Mega Score nº 123 - Dezembro 2005

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

nunogrande
Novato||Novata
Mensagens: 14
Registado: terça 27 dez 2005, 8:56
Localização: Porto

Mensagem por nunogrande » terça 27 dez 2005, 14:00

Não axei piada nenhuma ao novo formato da revista principalmente ao facto de colocarem os testes no início e as secções de hardwear no fim. já tavamos tão habituados com o aspecto anterior que até parece outra revista :cry:
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » terça 27 dez 2005, 14:10

Newtomic Escreveu:
NCalvin Escreveu:
Newtomic Escreveu: mas sera k é uma coisa assim tão importante pra merecer o espaço k ocupa na REVISTA! Sinseramente pra mim NÃO de maneira nenhuma... :x e depois venham com cenas de k não tem tempo pra moderar o fórum e pra responder ao pessoal, pois é menos BLOG's PESSOAIS e + Fórum da revista MS secalhar dava geito não sei... :evil:
mas agora tenho de ter tua permissão para fazer o que me apetecer com o meu tempo livre??! Era só o que faltava!
Não, não tens, e já agora se é um PASSA TEMPO k fazes nos teus tempos LIVRES porke é k foi Noticia na Mega SCORE?! :-s
Prime Operative Escreveu:
NCalvin Escreveu:
Newtomic Escreveu: mas sera k é uma coisa assim tão importante pra merecer o espaço k ocupa na REVISTA! Sinseramente pra mim NÃO de maneira nenhuma... :x e depois venham com cenas de k não tem tempo pra moderar o fórum e pra responder ao pessoal, pois é menos BLOG's PESSOAIS e + Fórum da revista MS secalhar dava geito não sei... :evil:
mas agora tenho de ter tua permissão para fazer o que me apetecer com o meu tempo livre??! Era só o que faltava!
Então, Nélson: Não ouviste dizer que agora para ser editor de uma revista de videojogos é preciso aceitar a ditadura dos leitores? :roll:
É tudo muito bonito, mas aposto k se fosse um BLOG de uma outra pessoa qualker, mesmo k fosse 50.000.000 x's melhor não éra NOTICIA na Mega SCORE...

Enfim... se não compreenderam o k kis dizer tb não vale a pena estar práki a falar, se é pra isto prakê existir este fórum! Pra k kuando são criticados em algo EXPULSAREM o pessoal??? :-s
Pra quando são tomadas iniciativas de user's como a organização de almoços não comparecerem e nem seker dizerem por exemplo: ("Páh olha não cotem comigo eu não vou.") Bahhh ok é assim é k é, um user já nem seker tem o direito de achar k algo está mal na revista k leva com BALAS e BASUCADAS de tudo o k é sitio é isso? Poupem-me, ao menos tentem justificar alguns erros k cometem, pois a MS é uma optima revista, mas não é certamente "A Revista"... :?
a decisão de publicar essa notícia é minha e é legítima. importante ou não, cada leitor fará a sua avaliação, como faz em relação a qualquer outra notícia.
E que tem essa história do almoço a ver com a questão? Vou ao almoço se posso. Se não posso não vou. Simples. Ou, mais uma vez, tenho de justificar o que faço com o meu tempo livre? Sabes porque motivos não compareci ao almoço? Sabes se foram por motivos graves de natureza pessoal ou profissional, por acaso? Mas que direito tens para colocares em causa a minha boa fé? Bem sei que, por exercer uma actividade profissional com exposição pública, estou sujeito a isto, mas não quer dizer que tenha de aceitar esse tipo de ingerências a nível da minha vida pessoal. São pura e simplesmente abusivas.

Estás preocupado com as balas e basucadas? Então podes criticar e não admites ser criticado? Pois, assim é fácil.

Quanto aos erros que cometemos, mal ou bem justificamos sempre que eles se verificam - como tu muito bem sabes. Acontece que o critério de selecção de conteúdos pertence exclusivamente à redacção da Mega Score. Portanto não vou justificar nenhum "erro" porque não há nenhum "erro" a justificar. Se fores ao tal blog, podes verificar que outros leitores da Mega Score o acharam um espaço interessante. Logo o "erro" que apontas é apenas uma questão de perspectiva. Neste caso, a tua.

Esse teu tipo de "críticas" e pressão para que justifiquemos a publicação de um ou outro conteúdo é muito semelhante ao que certas empresas nos tentam fazer, sabes?...

PS: ainda em relação aos almoços: até agora houve dois e fui a um. Parece-me que 50% não é uma má média.
E outra coisa: não publicámos uma notícia sobre o primeiro almoço da Mega? Não publicámos uma notícia sobre o site não oficial? Não publicamos todos os meses intervenções deste fórum? Porque serão estes conteúdos mais interessantes para a generalidade dos leitores do que outros?
Última edição por NCalvin em terça 27 dez 2005, 14:20, editado 4 vezes no total.
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » terça 27 dez 2005, 14:11

nunogrande Escreveu:Não axei piada nenhuma ao novo formato da revista principalmente ao facto de colocarem os testes no início e as secções de hardwear no fim. já tavamos tão habituados com o aspecto anterior que até parece outra revista :cry:
vais ver que é apenas isso mesmo: uma questão de habituação :-)
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » terça 27 dez 2005, 14:16

Newtomic Escreveu:
NCalvin Escreveu:
Newtomic Escreveu: mas sera k é uma coisa assim tão importante pra merecer o espaço k ocupa na REVISTA! Sinseramente pra mim NÃO de maneira nenhuma... :x e depois venham com cenas de k não tem tempo pra moderar o fórum e pra responder ao pessoal, pois é menos BLOG's PESSOAIS e + Fórum da revista MS secalhar dava geito não sei... :evil:
mas agora tenho de ter tua permissão para fazer o que me apetecer com o meu tempo livre??! Era só o que faltava!
Não, não tens, e já agora se é um PASSA TEMPO k fazes nos teus tempos LIVRES porke é k foi Noticia na Mega SCORE?! :-s
Prime Operative Escreveu:
NCalvin Escreveu:
Newtomic Escreveu: mas sera k é uma coisa assim tão importante pra merecer o espaço k ocupa na REVISTA! Sinseramente pra mim NÃO de maneira nenhuma... :x e depois venham com cenas de k não tem tempo pra moderar o fórum e pra responder ao pessoal, pois é menos BLOG's PESSOAIS e + Fórum da revista MS secalhar dava geito não sei... :evil:
mas agora tenho de ter tua permissão para fazer o que me apetecer com o meu tempo livre??! Era só o que faltava!
Então, Nélson: Não ouviste dizer que agora para ser editor de uma revista de videojogos é preciso aceitar a ditadura dos leitores? :roll:
É tudo muito bonito, mas aposto k se fosse um BLOG de uma outra pessoa qualker, mesmo k fosse 50.000.000 x's melhor não éra NOTICIA na Mega SCORE...

Enfim... se não compreenderam o k kis dizer tb não vale a pena estar práki a falar, se é pra isto prakê existir este fórum! Pra k kuando são criticados em algo EXPULSAREM o pessoal??? :-s
Pra quando são tomadas iniciativas de user's como a organização de almoços não comparecerem e nem seker dizerem por exemplo: ("Páh olha não cotem comigo eu não vou.") Bahhh ok é assim é k é, um user já nem seker tem o direito de achar k algo está mal na revista k leva com BALAS e BASUCADAS de tudo o k é sitio é isso? Poupem-me, ao menos tentem justificar alguns erros k cometem, pois a MS é uma optima revista, mas não é certamente "A Revista"... :?
Pá, não acho mal nenhum em o link lá ter aparecido. Afinal de contas, há uma certa ligação ao tema da revista.

E a única coisa de que o Nelson se queixou foi, se não estou em erro, deste comentário:
e depois venham com cenas de k não tem tempo pra moderar o fórum e pra responder ao pessoal, pois é menos BLOG's PESSOAIS e + Fórum da revista MS secalhar dava geito não sei...
Pá, já é muito bom termos um fórum... E as coisas não andam assim tão caóticas por aqui e, quando andam, não demoram assim tanto tempo a resolver a situação.

Todos têm direito ao seu tempo livre. Sinceramente, vejo este fórum mais como um fan-service do que outra coisa qualquer. Que direito temos nós de pedir ao pessoal que venham para aqui dar cabo do tempo livre deles?

A única coisa que tenho a apontar quanto ao fórum é que se calhar não era má ideia escolher algum pessoal de confiança (e com tempo) para serem moderadores.
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 27 dez 2005, 15:58

NCalvin Escreveu:
a decisão de publicar essa notícia é minha e é legítima.
Eu sei k é tua, visto seres tu o EDITOR da revista, só pergunto é se fosse esse mesmo BLOG mas de um outro user quaker daki, ou não, não pertencente à redação, se tinha direito a esse espaço? Só isso?... É bastante simples a questão não?! 8)
importante ou não, cada leitor fará a sua avaliação, como faz em relação a qualquer outra notícia.
E que tem essa história do almoço a ver com a questão? Vou ao almoço se posso. Se não posso não vou. Simples. Ou, mais uma vez, tenho de justificar o que faço com o meu tempo livre? Sabes porque motivos não compareci ao almoço? Sabes se foram por motivos graves de natureza pessoal ou profissional, por acaso? Mas que direito tens para colocares em causa a minha boa fé? Bem sei que, por exercer uma actividade profissional com exposição pública, estou sujeito a isto, mas não quer dizer que tenha de aceitar esse tipo de ingerências a nível da minha vida pessoal. São pura e simplesmente abusivas.
Eu nuca disse k te tinhas de justificar, NUNCA, apenas disse k éra de bom senso e bastante acalmante para todos os k participaram nos almoços saber se vais ou não, é tão simples quanto isso, nunca disse k tens de te justificar NUNCA, apenas pedi/peço k façam algo tão simples como 1 post a dizer por exemplo: "Pessoal eu não vou, não contem comigo!" Acho k não é pedir muito, mas desculpa não volta a acontecer, pois tal como não sou obrigado a ir nem a dizer se vou ou não tu também não o és. Apenas nutro alguma admiração por todos os redactores da revista e sinto k se fizessem esse tal simples post muitos de nós user's, incluindo eu, nos iriamos sentir + descontraidos por saber se vão ou não só isso. Desculpa lá se abusei, nunca foi essa a intenção! :|
Estás preocupado com as balas e basucadas? Então podes criticar e não admites ser criticado? Pois, assim é fácil.
Não admito k me critikem? EU? :shock: Essa é boa... :?
Quanto aos erros que cometemos, mal ou bem justificamos sempre que eles se verificam - como tu muito bem sabes. Acontece que o critério de selecção de conteúdos pertence exclusivamente à redacção da Mega Score. Portanto não vou justificar nenhum "erro" porque não há nenhum "erro" a justificar. Se fores ao tal blog, podes verificar que outros leitores da Mega Score o acharam um espaço interessante. Logo o "erro" que apontas é apenas uma questão de perspectiva. Neste caso, a tua.
Também não estava a falar deste caso em particular, desculpa lá o mal entendido...
Esse teu tipo de "críticas" e pressão para que justifiquemos a publicação de um ou outro conteúdo é muito semelhante ao que certas empresas nos tentam fazer, sabes?...
Acredito k sim, mas só o fiz, porke, mais uma vez e vais-me desculpar, mas acho k a tua posição BENEFICIOU e muito a tal noticia, só isso, ou seja isso até se poderia chamar de ABUSO de PODER!
PS: ainda em relação aos almoços: até agora houve dois e fui a um. Parece-me que 50% não é uma má média.
Depende, mas mesmo k não tivesses ido a nenhum o k neste momento sinto por toda a equipa da MS manterse-ia, visto k foi um almoço convivio não foi nada k não se podesse faltar...
E outra coisa: não publicámos uma notícia sobre o primeiro almoço da Mega? Não publicámos uma notícia sobre o site não oficial? Não publicamos todos os meses intervenções deste fórum? Porque serão estes conteúdos mais interessantes para a generalidade dos leitores do que outros?
A notícia sobre o 1º almoço, a do site não oficial e as intervenções do fórum são TODAS elas noticias 100% directamente relacionadas com a Mega SCORE, já o BLOG UltimoNivel não me pareçe k seja 100% directamente relacionado com a MEGA, é relacionado, apenas e só por tratar de jogos e por o EDITOR se kem o criou nada +...

PS: e para k fike bem claro nunca pus em causa a qualidade do teu blog, k desde já posso dizer k está muito bom, apenas acho k não merece ser uma notícia na Mega SCORE, talvez na secção Mods&Comunidades eu nem tivesse dito nada... tal como dizes é uma questão de prespectiva, mas k acho k a minha não é a errada, mas e kem sou eu pra achar isso perante o EDITOR da revista? :oops:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 27 dez 2005, 16:03

Prime Operative Escreveu:
...

E a única coisa de que o Nelson se queixou foi, se não estou em erro, deste comentário:
e depois venham com cenas de k não tem tempo pra moderar o fórum e pra responder ao pessoal, pois é menos BLOG's PESSOAIS e + Fórum da revista MS secalhar dava geito não sei...
...
Pois admito k escrevi isso um pouco assim à c****o, mas páh é tipo uma frase k sai da boca pra fóra, e é especialmente secalhar até mesmo por a tal razão deste fórum por x's sofrer de falta de moderação... :oops: :(
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » terça 27 dez 2005, 16:18

Newtomic Escreveu:Eu sei k é tua, visto seres tu o EDITOR da revista, só pergunto é se fosse esse mesmo BLOG mas de um outro user quaker daki, ou não, não pertencente à redação, se tinha direito a esse espaço? Só isso?... É bastante simples a questão não?! 8)
depende da qualidade do blog. Nunca recebemos qualquer press-release de divulgação de blogs, por isso não posso dar uma resposta. Tu é que já a deste por mim. Mas se fores ao meu blog, verás lá links para vários sites e blogs portugueses. :-P

Acredito k sim, mas só o fiz, porke, mais uma vez e vais-me desculpar, mas acho k a tua posição BENEFICIOU e muito a tal noticia, só isso, ou seja isso até se poderia chamar de ABUSO de PODER!
claro que beneficiou, era essa a intenção. Abuso de poder? Porquê? O autor do blog é identificado na notícia, logo é algo perfeitamente assumido. Além disso é perfeitamente natural que se promova os trabalhos dos membros da equipa. Acho que estás a fazer alguma confusão... Também será abuso de poder um jornal promover um canal de televisão que faça parte do mesmo grupo? Tu chamas-lhe "abuso de poder", outros chamam-lhe sinergias. Abuso de poder seria se eu tivesse imposto essa notícia à minha redacção. Como isso não aconteceu...

A notícia sobre o 1º almoço, a do site não oficial e as intervenções do fórum são TODAS elas noticias 100% directamente relacionadas com a Mega SCORE, já o BLOG UltimoNivel não me pareçe k seja 100% directamente relacionado com a MEGA, é relacionado, apenas e só por tratar de jogos e por o EDITOR se kem o criou nada +...
Nesse caso eu também poderia dizer que as notícias que mencionei não são notícias porque, recorrendo à tua expressão, "apenas e só" tratam de meia dúzia de leitores e nem sequer avançam qualquer informação (no caso dos almoços e do site não oficial) sobre jogos que possa ser útil para os outros milhares de leitores da revista. Claro que podia dizer isto, mas como não acredito nesse tipo de raciocínios, não digo.
E já não existe secção Mods & Comunidades.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 27 dez 2005, 16:50

NCalvin Escreveu:depende da qualidade do blog. Nunca recebemos qualquer press-release de divulgação de blogs, por isso não posso dar uma resposta. Tu é que já a deste por mim. Mas se fores ao meu blog, verás lá links para vários sites e blogs portugueses. :-P
Acho k deu pra perceber onde eu keria chegar... :wink:
claro que beneficiou, era essa a intenção. Abuso de poder? Porquê? O autor do blog é identificado na notícia, logo é algo perfeitamente assumido. Além disso é perfeitamente natural que se promova os trabalhos dos membros da equipa. Acho que estás a fazer alguma confusão... Também será abuso de poder um jornal promover um canal de televisão que faça parte do mesmo grupo? Tu chamas-lhe "abuso de poder", outros chamam-lhe sinergias. Abuso de poder seria se eu tivesse imposto essa notícia à minha redacção. Como isso não aconteceu...
Eu não disse k foi abuso de poder, só disse k até se poderia considerar... 8)
Nesse caso eu também poderia dizer que as notícias que mencionei não são notícias porque, recorrendo à tua expressão, "apenas e só" tratam de meia dúzia de leitores e nem sequer avançam qualquer informação (no caso dos almoços e do site não oficial) sobre jogos que possa ser útil para os outros milhares de leitores da revista. Claro que podia dizer isto, mas como não acredito nesse tipo de raciocínios, não digo.
Pois não foram relacionados e não tinham nenhuma informação util para kem não liga nenhuma a kem faz a revista, k todos nós lemos, e k se não fosse essas pessoas, incluindo TU, secalhar nem seker estariamos aki a ter esta conversa, pois acho k é unanime k todos os k participam neste fórum plo menos se tivessem podessem/tivessem-possibilidade gostariam de conhecer a equipa da MS ao vivo! :wink: Logo plo menos o 1º almoço acho k mereceu, e bastante a noticia k teve! 8)
E já não existe secção Mods & Comunidades.
Pois sinseramente não sabia, e ainda não li TODA a revista, por isso desconheço se a "notícia" poderia ou não ter sido posta noutra secção, mas tb agora pouco interessa já está... já está. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

Mensagem por SuperMocho84 » quinta 29 dez 2005, 15:24

Bem... Deixo de vir ao fórum uns dias e pronto, é o suficiente para uma discussão um pouco mais acesa. :shock:
Newtomic, não havia necessidade... :wink:
De qualquer das maneiras, também acho que se calhar a divulgação do blog ficava melhor na página 6, dentro do espaço "A Equipa", no perfil do Nélson. Veio nas Notícias? É me indiferente. Não me vou chatear por causa disso. 8)

NCalvin Escreveu:
nunogrande Escreveu:Não axei piada nenhuma ao novo formato da revista principalmente ao facto de colocarem os testes no início e as secções de hardwear no fim. já tavamos tão habituados com o aspecto anterior que até parece outra revista :cry:
vais ver que é apenas isso mesmo: uma questão de habituação :-)
Pessoalmente gostei bastante. Acho que a reformulação da revista está bem conseguida e vem dar uma agradável "lufada de ar fresco" à Mega Score. Claro que de início estranhamos um pouco a mudança, mas de todas as restruturações a que assisti desde o número 1, esta foi o que menos "confusão" me fez.
Imagem
nunogrande
Novato||Novata
Mensagens: 14
Registado: terça 27 dez 2005, 8:56
Localização: Porto

Mensagem por nunogrande » quarta 18 jan 2006, 17:23

talvez ate seja mesmo apenas uma questão de habituação mas a verdade é que não gostei das alterações. Outra coisa, eu sou novo nestas andanças de interagir com as comunidades e com a MS e a pouco tempo enviei um e-mail para e MS e não obtive resposta. Não e k esteja a espera que apareça na revista, mas é hábito não se dignarem nem a enviarem um e-mail de resposta?
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 18 jan 2006, 19:30

nunogrande Escreveu:talvez ate seja mesmo apenas uma questão de habituação mas a verdade é que não gostei das alterações. Outra coisa, eu sou novo nestas andanças de interagir com as comunidades e com a MS e a pouco tempo enviei um e-mail para e MS e não obtive resposta. Não e k esteja a espera que apareça na revista, mas é hábito não se dignarem nem a enviarem um e-mail de resposta?
Nuno, o teu email chegou à redacção e até te posso dizer que vai ser publicada. Não respondemos pessoalmente a nenhum email, caso contrário não tinhamos panos para mangas. Já vir aqui ao fórum é o que é...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 18 jan 2006, 19:55

NCalvin Escreveu:
nunogrande Escreveu:talvez ate seja mesmo apenas uma questão de habituação mas a verdade é que não gostei das alterações. Outra coisa, eu sou novo nestas andanças de interagir com as comunidades e com a MS e a pouco tempo enviei um e-mail para e MS e não obtive resposta. Não e k esteja a espera que apareça na revista, mas é hábito não se dignarem nem a enviarem um e-mail de resposta?
Nuno, o teu email chegou à redacção e até te posso dizer que vai ser publicada. Não respondemos pessoalmente a nenhum email, caso contrário não tinhamos panos para mangas. Já vir aqui ao fórum é o que é...
Pois. O i-mil que mandei também só veio no mês seguinte... :wink:

É MENTIRA É MENTIRA EU LEBRO-ME [:D] [:D] tou no gozo pessoal, é que eu uma vez, quando foi do problema do spellforce, logo no dia 2 mandei um mail para a redação e dois dias depois já tinha resposta via e-mail, mas suponho que isso tenha sido uma excepção por causa de ser um caso urgente...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quarta 18 jan 2006, 21:02

Que confusão que ia para aqui por causa de uma simples notícia do Blog do NCalvin [:p]

Vais me desculpar Newtomic, mas desta vez vou ter que concordar que é, no meu entender, perfeitamente legítimo publicar notícias sobres projectos de membros da equipa da MS. É o mesmo que publicar coisas sobre o forum, até porque nem sempre se trata no forum de coisas directamente relacionadas com os videojogos, ou não é verdade ? [;)]

Tranquilo :wink:

NOTÍCIA POWER!!!
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quinta 19 jan 2006, 11:49

Morbus Escreveu:
NCalvin Escreveu:
nunogrande Escreveu:talvez ate seja mesmo apenas uma questão de habituação mas a verdade é que não gostei das alterações. Outra coisa, eu sou novo nestas andanças de interagir com as comunidades e com a MS e a pouco tempo enviei um e-mail para e MS e não obtive resposta. Não e k esteja a espera que apareça na revista, mas é hábito não se dignarem nem a enviarem um e-mail de resposta?
Nuno, o teu email chegou à redacção e até te posso dizer que vai ser publicada. Não respondemos pessoalmente a nenhum email, caso contrário não tinhamos panos para mangas. Já vir aqui ao fórum é o que é...
Pois. O i-mil que mandei também só veio no mês seguinte... :wink:

É MENTIRA É MENTIRA EU LEBRO-ME [:D] [:D] tou no gozo pessoal, é que eu uma vez, quando foi do problema do spellforce, logo no dia 2 mandei um mail para a redação e dois dias depois já tinha resposta via e-mail, mas suponho que isso tenha sido uma excepção por causa de ser um caso urgente...
exacto
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 20 jan 2006, 11:58

MadnessJonny Escreveu:Que confusão que ia para aqui por causa de uma simples notícia do Blog do NCalvin [:p]

Vais me desculpar Newtomic, mas desta vez vou ter que concordar que é, no meu entender, perfeitamente legítimo publicar notícias sobres projectos de membros da equipa da MS. É o mesmo que publicar coisas sobre o forum, até porque nem sempre se trata no forum de coisas directamente relacionadas com os videojogos, ou não é verdade ? [;)]

Tranquilo :wink:

NOTÍCIA POWER!!!
Esse assunto é passado, a minha "discusão" com o NCalvin foi bastante esclarecedora, e a minha opinião está dada.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder