Retro-Gaming

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Retro-Gaming

Mensagem por Dark_Apprentice » sábado 20 nov 2004, 2:23

Estou a criar este tópico para haver um lugar onde possamos discutir e partilhar experiencias de uma altura onde os jogos tinham um pouquinho mais de criatividade.
Numa altura onde os jogos são na sua maioria aproveiamento de motores graficos ou de mecânicas que funcionaram (GTA, resident evil.... comes to mind!!!) acho que criar um espaço onde se fale das nossas "paixões" antigas é uma boa ideia. Eu sugiro que escrevam reviews, coloquem as vossas opiniões sobre a curta historia dos video-jogos...... falem de tudo desde o clássico Pong ou o Pacman até á recente 32-bit (sim porque a Playstation 1 já é retro), falem das máquinas (NES, Mega-Drive, Turbografx16....), falem das editoras da altura (Titus, Lucasarts, Nintendo...). enfim, falem de jogos [8D]
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Retro-Gaming

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 21 nov 2004, 19:34

Eu sou só do tempo dos cinco anos de existência do GameBoy "tijolo", mas naturalmente que foram os jogos dessa época que me marcaram mais, nomeadamente Tetris (grande vício!!), Super Mario Land (eu e os meus amigos fazíamos corridas para ver quem acabava o jogo primeiro [:p]) e Pokémon (outro vício que só parou quando apanhei os 151). A minha mãe tinha uma consola do Pong (que ainda etá operacional) e o meu pai tinha um Spectrum ZX (mas já perdeu o leitor de cassetes, por isso nunca cheguei a jogar Maniac Mansion). Mas quando comprei uma N64 é que eu nasci para o mundo dos jogos. Os jogos que mais me marcaram da N64 foram o Mario 64, GoldenEye, ISS 98 e, claro, Ocarina of Time. Depois foi a PS2, que já é desta geração. Como podem ver, a minha vida de videojogos é pequena, mas intensa. [;)]
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Retro-Gaming

Mensagem por fcporto_sacoor » domingo 21 nov 2004, 22:06

lol, até me começo a rir quando penso nas consolas que joguei ha alguns anos atras, a Mega Drive, Game Gear...
mas se não fossem elas.....
tive outra consola que parecia um PC, que tinha um teclado "enorme", mas que ja não me recordo muito bem de como era nem de como se chama....
a Game Boy "tijolo" [:D] não tive, mas tive a Pocket, a Color, a Advance e a SP...
Ainda me lembro de jogar Fifa na Mega Drive, VELHOS TEMPOS!!!!! [8D] [8D] [8D] [8D]
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

RE: Retro-Gaming

Mensagem por Dark_Apprentice » segunda 22 nov 2004, 10:18

Eu ainda me lembro um dos momentos mais felizes da minha vida. foi o dia que comprei a minha super nintendo... lembro-me perfeitamente, foi no dia 14 de maio (o meu dia de anos) nas amoreiras, eu e os meus pais fomos á dentinho e eles compraram-me essa magnifica consola custou 40 contos... e com um bocadinho de persuasão ainda me compraram o street fighter 2. foram os jogos perfeitos para ter num inicio de vida de consola.
Por falar em nintendo, sabendo que muitos de vcs tiveram uma mega-drive, um dos melhores jogos que tive foi sem duvida o starfox.
a Sega ainda tentou competir lançando o virtua-racing (que era uma grande .....) mas o jogo na nintendo é que rulava. nunca mais se fez um jogo daquele género. era a mistura perfeita de um r-type em 3d, grandes efeitos visuais e uma jogabilidade quase perfeita.

Uma das coisas que eu mais gosto na era das 16 bits era a "guerra" que as duas grandes máquinas tinham e os jogos que competiam entre si (um pouco á semelhança do que acontece com a disney/pixar e a dreamworks) super mario vs sonic, starfox e stunt race fx vs virtua racing, donkey kong country vs vector man..... aquilo era uma disputa...... mas eu acho (se alguem tiver conhecimento de um que diga) que a nintendo Nunca teve um rival ao gunstar heroes....
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Retro-Gaming

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 22 nov 2004, 14:45

Por acaso, eram belos tempos! "Era de Ouro", como alguns a proclamam. A minha vida para os videojogos, recua ate' aos anos 80 onde recebi pela primeira vez a minha consola de jogos, que nao era uma consola de jogos. Mas era essencialmente para jogar jogos, falo claro do ce'lebre Spectrum com o seu leitor de cassetes que me dava dores de cabeca. O tempo que tinhamos que esperar para jogar...

Mas nesse tempo pouco compreendia de jogos, e fiquei-me com a cassete de origem do spectrum. No entanto eu dedicava mais tempo ao editor do Spectrum, porque de certo modo queria compreender para que servia cada funcao... O textcolor, o background color; devez em quando cheguei a usa-la como calculadora, porque para mim era extremamente divertido.

Foi numa ida a Franca, que ouvi e joguei pela primeira vez numa Nintendo. No principio dos anos 90, ainda tinha os meus 8 ou 9 anos, lembro-me do meu primo ter a NES com jogos como as Tartarugas Ninja (grande jogo); assim como uma se'rie de jogos dos quais nao me recordo os nomes, mas dois deles eram shoot em' ups, que chatiavam-me porque eram dificeis.

De volta dessas fe'rias, em Portugal lembro-me de ter perseguido o meu pai para obter uma Super Nintendo, por causa do nome (Nintendo e' fixe, entao Super Nintendo e' igualmente muito fixe e melhor porque era Super!). E em pouco tempo eu a obti, no meu aniversario com o ce'lebre F-Zero e o Super Mario World! Claro que durante os primeiros dias nao pude jogar, porque ningue'm em casa sabia sintonizar a televisao usando o cabo Scart (nao se sintoniza, mas eu nao sabia, nem o meu tio! [:o)]).

Depois de algumas longas horas, la' conseguiram ligar a consola mas ja' era meia-noite pois nem pude estrea-la nesse dia! Ficou la' o meu tio a viciar... [:(]

Enfim, mas quando meti a mao na consola foi tudo diferente... A minha vida nos videojogos estava lancada! Pouco depois, no natal, meu pai oferece-me o grande jogo de pancada Street Fighter II. Abri-o antes do Natal e foi porrada atra's de porrada... E desde dai' eu comecei a dar um grande interesse ao mundo dos videojogos e as duas concorrentes que por ai' andavam a concorrer!

O Starwing, foi dos meus ultimos jogos a obter para a SNES (oferecido), mas recebi-o dois dias depois do lancamento em Franca (17 contos), foi e e' um grande jogo da sua e'poca!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: Retro-Gaming

Mensagem por Carreira 2 » segunda 22 nov 2004, 19:23

O meu primeiro contacto com os videos jogos eu tinha entre 8 ou 9 anos com as maquinas de arcade e de flipper, tambem foi nesta altura tive pela primeira vez com o mais famoso dos simuladores do desporto rei(o futebol) que era os famosos matraquilhos!!!!![:D][:D][:p]
Tinha perto de 13 anos quando comprei a minha primeira consola que era a famosa Game Gear onde trazia o Sonic chaos e um 4 en 1(contia um colunnus; um de penaltis; um de tenis e um de rali), mas o jogo que mais jogei foi o micro machine 2(era o dia tudo a jogar). Na mesma altura um primo meu comprou um Mega Drive(velha lá com coisas mas é muito melhor do que SNES) e a partir dai foi sempre a jogar, foi nesta altura que fiquei fan do Mortal Kombat(o meu prino tinha comprado da altura do natal o MK3) do FIFA e claro o SONIC.!!!
Quando tinha 15 anos eu não eram grande adepto dos jogos para PC achava muito fracos em relação com as consolas, mas um dia tudo modou quando chegou o famoso QUAKE, já perdi as horas que fiquei no clube de informática a jogar Quake en rede!!!! [:D][:D][:D]

O resto já tudos sabem!!![:D][:D][;)]
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Retro-Gaming

Mensagem por Newtomic » segunda 22 nov 2004, 20:02

hummm ok então estamos numa onda de relembrar os velhos tempos não é... [:p]

bem então a minha história é assim eu tinha +/- 6 anos quando recebi uma NES e um ano depois um GameBoy, quando recebi a NES (no meu dia de anos dia 26 de Dezembro o meu pai foi masinho não ma deu dia de Natal porke nesse dia recebi a minha 1ª moto de cross pekenina mas a gasolina e automatica) no dia 26 estive a jogar até as tantas até o meu pai ter aparecido na sala e me mandar deitar devia ser umas 4horas da matina [:D] levei um raspanete mas valeu a pena hehe era um vicio fenomenal com o Super Mario [1] e com akele de futebol muita maluko

no ano seguinte recebi a GB e por acaso o meu primo k vivia na Suiça na altura já a tinha e tava cá pois foi no natal k recebi o GB e então é k foi vicio de jogar tétris a 2 ligados um ao outro [:D]

depois entretanto recebi alguns jogos pra NES tipo um de carros k já nem sei o nome um do Tio Patinhas e um k me viciei bué o dos Simpsons [:p] pra GB nunca recebi nenhum jogo mas tb não me inportava nada porke o meu primo da Suiça mandava-me alguns pro correio pra eu jogar e depois quando vinha cá levava esses e deixava outros [:)] e lembro-me agora k tb cheguei a jogar um jogo das tartarugas k até tinha um mapa e depois entrava-mos nos esgotos pra jogar os niveis hehe muita fixe

passado a epoca da NES recebi uma MegaDrive e nessa foi Sonic até altas horas hehe mas pra MD lembro-me de jogar grandes jogos o Skitchin (um jogo de patins em linha tipo RoadRash mas em vez de motas era patins em linha) joguei ao Lotus chalenge um jogo k viciei bué, o Jungle Strike e o Desert Strike tb viciei bué,mas o jogo k viciei + sem duvida na MD foi o Micro Machines 2 na altura andava no 7º/8º ano e era quase todos os dias a jogar MM2 a 4 jogadores uma granda malha sem duvida e os ultimos jogos k joguei na MD foi o Virtua Racing (para mim um dos grandes jogos da 16bit) e Comix ou outro nome k já não me lembro bem k era de banda desenhada [;)]

nessa mesma epoca de vez em quando trocava com uns amigos e emprestava-lhes a MD e eles emprestavam-me a SNES nesta era Super Mario 3 acho k é esse e o F-Zero os k jogava + mas na SNES um dos jogos k + gostei foi sem duvida o Star Fox (já não me lembro se o nome era esse mas era um de naves a 3D expectacular para a época)

depois foi a época da Saturn e da PSX estava dividido sobre qual comprar por causa do SEGA Rally e do Destruction Derby mas no fim o k venceu foi o Destruction Derby [:)]

e não escrevo + senão daki a pouco estão a acusar-me de spawn (ou lá o k isso é) hehe [:D]

e a história está bué resumida [;)] porke eu já tenho + de 15anitos em cima de vicio [:D] desde o Spectrum até hoje-----
já agora só uma cêna os sistemas k + viciei até hoje por ordem de + tempo a jogar a esse sistema, e deve faltar algum mas... [;)]

PSX / PC / MD / PS2 / NES / GB / N64 / SNES / Amiga500 / Saturn / GG / Spectrum / MS / GC / X-Box / DC

e sei lá k mais [:D]
Última edição por Newtomic em segunda 22 nov 2004, 20:17, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
net_battler
Senior
Mensagens: 129
Registado: domingo 12 jan 2003, 19:30
Localização: Castelo Branco, Portugal

RE: Retro-Gaming

Mensagem por net_battler » segunda 22 nov 2004, 21:30

O meu vicio começou em 1991, quando tinha 3 anos. Tinha um PC com windows (devia ser um 3-8-6 ou 4-8-6), mas eu gostava era dos jogos do MS-dos [:D].
Era só Rick2, Bluesbrotheres, Outrun, MotoGP, F1, Tetris, Lemmings, Arkanoid, skate, summer sports, winter sports... e muitos muitos mais! As horas que eu joguei a esses jogos todos... ai ai [:)]
Depois veio a MegaDriveII pelo Natal, um amigo meu tinha e por isso eu também tinha de ter! Veio com o Shinobi, Streets of Rage e Golden Axe. A seguir a estes vieram muitos mais: jogos emprestados, jogos comprados, jogos não faltavam. As horas em frente à televisão... ui ui!
Os computadores desenvolveram-se e apareceram os CD's. Devo ter sido das primeiras pessoas a ter um CD em casa. O meu primeiro CD tinha por volta de 110 jogos, muitos deles bastante divertidos, tenho pena de o ter perdido [:(]
A partir daí não tive mais nenhuma consola, era só PC, mas não deixei de jogar clássicos em casa de amigos em consolas como GameBoy "tijolo", PS, N64, Sega Saturn, Super Nintendo, MegaDriveI, Xbox, PS2...
Peer pression is what makes us do mad things.
marcosmil

RE: Retro-Gaming

Mensagem por marcosmil » segunda 22 nov 2004, 21:51

Trom, Tri... Trom, Tri... TRom Triririririririririririririrarararariririririr.... erro [xx(] Toca a rebobinar e meter o LOAD "" outra vez.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Retro-Gaming

Mensagem por Newtomic » segunda 22 nov 2004, 23:47

marcosmil - 22/11/2004 9:51 PM

Trom, Tri... Trom, Tri... TRom Triririririririririririririrarararariririririr.... erro [xx(] Toca a rebobinar e meter o LOAD "" outra vez.
yah ainda me lembro hehe [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Retro-Gaming

Mensagem por fcporto_sacoor » terça 23 nov 2004, 0:18

Newtomic - 23/11/2004 11:47 PM
marcosmil - 22/11/2004 9:51 PM

Trom, Tri... Trom, Tri... TRom Triririririririririririririrarararariririririr.... erro [xx(] Toca a rebobinar e meter o LOAD "" outra vez.
yah ainda me lembro hehe [:D]
[:(] infelizmente não me lembro muito desses sons do MS-DOS, ainda era muito novo!!!
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

RE: Retro-Gaming

Mensagem por Dark_Apprentice » terça 23 nov 2004, 9:33

Xiii o barulho do spectrum......
load ""(aspas aspas)...... grandes vicios, chuckie egg, jumping jack, bomb jack, lander, defender, asteroids, glu glu............
grandes jogos [:p] [:p] [:p]
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

RE: Retro-Gaming

Mensagem por riminuro » terça 23 nov 2004, 9:46

MS-Dos?!?!?! São estas coisas k me fazem sentir velho... O prrriiriririr era do Spectrum, o dos era "silencioso"! Lembro-me de ter contado isto noutro tópico qualquer, mas aki fica de novo, muito resumidamente, a minha história com os videojogos. A minha primeira máquina foi um Spectrum 68k, aí por 1988, 1989, para o qual tinha dezenas e dezenas de cassetes. Nesse tempo, ninguem falava em pirataria, para a qual bastava ter um duplo deck de cassetes. Era o tempo do Pacman 3d, Jet Set Willy, Dr. Destructo, dos jogos que demoravam minutos intermináveis a carregar e em que para se chegar ao fim do jogo, era preciso jogar do principio ao fim, pois n dava para gravar, e nem seker passwords existiam! No inicio da decada de 90 tive uma Family Game, dakelas de 8 bits, k plagiava dezenas de jogos de NES. Infelizmente, durou pouco mais de ano, já que ao fim desse tempo ardeu (literralmente). Para eskecer essa mágoa, deram-me uma Master System, o meu primeiro contacto com o Sonic e companhia. Cheguei a ter uns 10 jogos, mas tive k vender tudo pra comprar a MEga Drive, k posso dizer k foi a consola da minha vida! Todos os meus amigos, vizinhos e conhecidos tinham uma, pelo k jogos n me faltavam. Devo ter jogado há volta de duzentos jogos diferentes para a MD! Entretanto, tive o meu primeiro PC, um 486dx33mhz, onde joguei bombas k fizeram historia, como o Dune 2 e o Doom. Quando o PC começou a deixar de correr os ultimos lançamentos, toca a vender a MEga Drive, pra comprar uma Saturn. Para a Saturn n devo ter tido mais do k uns 10, 12 jogos, mas posso afirmar k valeram todos a pena, e recordo com nostalgia grandes partidas de World Wide Soccer e Guardian Heroes com os meus colegas de turma. Entretanto, entrei pra faculdade, justificaçao pra um novo PC, desta feita um PII a 300mhz, já com um windows de jeito, k me fazia eskecer completamente o velho 486. Aí joguei centenas de jogos, dos mais variados tipos e "proveniencias"! Porém, sentia falta de uma consola da Sega, e resolvi comprar uma DreamCast. Foi a consola em k menos jogos experimentei, mas bastava um Skies of Arcadia para justificar a sua compra! Qdo acabei o meu curso, adquiri um PC topo de gama (pra altura), k já era um verdadeiro centro de entretenimento, onde ainda hoje ouço música, vejo filmes, mostro as minhas fotos, jogo (claro!), e faço mil e uma coisas mais, sem nunca deixar k fike obsoleto (= upgrade atrás de upgrade). Só me faltava uma máquina mais "fácil" de lidar e com uma forte componente multiplayer, e pra esse fim, comprei em 2003 uma Game Cube, 4 comandos e jogos quase exclusivamente multiplayer. E aki fica, o mais resumidamente k consegui, a historia da minha conturbada e infiel relação com as makinas e os jogos!
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
bravojohny
Senior
Mensagens: 165
Registado: domingo 02 mai 2004, 20:25
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: Retro-Gaming

Mensagem por bravojohny » terça 23 nov 2004, 10:57

O Game Boy, o cartucho Tetris e o Super Mario Land foram as minhas primeiras referências videojogáveis. Devia ter uns 11 anos. Grande vício na época e como muitos amigos meus também compravam cartuchos, os jogos andaram sempre de mão para mão.
Depois, Mega Drive, a referência é o cartucho com a tríade Streets of Rage, Golden Axe, Shinobi. Sorriso largo quando a recebi no Natal de 93. Acabei todos os jogos menos o último. Às vezes ainda jogo nela o Street Fighter Turbo (outra intemporalidade) com aquele pesado comando arcade. Em 96 começei a jogar Saturn, andei muito e de frente para trás nas quatro pistas do Sega Rally por prazer e para superar tempos. Virtua Fighter, Virtua Cop, Tomb Raider ( este sim, caramba) ww Soccer 97, Mansion Hidden Souls são outras memórias. Interregno nas consolas e aproveitamento de alguns títulos para o PC como GP2, Colin McRae Rally, Hidden & Dangerous e bastantes demos que vinham no CD desta revista. Em 2000 comprei a Dreamcast e joguei quase de tudo. Bom, afinal também não houve assim tantos jogos já que a máquina aguentou pouco. Um ano à frente veio para casa a PS2 com todo aquele novo esplendor visual e sonoro que deixa uma pacata TV Grundig de 55 cm sem mãos a medir . Há dois anos comprei a Game Cube em ordem a ampliar o leque de experiências nos videojogos. De momento estou a ver se encontro espaço para um tijolo escuro ou translúcido chamado Xbox.
Última edição por bravojohny em terça 23 nov 2004, 11:00, editado 1 vez no total.
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Retro-Gaming

Mensagem por fcporto_sacoor » terça 23 nov 2004, 23:01

bravojohny - 23/11/2004 10:57 AM

O Game Boy, o cartucho Tetris e o Super Mario Land foram as minhas primeiras referências videojogáveis. Devia ter uns 11 anos. Grande vício na época e como muitos amigos meus também compravam cartuchos, os jogos andaram sempre de mão para mão.
Depois, Mega Drive, a referência é o cartucho com a tríade Streets of Rage, Golden Axe, Shinobi. Sorriso largo quando a recebi no Natal de 93. Acabei todos os jogos menos o último. Às vezes ainda jogo nela o Street Fighter Turbo (outra intemporalidade) com aquele pesado comando arcade. Em 96 começei a jogar Saturn, andei muito e de frente para trás nas quatro pistas do Sega Rally por prazer e para superar tempos. Virtua Fighter, Virtua Cop, Tomb Raider ( este sim, caramba) ww Soccer 97, Mansion Hidden Souls são outras memórias. Interregno nas consolas e aproveitamento de alguns títulos para o PC como GP2, Colin McRae Rally, Hidden & Dangerous e bastantes demos que vinham no CD desta revista. Em 2000 comprei a Dreamcast e joguei quase de tudo. Bom, afinal também não houve assim tantos jogos já que a máquina aguentou pouco. Um ano à frente veio para casa a PS2 com todo aquele novo esplendor visual e sonoro que deixa uma pacata TV Grundig de 55 cm sem mãos a medir . Há dois anos comprei a Game Cube em ordem a ampliar o leque de experiências nos videojogos. De momento estou a ver se encontro espaço para um tijolo escuro ou translúcido chamado Xbox.
yah!! so grandes jogos!!!
o Golden Axe, Shinobi, Virtua Fighter, so grandes "malhas" [:)]!
E, hoje em dia esses jogos, ainda podem ser considerados melhores, que alguns jogos da "nova geração", hoje em dia ainda continuam a saír jogos "aberração", em que os jogos de algum tempo atras, os batiam com uma certa facilidade.
O vicio que esses jogos provocavam, era enorme, ainda me lembro de jogar "Bubsy" pra Mega Drive, ou Golden Axe, Tomb Raider de antigamente, talvez muitas das séries eram melhores que as de hoje!!!
Louvados sejam os tempos de antigamente, em que passavamos horas e horas em frente as nossas consolas, mas hoje em dia continua a ser igual, apenas com outras consolas.
Última edição por fcporto_sacoor em terça 23 nov 2004, 23:02, editado 1 vez no total.
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Bloqueado