para DaRk_4n6eL
Acho que fazes bem em manter a tua postura, não é mais que a caracterização dos portugueses em geral, estás bem um pequeno erro não é grave., mas imagina tu que metade dos eleitores dixam de comprar a revista, a viabilidade economica lá se foi, imagina tu que a revista do lado oferece igual mas sem erros, lá vamos mudar nós, sim deves permanecer fiel ao teu clube, mas porque se o clube do lado acaba por oferecer melhor.
Resumindo, tu não estás a prestar bom serviço a ms, estás no deixa andar sem criticas, eu por mim vou continuar a comprar se a desculpa for valida e atenpada, e se eles tiverem um bom nivel, é claro que não podemos agradar a gregos e a troianos, mas deve-se ser fiel aos leitores, mesmo aqueles que só esporadicamente compram a revista pelos jogos, pois podem a vir até melhpr clientes que tu.
Eu acho que a pessoa que disse no forum o que a revista vai fazer não especificou soluções, deu alternativas a que todos deram como certas, isso não é resposta, para nós que compramos a revista á uma grande probabilidade de não apanharmos a proxima revista nas bancas até porventura por falta de dinheiro, porque com esta crise e orçamento familiar apertado cinco euros pode reprresentar uma refeição a menos.
Eu não disse que não iria deixar de comprar eu disse que espero para ver,mas mais uma vez se estás a defender um erro não contribuis para a resolução do mesmo.
Eu e mais outros tantos que não escrevem aqui ficamos decepcionados, 1º nem sequer na pagina da rgb editora á uma menção ao problema, podiam trocar o texto pelas imagens, segundo deviam colocar na pagina as soluções, terceiro podiam rever pelo menos uma cópia da gravação, pois já aconteceu na autrália, e penso que quem fornece o jogo devia informar, já aconteceu o mesmo noutras revistas, e eu já fui lesionado, segundo se me disseres que devo mudar eu mudo não tenho problemas é mais cash flow para a concorrencia poder dispensar em artigos melhores, e jogos melhores
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
, sim estamos na logica de mercado para o bem e para o mal. Eu sou só um, mas imagina a tiragem 10 000 , 100 000 , pois a tua ideia é de um aficionado que vem ao forum escrever 10 000- 1=9 999 existe estas pessoas que podem pensar como tu ou como eu imaginemos que basta 1/4 que pense como eu, mas nem se quer vem aqui para saber o problema e imagina a outra revista da concorrenci que tem os seus 10 000 receber mais 2 500 imagina o lucro que não vai receber, por bem menos muitas empresas foram á falencia, e depois já não podes comprar a tua revista.
Eu não quero ofender niguem e se te ofendi pondo em causa as tuas ideias, desculpa eu nem sequer quero que fiques a pensar como eu, mas a tua ideia mais uma vez não está a ajudar a revista.
Obrigado pelo meu direito de expreção neste forum, expero que a revista não tenham mais destes azares, eu compreendo que existam erros na produção da revista, e por isso perante a resposta da empresa, eu vou formar a minha opinião.
De momento vou comprar a revista se tiver dinheiro, pois apos um erro eu não costumo abandonar o barco pois se já comprie e gostei, não é por um erro que vou saltar borda fora, mas que o erro tem que ser bem explicado tem.
E DaRk_4n6eL se tu não fores critico e outros mais a revista já era.
Agradecia um comentario breve se puderes.