Age of Empires 3, revelado?

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

RE: Age of Empires 3, revelado?

Mensagem por Badedas 13 » domingo 30 out 2005, 22:15

Secalhar exagerei um bocadinho... mas não achei nada de especial.... a água está formidável!
Mas foi um jogo que me desiludiu um bocado....
Última edição por Badedas 13 em domingo 30 out 2005, 22:16, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Age of Empires 3, revelado?

Mensagem por Chris » domingo 30 out 2005, 22:19

AOE2:
http://www.microsoft.com/Games/age2/img/ss_b_23.jpg

AOE3:
http://www.agecommunity.com/screenshotv ... 00x600.jpg

Exageraste um bocado a favor... 2D --> 3D diz-te alguma coisa? [;)]

Mas de resto tens razão. É apenas mais um RTS. E lá por ser AOE não quer dizer que seja algo de especial. Falta-lhe inovação, criatividade e o mais importante.. alma.
hax face
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

RE: Age of Empires 3, revelado?

Mensagem por Badedas 13 » domingo 30 out 2005, 22:28

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Age of Empires 3, revelado?

Mensagem por Simple » segunda 31 out 2005, 10:47

Já experimentei e saltou logo fora..Não gostei, pode perante a opinião ser piro o LOTR, mas para mim a nível de combate bate aos pontos o AOE, não posso falar muito porque a minha incursão foi curta pelo AOE3, mas não gostei.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Age of Empires 3, revelado?

Mensagem por Newtomic » segunda 31 out 2005, 10:48

Mt sinseramente o AoE3 desiludiu-me e muito, pra kem dizia k ia ser um jogo assim e assado, acho k os gráficos estão giros e tal, mas e dai a PUXAREM o k puxam... [xx(]
O jogo propriamente dito tb não me impressionou nem só um bocadinho... [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Age of Empires 3, revelado?

Mensagem por Newtomic » segunda 31 out 2005, 10:53

Simple - 31/10/2005 10:47 AM

Já experimentei e saltou logo fora..Não gostei, pode perante a opinião ser piro o LOTR, mas para mim a nível de combate bate aos pontos o AOE, não posso falar muito porque a minha incursão foi curta pelo AOE3, mas não gostei.
Hek por acaso e só falando em aspécto gráfico comparando estes 2 jogos, acho o AoE3 um pouco melhor no global k o LoTR, mas os efeitos especiais do LoTR batem, pra mim, aos pontos o AoE3, e depois nem seker podemos comparar o k um puxa e o outro, pois o AoE3 puxa tanto, ou + ainda, k 2x Doom3 [:0] ...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Age of Empires 3, revelado?

Mensagem por -Sergio- » segunda 31 out 2005, 11:45

Gráficos? O.o Não gostaram do jogo porque ele não puxa pela máquina? O Fahrenheit também não puxa muito pela máquina e é um grande jogo. Não tive a oportunidade de jogar AOE3, mas de certeza que não é pior que o Age of Mythology [xx(] [xx(] [xx(].
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

RE: Age of Empires 3, revelado?

Mensagem por Pegazus » segunda 31 out 2005, 11:51

Bem meu amigos eu já tive opurtunidade de o jogar (um pouco) e digo-vos tava à espera de muito melhor apesar de alguma evolução gráfica o jogo ficou um pouco aquém daquilo k eu esperava [:(] já que entendia-se que este AOE3 ia dar um empurrão neste tipo de jogos pros fãs dos AOE penso que se gostaram dos anteriores este também irão gostar agora pra quem o vais comprar a primeira vez acho que à outros melhores tipo "rome total war" ou noutra vertente "Black and White2"(que puxa bastante pla maquina!!!)[:)]...
Eu ando é a espera do Heroes of Might and Magic 4 acho que vai surpreender [:)]

Um abraço a todos [:D]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Age of Empires 3, revelado?

Mensagem por Newtomic » segunda 31 out 2005, 12:29

-Sergio- - 31/10/2005 11:45 AM

Gráficos? O.o Não gostaram do jogo porque ele não puxa pela máquina? O Fahrenheit também não puxa muito pela máquina e é um grande jogo. Não tive a oportunidade de jogar AOE3, mas de certeza que não é pior que o Age of Mythology [xx(] [xx(] [xx(].
Éh páh ò -Sergio- tu vais desculpar-me mas ou és parvo ou por x's fazer por o ser PORRA lê o meu post como deve de ser e depois volta a respnder se não te importas ok! [:(!] [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Age of Empires 3, revelado?

Mensagem por -Sergio- » segunda 31 out 2005, 12:45

Newtomic - 31/10/2005 12:29 PM
-Sergio- - 31/10/2005 11:45 AM

Gráficos? O.o Não gostaram do jogo porque ele não puxa pela máquina? O Fahrenheit também não puxa muito pela máquina e é um grande jogo. Não tive a oportunidade de jogar AOE3, mas de certeza que não é pior que o Age of Mythology [xx(] [xx(] [xx(].
Éh páh ò -Sergio- tu vais desculpar-me mas ou és parvo ou por x's fazer por o ser PORRA lê o meu post como deve de ser e depois volta a respnder se não te importas ok! [:(!] [xx(]
Primeiro falas bem se faz favor, que no meu post não me estava a referir a ti. Estava-me a referir a quem disse que o AOE3 tem os mesmo gráficos que o 2. Tu é que tens a mania da perseguição. E da próxima vez, não é preciso insultares nem pores esses smiles de zangado que ninguém aqui tem medo.
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Age of Empires 3, revelado?

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 31 out 2005, 13:41

Pegazus - 31/10/2005 11:51 AM

Bem meu amigos eu já tive opurtunidade de o jogar (um pouco) e digo-vos tava à espera de muito melhor apesar de alguma evolução gráfica o jogo ficou um pouco aquém daquilo k eu esperava [:(] já que entendia-se que este AOE3 ia dar um empurrão neste tipo de jogos pros fãs dos AOE penso que se gostaram dos anteriores este também irão gostar agora pra quem o vais comprar a primeira vez acho que à outros melhores tipo "rome total war" ou noutra vertente "Black and White2"(que puxa bastante pla maquina!!!)[:)]...
Eu ando é a espera do Heroes of Might and Magic 4 acho que vai surpreender [:)]

Um abraço a todos [:D]
Estas a falar a termos graficos! Mas quem compra um RTS nao olha a graficos, mas sim as inovacoes do ponto de vista estrategico e como RTS.

Portanto fala-nos das inovacoes em relacao ao AoE 2...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Age of Empires 3, revelado?

Mensagem por Newtomic » segunda 31 out 2005, 15:08

-Sergio- - 31/10/2005 12:45 PM
Newtomic - 31/10/2005 12:29 PM
-Sergio- - 31/10/2005 11:45 AM

Gráficos? O.o Não gostaram do jogo porque ele não puxa pela máquina? O Fahrenheit também não puxa muito pela máquina e é um grande jogo. Não tive a oportunidade de jogar AOE3, mas de certeza que não é pior que o Age of Mythology [xx(] [xx(] [xx(].
Éh páh ò -Sergio- tu vais desculpar-me mas ou és parvo ou por x's fazer por o ser PORRA lê o meu post como deve de ser e depois volta a respnder se não te importas ok! [:(!] [xx(]
Primeiro falas bem se faz favor, que no meu post não me estava a referir a ti. Estava-me a referir a quem disse que o AOE3 tem os mesmo gráficos que o 2. Tu é que tens a mania da perseguição. E da próxima vez, não é preciso insultares nem pores esses smiles de zangado que ninguém aqui tem medo.
Pois se não estavas a responder a mim deverias ter citado o post de kem estavas a responder, e tb os bnécos k pus não é pra meter medo a ninguem... [B)]

...
...
...

e pra kem diz k não me estavas a responder a mim...

" Data 31/10/2005 11:45 AM (#65779 - em resposta à #65770) " Isto é o cabeçalho do teu post!

k eu saiba o post n.º 65770 fui eu kem o Fez! [xx(]
Última edição por Newtomic em segunda 31 out 2005, 15:13, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Age of Empires 3, revelado?

Mensagem por Simple » segunda 31 out 2005, 17:17

Newtomic - 31/10/2005 10:53 AM
Simple - 31/10/2005 10:47 AM

Já experimentei e saltou logo fora..Não gostei, pode perante a opinião ser piro o LOTR, mas para mim a nível de combate bate aos pontos o AOE, não posso falar muito porque a minha incursão foi curta pelo AOE3, mas não gostei.
Hek por acaso e só falando em aspécto gráfico comparando estes 2 jogos, acho o AoE3 um pouco melhor no global k o LoTR, mas os efeitos especiais do LoTR batem, pra mim, aos pontos o AoE3, e depois nem seker podemos comparar o k um puxa e o outro, pois o AoE3 puxa tanto, ou + ainda, k 2x Doom3 [:0] ...
No meu caso gostei mais do lotr graficamente, isto experimentando ans mesmas resoluções.
A nível de combate, gostei mais do LOtr e de longe! o modo como se muda a posição em batalha de um momento para o outro( e aqui funciona inflizmente para os dois lados..) é fenomenal..e já não conta ter somente 50 feitiçeiros..ou 30 disto..mas uma melhor distribuição de tudo.
Aqui acho que o lotr funciona melhor se é que eme consigo fazer entender.
O Equilibrio é melhor no LOTr, e pessoalmente o AOE III irá vender bem..mas mesmo assim...vai ganhar muitos "decepcionados".
Têm pontos a seu favor que não foram bem aproveitados. Incluiu situações que já existem como "vanguarda" tais como os soldados aproveitarem os sucalcos ou montes como vantagem estratégica...o que já existe a mt tempo, entre outras coisas.
NO fundo até agora fico com a sensação de que pegaram foi em coisas dos outros jogos e misturaram com um pouco de farinah e Sal e mais e meia duzia de povos(adulterados..até provavelmente pelas opiniões que já li) e lança como AOE 3...é muito tempo na minah opinião para lançar um jogo assim se é qeu há desculpa..no entanto até isso não me faz confusão pois nunca peguei muito em AOE.
Saíu melhor o warcraft 3 mesmo seguindo o mesmo estilo e graficamente mais avançado em relação aos anteriores do qeu este AOE 3 apra os seus anteriores. Tentando juntar pormenores de outros jogos mas não conseguindo na integra..o que funcionará logicamente para os aficcionados.

Há melhor na minha opinião.


Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: Age of Empires 3, revelado?

Mensagem por Carreira 2 » segunda 31 out 2005, 18:48

Ainda não jogei o AOE3, mas segundo o meu primo o jogo tem muitos bug!![:(]
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Age of Empires 3, revelado?

Mensagem por -Sergio- » segunda 31 out 2005, 21:49

Newtomic - 31/10/2005 3:08 PM
-Sergio- - 31/10/2005 12:45 PM
Newtomic - 31/10/2005 12:29 PM
-Sergio- - 31/10/2005 11:45 AM

Gráficos? O.o Não gostaram do jogo porque ele não puxa pela máquina? O Fahrenheit também não puxa muito pela máquina e é um grande jogo. Não tive a oportunidade de jogar AOE3, mas de certeza que não é pior que o Age of Mythology [xx(] [xx(] [xx(].
Éh páh ò -Sergio- tu vais desculpar-me mas ou és parvo ou por x's fazer por o ser PORRA lê o meu post como deve de ser e depois volta a respnder se não te importas ok! [:(!] [xx(]
Primeiro falas bem se faz favor, que no meu post não me estava a referir a ti. Estava-me a referir a quem disse que o AOE3 tem os mesmo gráficos que o 2. Tu é que tens a mania da perseguição. E da próxima vez, não é preciso insultares nem pores esses smiles de zangado que ninguém aqui tem medo.
Pois se não estavas a responder a mim deverias ter citado o post de kem estavas a responder, e tb os bnécos k pus não é pra meter medo a ninguem... [B)]

...
...
...

e pra kem diz k não me estavas a responder a mim...

" Data 31/10/2005 11:45 AM (#65779 - em resposta à #65770) " Isto é o cabeçalho do teu post!

k eu saiba o post n.º 65770 fui eu kem o Fez! [xx(]
Newtomic, poupa-me. Se tu não disseste nada sobre os gráficos, não tens nada que te preocupar. Mas como adulto que és, gostas muito de insultar. E não venhas com esses numeros, porque deves ter sido o primeiro a reparar neles.
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Bloqueado