com "?" calculo que estejas só a tentar advinhar, se alguem tiver visto a tal Mega Jogos que diga algo.

MEGA CONFUSÃO POWER!!!
Não! Realmente a edição de k falas é mesmo da Mega SCORE e trás mesmo 3 jogos k já foram oferecidos pela MS, deve ter sido uma edição especial ou algo desse género, a edição de Janeiro não ten nada a haver, e tal como já foi dito trás o GodFather na capa. :wink:
scarface Escreveu:pois é mas ouvi dizer o nclavin, no outro forum, que era surpresa

mas já é mto, bom, vou tentar outra vez, com o kotor,
é assim k muitos jornalistas começam...

ós que trabalham na mega score:

foi mto dificil arranjar emprego nesse tipo de revista?
Só 1 pergunta será assim mt dificil de cada x k mudares de linha pressionares só 1 x o <ENTER> é k o teu texto podia mt bem ficar assim:
pois é mas ouvi dizer o nclavin, no outro forum, que era surpresa
mas já é mto, bom, vou tentar outra vez, com o kotor,
é assim k muitos jornalistas começam...
ós que trabalham na mega score:
foi mto dificil arranjar emprego nesse tipo de revista?
PS: não leves a mal. :wink:
GroundZero Escreveu:Isto dá?
GroundZero Escreveu:A revista e o DVD deste mês estão um autêntico mimo! Gotei especialmente da inclusão da primeira edição da revista em pdf. Continuem a pôr pelo menos uma por mês! Parabéns, óptimo trabalho! 8) :lol: :o :shock: :D 8) :lol: :? :shock: :D :o :lol: :wink:
GroundZero Escreveu:E o fórum também está muito atraente, embora ache que ainda tem alguns bugs menores...
E ainda me acusam a mim de ser spammer, mas não sou eu k faço 3 post's seguidos, e nem seker são a responder a ninguem, e depois são os bugs... [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » sábado 07 jan 2006, 18:27

Player-zero Escreveu:LOL isso é a Mega Jogos dirigida pelo antigo chefe-editor? (ñ me lembro muito bem destes tempos) ora seja o cargo k o Ncalvin tá a ocupar(e bem [:D]).
É tb da RGB e é mais para oferecer os jogos por isso é ñ aldrabices power[:D]
Vi essa edição da Mega Score a venda. Existem vários packs: Tanto pode ser o Chaser+Rally Trophy+Spellforce como pode ser o Chaos League+Silent Storm 2+Arx Fatalis

Deve ser para despachar o resto dos jogos que lá estão. :lol:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » sábado 07 jan 2006, 18:48

Eu coloquei três posts porque eles não estavam a aparecer e era um teste. Eu não sou esse termo nerdico (sem ofensa) que me chamaste, Newtomic!
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » sábado 07 jan 2006, 18:52

Hunter Escreveu:
GroundZero Escreveu:A revista e o DVD deste mês estão um autêntico mimo! Gotei especialmente da inclusão da primeira edição da revista em pdf. Continuem a pôr pelo menos uma por mês! Parabéns, óptimo trabalho! 8) :lol: :o :shock: :D 8) :lol: :? :shock: :D :o :lol: :wink:
se leres o topico todo veras que ja houve uma resposta a essa questao de colocar uma revista em formato pdf por mes.... segundo os moderadores isso nao sera possivel todos os meses porque transformar a revista em formato pdf com boa qualidade demora tempo,por isso eles irao colocar uma ediçao a cada 2meses
Mesmo assim é um bom esforço!
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 07 jan 2006, 22:18

GroundZero Escreveu:Eu coloquei três posts porque eles não estavam a aparecer e era um teste. Eu não sou esse termo nerdico (sem ofensa) que me chamaste, Newtomic!
GroundZero Escreveu:
Hunter Escreveu:
GroundZero Escreveu:A revista e o DVD deste mês estão um autêntico mimo! Gotei especialmente da inclusão da primeira edição da revista em pdf. Continuem a pôr pelo menos uma por mês! Parabéns, óptimo trabalho! 8) :lol: :o :shock: :D 8) :lol: :? :shock: :D :o :lol: :wink:
se leres o topico todo veras que ja houve uma resposta a essa questao de colocar uma revista em formato pdf por mes.... segundo os moderadores isso nao sera possivel todos os meses porque transformar a revista em formato pdf com boa qualidade demora tempo,por isso eles irao colocar uma ediçao a cada 2meses
Mesmo assim é um bom esforço!
[xx(] não és o quê? Já reparaste que para além dos minor bugs que tu dizes haver também há um botão de editar para não teres que fazer posts seguidos?... :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 08 jan 2006, 0:04

Alguem esta a ter problemas com a demo do Starship troopers? Foi so experimentar por uns 2 minutos e depois desliguei tudo (tive que sair, foi so mesmo para ver como era o jogo), e nesse mesmo dia quando fui tentar voltar a jogar não deu, clico no icon parece que vai começar (o ecran fica preto com um barra azul em cima com o nome do jogo) mas depois volta ao ambiente de trabalho! Mais alguem aconteceu isso?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Fiery Dragon
Junior
Mensagens: 77
Registado: terça 13 dez 2005, 19:41
Localização: Maia

Mensagem por Fiery Dragon » domingo 08 jan 2006, 11:41

A mim não dá problemas nenhuns mas também ainda não joguei muito. Mas pelo menos reiniciei o pc e quando tentei jogar ele deu por isso.

Deve-se reiniciar sempre depois de se instalar algo...
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 08 jan 2006, 14:19

Ja sei como resolver o problema, é necessario apagar o global.settings que encontra-se nos Meus Documentos>Empire Interactive>SST>Settings!
De qualquer modo acho que deveria não ter jogado... Esperava mais deste jogo, visto que seria possivel criar algo mesmo bom com o tema, mas mais parecia 1 serious sam marine no espaço com graficos datados do que realmente deveria ser... e ao menos o Serious Sam tem munição suficiente para despachar os adversarios... enfim...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
visarafan
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 5
Registado: domingo 08 jan 2006, 15:48

Mensagem por visarafan » domingo 08 jan 2006, 15:56

estava a pensar escrever uma reviews para a revista qual e o mail? alguem me diz? obrigado
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 08 jan 2006, 16:01

visarafan Escreveu:estava a pensar escrever uma reviews para a revista qual e o mail? alguem me diz? obrigado
Nas reviews dos leitores (pag 20 da MS de Janeiro) está o que se deve fazer, ou seja, o mail é [email protected] e o subject é: "Análises dos Leitores"!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » domingo 08 jan 2006, 20:46

Mandei esta carta para a revista. Fica aqui no caso de não sair:

Gostava de dar os parabéns a toda a equipa pelas alterações recentes na revista. Todas elas são extremamente interessantes e a última edição é das melhores que me lembro, sendo que a oferta do DVD de dupla camada cheio de conteúdos de fazerem babar de satisfação qualquer pessoa que goste de videojogos, também merece uma menção. Estou especialmente agradecido pela primeira edição da revista em formato digital, um autêntico mimo. Com a qualidade do vosso trabalho nos últimos tempos em termos de revista, jogos oferecidos, e a passagem dos ultrapassados cd´s para o DVD, o único perigo real é ficarmos todos mal habituados...;-) Já que estou a escrever gostaria de fazer um comentário ao artigo de opinião da E.C.A.. Não sei se estou muito contente com a política dela de acusar os videojogos de desviarem as atenções do que se passa no mundo real. Se os jogadores em geral têm uma responsabilidade de explicar ao grande público os porquês de terem adoptado tão "esquesito" passatempo (pelo menos os que tentam desesperadamente fugir ao estereotipado "nerd"), as mulheres jogadoras têm uma dupla responsabilidade. Já alguma vez ouviram dizer que os sonhos (sim, os de alcova) reflectem os nossos VERDADEIROS medos, desejos, ideias e pensamentos? Pois, então ajuda pensar nos videojogos (e já agora no cinema também) como se fossem sonhos em formato digital, que se podem comprar nas lojas ou são oferecidos em revistas. Ironicamente, jogando os títulos certos acredito que se pode ficar cada vez MAIS consciente da realidade. Quando J.C. Denton em Deus Ex afirma que a honestidade é uma virtude esquecida e que merece ser recompensada, isso faz-nos pensar. Quando lemos as citações de pessoas reais em Call of Duty sobre a morte e a guerra depois de termos expirado digitalmente, isso faz-nos pensar. Quando aprendemos a dominar capacidades que antes nos pareciam misteriosas em Morrowind e lemos as mensagens de passagem de nível percebemos que também na realidade, o mais importante é o estudo, o empenho e o treino para melhorar. E nem me façam falar dos dois KOTOR. Agora um exemplo cinematográfico: quando vemos Anakin Skywalker no "Ataque dos Clones" a extravasar o seu ódio por lhe terem assasinado a mãe, talvez fiquemos a entender "melhor" porque é que existem pessoas que atam bombas ao corpo e se fazem explodir no meio de outras. Notem que é a Erica que diz que está a ficar cada vez mais chata e com conversas da treta. Já agora uma sugestão, já que a "conversa" começou a falar de banda desenhada, existe um site da internet em www.tinysepuku.com/comics.html que contèm mais de trezentas BD´s onde um pequeno boneco fala de uma maneira leve e humoristíca, ainda que extremamente realista, duma coisa muito mais importante de que os videojogos: as relações humanas. Vale a pena, garanto.

Vitor Silva

[email protected]
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » segunda 09 jan 2006, 9:07

Cyrax Escreveu:
scarface Escreveu:
Morbus Escreveu:
scarface Escreveu:viva!!

a minha análise na mega score, o k é k se ganha?
Calma rapaz, já ganhaste... :D
pois é mas ouvi dizer o nclavin, no outro forum, que era surpresa

mas já é mto, bom, vou tentar outra vez, com o kotor,
é assim k muitos jornalistas começam...

ós que trabalham na mega score:

foi mto dificil arranjar emprego nesse tipo de revista?
AHAHAHAHHAHAHA, isso mesmo, sai a tua review na MegaScore e ja começas a sonhar alto...xD
ouve lá ó Tói!!!

eu estou no curso de humanidades e há vários empregos que gramava ter, incluindo o de jornalista!! por isso qual o mal de perguntar aos jornalistas mais prócimos perguntas sobre a profição? HÃ ó Tonhó?!
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 09 jan 2006, 20:53

scarface Escreveu:
Cyrax Escreveu:
scarface Escreveu:
Morbus Escreveu:
scarface Escreveu:viva!!

a minha análise na mega score, o k é k se ganha?
Calma rapaz, já ganhaste... :D
pois é mas ouvi dizer o nclavin, no outro forum, que era surpresa

mas já é mto, bom, vou tentar outra vez, com o kotor,
é assim k muitos jornalistas começam...

ós que trabalham na mega score:

foi mto dificil arranjar emprego nesse tipo de revista?
AHAHAHAHHAHAHA, isso mesmo, sai a tua review na MegaScore e ja começas a sonhar alto...xD
ouve lá ó Tói!!!

eu estou no curso de humanidades e há vários empregos que gramava ter, incluindo o de jornalista!! por isso qual o mal de perguntar aos jornalistas mais prócimos perguntas sobre a profição? HÃ ó Tonhó?!
1º-Se fosse a ti começava era a moderar a linguagem, pois não estas a falar com um dos teus amiguinhos...
2º- Tava a brincar no meu post, pois nem quero saber o que fazes com o teu futuro...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 09 jan 2006, 21:19

entao pessoal????vamos la a ter calma.isto é um forum para discutir ideias e opinioes e para nos divertirmos.nao deixemos que coisas sem significado estraguem o ambiente.
PEACE AND LOVE PEOPLE :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Responder