Mass Effect

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

Mass Effect

Mensagem por DaRk_4n6eL » quarta 19 out 2005, 16:26

Muitos ainda não conheçem este novo jogo, e eu vou dar-vos a conheçe-lo antes da MS ( [:D] ).

É nada mais nada menos o novo projecto da Bioware apresentado na X05 para a nova consola da Microsoft, e vai utilizar o Unreal Engine 3 ( o motor que deixa todos de boca aberta ). Só para terem noção dos gráficos, a cara do homem do trailer ( que está mais á frente ), é uma das personagens que podemos criar. Potente não?

O jogo vai ter uma grande novidade nos jogos da Bioware : vai ser FPS/RPG, sendo o primeiro jogo deste tipo criado pela Bioware.

Agora o que sabemos sobre a história, é que é daqui a 200 anos, num universo aberto para explorar, portanto esperem algo ao estilo de KOTOR. Ah e claro, o cliché do bem contra o mal também se encontra presente ( nunca pode faltar ).

Deixando-me de conversa, têm aqui umas imagens e um trailer apresentados na X05.

Trailer

Imagens

Sem dúvida que tem um aspecto excelente. Vamos ver o que sai daqui.
Imagem
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Mass Effect

Mensagem por -Sergio- » quarta 19 out 2005, 16:43

DaRk_4n6eL - 19/10/2005 5:26 PM

Muitos ainda não conheçem este novo jogo, e eu vou dar-vos a conheçe-lo antes da MS ( [:D] ).

É nada mais nada menos o novo projecto da Bioware apresentado na X05 para a nova consola da Microsoft, e vai utilizar o Unreal Engine 3 ( o motor que deixa todos de boca aberta ). Só para terem noção dos gráficos, a cara do homem do trailer ( que está mais á frente ), é uma das personagens que podemos criar. Potente não?

O jogo vai ter uma grande novidade nos jogos da Bioware : vai ser FPS/RPG, sendo o primeiro jogo deste tipo criado pela Bioware.

Agora o que sabemos sobre a história, é que é daqui a 200 anos, num universo aberto para explorar, portanto esperem algo ao estilo de KOTOR. Ah e claro, o cliché do bem contra o mal também se encontra presente ( nunca pode faltar ).

Deixando-me de conversa, têm aqui umas imagens e um trailer apresentados na X05.

Trailer

Imagens

Sem dúvida que tem um aspecto excelente. Vamos ver o que sai daqui.
Geral anyone? Não acho os gráficos assim tão [:0]. A arma de uma das imagens tá bem [xx(].
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

RE: Mass Effect

Mensagem por Knight » quarta 19 out 2005, 16:57

Os gráficos de facto estão excelentes, mas nada do outro mundo.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Mass Effect

Mensagem por Cyrax » quarta 19 out 2005, 17:17

Os graficos não estao bons? Foram parar a outro link? O jogo utiliza o motor de jogo Unreal 3.0...
Agora se estavam à espera de imagens de fmv's ou artwork...
Bioware rulezzzzzz! [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: Mass Effect

Mensagem por DaRk_4n6eL » quarta 19 out 2005, 17:39

Tiraste-me as palavras da boca. Aquilo é o jogo, não são videos. Já viram o robô? Desculpem lá, mas eles estão espétaculares para um RPG da Bioware ...
Última edição por DaRk_4n6eL em quarta 19 out 2005, 17:40, editado 1 vez no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Mass Effect

Mensagem por Chris » quarta 19 out 2005, 17:42

Jovens... Chamam a isso graficos bons? Devem andar a ver os siter errados.. Querem graficos da proxima geraçao de consolas? Topem isto (Graficos IN-GAME.. (pelo menos officialmente)): http://media.ps3.ign.com/media/748/748475/imgs_1.html





hax face
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: Mass Effect

Mensagem por DaRk_4n6eL » quarta 19 out 2005, 17:45

Omg... ainda acreditas nisso? Até já a MS gozou com isso, e ainda dás-lhe! Sinceramente, alguém acreditaria que isso era in-game? Por amor de deus ....
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Mass Effect

Mensagem por Chris » quarta 19 out 2005, 17:54

Pah, eu singo-me ao que disseram quando apresentaram o jogo.. E ao que dizem certas pessoas que sabem do que falam. Mas acham assim tao inacreditavel? Visto que isto e isto são imagens in-game para PC de jogos prestes a sair.. Espero que as novas consolas façam bem melhor.. Mas se realmente não for o caso estou simplesmente errado.. E se a qualidade de graficos das novas consolas se basear na qualidade da imagem que mostraste, então nem vejo razão para poupar para uma consola...
Última edição por Chris em quarta 19 out 2005, 17:56, editado 1 vez no total.
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Mass Effect

Mensagem por Cyrax » quarta 19 out 2005, 18:02

ChrizCorr - 19/10/2005 6:54 PM

Pah, eu singo-me ao que disseram quando apresentaram o jogo.. E ao que dizem certas pessoas que sabem do que falam. Mas acham assim tao inacreditavel? Visto que isto e isto são imagens in-game para PC de jogos prestes a sair.. Espero que as novas consolas façam bem melhor.. Mas se realmente não for o caso estou simplesmente errado.. E se a qualidade de graficos das novas consolas se basear na qualidade da imagem que mostraste, então nem vejo razão para poupar para uma consola...
LoL, oh Chriz, vai dormir! [:D]
Ora, tudo bem, uma consola ha de chegar as imagens do killzone 2 mas para isso é necessario tempo para os criadores aprenderem a trabalhar com o verdadeiro poder da consola, basta comparar imagens de halo 1 com halo 2 ou devil may cry 1 com devil may cry 3 (ou é o 2?), por isso para a 1ª vaga de jogos sim, aquelas imagens têm bom aspecto! Agora o video que mostraram do killzone é falso, apenas para aguçar o apetite dos jogadores de modo a comprar a ps3, não será necessario relembrar que a sony ja fez isso no passado ou que os que fizeram o video do kz2 admitiram isso!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Mass Effect

Mensagem por Chris » quarta 19 out 2005, 19:37

Whateva.. Mas esses SS do jogo da bioware não mostram graficos muito bons na minha opiniao. O PC actualmente já faz melhor.
hax face
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

RE: Mass Effect

Mensagem por Player-Zero » quarta 19 out 2005, 19:45

Ñ sei se sabem mas supostamente akele jogo terá mais de 40 planetas!!!!
conseguir manter akilo tudo kom akeles gráficos é excelente!!!!
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Prime-X
Senior
Mensagens: 160
Registado: sexta 28 nov 2003, 20:25
Localização: Braga

RE: Mass Effect

Mensagem por Prime-X » quarta 19 out 2005, 19:46

Para todos os que acham que os gráficos não são excelentes, recomendo-lhes a deixarem de pensar que a vida real tem rendering. Unreal Engine 3.0 é o melhor motor gráfico de sempre até ao momento.

Contra factos, não há argumentos. E digo-vos desde já que aquelas imagens do jogo não são de certeza absoluta imagens do produto final.
Última edição por Prime-X em quarta 19 out 2005, 19:49, editado 1 vez no total.
Imagem
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Mass Effect

Mensagem por -Sergio- » quarta 19 out 2005, 19:48

1º os gráficos não são nada do outro mundo, os do Half-life 2 tão bem melhores com um bom PC actual
2º deixem de ser fan-boys, essa piada das FMV não resulta, em nenhum site vez provas que de aquilo era FMV, se te estás a referir ao Killzone 2
3º Bioware rula, rocks, YEAH!! HOOOHOOOO, é melhoe deixar as ervas mágicas.
[xx(]
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Prime-X
Senior
Mensagens: 160
Registado: sexta 28 nov 2003, 20:25
Localização: Braga

RE: Mass Effect

Mensagem por Prime-X » quarta 19 out 2005, 19:50

-Sergio- - 19/10/2005 8:48 PM

1º os gráficos não são nada do outro mundo, os do Half-life 2 tão bem melhores com um bom PC actual
Totalmente errado.
Imagem
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Mass Effect

Mensagem por -Sergio- » quarta 19 out 2005, 19:54

Prime-X - 19/10/2005 8:50 PM
-Sergio- - 19/10/2005 8:48 PM

1º os gráficos não são nada do outro mundo, os do Half-life 2 tão bem melhores com um bom PC actual
Totalmente errado.
Não inventes.
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Bloqueado