Consultorio (2)
Moderador: Redacção
- SuperMocho84
- Senior
- Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34
RE: Consultorio (2)
Antes de ter uma Radeon tinha uma GeForce que me deu problemas com uns drivers da NVIDIA mais recentes (tive mesmo que voltar a instalar uns mais antigos).

Acho que te deves preparar para o pior, ou seja... para a probabilidade da placa/slot agp estarem avariados
Acho que te deves preparar para o pior, ou seja... para a probabilidade da placa/slot agp estarem avariados
Eu não me lembro é de pessoal a queixar-se dor drivers da ATI. Pode ser incompatibilidade da tua board ou até defeito de fabrico na placa gráfica. Tenta actualizar a BIOS da board (não te preocupes, não é assustador como toda a gente pensa). Se não der, tenta arranjar uma placa igual à tua emprestada e vê o resultado.
-
- Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
- Registado: domingo 11 abr 2004, 19:42
- Contacto:
Nao consigo desinstalar o cm 03-04. Da erro quando esta a carregar o setup (Erro nº "8x800407")
Nao consigo instalar o patch 4.1.5 nem criar novos jogos. Quero reinstalar o jogo e nao consigo.
Nao consigo instalar o patch 4.1.5 nem criar novos jogos. Quero reinstalar o jogo e nao consigo.
-
- Senior
- Registado: sexta 23 jul 2004, 14:53
Não estão avariados. Eu ja tenho este problema desde o principio. O problema é ke os drivers da ati nao sao mt comptaiveis com as boards da asus. Há muita ppl com este problema com boards da asus...Strings - 9/9/2004 11:14 AM
Pelo que tenho ouvido dizer, as boards da Asus é que têm tido problemas com muitas coisas ultimamente...Grining_Jim - 9/9/2004 4:34 PM
Não estão avariados. Eu ja tenho este problema desde o principio. O problema é ke os drivers da ati nao sao mt comptaiveis com as boards da asus. Há muita ppl com este problema com boards da asus...Strings - 9/9/2004 11:14 AM
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Nada disso! tenho uma asus e uma radeon e corre tudo maravilhosamente. Quantas ventoinhas tens no pc? em relação á voltagem a minha radeon funciona a 1.6 e nada de sobreaqecimento. Já agora envia um email á ati e pede esclarecimentos sobre o teu problema.Grining_Jim - 9/9/2004 4:34 PM
E já agora tenta este site
http://www.rage3d.com/board/
-
- Senior
Sem contar com a do processadorplaca gráficaMobo, tenho duas. Um aem cima ao pé da fonte e outra no centro da caixa, colada a porta ke se abre na caixapedropaulo - 9/9/2004 8:30 PM
Nada disso! tenho uma asus e uma radeon e corre tudo maravilhosamente. Quantas ventoinhas tens no pc? em relação á voltagem a minha radeon funciona a 1.6 e nada de sobreaqecimento. Já agora envia um email á ati e pede esclarecimentos sobre o teu problema.Grining_Jim - 9/9/2004 4:34 PM
E já agora tenta este site
http://www.rage3d.com/board/
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
-
- Senior
Ja meti em 1.6, 1.7 e 1.8.... Kuando começo a jogar o computer encrava ( com o agp 8x ligado).... E já agora para ke serve ter o agp fastwrite ligado?? da alguma performance extra ou qualidade?? E na Bios da minha board existe uma opcção ke é system perfomence e tem dois paramentros, optimal e turbo. Ganhasse alguma coisa se meter em turbo ou so se ganha um computador mais quente?
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
Grining_Jim - 9/9/2004 4:34 PM
Se tens esse problema desde o principio, mais uma razão para considerares que uma dessas coisas esta avariada
-
- Senior
A sério Strings, eu tenho a certeza absoluta ke n tao estragados. É apenas icompatibilidadeStrings - 10/9/2004 9:25 AM
Grining_Jim - 9/9/2004 4:34 PM
Se tens esse problema desde o principio, mais uma razão para considerares que uma dessas coisas esta avariada
![Old Wink [;)]](./images/smilies/old_wink.gif)
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Experimenta por a 1.5. E deixa o agp em 4x. A perca de perfomance é insignificante. Parece-me também um problema de compatibilidade. Procura manuais de como configurar a bios.stop.Grining_Jim - 10/9/2004 9:21 AM
Ja meti em 1.6, 1.7 e 1.8.... Kuando começo a jogar o computer encrava ( com o agp 8x ligado).... E já agora para ke serve ter o agp fastwrite ligado?? da alguma performance extra ou qualidade?? E na Bios da minha board existe uma opcção ke é system perfomence e tem dois paramentros, optimal e turbo. Ganhasse alguma coisa se meter em turbo ou so se ganha um computador mais quente?
![Old Smile [:)]](./images/smilies/old_smile.gif)
Se estiveres disposto instala as 4.9 que já sairam e que trazem um painel de controlo mais avançado.
Última edição por pedropaulo em sexta 10 set 2004, 21:29, editado 1 vez no total.
Actualiza a BIOS da board. Tenho a certeza que te vai resolver o problema.
-
- Senior
Too dangerous man... Não estou disposto a correr esse risco. Comprei o computer a pouco tempo ( julho) e se der caquinha....Knight - 11/9/2004 11:03 AM
Actualiza a BIOS da board. Tenho a certeza que te vai resolver o problema.