PSP vs DS vs QD Parte 2

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por blitzkrieg » quinta 20 out 2005, 21:08

Por acaso nao sabia. Ou seja, o McDonnald's vai ser o local de jogar gratis multiplayer com a DS e com a PSP, vão confrontar-se cara a cara e os jogadores vão poder ver e decidir melhor.
Mas tb vai dar para as habituais disculssões "a minha é melhor que a tua".
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por pedropaulo » quinta 20 out 2005, 21:31

Peddie - 19/10/2005 8:36 PM
blitzkrieg - 19/10/2005 1:44 PM

http://gameover.sapo.pt/w40/602218.html

Interessante estratégia: acesso à net Wi-fi para a DS à borla no McDonnald's. Assim o pessoal americano pode jogar contra outros jogadores gratuitamente enquanto saboreia uma "saudável" refeição lol.
Não está mal pensado, assim a nintendo mostra a sua consola num local publico muito frequentado criando publicidade/curiosidade, atrai varias DS para um mesmo local e a McDonnald's lucra com os clientes que querem aproveitar a hora de almoço para dar uma jogada.

Só falta sair o revolucionário saco de plastico "DS À prova de gordura". [:D]
Na verdade a Sony já tinha feito esse contrato para a PSP também com a McDonald's, e penso que irão juntar e fazer apenas um hotspot para as duas consolas.
Hmmmm. Jogos, emoção, competição e hamburgers recheados de colesterol. Cheira-me a ataque cardiaco. E a processo. [:D]
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 21 out 2005, 10:32

blitzkrieg - 19/10/2005 1:44 PM

http://gameover.sapo.pt/w40/602218.html

Interessante estratégia: acesso à net Wi-fi para a DS à borla no McDonnald's. Assim o pessoal americano pode jogar contra outros jogadores gratuitamente enquanto saboreia uma "saudável" refeição lol.
Não está mal pensado, assim a nintendo mostra a sua consola num local publico muito frequentado criando publicidade/curiosidade, atrai varias DS para um mesmo local e a McDonnald's lucra com os clientes que querem aproveitar a hora de almoço para dar uma jogada.

Só falta sair o revolucionário saco de plastico "DS À prova de gordura". [:D]
Do lado da Nintendo, acho excelente a aproximacao que eles tomaram para lancar o Wi-Fi! Por outro lado estou contra o facto de ser a McDonalds (nao pelo facto de existir muitos restaurantes no mundo), mas isso so vai aumentar a dependencia de muitas pessoas quanto a McDonald's... obesidade anyone?

Enfim mas o que interessa e' que o Wi-Fi Conection chegue a todos e isso foi uma excelente ideia.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Cyrax » quarta 02 nov 2005, 19:02

Bem, serei honesto, pouco tenho ligado a este topico, e o que vou escrever até pode ter sido dito mas nem dei ao trabalho de ver os post anteriores... [:p]

Hoje estava no autocarro quando vi um rapaz a jogar PSP, bem, afinal é melhor do que eu pensava, tinha uns bons graficos, fazendo lembrar algo entre uma psx e ps2, então pus-me a pensar sobre a PSP e a DS, afinal até é bom que a Sony esteja agora em competição no mundo das consolas portateis ou então acho que continuaria a Nintendo a lançar varias versões do "game boy 2D" (ainda estou para entender o lançamento do gameboy micro... [xx(])!
Quanto à vitoria, ou a Nintendo aperfeiçoa o seu "game boy" ou então, tal como as consolas, será ultrapassada pela Sony...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bloqueado