Mega Score nº 123 - Dezembro 2005

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quinta 17 nov 2005, 23:53

Cyrax Escreveu:
ncalvin Escreveu:
Cyrax Escreveu:Ja agora, so uma perguntita, a proxima Ms sairá, como antes, na ultima sexta-feira do mês? (ehhh, digamos, na ultima semana)
desculpem-me, mas já não meto as mãos no fogo por isso...
Lol, ok, mas era no sentido de se iam alterar a data semi-definitivamente (como saiu a revista de Novembro a meio deste mês, poderiam compensar o tempo, fazendo com que se preencha 1 mês para então sair a outra edição) e não por causa de atrasos e problemas! :D
provavelmente vão passar a lançá-la na primeira semana de cada mês...
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » sexta 18 nov 2005, 11:39

Sylver Escreveu:
ncalvin Escreveu:
Player-zero Escreveu:Bem ainda é um bokadito cedo mas realmente o fexo da edição já foi portantu previsões......

Será k vão sair as análises e os screen shots k enviámos :D ???
axo k é provável porke se ñ ñ as teriam pedido por ser por mail limite de palavras etc....
as análises vamos ;-)

os screenshots que enviaram não estavam bem dentro do espírito da coisa (ninguém juntou legendas, por exemplo), por isso vamos fazer a primeira secção com as nossas próprias imagens para perceberem o que se pretende.

mas vai haver muita coisa nova...
os meus screens levavam legendas... mas eram para estar escritas mesmo na imagem? é que so escrevi no mail...

qt às analises, a minha nao vai ser publicada de certeza, visto q nao mandei :P
já comentei com o gonçalo, e pode ser só meu o defeito, mas tentar fazer uma review do CoD2 em.. 750 não era?, é impossivel! so pa dizer "novo call of duty, graficos, sons, jogabilidade" levei alguns 1200 :roll:

oh well, back to the drawing board

Tal como disse ao grande Sylver, a ideia não é fazer uma análise exaustiva ao genero do Gamespot por exemplo.
Pensem mais como se fosse uma opinião.

Apenas precisam de falar dos gráficos e do som se estes forem extraordinariamente bons ou maus. Se não falarem dessa componente audiovisual, os leitores vão partir do principio que funcionam bem.

Falem antes do que acham invulgar e dos principais pontos positivos e negativos. :wink:
Avatar do Utilizador
Sylver
Senior
Mensagens: 197
Registado: sábado 28 fev 2004, 12:36
Localização: Montijo
Contacto:

Mensagem por Sylver » sexta 18 nov 2005, 18:35

GBrito Escreveu:
Sylver Escreveu:
ncalvin Escreveu:
Player-zero Escreveu:Bem ainda é um bokadito cedo mas realmente o fexo da edição já foi portantu previsões......

Será k vão sair as análises e os screen shots k enviámos :D ???
axo k é provável porke se ñ ñ as teriam pedido por ser por mail limite de palavras etc....
as análises vamos ;-)

os screenshots que enviaram não estavam bem dentro do espírito da coisa (ninguém juntou legendas, por exemplo), por isso vamos fazer a primeira secção com as nossas próprias imagens para perceberem o que se pretende.

mas vai haver muita coisa nova...
os meus screens levavam legendas... mas eram para estar escritas mesmo na imagem? é que so escrevi no mail...

qt às analises, a minha nao vai ser publicada de certeza, visto q nao mandei :P
já comentei com o gonçalo, e pode ser só meu o defeito, mas tentar fazer uma review do CoD2 em.. 750 não era?, é impossivel! so pa dizer "novo call of duty, graficos, sons, jogabilidade" levei alguns 1200 :roll:

oh well, back to the drawing board

Tal como disse ao grande Sylver, a ideia não é fazer uma análise exaustiva ao genero do Gamespot por exemplo.
Pensem mais como se fosse uma opinião.

Apenas precisam de falar dos gráficos e do som se estes forem extraordinariamente bons ou maus. Se não falarem dessa componente audiovisual, os leitores vão partir do principio que funcionam bem.

Falem antes do que acham invulgar e dos principais pontos positivos e negativos. :wink:
ao grande sylver? o que é que me vais pedir desta vez? loooool, kidding ;)
ok, entao vou comçar a bombardear-vos! depois não digam que não vos avisei :lol:

btw, sei que talvez não seja o sitio ideal, mas não vou poder ir ver os grandes qwentin ao vivo amanhã... :( talvez noutro dia
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 15 dez 2005, 10:48

hummmmmmmmm...
tá tudo a mudar, e para melhor. gosto muito deste novo visual do forum e das alterações feitas na revista.

só uma coisa que encontrei na revista:
na análise ao jogo harry potter, a Erica Alves parece que tem uma dúvida sobre o "trio de quatro"
bom, deixei-me explicar, porque já li o livro (2 vezes) e alguém da redacção que lhe transmita a msn já que ela não está no fórum:

Era mesmo suposto o torneio tri-wizard ser de apenas 3 feitiçeiros, mas um mauzão fez um feitiço para que no cálice o nome do Harry Potter fosse escolhido, para se certificaer que aquilo que aconteçe no fima aconteçe mesmo, ok?
como o cálice é assim tipo sagrado, lá a malta dos directores das 3 escolas decidiram que o harry participasse mesmo, apesar de ainda não ter idade suficiente.

simples... :)
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quinta 15 dez 2005, 11:34

scarface Escreveu:hummmmmmmmm...
tá tudo a mudar, e para melhor. gosto muito deste novo visual do forum e das alterações feitas na revista.

só uma coisa que encontrei na revista:
na análise ao jogo harry potter, a Erica Alves parece que tem uma dúvida sobre o "trio de quatro"
bom, deixei-me explicar, porque já li o livro (2 vezes) e alguém da redacção que lhe transmita a msn já que ela não está no fórum:

Era mesmo suposto o torneio tri-wizard ser de apenas 3 feitiçeiros, mas um mauzão fez um feitiço para que no cálice o nome do Harry Potter fosse escolhido, para se certificaer que aquilo que aconteçe no fima aconteçe mesmo, ok?
como o cálice é assim tipo sagrado, lá a malta dos directores das 3 escolas decidiram que o harry participasse mesmo, apesar de ainda não ter idade suficiente.

simples... :)
errr... acho que era uma ironia da Erica, mas tens razão, soou a private joke e nem toda a gente terá percebido o tom irónico
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 16 dez 2005, 0:31

Já agora uma coisa que me esqueci de dizer na minha opinião que deixei no fórum antigo. Nirvana anda a dar bem aí pelos lados da redacção, é o Nelson Calvinho a ver "Last Days" e é o Gonçalo Brito a ler "I Hate Myself And I Want To Die". :D
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » sexta 16 dez 2005, 0:44

Peddie Escreveu:Já agora uma coisa que me esqueci de dizer na minha opinião que deixei no fórum antigo. Nirvana anda a dar bem aí pelos lados da redacção, é o Nelson Calvinho a ver "Last Days" e é o Gonçalo Brito a ler "I Hate Myself And I Want To Die". :D
Já sabia que ia gerar essa confusão.

O livro que estava a ler chama-se "I Hate Myself And Wanna Die - The 52 most depressing songs ever" (sem o "I").

É um livro estupidamente divertido. :lol:
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 16 dez 2005, 16:34

GBrito Escreveu:
Peddie Escreveu:Já agora uma coisa que me esqueci de dizer na minha opinião que deixei no fórum antigo. Nirvana anda a dar bem aí pelos lados da redacção, é o Nelson Calvinho a ver "Last Days" e é o Gonçalo Brito a ler "I Hate Myself And I Want To Die". :D
Já sabia que ia gerar essa confusão.

O livro que estava a ler chama-se "I Hate Myself And Wanna Die - The 52 most depressing songs ever" (sem o "I").

É um livro estupidamente divertido. :lol:
Ah pronto, pensei que fosse o livro do Kurt Cobain. :)
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sábado 17 dez 2005, 17:17

Não será falta de modéstia dizer que a mega score é a nossa revista preferida na zona de secção desta parte? é uma das minhas preferidas, sim...
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » sábado 17 dez 2005, 18:29

:D :) :lol: eheheh joguei um cadito pela 1ª vez Chaos League...e até tenho a dizer que é um bom joguinho tirando a parte que ao inicio parecer chines....imagino daqui a uns tempos vai ser só vicio em minha casa...além de PES5 :wink:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 19 dez 2005, 13:37

scarface Escreveu:Não será falta de modéstia dizer que a mega score é a nossa revista preferida na zona de secção desta parte? é uma das minhas preferidas, sim...
Por acaso não percebi o k keres dizer, mas ok...

Só estou curioso é por uma coisa qual é a outra revista com edição portuguesa sem ser uma cópia chapada de uma outra sem ser PT k consiga seker chegar aos calcanhares da MS? :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 27 dez 2005, 11:44

Pois é eu sei k já está quase a estalar ai a 124, mas é sobre esta k kero falar, ainda pouco li/vi desta edição, já não faço + a critica mensal pois sentia k estava a escrever pró bnéco e desde já fikei muito chateado ao ver um pekeno anuncio, QUASE k como uma PUBLICIDADE pessoal a um site, + propriamente a um BLOG...

"Blog UltimoNivel está online"
... blá blá blá ... O autor do blog é Nelson Calvinho, director da Mega Score.

mas sera k é uma coisa assim tão importante pra merecer o espaço k ocupa na REVISTA! Sinseramente pra mim NÃO de maneira nenhuma... :x e depois venham com cenas de k não tem tempo pra moderar o fórum e pra responder ao pessoal, pois é menos BLOG's PESSOAIS e + Fórum da revista MS secalhar dava geito não sei... :evil:

----- ----- ----- ----- -----

De resto pouco tenho a dizer, a capa está horrivel akele corte na parte de cima (onde acaba o espaço da a img e começa o do logo, mas será k não dáva pra por o logo por cima da img... [xx(] enfim).
As páginas 6/7 (Sumário) gostei bastante da reestroturação e visual novos.
Página 8 (No DVD) também é bem vinda.
As notícias ainda só li até à página 11, mas o visual pouco muda, e comentários acerca destas acho k estão feitos, a não ser k haja + alguma k me "assuste"...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » terça 27 dez 2005, 11:54

Newtomic Escreveu: mas sera k é uma coisa assim tão importante pra merecer o espaço k ocupa na REVISTA! Sinseramente pra mim NÃO de maneira nenhuma... :x e depois venham com cenas de k não tem tempo pra moderar o fórum e pra responder ao pessoal, pois é menos BLOG's PESSOAIS e + Fórum da revista MS secalhar dava geito não sei... :evil:
mas agora tenho de ter tua permissão para fazer o que me apetecer com o meu tempo livre??! Era só o que faltava!
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » terça 27 dez 2005, 12:08

NCalvin Escreveu:
Newtomic Escreveu: mas sera k é uma coisa assim tão importante pra merecer o espaço k ocupa na REVISTA! Sinseramente pra mim NÃO de maneira nenhuma... :x e depois venham com cenas de k não tem tempo pra moderar o fórum e pra responder ao pessoal, pois é menos BLOG's PESSOAIS e + Fórum da revista MS secalhar dava geito não sei... :evil:
mas agora tenho de ter tua permissão para fazer o que me apetecer com o meu tempo livre??! Era só o que faltava!
Então, Nélson: Não ouviste dizer que agora para ser editor de uma revista de videojogos é preciso aceitar a ditadura dos leitores? :roll:
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 27 dez 2005, 13:44

NCalvin Escreveu:
Newtomic Escreveu: mas sera k é uma coisa assim tão importante pra merecer o espaço k ocupa na REVISTA! Sinseramente pra mim NÃO de maneira nenhuma... :x e depois venham com cenas de k não tem tempo pra moderar o fórum e pra responder ao pessoal, pois é menos BLOG's PESSOAIS e + Fórum da revista MS secalhar dava geito não sei... :evil:
mas agora tenho de ter tua permissão para fazer o que me apetecer com o meu tempo livre??! Era só o que faltava!
Não, não tens, e já agora se é um PASSA TEMPO k fazes nos teus tempos LIVRES porke é k foi Noticia na Mega SCORE?! :-s
Prime Operative Escreveu:
NCalvin Escreveu:
Newtomic Escreveu: mas sera k é uma coisa assim tão importante pra merecer o espaço k ocupa na REVISTA! Sinseramente pra mim NÃO de maneira nenhuma... :x e depois venham com cenas de k não tem tempo pra moderar o fórum e pra responder ao pessoal, pois é menos BLOG's PESSOAIS e + Fórum da revista MS secalhar dava geito não sei... :evil:
mas agora tenho de ter tua permissão para fazer o que me apetecer com o meu tempo livre??! Era só o que faltava!
Então, Nélson: Não ouviste dizer que agora para ser editor de uma revista de videojogos é preciso aceitar a ditadura dos leitores? :roll:
É tudo muito bonito, mas aposto k se fosse um BLOG de uma outra pessoa qualker, mesmo k fosse 50.000.000 x's melhor não éra NOTICIA na Mega SCORE...

Enfim... se não compreenderam o k kis dizer tb não vale a pena estar práki a falar, se é pra isto prakê existir este fórum! Pra k kuando são criticados em algo EXPULSAREM o pessoal??? :-s
Pra quando são tomadas iniciativas de user's como a organização de almoços não comparecerem e nem seker dizerem por exemplo: ("Páh olha não cotem comigo eu não vou.") Bahhh ok é assim é k é, um user já nem seker tem o direito de achar k algo está mal na revista k leva com BALAS e BASUCADAS de tudo o k é sitio é isso? Poupem-me, ao menos tentem justificar alguns erros k cometem, pois a MS é uma optima revista, mas não é certamente "A Revista"... :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder