Counter Strike

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Grining_Jim
Senior
Mensagens: 171
Registado: sexta 23 jul 2004, 14:53
Localização: Right here and there

Counter Strike

Mensagem por Grining_Jim » domingo 27 fev 2005, 21:32

Bom axo ke tá na altura de criar um tópico do CS. Normalmente as pessoas falam dele no topico HL2 mas axo ke é melhor falarem aki [:)]. Basicamente, digam tudo o ke sabem [:p]. Noticias, jogos a combinar, sitios pa sacar skins, cenas assim. Enfim, muito CS
Ja agora deixo uns links ke encontrei

Skins po Source e 1.6 (Site inglês)
www.counter-strike-dl.com

Logos (Site alemão [xx(], mas MT BOM)
www.spraylogos.de
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Counter Strike

Mensagem por Cyrax » segunda 28 fev 2005, 1:01

Quanto aos logos, não sabia que bastava ir ao "import" nas opçoes e podemos usar qualquer imagem que esteja no nosso pc! So comecei a jogar o cs online à pouco tempo (desde janeiro) daí que não sabia disto! Ja agora gostaria de saber como é que podemos ver o dano provocado por nós no nosso adversario? É que em alguns jogos reparei que havia jogadores que sabiam quanto dano tinham provocado!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Grining_Jim
Senior
Mensagens: 171
Registado: sexta 23 jul 2004, 14:53
Localização: Right here and there

RE: Counter Strike

Mensagem por Grining_Jim » segunda 28 fev 2005, 9:18

Cyrax - 28/2/2005 1:01 AM

Quanto aos logos, não sabia que bastava ir ao "import" nas opçoes e podemos usar qualquer imagem que esteja no nosso pc! So comecei a jogar o cs online à pouco tempo (desde janeiro) daí que não sabia disto! Ja agora gostaria de saber como é que podemos ver o dano provocado por nós no nosso adversario? É que em alguns jogos reparei que havia jogadores que sabiam quanto dano tinham provocado!
Para ver o dano precisas de ter a "consola". Mas como o teclado português não te permite carregar no ^ para veres directamente a consola faz assim : Vais a Steam, depois Play games, dpois com o botão direito carregas no Counter Strike Source e vais a properties. Ai carregas em Launch Operations e escreves assim exactamente ( Sem aspas claro) " -console". A partir dai, sempre que começas o jogo tens logo a consola, e por isso não a feixes! Kuando fizeres dano em alguem, carrega no "Esc" para ires po menu inicial do jogo e la aparace o " Damage Given To ...." ou o "Damage Taken from..." [;)]
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Counter Strike

Mensagem por Simple » segunda 28 fev 2005, 10:46

Faz como acima disseram para activar a consola permanentemente, depois vais as options e na configuração do teclado escolhes uma tecla para a consola, no meu caso é o "p" e sempre que a fechares e´só carregar na letra que ela aparece [;)].
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Counter Strike

Mensagem por Cyrax » segunda 28 fev 2005, 15:45

Ah,é na consola, pensava que era algum patch! Mas daí, nem sabia como aceder à consola, ok, thanks Grining Jim e Simple!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Grining_Jim
Senior
Mensagens: 171
Registado: sexta 23 jul 2004, 14:53
Localização: Right here and there

RE: Counter Strike

Mensagem por Grining_Jim » terça 01 mar 2005, 9:39

Deviamos mais tarde ou mais cedo, todos combinarmos fazer um joguito !!! O meu clan vai ter um servidor em breve e de certeza ke kuando o tiver consigo arranjar assim umas horitas livres só pa nós [;)]. Agora, para jogar só mesmo se for a partir de 11 de Março pois até lá estou inundado de testes ( e já me estou a afogar [:D] [:D] [:p]). Por isso se alguém por essa altura tiver interessado kr diga

PS: se alguém tb tiver um clan com servidor disponivel, diga ai para n ser só eu o sacrificado [:p]
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Counter Strike

Mensagem por Simple » terça 01 mar 2005, 11:46

Grining_Jim - 1/3/2005 9:39 AM

Deviamos mais tarde ou mais cedo, todos combinarmos fazer um joguito !!! O meu clan vai ter um servidor em breve e de certeza ke kuando o tiver consigo arranjar assim umas horitas livres só pa nós [;)]. Agora, para jogar só mesmo se for a partir de 11 de Março pois até lá estou inundado de testes ( e já me estou a afogar [:D] [:D] [:p]). Por isso se alguém por essa altura tiver interessado kr diga

PS: se alguém tb tiver um clan com servidor disponivel, diga ai para n ser só eu o sacrificado [:p]
Quando vires por lá o "Point blank" e o "preacher" manda um olá [;)], ele vai mt vez lá a casa para jogarmos, alias..neste momento passa a vida a jogar eheheh(preacher).
Andamos sempre pelo Sapo, o Fraglider têm tempos diminutos para salvar os refens..1:35 secs.. basta termos metade da equipa a jogar "deathmatch" para não se cumprirem os objectivos.
De vez em quando ando pelo servidor dos IRC( Insane rusher's clan salvo erro, sem salvar o erro não sei.)
Costumo mandar-me ainda para uns servidores espanhois onde se têm bom ping pelo menos com clix turbo adsl, em que a malta é muito porreira.

No que respeita a clans, aidna ando a ver se a tropa que tenho de quake 3 do death Klan quer alinhar tb em Cs-s, mas mal o ppl esteja activo neste jogo, alugaremos tb servidor, tal como tinhamos de quake 3.

Última edição por Simple em terça 01 mar 2005, 11:48, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Counter Strike

Mensagem por Simple » terça 01 mar 2005, 16:54

OS novos mapas train, e compound estão excelentes!!
O train é abusante [:D], é stressante ir desarmar a bomba, especialmente ao Bomb site A,é de um gajo sentir-se alvo total!!! ou seja é do tipo..o tiro pode vir de um sitio qualquer que não vejo! pessoalmente gosto de jogar CT neste, Terrorist é demasiado facil.

O compund, é um mapa aw style, uma pessoa lança-se 2 rounds em ECO, comrpa uma sniper qq, e pumba, só por mt azar é que não se faz os objectivos do mapa, ou por mt qualidade de quem for Terror eheh. EM certas alturas é quase um instagib especialmete se andar tudo de aw.
Dá muita pica mesmo perdendo o mapa quadno so terroristas são bons jogadores, pois andar de sniper não chega, e é daqueles mapas que os rounds deveriam ser maiores a nivel de tempo.
nos ultimos tempos ando a dedicar-me a snipers e mais a Scout(chamo-lhe de pressão de ar eheh), senod uma sniper fraquina, nõa faz mt barulho o que por um lado é bom, pois não se sabe de onde veio o tiro, ou sequer se veio eheh.
Armo-me conjuntamente com a desert eagle para um contacto mais directo, pois a "bisnaga" de spawn no round, é mais só para dizer que não se vai de faca IMHO.

Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Counter Strike

Mensagem por Cyrax » terça 01 mar 2005, 17:32

Simple - 1/3/2005 4:54 PM

OS novos mapas train, e compound estão excelentes!!
O train é abusante [:D], é stressante ir desarmar a bomba, especialmente ao Bomb site A,é de um gajo sentir-se alvo total!!! ou seja é do tipo..o tiro pode vir de um sitio qualquer que não vejo! pessoalmente gosto de jogar CT neste, Terrorist é demasiado facil.

O compund, é um mapa aw style, uma pessoa lança-se 2 rounds em ECO, comrpa uma sniper qq, e pumba, só por mt azar é que não se faz os objectivos do mapa, ou por mt qualidade de quem for Terror eheh. EM certas alturas é quase um instagib especialmete se andar tudo de aw.
Dá muita pica mesmo perdendo o mapa quadno so terroristas são bons jogadores, pois andar de sniper não chega, e é daqueles mapas que os rounds deveriam ser maiores a nivel de tempo.
nos ultimos tempos ando a dedicar-me a snipers e mais a Scout(chamo-lhe de pressão de ar eheh), senod uma sniper fraquina, nõa faz mt barulho o que por um lado é bom, pois não se sabe de onde veio o tiro, ou sequer se veio eheh.
Armo-me conjuntamente com a desert eagle para um contacto mais directo, pois a "bisnaga" de spawn no round, é mais só para dizer que não se vai de faca IMHO.
Eh pah, gostei do mapa de_train, está equilibrado, agora o cs_compound... Oh my god, um autentico pesadelo para os cts, isto se os terroristas acamparem, e por vezes mesmo que não acampem, pois os terroristas têm mais locais de vantagem... mas daí destestei mesmo o mapa por causa dos tais 1:35 segundos do Fraglider, não deu mesmo tempo para atacar e salvar os refens! Enfim,talvez se experimentar noutro server (e em terrorista) talvez passo a gostar do mapa, eheh! [;)]
So mais um comentario sobre o cs_compound, o mapa teve muita inspiração do half-life2, não acham? [:D] [;)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Counter Strike

Mensagem por Psycho Killer » terça 01 mar 2005, 17:38

bem
ja joguei aos 2 e apesar d gostar dos 2 o meu mapa preferido é o de_dust
deixem ai os vossos nicks pa s nos encontrarmos sabermos
o meu e
Psycho Killer(clanless)
so espero k o clanless dure pouco...
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Grining_Jim
Senior
Mensagens: 171
Registado: sexta 23 jul 2004, 14:53
Localização: Right here and there

RE: Counter Strike

Mensagem por Grining_Jim » terça 01 mar 2005, 17:41

Sim o mapa Compound teve mt inspiração no HL2. É claramente uma copia de certos ambientes ke o HL2 cria. O de_train é um mapa bom, é grande e tá bem construido. Pelo ke sei o mapa é um remake da versão do 1.6 mas com o motor do Source. Eu normalmente ando ou com uma AK ou uma M4a1, são as minhas armas preferidas. Por acaso nao tenho problemas nos mapas novos com estas armas, pois tem bastante boa mira ao longe, os tiros são certeiros, principalmente os da AK ( embora seja uma arma bastante dificil de manegar ao principio)
Já agora, o meu nick no CSS é Blizzard [;)]
Grining_Jim
Senior
Mensagens: 171
Registado: sexta 23 jul 2004, 14:53
Localização: Right here and there

RE: Counter Strike

Mensagem por Grining_Jim » terça 01 mar 2005, 17:43

Battlefield_guy - 1/3/2005 5:38 PM

bem
ja joguei aos 2 e apesar d gostar dos 2 o meu mapa preferido é o de_dust
deixem ai os vossos nicks pa s nos encontrarmos sabermos
o meu e
Psycho Killer(clanless)
so espero k o clanless dure pouco...
Bom se calhar adaptavas-te bem ao nosso clan, pois o nome é Psycho Logic [:D] ( -Psy- é a tag ). O meu clan é inglês, por isso deve ser dificil encontrarem-me a jogar com eles em servers portugueses.
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Counter Strike

Mensagem por Simple » quarta 02 mar 2005, 13:14

Cyrax - 1/3/2005 5:32 PM
Simple - 1/3/2005 4:54 PM

OS novos mapas train, e compound estão excelentes!!
O train é abusante [:D], é stressante ir desarmar a bomba, especialmente ao Bomb site A,é de um gajo sentir-se alvo total!!! ou seja é do tipo..o tiro pode vir de um sitio qualquer que não vejo! pessoalmente gosto de jogar CT neste, Terrorist é demasiado facil.

O compund, é um mapa aw style, uma pessoa lança-se 2 rounds em ECO, comrpa uma sniper qq, e pumba, só por mt azar é que não se faz os objectivos do mapa, ou por mt qualidade de quem for Terror eheh. EM certas alturas é quase um instagib especialmete se andar tudo de aw.
Dá muita pica mesmo perdendo o mapa quadno so terroristas são bons jogadores, pois andar de sniper não chega, e é daqueles mapas que os rounds deveriam ser maiores a nivel de tempo.
nos ultimos tempos ando a dedicar-me a snipers e mais a Scout(chamo-lhe de pressão de ar eheh), senod uma sniper fraquina, nõa faz mt barulho o que por um lado é bom, pois não se sabe de onde veio o tiro, ou sequer se veio eheh.
Armo-me conjuntamente com a desert eagle para um contacto mais directo, pois a "bisnaga" de spawn no round, é mais só para dizer que não se vai de faca IMHO.
Eh pah, gostei do mapa de_train, está equilibrado, agora o cs_compound... Oh my god, um autentico pesadelo para os cts, isto se os terroristas acamparem, e por vezes mesmo que não acampem, pois os terroristas têm mais locais de vantagem... mas daí destestei mesmo o mapa por causa dos tais 1:35 segundos do Fraglider, não deu mesmo tempo para atacar e salvar os refens! Enfim,talvez se experimentar noutro server (e em terrorista) talvez passo a gostar do mapa, eheh! [;)]
So mais um comentario sobre o cs_compound, o mapa teve muita inspiração do half-life2, não acham? [:D] [;)]
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Counter Strike

Mensagem por Simple » quarta 02 mar 2005, 13:17

Grining_Jim - 1/3/2005 5:41 PM

Sim o mapa Compound teve mt inspiração no HL2. É claramente uma copia de certos ambientes ke o HL2 cria. O de_train é um mapa bom, é grande e tá bem construido. Pelo ke sei o mapa é um remake da versão do 1.6 mas com o motor do Source. Eu normalmente ando ou com uma AK ou uma M4a1, são as minhas armas preferidas. Por acaso nao tenho problemas nos mapas novos com estas armas, pois tem bastante boa mira ao longe, os tiros são certeiros, principalmente os da AK ( embora seja uma arma bastante dificil de manegar ao principio)
Já agora, o meu nick no CSS é Blizzard [;)]
SIm, alias a nível de design(qualidade) acho-os (compund e train) mts furos acima dos outros mapas(pormenores,etc..)
Eu gosto muito da Scout ou da Aw, ando-me agora a habituar melhor a elas e já me lanço de quando em vez, se estiver inspirado em grandes matanças, sempre ocm o preacher a proteger de perto o meu avanço para o caso de aparecer alguém por perto que eu não veja, os Dusts é sempre assim que jogamos, tal como o aztec, eu snipo e ele protege o curto alcançe.
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Counter Strike

Mensagem por Simple » quarta 02 mar 2005, 13:17

Battlefield_guy - 1/3/2005 5:38 PM

bem
ja joguei aos 2 e apesar d gostar dos 2 o meu mapa preferido é o de_dust
deixem ai os vossos nicks pa s nos encontrarmos sabermos
o meu e
Psycho Killer(clanless)
so espero k o clanless dure pouco...
hehe
Encontrei uns servos do xispes que é só com o aztec e os 2 dust, a "soda" é andar mt tempo nestes mapas e dps ir para outros.
Bloqueado