jogos injustiçados

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

RE: jogos injustiçados

Mensagem por Badedas 13 » quinta 27 out 2005, 10:04

Player-zero - 22/10/2005 11:22 PM
-Sergio- - 22/10/2005 9:20 PM
Maedhros - 22/10/2005 8:43 PM
-Sergio- - 21/10/2005 12:51 PM

Agora se quisermos falar de jogos que não mereciam a nota boa que levaram isso é fácil:

Sybéria, Fharenheit provou como o Sybéria é uma valente seca
Splinter Cell, terroristas (ou não!!!), um herói (yes!!!), salvar o mundo (outra vez???), só tu o podes salvar (a sério??)
Quake 3, apenas merecia 4 estrelas e não merecia ser jogo do ano como algumas revistas o pintaram
Syberia, só porque farenheit é melhor, não quer dizer que seja mau... Pelo contrário, é visto por muitos como excelente e eu subscrevo.

Splinter Cell, só por ter um argumento cheio de clichés não faz dele um mau jogo...

Quake III?????? Deve ser o fps mais jogado online de todos os tempos (a par com o ut original) e mesmo n sendo tão bom quanto outros
não deixa de ser excelenete!!!

Enfim, que não gostes dos jogos é uma coisa, também não gosto de muitas obras primas videojogáveis, mas não renego o facto de o serem.....
Sybéria: secante. Como disse, Fahrenheit veio exemplificar como se faz um grande jogo de aventura.
Counter-Strike é o jogo mais jogado online. Splinter Cell é boring...
Syberia é MESMO aborrecido......... CS continua a ser o jogo mais jogado online ñ quake 3 (mas secalhar tb ñ por muita diferença...) Fahrenheit realmente mostra k este tipo de jogos ainda está para durar. E Splinter Cell......... é pá nem o ter compradoa 20€ no amazon me fez kom k passa se da sexta missão.....

Syberia? Aborrecido?
.... eu adorei o Syberia!
Última edição por Badedas 13 em quinta 27 out 2005, 10:08, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

RE: jogos injustiçados

Mensagem por Badedas 13 » quinta 27 out 2005, 10:05

...Sorry enganeime queria fazer EDIT...
Última edição por Badedas 13 em quinta 27 out 2005, 10:06, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: jogos injustiçados

Mensagem por Newtomic » quinta 27 out 2005, 11:00

NCalvin - 23/10/2005 1:05 PM

outra vez a mesma discussão!? em todos os tópicos?
Porque é que não se cria um tópico só para discutir as fixações do Sérgio-Scorpion: o facto do FF7 ser tão bom e o Splinter Cell tão mau?... Parece que se anda a falar disto há anos...
hek por acaso... [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: jogos injustiçados

Mensagem por -Sergio- » quinta 27 out 2005, 11:29

Newtomic - 27/10/2005 12:00 PM
NCalvin - 23/10/2005 1:05 PM

outra vez a mesma discussão!? em todos os tópicos?
Porque é que não se cria um tópico só para discutir as fixações do Sérgio-Scorpion: o facto do FF7 ser tão bom e o Splinter Cell tão mau?... Parece que se anda a falar disto há anos...
hek por acaso... [:D]
Também queres ganhar um emprego na Mega Score?

EDIT: é que esta observação do Ncalvin já foi feita há muito tempo. Já vieste atrasado para me criticar. Além de eu achar que é uma observação injusta.
Última edição por -Sergio- em quinta 27 out 2005, 11:30, editado 1 vez no total.
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: jogos injustiçados

Mensagem por -Sergio- » quinta 27 out 2005, 11:31

......
Última edição por -Sergio- em quinta 27 out 2005, 11:32, editado 1 vez no total.
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: jogos injustiçados

Mensagem por Newtomic » quinta 27 out 2005, 16:28

-Sergio- - 27/10/2005 12:29 PM
Newtomic - 27/10/2005 12:00 PM
NCalvin - 23/10/2005 1:05 PM

outra vez a mesma discussão!? em todos os tópicos?
Porque é que não se cria um tópico só para discutir as fixações do Sérgio-Scorpion: o facto do FF7 ser tão bom e o Splinter Cell tão mau?... Parece que se anda a falar disto há anos...
hek por acaso... [:D]
Também queres ganhar um emprego na Mega Score?

EDIT: é que esta observação do Ncalvin já foi feita há muito tempo. Já vieste atrasado para me criticar. Além de eu achar que é uma observação injusta.
héhé se eu não te conhecesse já era agora uma GUERRA. [:D] Páh vais desculpar-me mas é k desde dia 14 deste mês k não tive oportunidade de por os "pés" aki no fórum, e hoje consegui sabe-se lá como por isso é k só agora respondi.

Mas tipo eu tb não sabia k existia prazo de validade pra responder aos posts [:D]

PS: mas sério a história do SC já está + k gasta e já cheira uma beka mal, já toda a gente SABE k nunca te vais conseguir recompor disso, mas páh se kiseres eu ainda te dou umas consultas pra ver se isso te passa [:D] não sou pessicólogo nem nada k se pareça, mas umas lavagens ao cérebro com uma cêna ultra marada k "roubei" aos marcianos deve RESULTAR! hehehe! [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

RE: jogos injustiçados

Mensagem por Triper » quinta 27 out 2005, 17:30

Knight - 22/10/2005 9:04 AM
Triper - 21/10/2005 9:41 PM
Zen_pt - 28/10/2004 10:25 AM

Justiça seja feita a Jagged Alliance, Jagged Alliance 2, e as suas expansões.

Nunca tiveram sucesso comercial, aliado à fraca distribuição(apenas arranjei 4 originais em bundles ou no estrangeiro), no entanto tinham boas reviews...
Esta série saiu muito malograda, de tal maneira que os seus criadores e a suas editoras já faliram(e com elas o possivel JA3)
Em termos estratégicos é do melhor, digno herdeiro da jogabilidade do UFO X-COM.
Tornou-se um jogo de "nicho" de mercado, que foi dando origem a verdadeiros fanatismos, especialmente pessoal alemão e russo, incluido povo finlandes, sueco, canadiano(...), do genero hard-core gamers.

A qualidade técnica dos jogos é datada, mas recomendo a quem puder jogar o JA2, acho que já saiu como budget.
Mas sou suspeito, jogo constantemente JA2... mas é que é mesmo bom!
Concordo! [:D] O jagged Aliance é um bom jogo, mas mesmo muito bom e apesar de não ser muito conhecido por quase ninguém com excepção dos leitores da MS que já ofereceu o JA2 e de uma editora da concorrência que ofereceu o JA2 exp. cujo nome não me lembro qual é pois apesar de o ter emprestei-o a um gajo que o adora jogar e como eu não o jogo, apesar de achar o jogo muita bom é muito dificil pois é bastante bom naquilo que mostra a ponto de nos fazer um bio de nós com base em perguntas por eles elaboradas(ex: qual a luta que gostavas mais de ver:
A- Papa vs. Madre teresa de Calcutá
B- Jackie Chan vs. Bruce Lee
C-...
D...), este jogo é de mais apesar de ser extremamente dificil ao inicio.
5 estrelas [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]

Um outro jogo pouco famoso por cá mas que alguns conhecem o filme é o Heavy Metal Fakk 2. Este jogo parece um Tomb Raider com armas de peso e espadas além de ser extremamente dificil mesmo em normal pois é um jogo para jogadores hardcore e eu demorei uma semana a passar o jogo mas tive que usar o código God mode para o último boss pois matar um gajo com o dobro do tamanho que com um ataque tira metade da vida não é pêra doce e só se pode ter uma poção para recuperar vida de cada vez e mais poções estão em platformas voadoras que tem-se que ir para lá a saltar de plataforma em plataforma sem levar com raios e não morrer por causa dos insectos voadores, mas que dificil. Este jogo apesar de ser muito bem dito pela MS e outras revistas não teve o valor que merece pois ninguém o conhece, perguntei a uns quantos gajos que gostam de jogos de acção e ninguem o conhece, pobre Heavy Metal Fakk2.
Já agora sabem se houve um Heavy Metal Fakk 1, em que sites estão imagens?
Vai haver um Heavy Metal Fakk 3? O jogo dá a entender que sim.
Conheço o Fakk 2, joguei-o e gostei bastante. Grandes gráficos para a altura dele. Usava o motor do Quake 3, não é?
Usava o motor de Quake 3 melhorado. Muitos diziam mal do quake 3 mas afinal o motor dele serviu para muitos bons jogos.

-------------------------
Triper at his best! [8D]

Alguém sabe se existiu o Heavy Metal Fakk 1 ou vai haver o 3?
Já procurei na net e nada, alguém sabe a resposta? [:)]
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: jogos injustiçados

Mensagem por -Sergio- » quinta 27 out 2005, 17:37

Newtomic - 27/10/2005 5:28 PM
-Sergio- - 27/10/2005 12:29 PM
Newtomic - 27/10/2005 12:00 PM
NCalvin - 23/10/2005 1:05 PM

outra vez a mesma discussão!? em todos os tópicos?
Porque é que não se cria um tópico só para discutir as fixações do Sérgio-Scorpion: o facto do FF7 ser tão bom e o Splinter Cell tão mau?... Parece que se anda a falar disto há anos...
hek por acaso... [:D]
Também queres ganhar um emprego na Mega Score?

EDIT: é que esta observação do Ncalvin já foi feita há muito tempo. Já vieste atrasado para me criticar. Além de eu achar que é uma observação injusta.
héhé se eu não te conhecesse já era agora uma GUERRA. [:D] Páh vais desculpar-me mas é k desde dia 14 deste mês k não tive oportunidade de por os "pés" aki no fórum, e hoje consegui sabe-se lá como por isso é k só agora respondi.

Mas tipo eu tb não sabia k existia prazo de validade pra responder aos posts [:D]

PS: mas sério a história do SC já está + k gasta e já cheira uma beka mal, já toda a gente SABE k nunca te vais conseguir recompor disso, mas páh se kiseres eu ainda te dou umas consultas pra ver se isso te passa [:D] não sou pessicólogo nem nada k se pareça, mas umas lavagens ao cérebro com uma cêna ultra marada k "roubei" aos marcianos deve RESULTAR! hehehe! [:D]
Pois, não têm validade mas só vens atiçar discussões antigas. Como adulto deverias apaziguar, mas pelos vistos, não sei o que te diga, só vens aqui com o teu sentido de humor estranho, a tentar reconstruir antigas discussões.

Mais uma vez tentaste ter graça com piadas que só o teu sentido de humor acha graça. Estávamos a falar de jogos injustiçados, eu falei do contrário. E para variar, atacaram-me com a história do SC. Como queiram.
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

RE: jogos injustiçados

Mensagem por Hunter » quinta 27 out 2005, 22:00

uma pergunta por favor.por que raio tantas pessoas que eu falo consideram o prince of persia warrior within inferior ao sands of time??? é que eu estou completamente de opiniao contraria.......... tudo bem que neste 2º jogo o principe parece um pouco mais "arrevirado" das ideias,mas isso é argumento para achar o 2ª jogo inferior??? qual a vossa opiniao?
Última edição por Hunter em quinta 27 out 2005, 22:01, editado 1 vez no total.
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

RE: jogos injustiçados

Mensagem por Knight » sexta 28 out 2005, 7:11

Hunter - 28/10/2005 11:00 PM

uma pergunta por favor.por que raio tantas pessoas que eu falo consideram o prince of persia warrior within inferior ao sands of time??? é que eu estou completamente de opiniao contraria.......... tudo bem que neste 2º jogo o principe parece um pouco mais "arrevirado" das ideias,mas isso é argumento para achar o 2ª jogo inferior??? qual a vossa opiniao?
Eu não gostei do 2º porque o jogo perdeu todo aquele ambiente das mil e uma noites que tanto gostei no Sand of Time.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

RE: jogos injustiçados

Mensagem por riminuro » sexta 28 out 2005, 8:42

O Heavy Metal era bastante engraçado, sim senhor. Recebi-o de oferta aquando da compra do meu portátil, e adorei de imediato aquela mecânica de cada botão do rato controlar o respectivo braço. Mas não creio que tenha sido propriamente uma "pérola"... 5 estrelas, talvez, mas sem levar o "recomendado"!
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

RE: jogos injustiçados

Mensagem por Player-Zero » sexta 28 out 2005, 20:20

Hunter - 27/10/2005 11:00 PM

uma pergunta por favor.por que raio tantas pessoas que eu falo consideram o prince of persia warrior within inferior ao sands of time??? é que eu estou completamente de opiniao contraria.......... tudo bem que neste 2º jogo o principe parece um pouco mais "arrevirado" das ideias,mas isso é argumento para achar o 2ª jogo inferior??? qual a vossa opiniao?
Na minha opinião prefiro o Warrior Within porke além de gostar bastante do sistema de combate (kem ñ gostou de saltar por cima do adversário panhar a arma dele e matá-lo kom a própria arma [:p]) além disso mantinha as plataformas do anterior, para mim o look é meramente estéctico. Além disso o combate do Sands of Time era bastante limitado ( e isso via-se bem na recta finalissima contra akele grande grupo antes do boss final). Portanto a minha escolha recai no Warior Within.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

RE: jogos injustiçados

Mensagem por Hunter » sexta 28 out 2005, 23:52

mas a ver pela analise da mega score, o warrior within nao teve direito ao selo de recomendado.......... é porque eles nao gostaram do jogo em algum aspecto......
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Bloqueado