Sony: Tópico oficial

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Conseguirá a Sony manter a liderança nesta geração de consolas?

Sim
39
50%
Não
39
50%
 
Total de votos: 78
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » sábado 05 mai 2007, 23:31

ou tava estragada, por isso é ke tava vazia
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » domingo 06 mai 2007, 1:24

Death Crow Escreveu:
Rasga Escreveu:pedropaulo tu deves ter umas fezes de ouro( cagar dinheiro como costuma-se dizer)
Ele estava a ser irónico.
ou eu estava mesmo a brincar.... :roll:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 06 mai 2007, 15:34

Chris Escreveu:Deixa-me adivinhar, estava metido o Motorstorm ou o F1. Deixa lá, não perdeste grande coisa.
Por acaso ambos, deveria ser 1 demo e o outro jogo completo! Não sei, quando cheguei à fnac estava 1 sujeito a jogar Motorstorm e quando passei novamente pelo sitio vi o video do Motorstorm a correr, mais tarde, estava la um grupo a jogar o de F1! Maaaaaiisss tarde, quando estava vazio, estava num menu inicial e não consegui passar de lá, mas estava com pressa...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 06 mai 2007, 15:36

Cyrax Escreveu:
Chris Escreveu:Deixa-me adivinhar, estava metido o Motorstorm ou o F1. Deixa lá, não perdeste grande coisa.
Por acaso ambos, deveria ser 1 demo e o outro jogo completo! Não sei, quando cheguei à fnac estava 1 sujeito a jogar Motorstorm e quando passei novamente pelo sitio vi o video do Motorstorm a correr, mais tarde, estava la um grupo a jogar o de F1! Maaaaaiisss tarde, quando estava vazio, estava num menu inicial e não consegui passar de lá, mas estava com pressa...
O misterioso botão preto volta a fazer das suas... :P
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 07 mai 2007, 13:06

hax face
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 07 mai 2007, 13:17

Doodlebug Escreveu:Games are for doing something you CANT do in real life! what the hells the point of having a game that is real life. why dont you go out side and play real pool with your real friends and have real sex with your real girlfriend!
Por acaso ao ver o vídeo achei muito engraçado mas aquilo irá roubar tanto tempo que se irá tornar inútil. Pelo menos foi o que achei ao ver o vídeo.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 07 mai 2007, 13:20

Claro, é essa a critica que sempre fiz. Qual é a lógica de ter um jogo em que se faz aquilo que se pode fazer na vida real? É mesmo degradante.
hax face
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 07 mai 2007, 13:26

Chris Escreveu:Claro, é essa a critica que sempre fiz. Qual é a lógica de ter um jogo em que se faz aquilo que se pode fazer na vida real? É mesmo degradante.
Eu até simpatizo com a ideia e foi por isso que instalei o Second Life (apesar de ainda não me ter conseguido ligar) mas não me estou a ver a passar mais de uma hora a jogar o Home, se for com pessoal conhecido admito que iria ser divertido principalmente no Inverno às tantas da noite, mas tirando isso acho um pouco difícil viciar-me no jogo.
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » segunda 07 mai 2007, 13:29

impecável .. o mais triste é que algumas ideias ditas são verdade...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 07 mai 2007, 13:50

Chris Escreveu:Claro, é essa a critica que sempre fiz. Qual é a lógica de ter um jogo em que se faz aquilo que se pode fazer na vida real? É mesmo degradante.
Eu não sou radical nesse aspecto, mas também acho degradante... :? Há aqui alguém que gosta do conceito?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 07 mai 2007, 13:59

Se estão a falar do conceito do Home, elé tão ridículo como alguém perder tempo num chat,fórum, MMOG ou MSN.
Algumas das potencialidades do Home é poder em tempo real mostrar vídeos, fazer compras, convidar para jogos,partilhar ficheiros, ver filmes etc.
Não é novo, até o MSN consegue alguma coisas dessas, mas estejam atentos, num mundo onde o virtual começa a ganhar terreno ao convívio social o Home vai ser um sucesso.
Se é fútil isso depende das perspectivas e necessidades de alguém. Eu pessoalmente vejo com bons olhos poder ver um jogo da bola com alguns convidados, a mobília agradece.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 07 mai 2007, 14:01

pedropaulo Escreveu: Algumas das potencialidades do Home é poder em tempo real mostrar vídeos, fazer compras, convidar para jogos,partilhar ficheiros, ver filmes etc.
E achas que para isto precisas de um apartamento virtual e de um sofá virtual onte te sentas virtualmente e ligas a TV virtual com o remoto virtual?

Entrar no Live ir aos trailers e tá a andar.
hax face
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 07 mai 2007, 14:05

Chris Escreveu:
pedropaulo Escreveu: Algumas das potencialidades do Home é poder em tempo real mostrar vídeos, fazer compras, convidar para jogos,partilhar ficheiros, ver filmes etc.
E achas que para isto precisas de um apartamento virtual e de um sofá virtual onte te sentas virtualmente e ligas a TV virtual com o remoto virtual?

Entrar no Live ir aos trailers e tá a andar.
A sala virtual possibilita-te convidar quem queiras para lá e ver o mesmo vídeo quer seja 2 ou 10 pessoas.
O Live tem essa possibilidade?
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » segunda 07 mai 2007, 14:06

e no Home podes dançar.... :twisted: (não consegui resistir)
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 07 mai 2007, 14:11

Chris Escreveu:E achas que para isto precisas de um apartamento virtual e de um sofá virtual onte te sentas virtualmente e ligas a TV virtual com o remoto virtual?

Entrar no Live ir aos trailers e tá a andar.
A eterna guerra entre os gráficos e o conteúdo abstracto! :lol: Se antes a guerra estava nos RPG's, agora veio chatear também todo o software de interacção com a consola! :mrgreen: LOL, que irónico XD

Depois vem cá defender o Real Time que eu digo-te como é :twisted:
pedropaulo Escreveu:O Live tem essa possibilidade?
Eu pessoalmente acho que ESSA possíbilidade é irrelevante. Qual é a diferença entre ver um vídeo ao mesmo tempo na mesma "TV" e ver o vídeo ao mesmo tempo em TV's diferentes e falar em tempo real num chat?... :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder