Fórmula 1 2005/2006

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Fórmula 1 2005/2006

Mensagem por Simple » sábado 22 out 2005, 14:15

Gosto da TOyota [;)], mas poucas marcas podem afiramr e cumprir o qeu afirmam [;)], falta experiência ainda.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Fórmula 1 2005/2006

Mensagem por Newtomic » sexta 28 out 2005, 21:23

Viriato_iceview51 - 22/10/2005 2:57 PM
Simple - 21/10/2005 4:14 PM

Não é bem assim..o Shumacker não ganhou porque não quis, mas sim porqeu a Renault não deixou.
A Renault ha´3 anos quando voltou disse, que ao fim dos ditos 3 anos ganhava o campeonato, e assim foi durante todo o tempo que lá andou ate´o interregno de alguns anos até a data por falta de concorrência.
Entao estas a insinuar que a Toyota vai ganhar o ano que vem, porque eles tambem fizeram a mesma estimativa...

Eu como sempre fui adepto ferrenho da McLaren, ja dos tempos previos ao Senna... acho que ja e' tempo de eles ganharem. Tendo em conta que eles dispoe do melhor piloto, aos meus olhos, o Kimi e isso depois do Mika ter abandonado a prova.
Melhor piloto o Kimi? [:0] Nota-se k não vês muito a F1 pois não?... [B)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Fórmula 1 2005/2006

Mensagem por Psycho Killer » sábado 29 out 2005, 7:53

Newtomic - 28/10/2005 10:23 PM
Viriato_iceview51 - 22/10/2005 2:57 PM
Simple - 21/10/2005 4:14 PM

Não é bem assim..o Shumacker não ganhou porque não quis, mas sim porqeu a Renault não deixou.
A Renault ha´3 anos quando voltou disse, que ao fim dos ditos 3 anos ganhava o campeonato, e assim foi durante todo o tempo que lá andou ate´o interregno de alguns anos até a data por falta de concorrência.
Entao estas a insinuar que a Toyota vai ganhar o ano que vem, porque eles tambem fizeram a mesma estimativa...

Eu como sempre fui adepto ferrenho da McLaren, ja dos tempos previos ao Senna... acho que ja e' tempo de eles ganharem. Tendo em conta que eles dispoe do melhor piloto, aos meus olhos, o Kimi e isso depois do Mika ter abandonado a prova.
Melhor piloto o Kimi? [:0] Nota-se k não vês muito a F1 pois não?... [B)]
s o kimi n tivesse tido tantos problemas com o carro como teve era bem capaz d roubar o titulo ao alonso...e ainda por cima ainda é jovem...vai ter mto tempo pa evoluir ainda mais
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Fórmula 1 2005/2006

Mensagem por viriato_iceview51 » sábado 29 out 2005, 10:37

Newtomic - 28/10/2005 10:23 PM
Viriato_iceview51 - 22/10/2005 2:57 PM
Simple - 21/10/2005 4:14 PM

Não é bem assim..o Shumacker não ganhou porque não quis, mas sim porqeu a Renault não deixou.
A Renault ha´3 anos quando voltou disse, que ao fim dos ditos 3 anos ganhava o campeonato, e assim foi durante todo o tempo que lá andou ate´o interregno de alguns anos até a data por falta de concorrência.
Entao estas a insinuar que a Toyota vai ganhar o ano que vem, porque eles tambem fizeram a mesma estimativa...

Eu como sempre fui adepto ferrenho da McLaren, ja dos tempos previos ao Senna... acho que ja e' tempo de eles ganharem. Tendo em conta que eles dispoe do melhor piloto, aos meus olhos, o Kimi e isso depois do Mika ter abandonado a prova.
Melhor piloto o Kimi? [:0] Nota-se k não vês muito a F1 pois não?... [B)]
Como te atreves a dizer-me uma coisa dessas? [:(!] Eu segui todas as provas do corrente campeonato a excepcao da Indianapolis (perca de tempo)... E confesso que para mim o Kimi e' o melhor piloto seguido pelo Alonso e depois o Montoya!

O Schumacher ja pertense ao passado e devia-se retirar, o Jenson Button nao tem o sangue frio do Kimi (o que lhe falta para tornar-se num grande piloto), o Sato epa esse nem piloto e' com tanta porcaria que fez este ano e ele bem pode levar o Jaques Villeneuve com ele. Os rookies mais prometedores este ano foram, para mim, o puto Monteiro (fora o grande premio de Indianapolis que para mim foi uma completa palhacada) e o Karthikeyan (se e' assim que se escreve o seu nome).

E mais um pequeno comentario em relacao ao Button, eu acho que ele e' um "spoiled little brat"... nao cumpre com contractos assinados e nao sabe como se dirigir em publico. So porque a imprensa britanica gosta dele, isso nao faz dele uma vedeta...[:(!]
2006 FIA Formula 1 World Championship calendar

Mar 12 Bahrain
Mar 19 Malaysia
Apr 02 Australia
Apr 23 San Marino
May 07 Europe
May 14 Spain
May 28 Monaco
June 11 Great Britain
June 25 Canada
July 02 United States
July 16 France
July 30 Germany
Aug 06 Hungary
Aug 27 Turkey
Sep 10 Italy
Sep 17 Belgium
Oct 01 Japan
Oct 08 China
Oct 22 Brazil

*Still to be confirmed pending contract negotiations
Última edição por viriato_iceview51 em sábado 29 out 2005, 10:44, editado 1 vez no total.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Fórmula 1 2005/2006

Mensagem por Newtomic » sábado 29 out 2005, 15:17

Psycho Killer - 29/10/2005 8:53 AM

s o kimi n tivesse tido tantos problemas com o carro como teve era bem capaz d roubar o titulo ao alonso...e ainda por cima ainda é jovem...vai ter mto tempo pa evoluir ainda mais
Não duvido, mas o mesmo se pode aplicar ao Schumacher... [xx(]
Viriato_iceview51 - 29/10/2005 11:37 AM
Como te atreves a dizer-me uma coisa dessas? [:(!] Eu segui todas as provas do corrente campeonato a excepcao da Indianapolis (perca de tempo)... E confesso que para mim o Kimi e' o melhor piloto seguido pelo Alonso e depois o Montoya!

O Schumacher ja pertense ao passado e devia-se retirar, o Jenson Button nao tem o sangue frio do Kimi (o que lhe falta para tornar-se num grande piloto), o Sato epa esse nem piloto e' com tanta porcaria que fez este ano e ele bem pode levar o Jaques Villeneuve com ele. Os rookies mais prometedores este ano foram, para mim, o puto Monteiro (fora o grande premio de Indianapolis que para mim foi uma completa palhacada) e o Karthikeyan (se e' assim que se escreve o seu nome).

E mais um pequeno comentario em relacao ao Button, eu acho que ele e' um "spoiled little brat"... nao cumpre com contractos assinados e nao sabe como se dirigir em publico. So porque a imprensa britanica gosta dele, isso nao faz dele uma vedeta...[:(!]
Páh tudo bem por acaso até vez bastante + k eu, mas páh não sei, ou és do tipo de gajos Anti-Schmacher ou então não percebes tanto do mundo de velocidade como éra desejável, já k só pra tua informação apesar de considerar todos bons pilotos nenhum dos k dissestes ainda tem estofo/experiencia pra se aproximar do Schumacher, e se não acreditas nisso basta k estejas atento ao k o Schumacher foi/é capaz de fazer em algumas provas em k o tempo não é favoravel, aka: CHUVA. [;)]

O Shumacher é "ainda" e de longe o melhor piloto de F1 ker tu e meio mundo keiram ou não, ele sabe o k faz e não é nenhum rookie, simplesmente não teve sorte com o carro este ano, ou duvidas k se TODOS os carros fossem idênticos, tipo a F1 fosse um troféu, k ele teria sido novamente campeão do mundo?! [xx(] [8)] [:I]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
net_battler
Senior
Mensagens: 129
Registado: domingo 12 jan 2003, 19:30
Localização: Castelo Branco, Portugal

RE: Fórmula 1 2005/2006

Mensagem por net_battler » sábado 29 out 2005, 15:18

Olha olha, não sabia que havia tanta gente interessada na F1.

Fórum Jordan Fans Online: http://www.sportnetwork.net/boards/list/s79?f=79
Este é um fórum que frequento no qual participa um bom número de portugueses, muito devido ao Tiago Monteiro ter sido um piloto Jordan/Midland nesta última época. Podem aceder a fóruns de outras equipas no topo desta página.

Para os últimos rumores e notícias visitem: http://www.pitpass.com/


Sou um fã da recentemente desaparecida Jordan e também apoio a Ferrari (sempre gostei de ferraris desde puto).

O Kimi foi o melhor piloto este ano, apesar de eu não gostar muito dele nem da sua equipa (Mclaren). O Alonso é o campeão mundial muito devido à sua fiabilidade. Quanto ao M Schumacher, não esteve na corrida pelo título porque nem o carro nem os pneus lhe permitiram. Se ele tivesse hipóteses de ganhar o título acham que ele não ia aproveitar?

Também tenho de falar do nosso piloto, o Tiago. Apesar de já não ser nenhum "puto" como alguém disse (tem 30 anos) teve uma excelente época. Os que não percebem nada de F1 perguntam-se: Acabar sempre nas últimas posições é excelente? Não é, mas dadas as condições do seu carro ele não podia fazer melhor. Um 8º lugar em Spa e terminar 18 das 19 corridas não é para todos!

Visitem o fórum Jordan Fans Online!
Última edição por net_battler em sábado 29 out 2005, 15:37, editado 1 vez no total.
Peer pression is what makes us do mad things.
Avatar do Utilizador
net_battler
Senior
Mensagens: 129
Registado: domingo 12 jan 2003, 19:30
Localização: Castelo Branco, Portugal

RE: Fórmula 1 2005/2006

Mensagem por net_battler » sábado 29 out 2005, 15:35

Já agora,

Para os que gostam de desportos motorizados dêem também uma opurtunidade ao A1. É um campeonato novo e por isso ainda tem uma margem de evolução grande.
Para quem não sabe, este é uma competição parecida à F1, mas em que as equipas são os países (25 no total). Portugal também participa neste conceito inovador, que veio trazer emoção aos invernos isentes de F1. O carro tuga está entregue ao Álvaro Parente (recentemente coroado campeão da F3 britânica) de apenas 20 anos.
Já estão 3 rondas decorridas (a 3ª no Estoril) e Portugal parece ter hipóteses de competir pelos lugares cimeiros apesar de na classificação geral estar em 12º. As duas primeiras corridas foram de puro azar, mas no Estoril, o Parente recuperou até ao 5º lugar após algumas complicações nas boxes.
As corridas são quinzenais com transmissão em directo na RTP-N.

http://www.a1gp.com/
http://www.a1teampor.com/
Última edição por net_battler em sábado 29 out 2005, 15:38, editado 1 vez no total.
Peer pression is what makes us do mad things.
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

RE: Fórmula 1 2005/2006

Mensagem por Golden Echo » segunda 31 out 2005, 8:29

a minha equipa é a mclaren e sempre foi, e acho que devia ter ganho esta temporada
o kimi desistiu 3 vezes quando estava no 1 lugar durante a corrida, e foi mesmo lixado daquela vez que ele desistiu na última volta.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Fórmula 1 2005/2006

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 31 out 2005, 10:29

Newtomic - 29/10/2005 4:17 PM
Não duvido, mas o mesmo se pode aplicar ao Schumacher... [xx(]
Viriato_iceview51 - 29/10/2005 11:37 AM
Como te atreves a dizer-me uma coisa dessas? [:(!] Eu segui todas as provas do corrente campeonato a excepcao da Indianapolis (perca de tempo)... E confesso que para mim o Kimi e' o melhor piloto seguido pelo Alonso e depois o Montoya!

O Schumacher ja pertense ao passado e devia-se retirar, o Jenson Button nao tem o sangue frio do Kimi (o que lhe falta para tornar-se num grande piloto), o Sato epa esse nem piloto e' com tanta porcaria que fez este ano e ele bem pode levar o Jaques Villeneuve com ele. Os rookies mais prometedores este ano foram, para mim, o puto Monteiro (fora o grande premio de Indianapolis que para mim foi uma completa palhacada) e o Karthikeyan (se e' assim que se escreve o seu nome).

E mais um pequeno comentario em relacao ao Button, eu acho que ele e' um "spoiled little brat"... nao cumpre com contractos assinados e nao sabe como se dirigir em publico. So porque a imprensa britanica gosta dele, isso nao faz dele uma vedeta...[:(!]
Páh tudo bem por acaso até vez bastante + k eu, mas páh não sei, ou és do tipo de gajos Anti-Schmacher ou então não percebes tanto do mundo de velocidade como éra desejável, já k só pra tua informação apesar de considerar todos bons pilotos nenhum dos k dissestes ainda tem estofo/experiencia pra se aproximar do Schumacher, e se não acreditas nisso basta k estejas atento ao k o Schumacher foi/é capaz de fazer em algumas provas em k o tempo não é favoravel, aka: CHUVA. [;)]

O Shumacher é "ainda" e de longe o melhor piloto de F1 ker tu e meio mundo keiram ou não, ele sabe o k faz e não é nenhum rookie, simplesmente não teve sorte com o carro este ano, ou duvidas k se TODOS os carros fossem idênticos, tipo a F1 fosse um troféu, k ele teria sido novamente campeão do mundo?! [xx(] [8)] [:I]
Sem duvida nenhuma, de todos os pilotos de formula 1 o Schumacher e' o mais experiente e o melhor em chuva. Isso sei porque sempre que ha chuva, pelo menos no passado, era mais uma preocupacao porque o Schumi e' muito ra'pido.

Segundo, nao sei de onde foste tirar a ideia de que eu sou anti-Schumacher? Nunca disse nada contra ele! Ve la se nao es tu que e's pro-Schumacher?

E em relacao aos carros serem todos iguais, sim duvido muito que o Schumacher fosse de novo campeao! Porque claramente ficou provado que a Ferrari dispunha dos melhores carros nos anos anteriores... apesar de este ano ter-se deixado ficar para tras (sentaram-se a sombra da bananeira). Mas mesmo assim houve quem lhe tenha feito suar um pouco (Mika anyone?). Por outro lado eu condeno a atitude da Ferrari, sobretudo naquele ano em que a prova do Brazil era a segunda do campeonato, o Barrichello dominou o campeonato e na meta trava para deixar o Schumacher ganhar!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Fórmula 1 2005/2006

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 31 out 2005, 10:33

scarface - 31/10/2005 8:29 AM

a minha equipa é a mclaren e sempre foi, e acho que devia ter ganho esta temporada
o kimi desistiu 3 vezes quando estava no 1 lugar durante a corrida, e foi mesmo lixado daquela vez que ele desistiu na última volta.
Sim, mas estava claro a poucas voltas do fim que o pneu iria rebentar ou a suspensao partir-se devido a pressao criada por aquele abano... Eu estava era preocupado com o Kimi e perguntava-me como e' que ele fazia para aguentar aquela pressao toda! [:0]
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Fórmula 1 2005/2006

Mensagem por Newtomic » segunda 31 out 2005, 12:08

Viriato_iceview51 - 31/10/2005 10:29 AM

Sem duvida nenhuma, de todos os pilotos de formula 1 o Schumacher e' o mais experiente e o melhor em chuva. Isso sei porque sempre que ha chuva, pelo menos no passado, era mais uma preocupacao porque o Schumi e' muito ra'pido.

Segundo, nao sei de onde foste tirar a ideia de que eu sou anti-Schumacher? Nunca disse nada contra ele! Ve la se nao es tu que e's pro-Schumacher?

E em relacao aos carros serem todos iguais, sim duvido muito que o Schumacher fosse de novo campeao! Porque claramente ficou provado que a Ferrari dispunha dos melhores carros nos anos anteriores... apesar de este ano ter-se deixado ficar para tras (sentaram-se a sombra da bananeira). Mas mesmo assim houve quem lhe tenha feito suar um pouco (Mika anyone?). Por outro lado eu condeno a atitude da Ferrari, sobretudo naquele ano em que a prova do Brazil era a segunda do campeonato, o Barrichello dominou o campeonato e na meta trava para deixar o Schumacher ganhar!
Tal como tu disseste a Ferrari este ano não esteve ao melhor nivel, por isso não sei porke duvidas k o Schumacher podia ter sido o campeão de novo este ano, pois eu cá acho k assim com carros TODOS iguais as probabilidades eram idênticas de piloto pra piloto, só podendo jogar-se com as BOXES e com a pericia do próprio piloto e não com o CARRO em si, isto é se me estás a entender claro. [:)]

Não, não sou Pró-Schumacher, na altura do Airton ai sim era Pró-Sena, mas tb era um pouco "puto" ou seja não percebia o k percebo hoje em dia de velocidade/condução.

O k a Ferrari fez no GP do Brazil é uma coisa normalissima k já vi enumeras equipas fazerem, na F1 e mesmo fora da F1, mesmo k não tão FLAGRANTE, e é um facto de k eu próprio também não gosto disso, mas páh não podes condenar a Ferrari de o fazer porke TODAS as outras equipas o teriam feito tambem, pois caso não saibas tem SEMPRE de se dár prioridade ao melhor piloto da temporada/equipa, tal como o FAZEM no ciclismo! [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Fórmula 1 2005/2006

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 31 out 2005, 12:48

Estou de acordo em dar a prioridade ao melhor piloto, alias como a McLaren fez este ano com o Kimi e Juan, no qual deu prioridade ao Kimi ate que o titulo tivesse perdido. Depois disso gostei muito de ver o Montoya a fazer suar o Kimi nos ultimos grandes premios.

No entanto, a segunda prova o titulo de pilotos ainda esta longe de ser conseguido e eu acho que isso foi no minimo absurdo, ainda por cima o Barrichello deveria ter ganho em frente aos seus adeptos! O Schumacher poderia ter sido campeao este ano se a Ferrari nao se tivesse deixado ficar para tras, mas ele nao deixa de ser um bom piloto. Se nao me engano este ano o Schumacher ficou em terceiro, o que e' extremamente bom com o carro que tinha.

Mas se a ele retirassemos os 10 pontos de Indianapolis, entao ele teria descido para 5...

O que se deve aplaudir tambem e' a posicao da Ferrari no fim de ano, terceiro lugar.

Mas voltamos ao facto de todos disporem do mesmo carro, nao achas que somente com a estrategia de PIT's adoptada pela McLaren este ano eles mereciam ganhar o campeonato?
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Fórmula 1 2005/2006

Mensagem por Newtomic » segunda 31 out 2005, 15:02

Viriato_iceview51 - 31/10/2005 12:48 PM

Estou de acordo em dar a prioridade ao melhor piloto, alias como a McLaren fez este ano com o Kimi e Juan, no qual deu prioridade ao Kimi ate que o titulo tivesse perdido. Depois disso gostei muito de ver o Montoya a fazer suar o Kimi nos ultimos grandes premios.

No entanto, a segunda prova o titulo de pilotos ainda esta longe de ser conseguido e eu acho que isso foi no minimo absurdo, ainda por cima o Barrichello deveria ter ganho em frente aos seus adeptos! O Schumacher poderia ter sido campeao este ano se a Ferrari nao se tivesse deixado ficar para tras, mas ele nao deixa de ser um bom piloto. Se nao me engano este ano o Schumacher ficou em terceiro, o que e' extremamente bom com o carro que tinha.

Mas se a ele retirassemos os 10 pontos de Indianapolis, entao ele teria descido para 5...

O que se deve aplaudir tambem e' a posicao da Ferrari no fim de ano, terceiro lugar.

Mas voltamos ao facto de todos disporem do mesmo carro, nao achas que somente com a estrategia de PIT's adoptada pela McLaren este ano eles mereciam ganhar o campeonato?
Acho, alias até teria gostado de ver a McLaren ganhar, pois pra mim o Kimi é melhor piloto k o Alonzo e a própria McLaren é + estável k a Renault, mas páh não podemos retirar o mérito à Renault afinal eles ganharam não é... Mesmo k em parte tenham tido uma grande ajuda "indirecta" por parte da McLaren devido a tantos azares/galos. [B)]

EDIT: O assunto Ferrari já me eskecia, acho k eles este ano ficaram em 3º devido a 2 coisas, Schumacher e Barrichello sem duvida alguma 2 GRANDES pilotos da F1, só tenho pêna é por nunca terem dado uma Oportunidade "DECENTE" ao Barrichello, pois tenho de concordar k ele tem corrido um pouco à sombra do Schumacher. [8)]
De resto só tenho a dizer k a Ferrari merecia o k merecei e secalhar até merecia bem pior, pois uma equipa de TOPO como são não se pode dar ao luxo de se "encostar" se é k me entendem.
Última edição por Newtomic em segunda 31 out 2005, 15:05, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: Fórmula 1 2005/2006

Mensagem por Carreira 2 » segunda 31 out 2005, 19:17

2006 FIA Formula 1 World Championship calendar

Mar 12 Bahrain
Mar 19 Malaysia
Apr 02 Australia
Apr 23 San Marino
May 07 Europe
May 14 Spain
May 28 Monaco
June 11 Great Britain
June 25 Canada
July 02 United States
July 16 France
July 30 Germany
Aug 06 Hungary
Aug 27 Turkey
Sep 10 Italy
Sep 17 Belgium
Oct 01 Japan
Oct 08 China
Oct 22 Brazil

*Still to be confirmed pending contract negotiations
[/QUOTE]
Será que não á ninguem que consege trazer outra vez para portugal a formula1 e o mundial de ralis!![xx(]
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Fórmula 1 2005/2006

Mensagem por Newtomic » segunda 31 out 2005, 20:35

Carreira 2 - 31/10/2005 7:17 PM

Será que não á ninguem que consege trazer outra vez para portugal a formula1 e o mundial de ralis!![xx(]
Tipo achas k sim... [xx(] O futebol é k é importante! [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bloqueado