Site não oficial da Mega Score

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por Cyrax » sexta 28 out 2005, 22:02

Player-zero - 28/10/2005 10:58 PM

Axo k assim fikariam as duas vagas cheias [:D] agora tu irias para k Cyrax?
Uhm, posso ficar com a parte das analises!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por Player-Zero » sexta 28 out 2005, 22:08

Isto vai ser muito arriscado mas se ñ puder ser dos Jogos Completos posso ir para o Diário 2 ?
P.S-já reparei k da parte dos Jogos Completos ñ é lá grande texto..... LOL
Última edição por Player-Zero em sexta 28 out 2005, 22:09, editado 1 vez no total.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por Newtomic » sexta 28 out 2005, 22:19

Cyrax - 28/10/2005 10:55 PM

Bem, não vá dar uma crise de nervos ao Newtomic alisto-me para fazer algo mas aviso desde ja que tenho varios relatorios a fazer e que recebo sempre a revista tarde, por isso, EASY quando estiverem a pedir o "trabalho"!
Isso quanto a mim não importa, eu não kero saber se o site está pronto no inicio ou no fim do "mês" o k me interessa é k fike feito. [:)]

à e OBRIGADO! [:I]
Player-zero - 28/10/2005 11:08 PM

Isto vai ser muito arriscado mas se ñ puder ser dos Jogos Completos posso ir para o Diário 2 ?
P.S-já reparei k da parte dos Jogos Completos ñ é lá grande texto..... LOL
Não sei se já reparaste mas a parte do jogo completo é bastante simples, pois basta k procures 4 imagens (SCREEN's) do jogo k a MS estiver a oferecer e pouco +, a parte do xml terá de ser mesmo o super8 a ajudar-te... [:(]

PS: ora então a coisa está assim:

-----

"""Coordenador""" -> super8

"""Optimizador/Criador de IMG's""" -> Newtomic

"""Jogo Completo""" -> Player-zero (não percebes nada de informatica, dude é na boa vais aprendendo, e eu enquanto estiver online no MSN já sabes é só pedires k se souber/puder ajudo! [;)])

"""Demos""" -> Peddie

"""Análises""" -> Cyrax (OBRIGADO! e estava a ver k não te oferecias [:D])

"""Diário (parte 1)""" -> Badedas 13

"""Diário (parte 2)""" -> (hummm acho k o ChrizCorr é um bom candidato não acham... [:D])
Última edição por Newtomic em sexta 28 out 2005, 23:17, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por Cyrax » sexta 28 out 2005, 22:38

Ora, ja tinha percebido a "indirecta" à muito... [:D]
Bem, este fim de semana não faço nada pois tenho 3 longos esquemas para fazer e exame na segunda, mas quero ja saber o que tenho de fazer, ou seja:
1º- Quais são as revistas? (há umas em atraso, não é?)
2º-Se clico no link onde falam no xml vejo um "sistema" parecido ao pascal (nada haver mas ok, vocês percebem) no entanto vi num post o programa e ja fiz o seu download, agora preciso de umas dicas para perceber o seu esquema... é com o Super8 com quem tenho de falar? Como? PM ou MSN? (neste ultimo caso necessito do email)!
3º-Basicamente so tenho de arranjar imagens (1024x768 chega?) enviar pra o Newtomic e copiar o texto da MS (o que se encontra acima da pontuação) e enviar em formato xml para o Super8, certo?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por Chris » sexta 28 out 2005, 22:43

Ha! Olha o Newtomic a tentar implicar-me em mais um dos seus esquemas infernais. Já agora, o que é que é preciso fazer no diario?
hax face
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por Newtomic » sexta 28 out 2005, 23:20

Cyrax - 28/10/2005 11:38 PM

Ora, ja tinha percebido a "indirecta" à muito... [:D]
Bem, este fim de semana não faço nada pois tenho 3 longos esquemas para fazer e exame na segunda, mas quero ja saber o que tenho de fazer, ou seja:
1º- Quais são as revistas? (há umas em atraso, não é?)
2º-Se clico no link onde falam no xml vejo um "sistema" parecido ao pascal (nada haver mas ok, vocês percebem) no entanto vi num post o programa e ja fiz o seu download, agora preciso de umas dicas para perceber o seu esquema... é com o Super8 com quem tenho de falar? Como? PM ou MSN? (neste ultimo caso necessito do email)!
3º-Basicamente so tenho de arranjar imagens (1024x768 chega?) enviar pra o Newtomic e copiar o texto da MS (o que se encontra acima da pontuação) e enviar em formato xml para o Super8, certo?
É isso mesmo nem + nem -, pra falares com o super8 acho k o melhor de momento é mesmo por MP, pois ele no MSN nem velo... [:D]
ChrizCorr - 28/10/2005 11:43 PM

Ha! Olha o Newtomic a tentar implicar-me em mais um dos seus esquemas infernais. Já agora, o que é que é preciso fazer no diario?
Pois sinseramente não sei mesmo, ACREDITA [:D], o super8 será o homem indicado pra te informar. [;)]

PS: super8 CHAMADO À RECEPÇÃO! ESTÁS A OUVIR!!! [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por Newtomic » sexta 28 out 2005, 23:39

Bem então vou por-vos a par do k à de momento pra fazer, mas atenção não kero dar nenhuma RUSH é na boa vão fazendo à medida k possam... um pouco hoje + uma beka amanhã etc... e entretanto está ok. [;)]

nas |||Análises||| falta:
- Edição 119 +
- Edição 120 +
- Edição 121 +
- Futura Edição 122
[B)] (desculpa tanto work Cyrax) vais fazendo nas calmas o k puderes, as prioritárias são as + antigas [;)]

no |||Jogo Completo||| falta:
- Edição 121 +
- Futura Edição 122
[:)] Player-zero tal como já disse é pra se ir fazendo, nada de stres's vai com calma! [:)]

no |||Diário (parte 1)||| falta:
- Edição 119 +
- Edição 120 +
- Edição 121 +
- Futura Edição 122
[B)] (desculpa tanto work Badedas 13) depois quando kiseres já sabes é fazeres e enviares directamente pró super8 e tal como já disse ao resto do ppl k AGRADEÇO a vossa ajuda trabalhem, mas sem stress e com calma! [:)] [;)]

-----

Já agora vou mostrar o eskema completo de novo pra verem como está. [:)]

-----

Coordenador

? Colocar todos os ficheiros online
? Alterar a estrutura do filme flash sempre que necessário
? Entre MUITAS outras coisas (este gajo tem muito trabalho não lhe podemos dar +, eu sei do k falo [:D])

Responsável: super8



Optimizador/Criador de IMG's

? Cria a(s) imagem(s) de fundo com 800x600 pixel's relacionada(s) com o jogo(s)/produto(s)/assunto(s) que está em destaque na capa
? Colocar logótipo da Mega Score, referência a ser o site não oficial, número e mês da edição actual (o menu tem as dimensões 600x600)

Responsável: Newtomic



Jogo Completo

? Editar o ficheiro XML, alterando o nome do jogo e o texto descritivo do mesmo
? Enviar para o Coordenador o ficheiro XML já alterado/concluido
? Enviar para o Optimizador/Criador de IMG's as 4 imagens do jogo (pessoal peço-vos k me enviem as img's na resolução + elevada k consigam encontrar OBRIGADO!)

Responsável: Player-zero



Demos

? Editar o ficheiro XML, retirando ou acrescentando jogos e alterando o nome e a descrição dos mesmos
? Enviar para o Coordenador o ficheiro XML já alterado/concluido
? Enviar para o Optimizador/Criador de IMG's as imagens dos demos/mini-jogos/etc... (pessoal peço-vos k me enviem as img's na resolução + elevada k consigam encontrar OBRIGADO!)

Responsável: Peddie



Análises

? Editar o ficheiro XML, retirando ou acrescentando jogos e alterando o nome, a plataforma (se o jogo tiver notas diferentes em diferentes plataformas devem-se fazer 2 ou mais entradas) o número de estrelas (5 + recomendado = 6) e o pequeno texto que está por baixo das estrelas.
? Enviar para o Coordenador o ficheiro XML já alterado/concluido
? Enviar para o Optimizador/Criador de IMG's as imagens das Análises (pessoal peço-vos k me enviem as img's na resolução + elevada k consigam encontrar OBRIGADO!)

Responsável: Cyrax



Diário (parte 1)

? Resumir o editorial e a crónica de Londres
? Enviar para o Coordenador os resumos

Responsável: Badedas 13



Diário (parte 2)

? Notícia, novidade, opinião, etc. que tenham alguma relação com o fórum, a Mega Score ou os vídeo jogos em geral (que não tenha sido copiado directamente de outro site qualquer)
? Enviar para o Coordenador o texto
? Enviar para o Optimizador/Criador de IMG's uma imagem 150 x 150 para acompanhar o texto

Responsável: ChrizCorr (talvez depois de ele se esclarecer junto do super8, mas acho k por aki já dá pra ter uma ideia, depois decide [;)] dude.)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por Chris » sábado 29 out 2005, 0:03

Haha! Então tenho o melhor cargo! Visto que eu até sou analisador de jogos dar a minha opinião será um prazer. Benham eles carago!
hax face
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por Newtomic » sábado 29 out 2005, 0:23

ChrizCorr - 29/10/2005 1:03 AM

Haha! Então tenho o melhor cargo! Visto que eu até sou analisador de jogos dar a minha opinião será um prazer. Benham eles carago!
Ora agora é k está a questão ARMADA, é k és tu kem decide o k por lá / o k analisar etc... eu e o super8 não temos nada a haver com isso [;)], tipo o k tu vais fazer penso k seja algo como k uma Crónica ou Opinião sei lá, é tipo FREE, tu é k escolhes... [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por Chris » sábado 29 out 2005, 0:35

Eu sei, não te preocupes. Eu ja tenho alguma experiencia nesse campo. Convem é aprofundarmos isso porque eu não sei nem o tamanho, nem estilo, nem objectivo pretendido nesse 'Diario'.
hax face
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por super8 » domingo 30 out 2005, 11:01

Tenho andado um pouco doente, daí a minha ausência!

Quanto à parte do diário 2... o responsável tem que criar e gerir conteúdos enviados por outros utilizadores. Os conteúdos podem estar relacionados com o fórum ou com os vídeo jogos. Ao contrário das outras partes, o diário 2 pode ser actualizado várias vezes por mês. Cabe também ao coordenador retirar conteúdos antigos quando esta achar que já não são relevantes.

PS: alguma questão directa à minha pessoa façam por MP que é para não passar despercebida.
Última edição por super8 em domingo 30 out 2005, 11:04, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por Badedas 13 » domingo 30 out 2005, 13:20

Então hoje vou começar com a 119 visto que as prioridades são as mais antigas. E como só tenho um teste de CFQ 6ª-feira sou capaz de enviar-vos ainda hoje a da 119. Vou-vos adicionar no MSN Newtomic e Super8 pode ser?
Última edição por Badedas 13 em domingo 30 out 2005, 14:07, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por Newtomic » segunda 31 out 2005, 10:37

Badedas 13 - 30/10/2005 1:20 PM

Então hoje vou começar com a 119 visto que as prioridades são as mais antigas. E como só tenho um teste de CFQ 6ª-feira sou capaz de enviar-vos ainda hoje a da 119. Vou-vos adicionar no MSN Newtomic e Super8 pode ser?
Por mim estás 100% na boa [;)] (podes adicionar-me sem problemas)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por Cyrax » terça 01 nov 2005, 13:36

Caso não vá passar despercebido...
Newtomic you have mail! [:D]
Super8 you have PM! [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por Newtomic » quarta 02 nov 2005, 14:15

Cyrax - 1/11/2005 1:36 PM

Caso não vá passar despercebido...
Newtomic you have mail! [:D]
Super8 you have PM! [:D]
Thanks Cyrax espero k tenhas enviado pra o endereço [email protected] é k apesar de no meu perfil estar o [email protected] já não o uso... [:I]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bloqueado