O meu nome é Nuno Fernandes, pertenço a uma comunidade de utilizadores de PDA's e sou um leitor da revista MegaScore. Iniciei este topico com uma simples intenção, dar a conhecer aos leitores da MegaScore um outro aspecto dos PDAs

Os PDAs são dispositivos móveis com vários tipos de tecnologias(que passam desde os infra-vermelhos até ao Wifi e 3G), uma das funcções principais é mesmo ser um Assistente Pessoal Digital(PDA). Estes dispositivos não são apenas para uma minoria, podem ser utilizados por todos os utilizadores que queiram usa-los como uma ferramenta de trabalho, ou de lazer.
As possiblidades destes PDAs são quase ilimitadas, pois é um mercado que de dia para dia aumenta(até a TMN e Optimus estão a comercializa-los) e penso que deveriamos dar mais atenção.
Como sabem a MegaScore dispõem de várias secções, mas nenhuma delas é exclusiva para os PDAs o que é uma pena, pois a lista de jogos é simplesmente enorme. temos quase todos os tipos de jogos, acção,desporto, puzzles, memória etc. etc. Alguns PDAs incluem ecrãs com qualidade VGA e até placas aceleradores dedicadas(por exemplo o Dell X50v).
Eu gostava de poder ajudar a divulgar todo o tipo de jogos para esta plataforma, mas para isso precisava da opinião dos membros deste forum, pode ser que a direcção da MegaScore fica interessada na divulgação

Assim peço a todos os que gostavam de saber mais sobre a parte lúdica dos PDAs que comentassem este topico. Tenho a certeza que conheçe alguém que tenha um PDA ou que já tenham tido experiênçia com algum

Com os melhores Cumprimentos,
Nuno Fernandes